~MisaNeko-Chan

MisaNeko-Chan
Misa Misa-Chan
Nome: ♥Raposinha ♥Misa ♥Bel-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alvorada, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fic Lei Divina


Postado

Ficha para a fic Lei Divina

"Eu superei a lei divida por você, Subaru."


♠ Nome completo+Significado:

⚜ Naomi Mizu Hayashi

♦ Naomi tem como significado “Minha Doçura” ou “Aquela que é Bonita e Honesta”. Sua origem é japonesa.

♦ Mizu tem como significado "Água". Sua origem é japonesa.

♦ Hayashi tem como significado "Bosque". Sua origem é japonesa.


♠ Idade:

⚜ Misaki tem 17 anos de idade, e a mesma nasceu em 14 de Março de 1999 e seu signo é Peixes.


♠ Apelidos:

⭐ Gurīn
⭐ Nao
⭐ Raposinha
⭐ Pimentinha
⭐ Baixinha

♥ Quem Apelidou a Mesma Assim e Por quê? Ela Gosta ou Desgosta dos Mesmos?:

⭐ Gurīn: Apelido foi criado por seus amigos e amigas mais íntimos que chamavam a mesma assim pela bela cor de seus belos cabelos verdes. Ela acha tal apelido fofo e legal, gosta muito do mesmo.

⭐ Nao: A menina criou este apelido para os seus amigos e amigas a chamarem assim. Ela particurlamente gosta deste apelido, menos quando pessoas que não é próxima, nunca viu na vida ou algum rival a chama desta forma.

⭐ Raposinha: Quem deu este apelido para Naomi foi sua melhor amiga, ela apelidou a jovem desta maneira pela sua eterna paixão por raposas e quando criança se fantasiava de raposinha. A mesma não so gosta deste apelido, ela AMA!!! Acha super fofo e muito a ver com ela.

⭐ Pimentinha: Quem apelidou Naomi assim foi Shu, seu melhor amigo, ele chama a mesma assim pelo fato de sua pele ser muito pálidada e quando fica com vergonha cora violentamente. Não gosta muito deste apelido, já que é uma forma do loiro encher sua paciência.

⭐ Baixinha: Quem a chama desta forma é Subaru, pelo simples motivo da altura baixa de Naomi e para provoca-lá também. Ela gosta um pouco do mesmo, por mais que possa parecer provocador, a jovem acha tal apelido uma maneira fofa de o Albino a chamar.


♠ Aparência+Descrição:













♥ Aparência Descrita:

♠ Naomi é dona de belos cabelos, sendo os mesmos compridos até um pouco abaixo de sua cintura, possuindo uma franja repicada que cai em sua face, os cabelos da jovem são verdes claros e possuiem aroma fantástico, já que a dona cuida muito bem deles. Seus olhos são dourados como o sol e transmitem calma e paz.
Seu nariz é pequeno e bem desenhado, seus lábios são pequeninos, mas bem desenhadinhos.
Seu sorriso é muito belo, possui dentes retinhos e branquinhos.
Suas bochechas são macias e fofinhas semelhantes a um algodão, as mesmas são rosadas naturalmente, o que da destaque em seu rosto branquinho.
Ela tem 1,55cm de altura e pesa 47kg, já que ela quase não engorda. Seu corpo é considerado pela mesma mediano, possuindo uma cinturinha fininha, coxas fardas, bunda média mas durinha, porém quase não possui busto, o que para a mesma não faz diferença, pois não gosta de ter um busto muito grande.
Ela aparenta ser uma pessoa bem delicada. Mas, o que deixa Naomi muito frustada, é que sua pele sempre cora quando ela está envergonhada e como sua pele é branquinha é fácil de perceber quando a mesma está com vergonha.



♠ Gostos e desgostos:

⚜ Do Seu Violino: Ela ama tocar seu violino, gosta de se expressar atraves da música e acha o som do violino lindo e calmo. Quando a mesma toca, ela se acalma e sorri.



⚜ Café: Misaki simplismente ama café, é sua bebida favorita e sempre que esta lendo esta com um xicara de café.



⚜ Doces: Ela ama doces, não sabe descrever o porque, acha que é porque desde pequena sua mãe fazia doces maravilhosos.




⚜ Suas Melhores Amigas: Ama as mesmas, elas a fazem se sentir muito bem e as trata como irmãs.




⚜ Ler: AMA muito ler, pois ela pode ter a aventura que quizer e pois é a melhor coisa para ela e deixa a mesma relaxada.




⚜ Ouvir Música: Ela AMA a música, é uma coisa que tras paz para a mesma e ainda ajuda ela a relaxar.




