~MisaNeko-Chan

MisaNeko-Chan
Misa Misa-Chan
Nome: ♥Raposinha ♥Misa ♥Bel-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alvorada, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fic How Many Secrets You Can Keep?


Postado

Ficha para a fic How Many Secrets You Can Keep?

I Love Puddin

• Nome –

Jacob Evans

O nome Jacob significa "Aquele que Vence" ou O Vencedor "
Sua origem é o hebraico

O sobrenome Evans significa "Deus é misericordioso"
Sua origem é o Ingles


• Idade – 

19 anos de idade || 14/04 – Psiano || Signo chinês – Cavalo


• Aparência – 





Jacob possuia uma aparência típica angelical, com um ar de tranquilidade e paz, seu lindo sorriso branquinho sempre se exibia por seu rosto deixando a mostra suas lindas e fofas covinhas.
Seus cabelos eram raspados, mas era notável alguns fios em um tom em castanho, sempre cuidou muito bem dos mesmos.
Olhos de um tom castanho caramelado, possuia leves e quase inótaveis olheiras, por noites mal dormidas, pois ficava planejando suas aulas para dar o melhor encinamento para seus alunos, e em seu tempo livre, cuidava de sua irmã que era o melhor presente para o mesmo.
Corpo malhado e definido, já que sempre que conseguia ia a academia para malhar e sempre optava por alimentos saudáveis.






Sua aparência não mudou muito, mas deixou seus cabelos crescerem, os mesmo são mácios e sedosos, com um tom em castanho claro, Jacob sempre fazia neles um topete meio bagunçado, os mesmo com o típico cheiro de Shampoo.
Seu rosto continuou angelical e lindo, sempre cuidando muito bem do mesmo, passou a dormir melhor e suas inotáveis olheiras acabaram por desaparecerem completamente de seu rosto. Seu lindo sorriso não mudou, o típico sorriso branco com suas abituais covinhas.
Em seu físico também não houvera mudanças, o mesmo peitoral malhado e os mesmo braços sarados.


• Personalidade – 

Se você acha que Jacob é o típico menino mimado, metido, que se acha superior, você está absolutamente errado. Jacob jamais mede as pessoas por aparências, muito menos por suas castas. Não se acha superior por ser de uma casta com condições melhores e sempre que consegue está vizitando as castas para ver se precisam de algo, mas sempre que vai tampa seu rosto ou da algo as escondidas, pois alguém pode se sentir ofendido dando por entender que Jacob esta ensinuando que ela não tem condições para comprar tal coisa, e fazer as pessoas se sentirem humilhadas não está entre os objetivou de Jacob, tanto que o ditado: "Não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita" é o que ele leva para sua vida e ações.


Jacob pode ser considerado um pouco ingênuo, sendo o mesmo muito piedoso e se esquecendo fácil das coisas, o que faz algumas pessoas se aproveitarem de sua bondade e bom coração.


É muito divertido e engraçado, ama fazer todos rirem e sempre acaba rindo de alguma piada, por mais tosca que seje a mesma. Sente-se muito feliz quando faz alguém rir, e sente-se grato e ao mesmo tempo honrado quando consegue tirar um sorriso das majestades e seus amigos, principalmente se conseguir tirar sorrisos da princesa, criados e os outros concorrentes.


Sempre foi um rapaz muito educado, sendo quase impossível o tirar do sério, mas mecha com as pessoas mais importantes para ele, como amigos e familia para ver se ele já não vira a pessoa mais grossa possível.


Sempre faz de tudo para protejer quem ama, nunca hesitando em ajudar quando alguém está precisando e sempre é um ombro amigo quando querem desabafar ou apenas chorar.


• Trabalho –

Professor do 8°ano.


• Descendência de Casta da família –

Casta 3


• Habilidades – 

Jacob tem uma habilidade incrível de foco e concentração, sendo que ninguém consegue o atrapalhar quando o mesmo está concentrado e focado.

Possui uma habilidade surpreendente nos esportes, sendo muito bom em tudo o que pratica.

Jacob é expetacular na cozinha, aprendeu com seu pai que é gastronomo, faz deliciosas comidas, tanto sobremesas quando refeições.


• Família – 

Mãe:

Jessica Evans || 34 anos || Design de Interiores

Sempre se deram muito bem, nunca brigam e Jacob sempre foi um bom filho, sempre que ela precisa de ajuda ele não hesita em ajudar a mesma e gostava quando sua mãe contava-lhe histórias.
É com ela que conversa para desabafar e pedir algum conselho.



Pai:

Dilan Evans || 36 anos || Gastronomo

Sempre mantiam um afeto enorme um pelo outro, mesmo ambos sendo ocupados nunca deixaram seus trabalhos os atrapalharem em nada. Sempre contam um com o outro e sempre que um precisa o outro não hesita em ajudar.



