~LadyCapuletto - Clan Akatsuki

LadyCapuletto
Percussion <3
Nome: Julietta Lonsing
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Já magoaram tanto ela que...


Postado

Já magoaram tanto ela que...

Já magoaram tanto ela, que hoje o que ela sabe é nada com nada. Não sabe distinguir o que foi falso, do que foi sincero - se foi sincero - não sabe dizer o que foi real. Com o passar do tempo, eles foram construindo uma fortaleza de mármore impenetrável ao redor do pequeno e sofrido coraçãozinho dela. Ela não aceita mais se apaixonar, não aceita ter sentimentos por nenhum garoto.

Essa fortaleza foi ficando cada vez mais forte, e o pequeno coraçãozinho se tornou gelo. Ela sofre muito por isso, e dentro dela a uma mescla de dor e esperança. Ela ainda credita no amor, ela não quer ser amada, mas ela precisa ser amada.

Enfim, ela encontrou um garoto que se interessasse verdadeiramente por ela, mas ela não quis. Ela nem sequer ousa perguntar se ele tem vontade de aquecer seu coração frio, ela não quer mais saber. Ela faz tudo errado com ele, fala as coisas erradas, aparece no momento errado, se comporta de um jeito errado e tudo isso tentando conquistá-lo, mas ela não aprendeu a conquistar, ela só aprendeu a sofrer e com isso faz ele sofrer.

E como resolver essa situação difícil? Se afastando dele sem dar satisfações, sem olhar mais pra ele, apagando o número dele dos contatos... Ah, ela sabe que não consegue, porque ela sabe que quando vê ele o corpo vibra de alegria, quando ele olha pra ela as tão famosas borboletas no estômago fazem festa e quando ela escuta a voz dele seu sangue ferve em excitação. Mas ele não sabe nada disso, e ela não vai contar a ele, nunca, jamais!

Aos poucos, ele parece perder o interesse, os olhos não brilham mais ao olhar pra ela, não quer mais falar com ela, e ela vê o desinteresse e sabe, que foi por causa dela, que sempre que ele tentava se aproximar o afastava cada vez mais. Ela ainda sonha com o gosto do beijo dele, com o toque do corpo dele no dela, sonha com o abraço que nunca foi dado, com o andar de mãos dadas que nunca aconteceu, com o êxtase de dividir a mesma cama, com o romance que nunca vai existir.

E ela sente muito, por ter um coração tão duro assim...

Escutando: You and Me - Lifehouse

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...