⚜ Dançar: Ama dançar, ela expressa quem realmente é dançando, sua mãe que a encionou a dançar.




⚜ Cantar: Ama cantar, isto ela não sabe mesmo o porque, talvez porque ela ama música e sempre acaba cantando.



⚜ Do seu Celular: Agora estamos falando do que ela não vive sem, seu celular é muito precioso para ela, a mesma tem coisas muito importantes nele e usa o mesmo para tudo.




⚜ Do seu Fone: Também não vive sem ele, gosta muito do mesmo e sempre esta ouvindo uma música.



⚜ Jardins: Misaki ama jardins, ela fica sempre mais calma, por isso que quando precisa relaxar ou pensar vai para o jardim.



⚜ Raposas: Misaki simplismemte ama raposas, acha as mesmas seres majestosos e belos.



⚜ Desenhar: Agora estamos falando de seu mais querido Hobbie, não tem onde Misaki vá que ela não leve uma folha de papel ou um lapís. Desenhar para ela é se expressar e também, um ótimo jeito de relaxar e passar o tempo.




♥ Desgosta:

⚜ Pessoas Metidas: Ela não suporta pessoas assim, pois elas se acham superiores as outras.



⚜ Pessoas Falsas: Ela não suporta pessoas falsas, pois elas enganam, mentem e até machucam(tanto o físico como o psicológico) fazem de tudo para conseguirem o que querem.



⚜ Pessoas Preconceituosas: ODEIA com todas as forças o preconceito, ela não suporta essas descriminações por cor de pele, por ser gay ou lésbica e etc, porque ela simplismente não gosta de pessoas que se intrometem nas escolhas das pessoas.


⚜ Que lhe a Interrompam Quando ela Le: Meu querido minha querida, isto é um erro GRAVE, ela detesta ser interrompida quando esta lendo, pois ama ler e pode arrancar a cabeça de quema interrompe.



⚜ Que Estraguem seus Desenhos: Este erro é FATAL! Nunca estregue os seus desenhos pois além dela ficar incrivelmente irritada e brava com a pessoa, ela ira ficar incrivelmere chateada e vai evitar até olhar para a pessoa por algum tempo.




♠ Personalidade:

⚜ Podemos descrever Naomi como bipolar. Suas emoções e sentimentos mudam com uma facilidade tremenda, basta fazer qualquer coisinha, dizer qualquer palavrinha, tomar qualquer atitude que lhe desagrade ou lhe irrite, que ela já vira uma fera.
Ela pode estar saltitando de felicidade e alguém falar qualquer coisa que ela ache irritante, a mesma já fica com raiva. 
Ela é muito séria, sempre anda com aquela cara de tédio, pouco dando bola para o que as pessoas estão fazendo ou falando, seja dela ou não. 
Naomi sempre foi na dela, não tenta interagir com as pessoas ao seu redor, pois prefere ficar sozinha. 
Ela também prefere lugares calmos e tranquilhos do que lugares barulhebtos e agitados, pois mal consegue pensar, o que a deixa muito irritada. 
Ela não demonstra seus sentimentos e emoções perto das pessoas e sempre que alguém a chama ou a mesma nem presta muita atenção na conversa ou apenas ignora. Muitas pessoas, principalmente seus colégas falam que Naomi é rude, mas não é sua intenção ser mal educada ou rude, ela apenas prefere ficar sozinha.
Além de ser muito "fechada", ela adora bichos de pelúcias, principalmente ursinhos, ela os acha muito fofos, ela tem um que se chama Yuki, ela é bem apegada a ele já que o considera seu único amigo. As pessoas a chamam de infantil ou de criança, mas ela não liga, desde que tenha sempre o Yuki para ela tudo estara perfeito. 
Você a desafiou? Dançou! Ela sempre ganha, não importa o desafio, Naomi sempre ganha. 
Ela gosta de passar uma imagem de corajosa, assustadora, séria e perigosa, mas na verdade isso é so sua "máscara". Naomi tem um pouco de medo das pessoas e é por isso que não se inturma e seu medo a fez ser assim. 
Naomi odeia reseber ordens ou de que alguém grite com ela, mas ela nem se intimida, quando isso acontece ela virá uma pessoa muito rebelde, fazendo ela discutir com a pessoa que a mandou ou gritou com ela. 
Mas, debaixo de toda essa personalidade forte, há uma garota alegre, extrovertida, engraçada, divertida, palhaça e um tanto medrosinha, que não gosta de ver alguém sofrendo ou chorando. 
Porém este lado não foi visto por ninguém(apenas por Yuki) e ela pretende que continue assim. 
Ela só se anima quando está com Yuki, ela é muito apegada ao mesmo que só de abraça-lo, fica feliz. 
Eles sempre estão juntos, desde quando ela acorda até quando ela dorme. 
Naomi só ira se fazer amizades com as meninas da mansão e com as mesmas ela será muito divertida, calma e palhaça, tentará ao máximo ajudar elas, vai as amar tanto que se alguém os desafiar ela irá os defender com unhas e dentes e ficará muito triste se os ver chatiadas. 
Também tentará fazer amizades com os meninos da mansão e vai descobrir que os mesmos podem ser divertidos de meneiras diferentes. 