Irmã:

Jenifer Evans || 06 anos || Ajuda sua Mãe com os Trabalhos Domésticos

Assim que Jenifer Nasceu, Jacob a amou a primeira vista, seu sonho de ter uma irmã havia se realizado.
Ele gosta de cobrir a menina de mimos, sempre fazendo tudo para ela, o mesmo não consegue dirigir um "não" para a mesma, fazendo tudo que a menina quer, se rendendo a beleza, fofura e aos olhinhos fofinhos e brilhantes de Jeni. Para ele, ver o sorriso da menina não tem coisa melhor.




• História – 

Nasceu em uma familia com ótimas condições, sempre tendo do bom e do melhor, mas nem por isso queria ser um filhinho de papai, que ficava as custas do mesmo, queria os ajudar a pagar as contas e não ser um mimadinho, não pelo fato de que todos iriam ficar falando dele, mas pelo motivo de querer ajudar seus pais.
Desde pequeno sempre ajudava sua mãe com as tarefas de casa.
Quando não estava fazendo as tarefas domésticas estava estudando muito, e estava decidido a ser professor, desde seus 14 anos estudando muito para concluir seu sonho de ensinar. Sempre tirando um tempo para cuidar de sua irmã Jeni, que sempre o convencia de brincar de princesa com ela.
Quando Jeni viu que a carta da Seleção chegou, ficou mais animada que tudo e um sentimento de orgulho espalhou pelo corpo da menina que mal esperava o dia chegar para ver seu irmão na TV, a leve ideia de dizer que "não" passou pela cabeça de Jacob, mas logo o mesmo afasta esta possível decisão que provavelmente faria Jeni muito triste e com toda a certeza era o que ele menos queria.
Queria ver sua irmã feliz, queria muito ganhar para conseguir mais dinheiro para fazer mais doações para Orfanato, ONGs, Asilos, Instituições de Caridade, para as pessoas mais carentes, e tudo o que ele conseguir.


• Província –

Sumner


• Roupa que usou no dia em que chegou no castelo? – 




• Roupa do dia a dia –




• Terno – 












• Pijama – 



• Algum acessório em especial? Se sim descreva-o. – 

Um colar do Ying Yang, dado por sua irmã, o colar é todo banhado em prata, o colar possui uma parte Branca que fica com Jacob e uma parte preta que fica com Jeni e isto é para ambos o objeto que os une e sempre que olham para sua metade do colar sabem que sempre estarão um com o outro.


• Quarto – 



• Seus mordomos – 

Felipe Lorens || 26 anos de idade

Jacob o considera mais que um amigo, o considera um melhor amigo, Felipe sempre o aconcelha e sempre o ajuda quando Jacob precisa, são muito próximos e unidos, eles criam um sentimento de afeto muito grande um pelo outro.
Jacob desde que conheceu Felipe soube que iam se dar muito bem.


Felipe não é um típico mordomo sério, é animado e divertido, gosta de fazer todos rirem, mas ao mesmo tempo sabe manter a compostura de uma pessoa séria, mesmo não sendo o seu forte.
Felipe é considerado "bipolar" pelas pessoas, pela sua típica mudança de humor, mas ele não é, o mesmo só sabe que tem que manter a compostura e que nem todas as horas são para serem uma brincadeira.






Adrien Burnier || 30 anos de idade

Se dão muito bem mesmo Adrien sendo muito cuidadoso e protetor, Jacob o entende e sabe que o mesmo só quer o melhor para ele.
Jacob é o ombro amigo de muitas pessoas, mas dele só Adrien é, sempre que precisa desabafar Adrien sempre está lá para Jacob.
Os mesmos são muito unidos e os sentimentos afeto e carinho é o que correm em relação um ao outro.
Jacob o considera mais que um amigo, falar que ambos são melhores amigos é muito pouco, eles são mais que isso.

Todos o consideram uma pessoa metida e rude, mal sabem estar pobres almas o quando estão a se enganarem, se ao menos tentassem falar com Adrien para o conhecer melhor. Jacob mudou este paradigma, se aproximou dele e viu nele o que muitos não viam: Uma pessoa divertida e bem humorada. Adrien sempre está a proteger Jacob de tudo, não querendo e muito menos deixando algo acontecer ao mesmo.
Podem até acharem Adrien um monte de coisas mas ele está pouco ligando e está feliz em Jacob saber quem ele é e fica feliz por o considerar um amigo.






Alex Delary || 20 anos de idade

Suas idades próximas e personalidades praticamente identicas ajudou os dois a se aproximarem mais rapidamente, os mesmos se consideram muito e gostam muito um do outro.
Quando Jacob soube que Alex é homossexual sua amizade com o ingles não estava a ser ameaçada, muito longe disso, Jacob sempre ajudava Alex a vencer o preconceito que o mesmo sofria.
Alex considera Jacob o irmão que ele nunca tivera e sempre esta por protege-lo.

