~MisaNeko-Chan

MisaNeko-Chan
Misa Misa-Chan
Nome: ♥Raposinha ♥Misa ♥Bel-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alvorada, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fic A Caminho Do Sucesso


Postado

Ficha para a fic A Caminho Do Sucesso

Butterflies - Zendaya
Baixista ou Vocal Principal

✬ Nome & sobrenome:

⚜ Misaki Akane Sakura

✬ Significado do nome:

♣ Misaki significa "Beleza ao Florescer". Sua origem é japonesa

♣ Akane significa "Vermelho Brilhante." Sua origem é japonesa.

♣ Sakura significa "Flor de Cerejeira". Sua origem é japonesa.


✬ Apelidos:

⚜ Misa
⚜ Raposinha
⚜ Pimentinha
⚜ Baixinha

♥ Quem Apelidou a Mesma Assim e Por quê? Ela gosta Destes Apelidos?

⭐ Misa: A menina foi apelidada assim por seus amigos, pois Misaki amava pérolas quando pequena e sempre usava uma pulseira de pérolas; já que o significado do nome Misa é Pérola Alva, o apelido fez jus a pequena jovem. Ela gosta deste apelido, acha criativo e curioso.

⭐ Raposinha: Quem deu este apelido para Misaki foi sua melhor amiga(no caso, a noiva de Subaru), ela apelidou Misaki assim pela sua eterna paixão por raposas e a mesma falou que quando criança, se fantasiava de raposinha. Ela ama este apelido, acha muito fofo e carinhoso, e acha muito sua cara.

⭐ Pimentinha: Quem apelidou Misaki assim foi seu melhor amigo dos vampiros, Azusa, ele chama a mesma assim pelo fato de sua pele ser muito pálidada e quando fica com vergonha cora violentamente. Ela gosta deste apelido, por mais que achem ele provocador, Misa sabe este é um apelido carinhoso e fofo para ela.

⭐ Baixinha: Quem a chama desta forma são as meninas, pelo simples motivo de Misaki ser baixinha e para mostrarem seu carinho pela mesma. Ela gosta desde apelido, pois sabe que é uma menira amiga das meninas a chamarem.


✬ Idade & Data de nascimento & Signo:

☪ Misaki tem 18 anos de idade, e a mesma nasceu em 14 de Março de 1999, sendo seu signo Peixes. Misaki não acredita nestas coisas de signo e horóscopo, acha conversa para boi dormir e nunca se atualiza sobre isso.


✬ Aparência:














✬ Descrição da aparência:

☪ Misaki é dona de belos cabelos, sendo os mesmos compridos até um pouco abaixo de sua cintura, possuindo uma franja repicada que cai em sua face, os cabelos da jovem são verdes claros e possuiem aroma fantástico, já que a dona cuida muito bem deles.
Misaki possui um aroma doce de morango, por conta de seu perfume.
Seus olhos são dourados como o sol e transmitem calma e paz.
Seu nariz é pequeno e bem desenhado, seus lábios são pequeninos, mas bem desenhados.
Seu sorriso é muito belo, possui dentes retinhos e branquinhos.
Suas bochechas são macias e fofinhas semelhantes a um algodão, as mesmas são rosadas naturalmente, o que da destaque em seu rosto branquinho.
Ela tem 1,55cm de altura e pesa 47kg, já que ela quase não engorda. Seu é considerado pela mesma mediano, possuindo uma cinturinha fininha, coxas medianas, bunda média mas durinha, porém quase não possui busto, o que para a mesma não faz diferença, pois não gosta de ter um busto muito grande.
Ela aparenta ser uma pessoa bem delicada. Mas, o que deixa Misaki muito frustada, é que sua pele sempre cora quando ela está envergonhada e como sua pele é branquinha é fácil de perceber quando a mesma está com vergonha.


↪ Quem é o Personagem??

⭐ CC, de Code Geass

♥ O que gosta e o que não gosta na aparência?:

↪ O que Gosta?:

⭐ Seus Cabelos: Ela os ama muito,
pois os acha belos e diferentes, e já que eles são naturais ama ainda mais.

