~MisaNeko-Chan

MisaNeko-Chan
Misa Misa-Chan
Nome: ♥Raposinha ♥Misa ♥Bel-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alvorada, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fic Hide And Seek


Postado

Ficha para a fic Hide And Seek

"Pronto Ou Não, Lá Vou Eu Subaru"

♥ Nome e sobrenome:

⚜ Misaki Akane Sakura

♣ Misaki significa "Beleza ao Florescer". Sua origem é japonesa

♣ Akane significa "Vermelho Brilhante." Sua origem é japonesa.

♣ Sakura significa "Flor de Cerejeira". Sua origem é japonesa


♥ Idade:

♠ 16 || ♠ 16/03 || ♠ Peixes



♥ Aparência:













♥ Aparência Descrita:

♠ Misaki é dona de belos cabelos, sendo os mesmos curtos e lisos até um pouco acima de seus ombros, possuindo uma franja repicada que cai em sua face, os cabelos da jovem são pretos como a noite e possuiem aroma fantástico, já que a dona cuida muito bem deles. Ela possui heterocromia, sendo seu olho esquerdo vermelho como o sangue e seu olho direito de um tom de verde esmeralda, que expressam calma e paz. A mesma usa um tapa-olho branco que cobre seu olho verde esmeralda, pois a um segredo atrás deste belo olho: Ele é de boneca! Por isto usa seu tapa-olho, já que não quer despertar olhares curiosos das pessoas.
Seu nariz é pequeno e bem desenhado, seus lábios são pequeninos, mas bem desenhados.
Seu sorriso é muito belo, possui dentes retinhos e branquinhos.
Suas bochechas são macias e fofinhas semelhantes a um algodão, as mesmas são rosadas naturalmente, o que da destaque em seu rosto branquinho.
Ela tem 1,55cm de altura e pesa 47kg, já que ela quase não engorda. Seu é considerado pela mesma mediano, possuindo uma cinturinha fininha, coxas medianas, bunda média mas durinha, porém quase não possui busto, o que para a mesma não faz diferença, pois não gosta de ter um busto muito grande.
Ela aparenta ser uma pessoa bem delicada. Mas, o que deixa Misaki muito frustada, é que sua pele sempre cora quando ela está envergonhada e como sua pele é branquinha é fácil de perceber quando a mesma está com vergonha.




♥ Personalidade 1 (De quando estava viva):

⚜Misaki é uma menina alegre, divertida e extrovertida. Ela é muito faladeira e ama fazer amizades, é muito comunicativa. 

Ela é uma menina doce, gentil, meiga,simpática, delicada, calma, fofa, generoza, alegre divertida, carinhosa, sempre pensa nos outros e é muito difícil pensar nela mesma, nunca briga com ninguém, você nunca a ve sangada ou chateada, perdoa muito fácil as pessoas e é um pouco ingênua, por causa dessas características várias pessoas se aproveitam dela e ela sempre acaba perdoando.   

Não é preconceituosa, respeita as opiniões e decisões das pessoas, ela fica muito triste com pessoas que julgam sem conhecer e tem preconceito, mas não as odeia, ela reza e torçe para que elas mudem essas atitudes ruins.   

Misaki é uma pessoa de bem com a vida, sempre está sorrindo, pulando e cantarolando, não consegue ver alguém sofrer sempre que pode irá ajudar a pessoa, mesmo se precisar morrer para isso.   

Ela ama cada indivíduo da Terra, não tem ódio no coração, se você olhar no fundo se sua alma vai ver a mesma sem nenhuma maldade.  
  
Misaki também não guarda rancor, é o tipo de pessoa que se você pisar na bola com ela 100 vezes ela vai te perdoar, acredita que todos temos a chance de mudar para melhor, mesmo que seja 100 vezes. 

Ela ama ajudar todas as pessoas, tanto amigos como inimigos, ela não suporta ver alguém sofrer e sempre que pode irá ajudar.  


