~MisaNeko-Chan

MisaNeko-Chan
Misa Misa-Chan
Nome: ♥Raposinha ♥Misa ♥Bel-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alvorada, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fic Flawless


Postado

Ficha para a fic Flawless

"You will be mine"

☪ Nome:

★ Isabel Alekena Larson

↪ Significados:

† Isabel tem como significado “Casta”, “Pura”.

† Alekena tem como significado "Sonhadora".

† Larson tem como significado ''Cheia de Alegria''


☪ Apelido: 

⚜ Bel
⚜ Belzinha
⚜ Raposinha
⚜ Pimentinha
⚜ Baixinha

★ Quem Apelidou a Mesma Assim e Por quê? Ela gosta Destes Apelidos? Como Reage a Eles?:

⭐ Belzinha: Sua mãe a apelidou desta forma, para ter uma forma de chamar a filha de forma fofa. Isabel gosta de ser chamada assim apenas por sua mãe, é capaz de matar quem a chama assim além da mesma.

⭐ Bel: A jovem foi apelidada assim por seus amigos, sendo chamada assim pelos mesmos e por pessoas próximas a ela. A mesma ama este apelido e reage super bem quando a chama assim. Mas se tem algo que não suporta é pessoas que acabara de conhecer, que tem pouca convivência ou que nem mesmo conhece, a chamarem desta forma. Ela fica completamente irritade e com uma cara de "Quem te deu esta intimidade querido(a)?"

⭐ Raposinha: Quem deu este apelido para Isabel foi sua melhor amiga, ela apelidou a mesma desta forma pela sua eterna paixão por raposas e quando criança, a menina se fantasiava de raposinha. Ela ama este apelido, acha super fofo e é muito sua cara. Reage super bem ao mesmo, as vezes rindo quando a jovem a chama assim.

⭐ Pimentinha: Quem apelidou Isabel assim foi Laito, seu melhor amigo, ele chama a mesma assim pelo fato de sua pele ser muito pálidada e quando fica com vergonha cora violentamente. Ela gosta e desgosta deste apelido, já que é uma forma do Ruivo atormenta-la, mas é ainda sim um apelido carinho que o mesmo deu para ela. Ela reage com vergonha a este apelido, ficando corada e envergonhada quando o ruivo a chama assim.

⭐Baixinha: Quem a chama desta forma é Azusa, pelo simples motivo de Isabel ser baixinha e para mostrar seu carinho prla mesma. Ela gosta deste apelido, por mais que achem ele provocador, Misa sabe este é um apelido carinhoso e fofo para ela. A mesma não reage de maneira ruim a este apelido, mas pode ficar levememte corada.


☪ Data de Nascimento: 

★ Isabel nasceu no dia 16 de Março.


☪ Idade: 

★ Isabel possui 18 anos de idade.


☪ Aparência: 













★ Descrição da aparência:

★ Isabel é dona de belos cabelos, sendo os mesmos compridos até um pouco abaixo de sua cintura, possuindo uma franja repicada que cai em sua face, os cabelos da jovem são verdes claros e possuiem aroma fantástico, já que a dona cuida muito bem deles.
Isa possui um aroma doce de morango, por conta de seu perfume.
Seus olhos são dourados como o sol e transmitem calma e paz.
Seu nariz é pequeno e bem desenhado, seus lábios são pequeninos, mas bem desenhados.
Seu sorriso é muito belo, possui dentes retinhos e branquinhos.
Suas bochechas são macias e fofinhas semelhantes a um algodão, as mesmas são rosadas naturalmente, o que da destaque em seu rosto branquinho.
Ela tem 1,55cm de altura e pesa 47kg, já que ela quase não engorda. Seu corpo é considerado pela mesma mediano, possuindo uma cinturinha fininha, coxas medianas, bunda média mas durinha, porém quase não possui busto, o que para a mesma não faz diferença, pois não gosta de ter um busto muito grande.
Ela aparenta ser uma pessoa bem delicada. Mas, o que deixa Isabel muito frustada, é que sua pele sempre cora quando ela está envergonhada e como sua pele é branquinha é fácil de perceber quando a mesma está com vergonha.