⭐ Seu Corpo: Ela gosta de seu corpo, se sente bem com o mesmo e não mudaria nada nele.

⭐ Seus Olhos: Ela ama ter olhos de tom dourado, já que lembram o sol, e também por amar a cor dourada.

⭐ Suas Covinhas: Ama suas covinhas, pois acha fofinho e bonitinho.

↪ O que Não Gosta?:

⭐ Corar Facilmente: Pelo fato de sua pele ser branquinha é muito fácil notar quando Misaki está com vergonha já que suas bochechas ficam em um tom de escarlate, ela não gosta muito pois se ficar com um pouquinho de vergonha suas bochechas já ficam vermelhas.

⭐ Parecer uma Menina Delicada: Ela não gosta muito de parecer uma menina delicada, pois todos a acham frágil, só que ela não é e simplismente detesta quando a subestimam por sua aparência.

↪ Ela se importa muito com sua aparência?:

⭐ Misaki se importa sim, mas não depende disso, gosta de estar bonita para ela, para se sentir bem, nunca que mudara algo em si própria por causa dos outros.


✬ Personalidade:  

↪ Misa é uma garota bem tímida e envergonhada quando não conhece as pessoas, mas se virar amiga dela, ela não vai descolar de você e vai virar a pessoas mais faladeira, animada e engraçada que você já viu.

↪ Como Misa só sorri para os seus amigos, as demais pessoas a acham fria pois ela não é de sorrir e nem de demonstrar emoções.
Ela até é rude, mas isso depende de com quem está e qualquer paravrinha, qualquer ação, qualquer coisinha errada contra ela ou seus amigos ela já quer esguelar o indivíduo.

↪ Misa é bem agitada e expontânea quando está com seus amigos e eles estão felizes e se divertindo.
Ela ama ajudar todas as pessoas, tanto amigos como inimigos, ela não suporta ver alguém sofrer e sempre que pode irá ajudar.
Ela é bem forte, determinada, corajosa, ela não aparenta ser e aos olhos das pessoas ela é bem delicada.

↪ Misa simplismente detesta ser tratada como criança.

↪ Você a desafiou? Dançou! Sempre que alguém a desafia ela ganha, principalmente se for algum torneio de esportes, pois não a melhor atleta do que ela. Ela raramente chora, depois de tudo o que ela passou quando pequena e cresceu sabendo que a vida não é facil.

↪ Mesmo sabendo que é dificil confiar nas pessoas pois elas mentem, são falasas e algumas até te traem, mas ela tem em mente que não são todas as pessoas que são assim e ela se sente muito sortuda por ter os amigos que tem.


✬ História:

Nascida em uma família rica e poderosa, seus pais sempre deram amor e carinho para a mesma, ela nunca foi maltratada, era feliz, sua vida era perfeita. 
Sua vida perfeita acaba quando a menina completou 8 anos, quando invadiram sua casa e atiraram em seus pais, os homens preferiram poupar Misaki e levar ela com eles para abusar e torturar a mesma, já que era só uma menininha frágil e não saberia se defender.  
Eles a puxavam pelos cabelos sempre que iam a levar para a camara de tortura, quase sempre eles acendiam um cigarro e colocavam em seu corpo, pois amavam ver ela sofrer, támbem a cortavam, passavam a mão por todo o seu corpo, a chupavam por interira.  
Mas em um dia chuvoso, ela consegui sair as escondidas quando os agressores estavam dormindo. Ela foi achada por uma doce senhora, dona de um orfanaro muito chique. Quando chegou lá sofreu muito bullying pas outras crianças e sempre que ia para sei quarto chorar a boa dona do orfanaro vinha a amparar, elas eram muitos próximas e para Misaki ela era muito especial e a senhora achava o mesmo. 
Foi em uma noite muio fria, que um casal a adotou e ela ficou muito feliz e animada. "Finalmente tenho um lar, estou muito feliz", pensava ela sorrindo. 
Mas ela começou a perceber que aquela não era a família perfeita de seus sonhos: 
Seus pais adotivos eram mentirosos, ganaciosos, traidores e violentos, ela ficou abalada com aquilo, pois os amou demais. 
Seus pais adotivos sempre diziam a ela o que fazer, quando fazer e porque fazer, e ela aceitou sem questionar, afinal ela achou que eles queriam ela uma boa menina. 
Mas depois de um tempo, ela começou a ficar estressada, eles queriam uma filha perfeitinha, boa em tudo e que não falha-se em nadinha, mas ela não era feliz assim, sempre que podia ficava lendo e escutando música, já que os livros e as músicas eram sua fonte de alegria e paz. 
Seus pais viram que com o passar do tempo ela foi ficando mais e mais irritada, e sempre que eles a mandavam fazer algo que ela não queria ela retrucava e rebatia, e com 16 anos seus pais adotivos se cansaram da mesma e a mandaram para um internato.