♥ Personalidade 2 (Depois que ressuscitou):

⚜ Nunca se imaginou que a jovem dona dos cabelos escuros poderia ter esta personalidade. Se tornou uma pessoa ríspida, grossa, também muito fria com os Sakamakis. É ignorante e se irrita fácil, totalmente o oposto do que era antes na parte de ser dócil, aquela personalidade foi apagada e Misaki não é mais a pessoa ingênua e meiguinha que era, agora é grossa e ríspida, é quase impossível a garota confiar em alguém e também não é fácil conseguir o perdão da mesma. Misa ficou o oposto do que era e só o que ficou, foi na parte de odiar com tudo o que é forças existentes o preconceito.


♥ História:

⚜ Quando Misaki nasceu, adquiriu um tumor em seu olho direito, mas sua mãe o substituiu por um olho de boneca, de um tom de verde esmeralda lindo, mas mesmo sendo entranho este fato, a menina consegue enxergar normalmente.
Nascida em uma família rica e poderosa, seus pais sempre deram amor e carinho para a mesma, ela nunca foi maltratada, era feliz, sua vida era perfeita. Tapava seu olho com um tapa-olho de hospital pelo motivo de não gostar que as pessoas descobrissem ou ficassem a encarando e fazendo-lhe perguntas, uma das coisas que Misaki odeia é ser questionada.
Sua vida perfeita acaba quando a menina completou 8 anos, quando invadiram sua casa e atiraram em seus pais, os homens preferiram poupar Misaki e levar ela com eles para abusar e torturar a mesma, já que era só uma menininha frágil e não saberia se defender. 
Eles a puxavam pelos cabelos sempre que iam a levar para a camara de tortura, quase sempre eles acendiam um cigarro e colocavam em seu corpo, pois amavam ver ela sofrer, támbem a cortavam, passavam a mão por todo o seu corpo, a chupavam por interira. 
Mas em um dia chuvoso, ela consegui sair as escondidas quando os agressores estavam dormindo. Ela foi achada por uma doce senhora, dona de um orfanaro muito chique. Quando chegou lá sofreu muito bullying pas outras crianças e sempre que ia para sei quarto chorar a boa dona do orfanaro vinha a amparar, elas eram muitos próximas e para Misaki ela era muito especial e a senhora achava o mesmo.
Em uma noite fria, Misaki é adotada por um casal muito amoroso.
Misa viveu ótimos dias com o casal, mas infelizmente eles morrem em de cancêr que infelizmente os dois tinham, sua mãe no seio e sei pai no pulamão. Misaki não sabia para onde ir ou o que fazer, mas então na mesma tarde, um homem chegou dizendo que era para a jovem ir com ele que já tinha para onde ela ir. Acontece que seus pais sabiam que iriam morrer, então deixaram sua filha com seu velho amigo, Tougo Sakamaki, mas nem sabiam o destino de sua filha, que seria uma Noiva de Sacrifício.
Misaki logo que chegou na mansão, gostava de conversar com todos, mas se intereçou por Subaru, amava conversar com o albino e conseguia tirar alguns sorrisos do Senhor Nervosinho.
Uma noite Misaki e Subaru estavam passeando, eles estavam passando por uma floresta, o albino pega sua faca e crava no estômago de Misa, que não entende o motivo dele ter feito isso, caiu no papo dele de bonzinho e de coração se derretendo. Misa morre chorando, o que não queria, já que não era de sua vontade derramar lágrimas por ele, e viu o que não queria ver quando morresse, o sorriso de Subari vendo-a morrer.


♥ Gostos:

⚜ Do Seu Violino: Ela ama tocar seu violino, gosta de se expressar atraves da música e acha o som do violino lindo e calmo. Quando a mesma toca, ela se acalma e sorri.



⚜ Café: Misaki simplismente ama café, é sua bebida favorita e sempre que esta lendo esta com um xicara de café.



⚜ Doces: Ela ama doces, não sabe descrever o porque, acha que é porque desde pequena sua mãe fazia doces maravilhosos.



⚜ Suas Melhores Amigas: Ama as mesmas, elas a fazem se sentir muito bem e as trata como irmãs.



⚜ Ler: AMA muito ler, pois ela pode ter a aventura que quizer e pois é a melhor coisa para ela e deixa a mesma relaxada.



⚜ Ouvir Música: Ela AMA a música, é uma coisa que tras paz para a mesma e ainda ajuda ela a relaxar.



⚜ Dançar: Ama dançar, ela expressa quem realmente é dançando, sua mãe que a encionou a dançar.