☪ Nacionalidade: 

★ Nasceu nos Estados Unidos Da América(em inglês: United States of America), no Estado Havaí(em inglês: Hawaii; em havaiano: Hawai'i), na Cidade Lihue(em havaiano: Līhuʻe)

→ O lema de seu País é In God We Trust("Em Deus Confiamos")

→ O lema de seu Estado é: Ua Mau ke Ea o ka ‘Āina i ka Pono. (A vida na terra é perpetuada através da justiça.)


☪ Par: 









★ Azusa Mukami


☪ Personalidade:

★ Bel é uma garota bem tímida e envergonhada quando não conhece as pessoas, mas se virar amiga dela, ela não vai descolar de você e vai virar a pessoas mais faladeira, animada e engraçada que você já viu.

Como a jovem só sorri para os seus amigos, as demais pessoas a acham fria pois ela não é de sorrir e nem de demonstrar emoções.
Ela até é rude, mas isso depende de com quem está e qualquer paravrinha, qualquer ação, qualquer coisinha errada contra ela ou seus amigos ela já quer esguelar o indivíduo.

Bel é bem agitada e expontânea quando está com seus amigos e eles estão felizes e se divertindo.
Ela ama ajudar todas as pessoas, não suporta ver alguém sofrer e sempre que pode irá ajudar.
Ela é bem forte, determinada, corajosa, ela não aparenta ser e aos olhos das pessoas ela é bem delicada.

Bel é bem inteligênte, por conta de que seus pais adotivos serem bem rigorosos com perfeição e classe ela tinha que ser perfeita, então cresceu no meio de etiquetas, regras, perfeição e estudos.

Isabel simplismente não gosta de ser tratada como criança.

Você a desafiou? Dançou! Sempre que alguém a desafia ela ganha, principalmente se for algum torneio de esportes, pois não a melhor atleta do que ela. Ela raramente chora, depois de tudo o que ela passou quando pequena e cresceu sabendo que a vida não é facil.

Mesmo sabendo que é dificil confiar nas pessoas pois elas mentem, são falasas e algumas até te traem, ela tem em mente que não são todas as pessoas que são assim e ela se sente muito sortuda por ter os amigos que tem. Mas conseguir a confiança desta jovem é algo bem difícil e complicado.


☪ História: 

★ Nascida em uma família rica e poderosa, seus pais sempre deram muito amor e carinho para a mesma, ela nunca foi maltratada, era feliz, sua vida era perfeita.
Mas, para a tristeza de Isabel, sua vida perfeita e amorosa acaba quando a menina completou 8 anos de idade, quando invadiram sua casa e atiraram em seus pais, os homens preferiram poupar Isabel e levar ela com eles para abusar e torturar a mesma, já que era só uma menininha frágil e não saberia se defender.  
Eles a puxavam pelos cabelos sempre que iam a levar para a camara de tortura, quase sempre eles acendiam um cigarro e colocavam em seu corpo, pois amavam ver ela sofrer, támbem a cortavam, passavam a mão por todo o seu corpo, a chupavam por interira.  
Mas em um dia chuvoso, ela consegui sair as escondidas quando os agressores estavam dormindo. Ela foi achada por uma doce senhora, dona de um orfanaro muito chique. Quando chegou lá sofreu muito bullying pas outras crianças e sempre que ia para seu quarto chorar a boa dona do orfanato vinha a amparar, elas eram muitos próximas e para Isabel ela era muito especial e a senhora achava o mesmo. 
Foi em uma noite muio fria, que um casal a adotou e ela ficou muito feliz e animada. "Finalmente tenho um lar, estou muito feliz", pensava ela sorrindo. 
Mas ela começou a perceber que aquela não era a família perfeita de seus sonhos: 
Seus pais adotivos eram mentirosos, ganaciosos, traidores e violentos, ela ficou abalada com aquilo, pois os amou demais. 
Seus pais adotivos sempre diziam a ela o que fazer, quando fazer e porque fazer, e ela aceitou sem questionar, afinal ela achou que eles queriam que ela fosse uma boa menina, e muito educada.
Mas depois de um tempo, ela começou a ficar estressada, eles queriam uma filha perfeitinha, boa em tudo e que não falha-se em nadinha, ou seja, eles querian mudar Isabel, não a aceitavam do jeito que era e a mesma não era feliz assim, sempre que podia ficava lendo e ouvindo música em seu quarto, já que os livros e as tão variadas músicas eram sua fonte de alegria e paz. 
Seus pais viram que com o passar do tempo ela foi ficando mais e mais irritada, e sempre que eles a mandavam fazer algo que ela não queria ela retrucava e rebatia, e com 16 anos seus pais adotivos se cansaram dela, e só pensavam em se livrarem da mesma. Tiveram a ideia de mandaren Isabel de volta para o orfanato, e assim o fizeram, colocaram a menina dentro do carro e sairam rumo ao orfanato, jogaram ela na porta do mesmo e partiram para um destino desconhecido.
A dona do orfanato estranhou o porque de terem a mandado de volta, Isabel explicou a situação e a sonhora compreendeu, e a menina está agora no orfanato que antes morava.