✬ Como ela reagiu, quando encontrou o par pela primeira vez?:

☪ Misaki só tinha uma vontade, voar na cara dele. Ele consegui irritar ele de uma maneira que ninguém mais conseguiu. Misaki só pensava nele como: Miss Perfeição e Canalha.
Misaki fica realmente irritada pelo mesmo achar que tem alguma moral para falar dos outros.
Uma relação de cão e gato é melhor que a deles.

✬ Qual foi o motivo da sua primeira briga com o par?:

☪ Basicamente, foi quando Reiji tentou dar uma de engraçadinho para perto de Misaki, e ficou pegando em seus cabelos e falando coisas desnecessárias em seu ouvido, com tais atos Misaki ficou enfurecida e fez querer esguelar ele.
Quando Misaki chegou na escola, nem ligou para ele, mas fazer aquelas coisas com ela fou a gota d'água.

✬ Isso vai demorar um certo tempo, mas me diga, por que você se apaixonou justamente por ELE???:

☪ Depois de tanto se desgastarem em brigas e discuções bestas, ambos acabaram por desenvolver um sentimento de paixão um pelo outro, o que os deixou em choque e que eles custaram a acreditar inicialmente.


✬ Família:

♥ Pai:

⭐ Nome: Kai Lā
⭐ Idade: 35 anos
⭐ Profissão: Militar
⭐ Vivo ou Morto: Morto
⭐ Data da Morte: 08 de Junho de 2006
⭐ Personalidade: Kai sempre foi muito sério, de personalidade que não era de mostrar sentimentos muito elevados perto das pessoas.
Muitos o chamacam de carrasco grosso, mas ele não é, muito pelo contrário, ele é gentil e carinhoso. Esta frase o define "Quem ve cara não ve coração."

⭐ Relação: Se davam super bem, mesmo seu pai sendo super ocupado, o mesmo sempre tivera tempo para sua filha, sempre foram próximos e se gostavam muito. Misa sente muitas saúdades dele.

⭐ Aparência:



⭐ Descrição: Possui cabelos em um tom preto escuro, olhos de uma tonalidade esverdeada. Seu corpo era todo musculoso e forte, media 1,70cm de altura e pesava 52kg.


♥ Mãe:

⭐ Nome: Kaila Alekena
⭐ Idade: 30 anos
⭐ Profissão: Designer de Interiores
⭐ Viva ou Morta: Morta
⭐ Data da Morte: 08 de Junho de 2006
⭐ Personalidade: Era uma senhora gentil, doce e meiga. Dificilmente se irritava e era sempre amorosa com todos, era voluntária de uma instituição de crianças carentes, sempre adorou crianças e quando soube que estava grávida de gêmeos ficou muito feliz e emocionada.

⭐ Relação: Elas sempre tiveram uma ótima relação, a garota gostava de ficar cantando com a mulher, Misa puxou a bela voz da mãe. Misa e sua mãe sempre foram unidas e sempre que Misa tinha dificuldades sua mãe a amparava e a ajudava. Misa sente muita falta da mãe e quando canta, se lembra da mesma.

⭐ Aparência:



⭐ Descrição: Possui longos cabelos de uma tonalidade alaranjada, olhos de um tom acinzentado. Seu corpo era idêntico ao de Misaki e possuia 1,60cm de altura e pesava 48kg.


