~LadyCapuletto - Clan Akatsuki

LadyCapuletto
Princesa!
Nome: Julietta Hilfiger
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Cadastro:

Não deixe a sociedade domesticar você garota!


Postado

Não deixe a sociedade domesticar você garota!

Eu estou cansada de ler matérias que ensinam as garotas a se comportar com seu namorado. Estou cansada de ver que existem garotas que seguem isso. Estou cansada de ver como os relacionamentos tem uma receita de bolo. Que não devemos sufocá-los, que não devemos ligar demais para eles, que desleixar é inaceitável, que não devemos chamar no chat pra não parecer que estamos sentindo saudades, ou que precisamos conversar.

Não, eu não entrei para a alegoria da banda do colégio, junto das meninas de corpo perfeito, mas sinto uma grande atração pela percussão, ou seriam os metais... Ou mesmo por nada, só não quero ser perfeita e popular. Não tenho os cabelos longos, lisos e brilhantes, eu gosto de prendê-los e sim, tem um carinha bem gato que olha pra mim, mesmo eu sendo toda desajeitada.

Estou cansada de chorar escondida, por que as revistas dizem que se eu chorar na frente dele vou parecer carente - homem odeia mulher carente - e sem auto estima. Quando eu estou triste eu quero chorar, quero conversar, quero dizer o que estou sentindo e mais importante que ele me aceite assim.

Quero não ser submissa ao meu marido. Não quero me sentir presa para agradá-lo, que por mais que pareça o "melhor" me magoa. Quero ter o direito de deixar cair as lágrimas. Quero não ser confiante vinte e quatro horas por dia, ninguém consegue ser forte o tempo todo, além de Deus. Quero um amor sem medidas, sem frescuras, sem ter hora para as coisas, quero que tudo simplesmente aconteça.

Por dentro eu sou frágil, fácil de quebrar e anseio por proteção. É pedir demais se eu quiser estar envolvida num abraço sincero? Eu cansei de amigas falsas, e apoio totalmente as amizades com garotos. Mas e quando a paixão acontece? Não devemos falar nada para não estragar a amizade. Devemos esconder tudo o que sentimos e desabar somente sozinha, no silêncio dos quartos com portas trancadas. Sem soluçar, sem partilhar da dor, sem um beijo que acalme, sem ele realmente saber o que se passa, sem proteção, sem ninguém.

E você morreu amanhã com tudo isso num cofre a sete chaves, onde ninguém nunca vai ter conhecimento nem vai pôr a mão, com tudo bem guardadinho dentro do coração.

Escutando: Máscara - Pitty (ouçam)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...