☪ Gostos: 

⚜ Do Seu Violino: Ela ama tocar seu violino, gosta de se expressar atraves da música e acha o som do violino lindo e calmo. Quando a mesma toca, ela se acalma e sorri.



⚜ Café: Isabel simplismente ama café, é sua bebida favorita e sempre que esta lendo esta com um xicara de café.



⚜ Doces: Ela ama doces, não sabe descrever o porque, acha que é porque desde pequena sua mãe fazia doces maravilhosos.



⚜ Suas Amigas e Amigos: Ama muito os mesmos, eles a fazem se sentir muito bem e para Isabel, são as pessoas mais importantes de sua vida, junto com suas irmãs.



⚜ Suas Irmãs: Isabel não tem palavras para descrever o quanto as ama. A jovem é capaz de cometer das maiores atrocidades para ficar junto delas. Para Isabel, não tem nada mais precioso e importante que suas irmão e amigos.



⚜ Ler: AMA muito ler, pois ela pode ter a aventura que quizer e pois é a melhor coisa para ela e deixa a mesma relaxada.



⚜ Ouvir Música: Ela AMA a música, é uma coisa que tras paz para a mesma e ainda ajuda ela a relaxar.



⚜ Dançar: Ama dançar, ela expressa quem realmente é dançando, sua mãe que a encionou a dançar.



⚜ Cantar: Ama cantar, isto ela não sabe mesmo o porque, talvez porque ela ama música e sempre acaba cantando.



⚜ Basquete: Sem dúvida nenhuma, este é o esporte preferido de Isabel, a mesma ama tanto basquete e não sabe dizer o motivo, talvez seja porque quando está na quadra se sente bem, se sente melhor e se diverte muito.



⚜ Do seu Celular: Agora estamos falando do que ela não vive sem, seu celular é muito precioso para ela, a mesma tem coisas muito importantes nele e usa o mesmo para tudo.



⚜ Do seu Fone: Também não vive sem ele, gosta muito do mesmo e sempre esta ouvindo uma música.



⚜ Jardins: Isabel ama jardins, ela fica sempre mais calma, por isso que quando precisa relaxar ou pensar vai para o jardim.



⚜ Raposas: Isabel simplismemte ama raposas, acha as mesmas seres majestosos e belos.



⚜ Desenhar: Agora estamos falando de seu mais querido Hobbie, não tem onde Isabel vá que ela não leve uma folha de papel ou um lapís. Desenhar para ela é se expressar e também, um ótimo jeito de relaxar e passar o tempo.



⚜ Neve: Isabel tem uma paixão pela neve, gosta de ver os pequenos floquinhos caindo sobre seu corpo, ela se sente feliz quando neva.



⚜ Frio: Nada melhor que o frio para Misaki, a jovem gosta de usar roupas quentinhas e tomar uma bebida bem quentinha, como o café.




☪ Desgostos:

⚜ Pessoas Metidas: Ela não suporta pessoas assim, pois elas se acham superiores as outras.