✬ Gosta:

⚜ Do Seu Violino: Ela ama tocar seu violino, gosta de se expressar atraves da música e acha o som do violino lindo e calmo. Quando a mesma toca, ela se acalma e sorri.



⚜ Café: Misaki simplismente ama café, é sua bebida favorita e sempre que esta lendo esta com um xicara de café.



⚜ Doces: Ela ama doces, não sabe descrever o porque, acha que é porque desde pequena sua mãe fazia doces maravilhosos.



⚜ Suas Melhores Amigas: Ama as mesmas, elas a fazem se sentir muito bem e as trata como irmãs.



⚜ Ler: AMA muito ler, pois ela pode ter a aventura que quizer e pois é a melhor coisa para ela e deixa a mesma relaxada.



⚜ Ouvir Música: Ela AMA a música, é uma coisa que tras paz para a mesma e ainda ajuda ela a relaxar.



⚜ Dançar: Ama dançar, ela expressa quem realmente é dançando, sua mãe que a encionou a dançar.



⚜ Cantar: Ama cantar, sempre amou, e sempre irá amar. Misaki ama cantar pela sua conectividade com a música, simplismente desde pequena já cantava em seu quarto.
Cantar a faz ser quem relamente é, e ela se expressa atravez do canto.



⚜ Do seu Celular: Agora estamos falando do que ela não vive sem, seu celular é muito precioso para ela, a mesma tem coisas muito importantes nele e usa o mesmo para tudo.



⚜ Do seu Fone: Também não vive sem ele, gosta muito do mesmo e sempre esta ouvindo uma música.



⚜ Falar Vários Idiomas: Misa ama falar novas línguas, se interessa por diversas. Acha as outras língias fantasticas e sempre esta por pesquisar um pouco de cada uma.



⚜ Jardins: Misaki ama jardins, ela fica sempre mais calma, por isso que quando precisa relaxar ou pensar vai para o jardim.



⚜ Viajar: Misa simlismente ama viajar, gosta muito de conhecer novos países e culturas, além de ser uma das melhores coisas para ela.



⚜ Raposas: Misaki simplismemte ama raposas, acha as mesmas seres majestosos e belos.



⚜ Desenhar: Agora estamos falando de seu mais querido Hobbie, não tem onde Misaki vá que ela não leve uma folha de papel ou um lapís. Desenhar para ela é se expressar e também, um ótimo jeito de relaxar e passar o tempo.




✬ Desgosta:

⚜ Pessoas Metidas: Ela não suporta pessoas assim, pois elas se acham superiores as outras.



⚜ Pessoas Falsas: Ela não suporta pessoas falsas, pois elas enganam, mentem e até machucam(tanto o físico como o psicológico) fazem de tudo para conseguirem o que querem.



⚜ Pessoas Preconceituosas: ODEIA com todas as forças o preconceito, ela não suporta essas descriminações por cor de pele, por ser gay ou lésbica e etc, porque ela simplismente não gosta de pessoas que se intrometem nas escolhas das pessoas.

⚜ Que lhe a Interrompam Quando ela Le: Meu querido minha querida, isto é um erro GRAVE, ela detesta ser interrompida quando esta lendo, pois ama ler e pode arrancar a cabeça de quema interrompe.



⚜ Que Estraguem seus Desenhos: Este erro é FATAL! Nunca estregue os seus desenhos pois além dela ficar incrivelmente irritada e brava com a pessoa, ela ira ficar incrivelmere chateada e vai evitar até olhar para a pessoa por algum tempo.




✬ Passatempos:

⚜ Tocar Violino; isto a faz relaxar, sempre que que ficar bem ou relaxada toca um pouco de violino para se desestressar.



⚜ Lutar Esgrima; este é um passatempo que Misaki ama fazer. Sempre gostou de esgrima e sempre quiz fazer, treinava desde muito pequenina, e agora, é uma lutadora exemplar.



⚜ Dançar; Misaki gosta de dançar quando está sozinha, nunca dançou uma música sequer em púplico, pois é una coisa pessoal dele e que ninguém sabe.