⚜ Cantar: Ama cantar, isto ela não sabe mesmo o porque, talvez porque ela ama música e sempre acaba cantando.



⚜ Do seu Celular: Agora estamos falando do que ela não vive sem, seu celular é muito precioso para ela, a mesma tem coisas muito importantes nele e usa o mesmo para tudo.



⚜ Do seu Fone: Também não vive sem ele, gosta muito do mesmo e sempre esta ouvindo uma música.



⚜ Jardins: Misaki ama jardins, ela fica sempre mais calma, por isso que quando precisa relaxar ou pensar vai para o jardim.



⚜ Raposas: Misaki simplismemte ama raposas, acha as mesmas seres majestosos e belos.



⚜ Desenhar: Agora estamos falando de seu mais querido Hobbie, não tem onde Misaki vá que ela não leve uma folha de papel ou um lapís. Desenhar para ela é se expressar e também, um ótimo jeito de relaxar e passar o tempo.



⚜ Neve: Misaki tem uma paixão pela neve, gosta de ver os pequenos floquinhos caindo sobre seu corpo, ela se sente feliz quando neva.



⚜ Frio: Nada melhor que o frio para Misaki, a jovem gosta de usar roupas quentinhas e tomar uma bebida bem quentinha, como o café.


♥ Desgostos:

⚜ Pessoas Metidas: Ela não suporta pessoas assim, pois elas se acham superiores as outras.



⚜ Pessoas Falsas: Ela não suporta pessoas falsas, pois elas enganam, mentem e até machucam(tanto o físico como o psicológico) fazem de tudo para conseguirem o que querem.



⚜ Pessoas Preconceituosas: ODEIA com todas as forças o preconceito, ela não suporta essas descriminações por cor de pele, por ser gay ou lésbica e etc, porque ela simplismente não gosta de pessoas que se intrometem nas escolhas das pessoas.


⚜ Que lhe a Interrompam Quando ela Le: Meu querido minha querida, isto é um erro GRAVE, ela detesta ser interrompida quando esta lendo, pois ama ler e pode arrancar a cabeça de quema interrompe.



⚜ Que Estraguem seus Desenhos: Este erro é FATAL! Nunca estregue os seus desenhos pois além dela ficar incrivelmente irritada e brava com a pessoa, ela ira ficar incrivelmere chateada e vai evitar até olhar para a pessoa por algum tempo.



⚜ Que lhe Acordem: Pior erro de todos, ela ama dormir e não gosta quando isto é interrompido, pois a mesma ama sonhar e dormir, o mal humor da jovem só piora quando é acordada.




♥ Manias:

⭐ Enrolar mechas de seu cabelo quando esta conversando.



⭐ Ler com sua cabeça apoiada em seu braço.



⭐ Morder seu lábio inferior quando esta nervosa ou anciosa.



⭐ Revirar os seus olhos quando está impaciênte.



⭐ Quando fica irritada com algo ou alguém, bufa e dobra os braços na altura de sua cabeça.



⭐ Quando está escondendo algo ou mentido, faz um bico, arqueia as sobrancelhas e revira seus olhos.





♥ Medos/Traumas/Fobias:

♥ Medos:

⭐ Lugares Altos



⭐ Lugares Apertados



⭐ Ficar Presa



♠ Traumas:

♥ Que foi Torturada.
♥ Seu Passado Depois de seus 8 anos.
♥ A Morte de Seus Pais De Sangue e dos Adotivos.

♥ Fobias:

⭐ Clastofobia - Medo de espaços fechados ou apertados.

https://cdn.fstatic.com/media/articles/main/2014/11/1a944fd1-0563-4953-9f1e-5b3702ad5c72.jpe" class="imagemResponsiva" alt="" />

⭐ Abissofobia — Medo de abismos, precipícios.



⭐ Aicmofobia — Medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos.





♥ Arma:

⚜ A jovem possui um anel e o mesmo possui duas pedras que se transformam em duas coisas, mais precisamente, duas armas quando Misaki coloca sua digital sobre uma delas. O anel é bem justo em seu dedo, para a mesma não ter o risco de perde-lo e justamente, nunca perde, é impossível o anel ser removido do dedo da mesma.
Para voltar a ser um anel, basta a garota apertar a mão em volta da arma.