⚜ Pessoas Falsas: Ela não suporta pessoas falsas, pois elas enganam, mentem e até machucam(tanto o físico como o psicológico) fazem de tudo para conseguirem o que querem.



⚜ Pessoas Preconceituosas: ODEIA com todas as forças o preconceito, ela não suporta essas descriminações por cor de pele, por ser gay ou lésbica e etc, porque ela simplismente não gosta de pessoas que se intrometem nas escolhas das pessoas.

⚜ Que lhe a Interrompam Quando ela Le: Meu querido minha querida, isto é um erro GRAVE, ela detesta ser interrompida quando esta lendo, pois ama ler e pode arrancar a cabeça de quema interrompe.



⚜ Que Estraguem seus Desenhos: Este erro é FATAL! Nunca estregue os seus desenhos pois além dela ficar incrivelmente irritada e brava com a pessoa, ela ira ficar incrivelmere chateada e vai evitar até olhar para a pessoa por algum tempo.



⚜ Que lhe Acordem: Pior erro de todos, ela ama dormir e não gosta quando isto é interrompido, pois a mesma ama sonhar e dormir, o mal humor da jovem só piora quando é acordada.




☪ Traumas: 

⚜ Que foi Torturada
⚜ A Morte de seus Pais


☪ Pesadelos: 

★ Isabel tem pesadelos intensos. Coisas ligadas a morte de seus pais, mas os mais frequentes são sobre os abusos que sofeu enquanto criança, uma coisa forte demais que faz a jovem acordar ofegante, suada e meio desesperada.

★ Também tem pesadelos do tipo, ver alguém que ama morrer em sua frente ou ver esta pessoa ser torturada até morrer.


☪ Medos/Fobias: 

★ Medos:

⭐ Isabel tem um medo muito grande de se apaixonar loucamente por alguém e ter seu coração partido, e ser iludida pela pessoa. 

⭐ Isabel possui um medo muito grande de desapontar seus amigos ou falhar com eles, pois gosta muito dos mesmos e não gostaria de pisar na bola com pessoas super importantes em sua vida. 

★ Fobias:

⭐ Isabel tem Acrofobia(Medo de altura), sendo que se fica em lugares demasiados altos o ar lhe falta, tem impressão que irá cair e começa a chorar.



⭐ Isabel tem Clastofobia(Medo de espaços fechados ou apertados), sendo que se encontrar em lugares muito fechados começa a perder o ar.



⭐ Isabel possui Abissofobia(Medo de abismos, precipícios), sendo que se encontrar em um ambiente assim, entra em choque e desespero, não sabe o que fazer e pode até desmaiar.




☪ Manias: 

⭐ Enrolar mechas de seu cabelo quando esta conversando.



⭐ Ler com sua cabeça apoiada em seu braço.



⭐ Morder seu lábio inferior quando esta nervosa ou anciosa.



⭐ Cantar quando esta tomando banho.



⭐ Revirar os seus olhos quando está impaciênte.



⭐ Quando está escondendo algo ou mentido, faz um bico, arqueia as sobrancelhas e revira seus olhos.



⭐ Quando está muito feliz, fica pulando de alegria.



⭐ Roer a unha quando está nervosa.




☪ Hobbies: 

⚜ Tocar Violino: Estamos falando do que Isabel ama fazer. É o melhor passatempo para a mesma, gosta muito de tocar e quando toca, mostra quem ela realmente é.



⚜ Lutar Esgrima: Ta aí, uma coisa que faz melhor que todos, Isabel luta muito bem esgrima que já foi até campeã. Lutar esgrima é a coisa que ela mais ama fazer depois de tocar violino.



⚜ Cozinhar: Isabel se arrisca na cozinha, sempre foi melhor cozinhando doces que salgados. A mesma não é considerada uma grande chefe de cozinha, mas suas comidas são gostosas.



⚜ Cantar: A jovem sempre está cantando, seja para passar o tempo ou por diversão, isto é uma coisa que ela sabe fazer, já que possui uma bela voz.



⚜ Dançar: Isabel gosta de dançar para relaxar, sempre arriscando alguns passos, mesmo não sendo muito boa com a dança.