⚜ Desenhar; Misaki desenha porque ama. Misaki coloca personagens de sua imaginação no papel e isto é um divertimento enorme para ela. Você provavelmente vai ver Misaki desenhando em algum lugar por aí.




✬ Manias:

⭐ Enrolar mechas de seu cabelo quando esta conversando.



⭐ Ler com sua cabeça apoiada em seu braço.



⭐ Morder seu lábio inferior quando esta nervosa ou anciosa.



⭐ Cantarolar quando esta tomando banho.



⭐ Revirar os seus olhos quando está impaciênte.



⭐ Quando fica irritada com algo ou alguém, bufa e dobra os braços na altura de sua cabeça.



⭐ Quando está escondendo algo ou mentido, faz um bico, arqueia as sobrancelhas e revira seus olhos.



⭐ Quando está muito feliz, fica pulando de alegria.



⭐ Roer as unhas quando está nervosa.




✬ Vícios:

⭐ Tomar café: Misaki começou com tal vicio com 15 anos, quando passou a tonar café para alguentar as noites de insônia. Agora não vive sem uma ótima xícara de café.
Ninguém sabe deste vício da menina, muito menos suspeitão.


✬ Gênero de personalidade:

☪ Misaki praticamente é uma mistura de muitos gêneros diferentes, mas principalmente uma Tsundere.


✬ Habilidades:

☪ Misaki é muito boa com os desenhos, sendo una desenhista de mão cheia. Também tem um dom para tocar violino que ninguém sabe.
Possui também a habilidade na esgrima.


✬ Medos/Fobias/Traumas:

♥ Medos:

⭐ Possui medo de se apaixonar loucamente por alguém e ter seu coração partido, e ser iludida pela pessoa.

⭐ Misaki possui um medo muito grande de desapontar seus amigos ou falhar com eles, pois gosta muito dos mesmos e não gostaria de pisar na bola com pessoas super importantes em sua vida.

♥ Fobias:

⭐ Possui Clastofobia(medo de espaços fechados ou apertados), ficando ofegante, nervosa e provavelmente desmaiaria de estivesse em um lugar assim.



⭐ Possui Abissofobia(medo de abismos, precipícios), se entiver em algum destes lugares simplismente entraria em choque e não conseguiria nem se mover.




♥ Traumas:

⭐ Que foi Torturada
⭐ A Morte de Seus Pais

✬ Segredos:

☪ Seu segredo é seu passado e tudo que passou nele.


✬ Par:







♠ Reiji Sakamaki


✬ Relação:

❧ Par: 
No começo ela nem deu bola para ele, achava que era mais um garoto qualquer metido a poplular.
Mas como estava errada. Um ódio mortal cresceu dentro dela pelo mesmo de uma maneira inesplicável quando ambos trocaram as peimeiras palavras, só de olhar para ele, a mesma já ficava com raiva.
Ele amava a provocar, parecia que era um hobbie para o mesmo, Misaki tentou ignorar, mas não conseguia, e não estava nem um pouco afim de responder tais provocações. Mas ele começou a irrita-la, a mesma não aguentava mais, então uma ideia brilhante surgiu: "E se eu entrar neste joguinho patético dele??" ela pensou e assim fez. Durante um bom tempo ela entrou nos jogos dele o provocando sempre que podia.
Mas no meio de tantos desintendimentos, brigas e discuções bestas, os dois resolveram dar uma treguá, e começaram a conversar feito seres humanos normais. E acabam se apaixonando, uma coisa que os dois jamais pensariam que iria acontecer.
Quando finalmente acabam juntos, mostram seu verdadeiro lado um para o outro, os fazendo rir de seu passado e de suas brigas.

❧ Amigos: 
Vai ser muito alegre e divertida, vai sempre os fazer rirem e nunca faze-los chorar, como ela os ama vai ser muito protetora, sr machucarem algum deles vão ver a fera que Misaki irá virar.

❧ Inimigos: 
De maneira fria e rude, vai os ignorar totalmente, nem vai dar bola para provocações, mas se machucarem seus amigos pode ter certeza de que ninguém sai sem ter pelo menos um arranhão.

