~LadyCapuletto - Clan Akatsuki

LadyCapuletto
Percussion <3
Nome: Julietta Lonsing
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Agosto
Idade: 18
Cadastro:

Não ouse se deixar na dúvida!


Postado

Não ouse se deixar na dúvida!

Viver o agora é muito complicado, nós não percebemos, mas o tempo passa rápido demais para quem tem muito a fazer. A busca por se mostrar diferente, o simples fato de ver alguém levar uma vidinha parada nos estimula a viver e viver e viver! Ninguém sabe quanto vai durar e isso torna tudo ainda mais excitante e - de certo modo - assustador. Viver tudo não é garantia de viver feliz, por isso é preciso escolher a dedo onde ir, com quem ir, o que fazer, como fazer.

Mas se tem vontade, faça! Não ouse se deixar na dúvida, porque é mais caro, porque talvez não seja tão necessário assim. Acredite vai ser bem pior se chegar no final e ficar pensando "puxa, como será que seria?". Eu mesma, se tivesse a coragem que tenho agora, teria feito tantas coisas, teria corrido tantos riscos. Claro que no momento eu penso se estou fazendo certo, ou que é loucura, mas é normal! Hoje quando eu lembro do friozinho na barriga digo que faria tudo de novo.

Ah, mas nada daquilo vai voltar e é por isso que eu preciso ir em busca de novas sensações, de novos sabores, de novos arrepios, de novas trilhas sonoras, de novas pessoas, de novos momentos, de coisas novas. E quando eu me flagrar sorrindo por lembrar dessas coisas, eu vou saber que valeu a pena.

Não sei o que o futuro reserva pra mim, ninguém sabe e é tão melhor assim. Se eu soubesse tudo que vai acontecer, minha vida seria a mais tediosa de todas, eu não teria as cicatrizes que me fizeram aprender, eu não teria as paixões que me fizeram ver que o amor é muito mais intenso, eu não teria uma história, uma autenticidade, nem, com certeza, teria minha felicidade.

"Dance como se ninguém estivesse olhando.
Ame como se nunca tivesse se machucado.
Cante como se ninguém estivesse ouvindo.
Trabalhe como se não precisasse de dinheiro.
Viva como se o paraíso fosse na terra."
-Alfred D. Souza

Escutando: You and Me

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...