☪ Qualidades: 

⚜ Divertida
⚜ Fiél
⚜ Amiga
⚜ Espontânea
⚜ Inteligênte
⚜ Engraçada
⚜ Animada

☪ Defeitos:

⚜ É Desconfiada
⚜ Preguiçosa
⚜ Meio Fria
⚜ Rude
⚜ Irritada


☪ Como age com:

⚜ Amigos: Isabel sempre é muito alegre e divertida com os mesmos, sempre os faz rirem e nunca faz os mesmos chorar, como ela os ama vai ser muito protetora, e se alguém os ferir, mentir, ou machucar algum deles vão ver a fera que Isabel irá virar.

⚜ Inimigos: Isabel os trata de maneira fria e rude, sempre está por ignorar totalmente eles, nem vai dar bola para provocações, mas se a irritarem de verdade, ou realmente a provocarem ela a mesma irá adorar falar algumas verdades para eles.
Também se machucarem seus amigos pode ter certeza de que ninguém sai sem ter pelo menos um arranhão.

⚜ Personagem da Nyar: Ambas se tratam bem, consideram-se irmãs de tão amigas que são, sabem que sempre podem confiar uma na outra e sempre que Isabel esta mal ou precisando de um ombro amigo, não hesita em procura-la.
Ai de quem a machuca-la, Isabel não ira perdoar a pessoa que o fez tal ato. A mesma a pretege muito assim como a jovem protege a ela.

⚜ Personagem da Trilezzus: Ambas se tratam muito bem, se consideram muito e confiam uma na outra, nunca discutem ou brigam. Elas são muito grudadas e sempre que uma esta triste ou mal a outra sempre anima a outra, não gostam de se verem tristes.

⚜ Personagem da Wave: Nunca vi uma relação de amigas assim, elas se dão super bem e se defendem sempre, nunca deixam alguém ferir a outra, se alguém o fizer, vai se ver com elas. Suas conversas sempre acabam em risadas e as mesmas nunca deixam o assunto morrer.

⚜ Par: Pode parecer meio estranho, mas Isabel sempre ficou intrigada e curiosa com o garoto, queria saber como ele era e queria o conhecer por tudo. Quando chegou o dia, Bel não ficou com medo do jovem e muito menos com desprezo pelo mesmo ser masoquista.
Seus jeitinhos se completam, já que ele parece ser uma pessoa atenciosa e esse é o caminho mais fácil para o coração da garota que pode ser extremamente carente às vezes.
Ele sabe diferenciar o certo do errado e parece ser mais gentil do do que pensam em diversos sentidos e ela admira isso no rapaz.
De qualquer forma ela ainda teria muitas dificuldades em admitir seus sentimentos, o que levaria a jovem a nega-los por um certo período, mas quando menos se esperar, ela vai se confessar.
Ela costuma negar seus sentimentos por ele quando é questionada, uma coisa que odeia. Ela raramente recusa seus afagos e carinhos ele também é a única pessoa que consegue acalma-lá através de suas palavras e gestos quando Bel está explosiva.




☪ Como age com os outros:

↪ Sakamakis:

⚛ Shu Sakamaki: Isabel não conversa muito com o loiro, ela acha que é melhor deixa-lo bem quieto ouvindo suas músicas sem o atrapalhar, deixando ele em plena paz. Mas quando puxam algum assunto tem tudo relacionado a música.



⚛ Reiji Sakamaki: Reiji Isabel não consegue tolerar nem tentando puxar assunto, não gosta de suas atitudes e muito menos quando ele se acha o "Senhor Perfeição". Mas ela gosta de provocar o mesmo, colocando os fones quando vai comer ou ficar batucando com as unhas na mesa também no momento das refeições só para ver ele irritado.



⚛ Ayato Sakamaki: Eles vivem se inticando, sempre que se veem já começam a discutir por coisas bobinhas, Isabel não gosta do jeito de Ayato, principalmente de suas possessões. Ambos não se dão bem, afinal, mal se veem.