❧ As Putiane do colégio: 
Misaki as ignora ao máximo, nem papo quer com elas, mas se algumas vierem tirar sua paciência Misaki falara umas boas verdades na cara delas.

❧ Família: 
Misaki sempre teve uma relação boa com sua família de sangue, gostava muito deles e sente uma falta muito grande dos mesmos, e nunca fala do assunto com ninguém.

❧ As outras meninas: 
★ Ela se da bem com todas, Misa as ama demais e sempre que precisam de ajuda Misaki nunca hesita, ela nunca deixa nada de mal acontecer com elas já que tem muito carinho e um grande afeto pelas mesmas.



❧ Shu: 
Misaki não conversa muito com o loiro, ela acha que é melhor deixa-lo bem quieto ouvindo suas músicas sem o atrapalhar, deixando ele em plena paz.



❧ Ayato: 
Eles vivem se inticando, sempre que se veem já começam a discutir por coisas bobinhas, não gosta do jeito do mesmo. Ambos não se dão bem, afinal, quase nem se veem.



❧ Kanato: 
O que Misaki sente em relação a Kanato é algo muito confuso. Não sabe se acha ele fofo ou se tem medo do mesmo. Pois realmente, o jovem possui um lado tão fofinho parecendo uma criança, mas relamente da medo quando seu lado psicopata vem a tona.



❧ Laito:
Misaki pode até achar Laito um pervertido, mas ela sabe olhar além disso. A jovem sabe ver o lado legal do rapaz, ela sempre ri com ele e suas conversas sempre acabam em risadas e gargalhadas. Gosta de pegar o chapéu do garoto e colocar nela mesma, as vezes bagunçando seus cabelos ruivos e rindo muito.



❧ Subaru:
Eles se dão super bem, Isabel não tem medo do albino, e mesma acha ele muito engraçado, gosta muito dele e sempre esta tentando fazer o mesmo rir. No começo ele era muito antipático com ela, mas depois ambos viraram amigos.



❧ Kou: 
Ambos se dão bem, gostam de conversarem sobre tudo, podem brigarem um pouco mas ficam com a mente pessada e se desculpam logo. Misaki gosta muito da animação do garoto.



❧ Yuma:
Misaki não tem nada contra o mesmo, mas também não são os melhores amigos do mundo, para falar a verdade, eles nem olham um na cara do outro, nem trocam uma palavra sequer.



❧ Azusa:
De todos os meninos, Azusa é o que Isabel mais se da e tem uma relação muito fofa, consideram-se irmãos, ele vive a chamando de "Pimentinha" e ela o chama de "Meu Pequeno", as conversas deles nunca acabam e sempre você encontra eles rindo por aí. Misaki gosta bastante de Asuza.



❧ Ruki: 
As conversas de ambos não passa de um "oi" ou um "bom dia", eles não costumam dialogar, trocam das mínimas palavras.



❧ Carla: Ambos não são muito de dialogar entre si, nem um nem outro tentam conversar, quando se cruzam cada um vai para um lado.

❧ Shin: Assim como Carla, ambos não dialogam entre si.


✬ Com qual das garotas se dá melhor?:

☪ Noiva do Subaru


✬ Com qual das garotas menos se dá?:

☪ Noiva do Ruki


✬ Frases que normalmente diz:

"Que tal parar de se preocupar com o que eu faço e se preocupar com sua vida?"
Normalmente usa tal frase quando alguém está a irritando e metendo o ouvido onde não foi chamado.

"Lugar de Piranha é no mar."
Fala isso para as put** da escola quando as mesma irritam ela.

"Não te metas no que não te diz respeito!"
Sempre fala tal frase quando algué. esta se intromentendo em sua vida.

"Panela que muitos mexem, não toma tempero."
Gosta de usar este ditado para Reiji, para o provocar e também pelo mesmo já saber bem o que quer dizer tal frase.


✬ Frase que a define:



O motivo desta frase é pelo fato de sua personalidade, de sua persistência e porque quem acredita sempre alcança. E também, temos que correr para alcançarmos nossos sonhos e os faze-los reais.