⭐ Quando a menina coloca a digital sobre a pedra da direita, uma Kata é acionada. Esta Katana é capaz de matar qualquer ser, também pode-se aprisionar almas na mesma.



⭐ Quando a menina coloca a digital sobre a pedra da esquerda vira uma picareta.




♥ Par:







⚜ Subaru Sakamaki



♥ Relação com...

⚜ As outras noivas:

⚛ Ela se da bem com todas, Misa as ama demais e sempre que precisam de ajuda Misa nunca hesita, ela nunca deixa nada de mal acontecer com elas já que tem muito carinho e um grande afeto pelas mesmas.



⚜ Par - No ínicio, ele não gostava muito dela, e muito menos ela, ambos viviam se inticando e sempre um irritava o outro. Ela gostava de o provocar, honestamente, achava cômico ver o mesmo irritado, gostava também de ser irônica perto dele.
Depois eles deixaram de lado o lance das brigas e começam a se conhecerem melhor e veem que possuiem muito em comum, logo suas conversas acabam em risos. Ambos começam a desenvolverem um sentimento de amor e afeto um pelo outro, e mesmo não adimitindo, sentem muito ciúmes um do outro. Se amam mesmo não adimitindo.




⚜ Os Sakamaki’s:

⚜ Shu - Eles se dão muito bem, e consideram irmãos, ele vive a chamando de "Pimentinha" e ela o chama de "Loirinho Preguiçoso", amam conversar sobre várias coisas, principalmente músicas.




⚜ Reiji - Eles não são tão intimos, mas ele sempre a elogia pelos seus bons modos, perto dele a mesma age feito uma dama.



⚜ Ayato - Eles vivem se inticando, sempre que se veem, já começam a discutir por coisas bobinhas, mas lá no fundo, eles são bem íntimos.



⚜ Kanato - Ela gosta de implicar com ele e as vezes pega o Teddy só para irrita-lo, já que o mesmo a chama de Mi-chan, eles acabam rindo com isso, mas eles brigam um pouco.



⚜ Laito - Ela o acha um pouco pervertido, mas ela sempre ri com ele e suas conversas sempre acabam em risadas e gargalhadas. Gosta de pegar o chapéu do garoto e colocar nela mesma, as vezes bagunçando seus cabelos ruivos e rindo muito.





♥ Curiosidades:

⚜ Quando a jovem ressuscitou, seu olho verde esmeralda, antes um olho comun de boneca, agora o mesmo a permitia de ver a "Cor da Morte" em qualque individuo, ou seja, em que data a pessoa irá morrer. Agora a mesma não usa mais seu tapa-olho, deixando seu lindo olho verde esmeralda a mostra.



⚜ Agora um Quiz sobre ela para a conhecer melhor:

♦ Doce ou Salgado?:
♣ Doce

♦ Cor Facorita?:
♣ Roxa

♦ Canhota ou Destra?:
♣ Destra

♦ Alergica a?:
♣ Nozes

♦ Filme Preferido?:
♣ Como eu era Antes de Você

♦ Série Preferida?:
♣ The Vampires Diares

♦ Livro Preferido?:
♣ Toda a Coleção de "A Seleção"

♦ Perfume Preferido?:
♣ Dream de Rachel Elbaz Perfume

♦ Música Preferida?:
♣ Love Me Like You Do

♦ Queria se Formar em que?:
♣ Medicina

♦ Conto de Fadas Favorito?:
♣ A Pequena Sereia

♦ Sabe Lutar?:
♣ Sim

♦ Sabe falar outro idioma? Qual?:
♣ Sim, Ingles, Espanhol, Japones, Coreano, Alemão e Finlandes.

♦ Sabe cozinhar bem?:
♣ Sim

♦ Sabe tocar algum instrumento? Qual?:
♣ Sim, Violino

♦ Tem algum objeto especial? Qual?:

♣ Sim, um colar em forma de coração dado por seus pais de Sangue:






Escutando: Opening de Junjou Romantica
Lendo: No Momento a Ficha
Assistindo: Uta no Prince-Sama
Jogando: Nada
Comendo: Doce
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...