Alex possui o jeitinho idêntico a Jacob. Sendo o mesmo muito amável e gentil, adora ajudar as pessoas, mas o que diferencia Alex de Jacob é que o mesmo não é ingênuo como o irmão de consideração. Sempre que alguém esta a abusar da boa vontade de Jacob, Alex é capaz de querer esguelar tal pessoa, mas não o faz, só tenta falar para Jacob que ele não pode ser tão ingênuo e a desconfiar mais de quem mal conhece.
Jacob tira risadas e sorrisos de várias pessoas mas só quem consegue fazer o mesmo rir ou apenas sorrir é Alex.






• Hobbies – 

Escrever Hangul(escrita Coreana) e Kanji(escrita Japonesa); Jacob sempre teve muito amor sobre a cultura Coreana e Japonesa, tanto que sempre que consegue pratica sua escrita em um caderninho com a foto de sua irmã. Nunca hesita se alguém pede para ele ensinar uma das duas escritas.

Cantar; Sempre que esta sozinho arrisca cantar algumas músicas para melhorar sua voz.

Dançar; Sempre que pode está improvisando passos e dançando por aí.

Cozinhar; Não a nada que o impessa de conseguir um tempo para aperfeiçoar seus dotes culinários.

Praticar Esportes; Não consegue ficar sem praticar pelo menos um esporte e sempre esta por aí jogando algo e sempre convida um dos Selecionados para jogar com ele.

Ler; Seu amor pela leitura já o acompanha desde pequeno, sempre que ia para a escola levava um livro para ler, e esta paixão o acompanha até hoje.

Compor Músicas; Sempre que consegue está por aí, compondo suas lindas e belas músicas que ninguém nunca ouviu.


• Gosta –

Seus amigos || Ler || Escutar Músicas || Dançar || Cantar || Compor Músicas || Frio || Noites Estreladas || Jardins Repletos de Flores || Café || Lutar Esgrima || Praticar Esportes || Cozinhar || A Cultura Japonesa e Coreana.


• Não gosta – 

Pessoas Metidas || Pessoas Falsas || Pessoas Preconceituosas || Que lhe Interrompam Quando ele Le ||


*Responda aqui como se fosse ele falando.


• Está sendo obrigado a participar, ou por outra coisa? – 

Bom, na verdade eu nunca fui obrigado a nada, meus pais nunca me forçaram a fazer nada. Acabei entrando na Seleção para ver minha irmã feliz e para arregadar mais dinheiro para ajudar instituições carantes, não que eu não queira conhecer a princesa, eu achi que ela pode ser uma pessoa bem legal, para ser honesto gostaria de ser um amigo para ela mesmo não ganhando. Na minha opinião acho que a princesa deve estar meio que estranha com a situação, imagina ter que se casar com alguém que não conhece e nem sabe como é?
Mas uma parte minha realmente achou legal e intrigante participar da Seleção e a outra parte para ajudar as pessoas e ver minha irmã feliz.


• Como ficou sabendo que foi Selecionado? –

Bom, eu não tenho palavras para descrever o momento, foi o meu momento especial, um momento importante e único para minha vida, meus pais logo vieram me abraçar e comemorar comigo e minha pequena Jeni veio me chorando para me abraçar e me dar os parabéns, logo depois todos vieram me prestigiar, nunca vi tanto orgulho transbordando dos olhos de meus pais e minha querida Jeni.
Nada é melhor que ver o rostinho lindo de Jeni com seu belo sorriso estampado. Teve também uma festa para mim no mesmo dia, meu pai convidou parentes e amigos, a festa estava incrível, foi um dos melhores momentos da minha vida. Foi a melhor sensação que eu já tive em anos.


• Como é sua relação com as outros Selecionados? – 

Tento muito me enturmar com todos, já que sempre estou tentando fazer novas amizades, mas para ser franco, me dou melhor com os Coreanos e Japoneses, já que amo a cultura deles, para ser franco amo toda a cultura Asiática, mas as que eu me dou melhor é estas duas e sempre estou a tentar descobrir mais coisas sobre a cultura de ambos.
Mas estou sempre conversando e puxando assunto com todos.
A coisa menos provável é que eu irei brigar com algum dos concorrentes, já que quase nada me tira do sério, mas se eu ver alguém intimidando um ou estiver alguém sendo preconceituoso ou rasista não ficarei calado.
Espero me inturmar com todos bem rápido e espero que mesmo não voltando mais a ver os mesmos mantemos contato para continuarmos nos falando.


• Está ciente de que eu posso fazer o que quiser com seu personagem? – 
Sim, estou completamente ciente

• Sabe que será eliminado a qualquer momento? –

Sim, eu sei sim ;)

Escutando: Love Me Like You Do

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...