♠ Traumas+Fobias+Medos+Nojos:

♠ Traumas:

♥ Que foi Torturada.
♥ Seu Passado Depois de seus 8 anos.
♥ A Morte de Seus Pais De Sangue e dos Adotivos.

♥ Fobias:

⭐ Clastofobia - Medo de espaços fechados ou apertados.



⭐ Abissofobia — Medo de abismos, precipícios.



⭐ Aicmofobia — Medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos.



♥ Medos:

⭐ Lugares Altos



⭐ Lugares Apertados



⭐ Ficar Presa



♥ Nojos:

⭐ Baratas
⭐ Incetos Viscosos


♠ Família:

♥ Pai:

⭐ Nome: Hiroki Sakura
⭐ Idade: 35 anos
⭐ Profissão: Militar
⭐ Vivo ou Morto: Morto
⭐ Data da Morte: 08 de Junho de 2006
⭐ Relação: Se davam super bem, mesmo seu pai sendo super ocupado, o mesmo sempre tivera tempo para sua filha, sempre foram próximos e se gostavam muito. Misa sente muitas saúdades dele.

⭐ Aparência:




♥ Mãe:

⭐ Nome: Ahira Sakura
⭐ Idade: 30 anos
⭐ Profissão: Designer de Interiores
⭐ Viva ou Morta: Morta
⭐ Data da Morte: 08 de Junho de 2006
⭐ Relação: Elas sempre tiveram uma ótima relação, a garota gostava de ficar cantando com a mulher, Misa puxou a bela voz da mãe. Misa e sua mãe sempre foram unidas e sempre que Misa tinha dificuldades sua mãe a amparava e a ajudava. Misa sente muita falta da mãe e quando canta, se lembra da mesma.

⭐ Aparência:




♠ História:

⚜ Nascida em uma família rica e poderosa, seus pais sempre deram amor e carinho para a mesma, ela nunca foi maltratada, era feliz, sua vida era perfeita, sempre sorria e era a garotinha mais doce do mundo.
Sua vida perfeita acaba quando a menina completou 8 anos, quando invadiram sua casa e atiraram em seus pais, os homens preferiram poupar Naomi e levar ela com eles para abusar e torturar a mesma, já que era só uma menininha frágil e não saberia se defender.  
Eles a puxavam pelos cabelos sempre que iam a levar para a câmara de tortura, quase sempre eles acendiam um cigarro e colocavam em seu corpo, pois amavam ver ela sofrer, támbem a cortavam, passavam a mão por todo o seu corpo, a chupavam por interira.  
Mas em um dia chuvoso, ela consegui sair as escondidas quando os agressores estavam dormindo. Ela foi achada por uma doce senhora, dona de um orfanaro muito chique. Quando chegou lá sofreu muito bullying das outras crianças e sempre que ia para sei quarto chorar a boa dona do orfanaro vinha a amparar, elas eram muitos próximas e para Naomi ela era muito especial e a senhora achava o mesmo. 
Foi em uma noite muio fria, que um casal a adotou e ela ficou muito feliz e animada. "Finalmente tenho um lar, estou muito feliz", pensava ela sorrindo. 
Mas ela começou a perceber que aquela não era a família perfeita de seus sonhos: 
Seus pais adotivos eram mentirosos, ganaciosos, traidores e violentos, ela ficou abalada com aquilo, pois os amou demais. 
Seus pais adotivos sempre diziam a ela o que fazer, quando fazer e porque fazer, e ela aceitou sem questionar, afinal ela achou que eles queriam ela uma boa menina. 
Mas depois de um tempo, ela começou a ficar estressada, eles queriam uma filha perfeitinha, boa em tudo e que não falha-se em nadinha, mas ela não era feliz assim, sempre que podia ficava lendo com Yuki, já que os livros e seu ursinho eram sua fonte de alegria e paz. 
Seus pais viram que com o passar do tempo ela foi ficando mais e mais irritada, e sempre que eles a mandavam fazer algo que ela não queria ela retrucava e rebatia, e com 16 anos seus pais adotivos faliram e não sabiam o que fazer então em uma tarde Tougo Sakamaki bateu na porta da casa dos mesmos e falou que pagaria tudo o que eles quisessem, mas em troca queria a Naomi, os pais da jovem concordaram sem mais nem menos e Tougo foi embora satisfeito. 