⚛ Kanato Sakamaki: O que Isabel sente em relação a Kanato é algo muito confuso. Não sabe se acha ele fofo ou se tem medo do mesmo. Pois realmente, o jovem possui um lado tão fofinho parecendo uma criança, mas relamente da medo quando seu lado psicopata vem a tona.



⚛ Laito Sakamaki: Laito é uma das poucas pessoas que ganharam a confiança e a amizade de Isabel. É um dos poucos irmãos que Isabel se da bem, claro, a mesma pode até achar Laito um pervertido, mas ela sabe olhar além disso. A jovem sabe ver o lado legal do rapaz, sempre ri com ele e suas conversas sempre acabam em gargalhadas. Gosta de pegar o chapéu do garoto e colocar nela mesma, as vezes bagunçando seus cabelos ruivos e rindo muito.



⚛ Subaru Sakamaki: Eles se dão super bem, Isabel não tem medo do albino, e mesma acha ele muito engraçado, gosta muito dele e sempre esta tentando fazer o mesmo rir. No começo ele era muito antipático com ela, mas depois ambos viraram amigos.



↪ Mukamis:

⚛ Ruki Mukami: As conversas de ambos não passa de um "oi" ou um "bom dia", eles não costumam dialogar, trocam das mínimas palavras.



⚛ Kou Mukami: Ambos se dão bem, gostam de conversarem sobre tudo, podem brigarem um pouco mas os dois ficam com a mente pessada e se desculpam logo. Se tem uma coisa que Isabel adora em Kou é a animação do mesmo.



⚛ Yuma Mukami: Isabel não tem nada contra o mesmo, mas também nada a favor, para falar a verdade, eles nem olham um na cara do outro, nem trocam uma palavra sequer.




☪ O que faria por suas irmãs/amigos: 

★ Tudo, literalmente, Isabel é capaz de mover montanhas por suas irmãs e amigos. Como a mesma nasceu meio solitária e bem sozinha, suas irmãs e amigos veem na frente de tudo em sua vida, por isso faz de tudo para o dias dos mesmos serem os mais felizes de todos.


☪ Quem não se dá muito bem/inimigos: 

★ Isabel simplismente ignora pessoas que não se da bem e seus inimigos, embora a garota não goste de ter inimigos. Ela simplismente vinge que eles não existem neste planeta e que ela não divide o mesmo oxingênio que eles.
Pessoas metidas, falsas, traidoras, melosas, chatas, preconceituosas, estraga-prezeres, arrogantes e crianças realmente são pessoas que irritam Isabel, se eles a irritam, a mesma não guarda as verdades e faz os mesmos repensarem mil vezes antes de voltarem a irrita-la.


☪ Segredos: 

⚜ Seu Passado
⚜ Os Abusos que Sofreu


☪ Tem algum animal de estimação?: 

★ Isabel tem uma raposa filhote.
A mesma tem aproximadamente 18 cm de altura e 36 cm de comprimento.
Seus pelos são um alaranjados naturalmente, seus olhos são em um tom de verde esmeralda muito belo, suas patas são pretas e suas orelhas com uma mistura de preto e laranja, sendo a mesm a muito peludo e fofinho. Ela possui bastante pelos o que a deixa muito fofa e felpuda. Seu rabo é da mesma tonalidade que o resto de seu corpo, sendo o mesmo comprido e felpudo.




☪ Sabe de que agora em diante seu personagem é nosso né?:

★ Sim, eu sei ^^


☪ Se você não comentar por 3 capítulos sem nenhuma justificativa, sua personagem sumirá da fanfic, esta ciente disso?:

★ Estou completamente ciente.


☪ Algo a Mais?:

★ Estilo:

☦ Isabel tem um estilo bem próprio, gosta de se vestir como se sente bem e não por modinhas.
O que mais adora usar no verão é um short e um blusa bem folgada.
No inverno ópita por calças de moleton ou legging e um moleton bem folgado. Gosta muito de usar boné também.
Mas quando tem alguma festa ou eventos formais, se veste com certa elegância e nem se diz que é a mesma.



Escutando: Butterflies
Lendo: O Mangá Kimi Ni Tokode
Assistindo: The Vampires Diares
Comendo: Mossie de Limão

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...