✬ Por que escolheu seguir carreira como cantora?:

☪ Porque este sempre foi seu sonho, desde pequena sempre sonhou com os palcos e com o microfone. E também, cantar lembrava sua mãe que a ensinou a cantar.


✬ Música que define sua personagem:

[Música Pais das Maravilhas - Cantora Avril Lavigne]

Tripping out
Spinning around
I'm underground
I fall down
yeah, I fall down
I'm freaking out
So, where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me now
oooh Oooooh Oooohhh
I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - I won't cry
I found myself
In Wonderland
Get back on
My feet again
Is this real?
Is this pretend?
I'll take a stand
Until the end
I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - I won't cry
I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - And I won't cry

⭐ Tradução:

Tropeçando para fora
Girando em torno de
Eu estou no subterrâneo
Eu caio
yeah, eu caio
Estou surtando
Então, onde eu estou agora?
De cabeça para baixo
E eu não posso parar agora
Ele não pode me parar agora
Oooooh oooh Oooohhh
I - Eu vou começar por
I - eu vou sobreviver
Quando o mundo desabar
Quando eu cair e atingiu o chão
Vou me entregar em torno de
Não tente me impedir
I - Eu não vou chorar
Eu encontrei-me
No País das Maravilhas
Voltar ao
Meus pés de novo
Isso é real?
É este o fingir?
Vou tomar uma posição
Até o fim
I - Eu vou começar por
I - eu vou sobreviver
Quando o mundo esmagando
Quando eu cair e atingiu o chão
Vou me entregar em torno de
Não tente me impedir
I - Eu não vou chorar
I - Eu vou começar por
I - eu vou sobreviver
Quando o mundo esmagando
Quando eu cair e atingiu o chão
Vou me entregar em torno de
Não tente me impedir
I - E eu não vou chorar


✬ Música que define seu relacionamento com o par:

[Música Love Me Like You Do - Cantora Ellie Goulding]

You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so much

You're the fear, I don't care
'Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you pass the satellites
You can see the world you brought to life, to life

So love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Fading in, fading out
On the edge of paradise
Every inch of your skin is a holy grail I've got to find
Only you can set my heart on fire, on fire
Yeah, I'll let you set the pace
'Cause I'm not thinking straight
My head's spinning around, I can't see clear no more
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Ah
I'll let you set the pace
'Cause I'm not thinking straight
My head's spinning around, I can't see clear no more
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (oh)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do (ah)
What are you waiting for?

⭐ Tradução:

Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto

Você é o medo, eu não ligo
Porque nunca estive tão fora de mim
Me siga até a escuridão
Me deixe te levar além dos nossos satélites
Você pode ver o mundo que trouxe à vida, à vida

Então me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Aparecendo, desaparecendo
À beira do paraíso
Cada pedaço da sua pele é um Santo Graal que tenho que encontrar
Só você pode acender meu coração
Sim, vou te deixar determinar o ritmo
Porque não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que você está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Ah
Vou deixar você determinar o ritmo
Porque não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (oh)
Me toque como você toca, me toque como você me toca (ah)
O que está esperando?


✬ É virgem ou BV?:

Virgem [X] 

Bv [ ] 

Nenhum [ ] 


✬ O que você permite que aconteça com a sua personagem?:

❧ Ser estuprada [X] 

❧ Ser estuprada pelo par [X] 

❧ Corte o cabelo [ ] 

❧ Morra! *Risada maligna* [ ] 

❧ Desista de seu sonho [ ] 

❧ Abandone a Banda [ ] 

❧ Siga carreira solo [ ] 

❧ Entre em um triangulo/Quadrado amoroso [X]


✬Perguntinha Basica: No fim da fic, você quer ficar com o par, ou manda-lo pro famoso "Puta-que-o-Pariu" e ficar com outro gato?:

☪ Ficar com o par.


✬Favoritou a fic?:

☪ Hai!! ^^

✬Vai comentar?:

☪ Claro que sim :3


✬Algo mais?:

☪ Noop, coloquei tudinho ^^

Escutando: Love Me Like You Do
Lendo: O Mangá DL
Assistindo: Uta no Prince-Sama
Comendo: Sorvete
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...