♥ Relação com:

> Par: No ínicio, ele não gostava muito dela, e muito menos ela, ambos viviam se inticando e sempre um irritava o outro. Ela gostava de o provocar, honestamente, achava cômico ver o mesmo irritado, gostava também de ser irônica perto dele. Mas ele nunca deixou barato, pegava o Yuki dela sem mais nem menos.
Depois eles deixaram de lado o lance das brigas e começam a se conhecerem melhor e veem que possuiem muito em comum, logo suas conversas acabam em risos. Ambos começam a desenvolverem um sentimento de amor e afeto um pelo outro, e mesmo não adimitindo, sentem muito ciúmes um do outro. Se amam mesmo não adimitindo.







> Angelina: Naomi tem um enorme respeito pela mesma, nunca a destratou e gosta muito da jovem.
Naomi acha Angelina muito legal e engraçada, gosta muito de ter ela como amiga.

> Outros vampiros:

⚜ Shuu Sakamaki - Eles se dão muito bem, e consideram irmãos, ele vive a chamando de "Pimentinha" e ela o chama de "Loirinho Preguiçoso", amam conversar sobre várias coisas, principalmente músicas.



⚜ Reiji Sakamaki - Eles não são tão intimos, mas ela gosta de provocar o mesmo, colocando os fones quando vai comer ou ficar batucando com as unhas na mesa também no momento das refeições só para ver ele irritado.



⚜ Ayato Sakamaki - Eles vivem se inticando, sempre que se veem, já começam a discutir por coisas bobinhas, mas lá no fundo, eles são bem íntimos.



⚜ Laito Sakamaki - Ela o acha um pouco pervertido, mas ela sempre ri com ele e suas conversas sempre acabam em risadas e gargalhadas. Gosta de pegar o chapéu do garoto e colocar nela mesma, as vezes bagunçando seus cabelos ruivos e rindo muito.



⚜ Kanato Sakamaki - Ela gosta de implicar com ele e as vezes pega o Teddy só para irrita-lo, já que o mesmo também pega o Yuki, eles acabam rindo com isso, mas eles brigam um pouco.




♠ Como reagiu ao saber que poderia se vingar?:

⚜ Naomi vai falar que é a coisa que ela mais quer. Mas não é nada disso, para falar a verdade Naomi vai ficar super feliz em rever todos os vampiros, principalmente Subaru. Naomi sempre o amou e este amor não vai sumir da noite para o dia, mas ela está fazendo de tudo para não pensar nele e está ao máximo tentando esquecer ele.


♠ Vai comentar?:

⚜ Sempre que Conseguir ^^


♠ Curiosidades:

♦ Doce ou Salgado?:
♣ Doce

♦ Cor Facorita?:
♣ Roxa

♦ Tipo Sanguíneo:
♣ O Positivo

♦ Comida Favorita?:
♣ Lasanha

♦ Bebida Favorita?:
♣ Café

♦ Bichinho de Pelúcia:
♣ Seu ursinho Yuki



♥ Algum Vício?:

♦ Tomar Café
♦ Ler
♦ Mecher no Celular
♦ Ouvir Música

♦ Alergica a?:
♣ Nozes

♦ Música Preferida?:
♣ Love Me Like You Do

♦ Conto de Fadas Favorito?:
♣ A Pequena Sereia

♦ Sabe Lutar?:
♣ Sim

♦ Sabe falar outro idioma? Qual?:
♣ Sim, Inglês, Espanhol, Japones, Coreano, Finlândes, Francês e Italiano.

♦ Sabe tocar algum instrumento? Qual?:
♣ Sim, Violino.

♦ Tem algum objeto especial? Qual?:

♣ Sim, um colar em forma de coração dado por seu pai:




♠ Estilo:

Naomi tem um estilo bem próprio, gosta de se vestir como se sente bem e não por modinhas.
O que mais adora usar no verão é um short e um blusa bem folgada e grande.
No inverno ópita por calças de moleton ou uma legging e um moleton bem folgado e grande. Gosta muito de usar boné também.
Mas quando tem alguma festa ou eventos formais, se veste com certa elegância e nem se diz que é a mesma.


♠ Algo mais?:

⚜ Noop, coloquei tudinho ^^

Escutando: Love Me Like You Do
Lendo: O Mangá Super Lovers
Assistindo: Kimi Ni Tokode
Jogando: Nada no Momento
Comendo: Chocolate
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...