~MisaNeko-Chan

MisaNeko-Chan
Misa Misa-Chan
Nome: ♥Raposinha ♥Misa ♥Bel-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alvorada, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fic My Precious Gift


Postado

Ficha para a fic My Precious Gift

Seus olhos me deixam sem ar, seria medo ou paixão, Subaru?


♡ Nome Completo:

♥ Misaki Sakura

☯ Misaki significa "Beleza ao Florescer" e sua origem é japonesa

☯ Sakura significa "Flor de Cerejeira" e sua origem é japonesa


♡ Apelidos:

⭐ Misa
⭐ Raposinha
⭐ Pimentinha
⭐ Baixinha

♥ Quem Apelidou a Mesma Assim e Por quê?

⭐ Misa: A menina foi apelidada assim por seus amigos, pois Misaki amava pérolas quando pequena e sempre usava uma pulseira de pérolas; já que o significado do nome Misa é Pérola Alva, o apelido fez jus a pequena jovem.

⭐ Raposinha: Quem deu este apelido para Misaki foi sua melhor amiga, ela apelidou Misaki assim pela sua eterna paixão por raposas e quando criança se fantasiava de raposinha.

⭐ Pimentinha: Quem apelidou Misaki assim foi Shu, seu melhor amigo, ele chama a mesma assim pelo fato de sua pele ser muito pálidada e quando fica com vergonha cora violentamente.

⭐Baixinha: Quem a chama desta forma é Subaru, pelo simples motivo de Misaki ser baixinha e para provoca-lá também.


♡ Idade:

♥ 16 || 20 de Março || Peixes ||

♡ Aparência:













♥Descrição: Misaki possui cabelos curtos e lisos até um pouco acima de seus ombros, os mesmos são pretos como a noite e possuiem aroma fantástico, já que a dona cuida muito bem deles. Ela possui heterocromia, sendo seu olho esquerdo vermelho como o sangue e seu olho direito de um tom de verde esmeralda, que expressam calma e paz. A mesma usa um tapa-olho branco que cobre seu olho verde esmeralda, possui um segredo escondido atrás deste belo olho: Ele é de boneca!(estara explicado no seu passado), e é por isto que ela coloca o tapa-olho.
Seu nariz é pequeno e bem desenhado, seus lábios são pequeninos, mas bem desenhados.
Seu sorriso é muito belo, possui dentes retinhos e branquinhos.
Suas bochechas são macias e fofinhas semelhantes a um algodão, as mesmas são rosadas naturalmente, o que da destaque em seu rosto branquinho.
Ela tem 1,64cm de altura e pesa 47kg, já que ela quase não engorda. Seu é considerado pela mesma mediano, possuindo uma cinturinha fininha, coxas medianas, bunda média mas durinha, porém quase não possui busto, o que para a mesma não faz diferença, pois não gosta de ter um busto muito grande.
Ela aparenta ser uma pessoa bem delicada. Mas, o que deixa Misaki muito frustada, é que sua pele sempre cora quando ela está envergonhada e como sua pele é branquinha é fácil de perceber quando a mesma está com vergonha.

Photoplayer: Misaki(Another)

♡ História:

♥ Quando Misaki nasceu, adquiriu um tumor em seu olho direito, mas sua mãe o substituiu por um olho de boneca, de um tom de verde esmeralda lindo.
Nascida em uma família rica e poderosa, seus pais sempre deram amor e carinho para a mesma, ela nunca foi maltratada, era feliz, sua vida era perfeita. Tapava seu olho com um tapa-olho de hospital pelo motivo de não gostar que as pessoas descobrissem ou ficassem a encarando e fazendo-lhe perguntas, uma das coisas que Misaki odeia é ser questionada.
Sua vida perfeita acaba quando a menina completou 12 anos invadiram sua casa e atiraram em seus pais, os homens preferiram poupar Misaki e levar ela com eles para abusar e torturar a mesma, já que era só uma menininha frágil e não saberia se defender. 
Eles a puxavam pelos cabelos sempre que iam a levar para a camara de tortura, quase sempre eles acendiam um cigarro e colocavam em seu corpo, pois amavam ver ela sofrer, támbem a cortavam, passavam a mão por todo o seu corpo, a chupavam por interira. 
Mas em um dia chuvoso, ela consegui sair as escondidas quando os agressores estavam dormindo. Ela foi achada por uma doce senhora, dona de um orfanaro muito chique. Quando chegou lá sofreu muito bullying pas outras crianças e sempre que ia para sei quarto chorar a boa dona do orfanaro vinha a amparar, elas eram muitos próximas e para Misaki ela era muito especial e a senhora achava o mesmo. Mas infelizmente a pobre senhora morre por conta de um infarto, deixando o orfanato para sua filha perversa, que quando viu Misaki já pensou em um jeito de se livrar dela. 
Em um dia chuvoso Misaki é adotada por um padre.
Quando completou 16 anos, o padre não tinha mais condições financeiras e não sabia o que fazer, então por obra do destino, na mesma tarde Tougo Sakamaki, bateu na porta da igreja do Padre e falou que pagaria tudo o que ele quisesse, mas em troca queria a Misaki, o homem concordou e Tougo foi embora satisfeito. O Padre falou para Misa que um amigo dele vinha de viagem e o mesmo iria ficar com ele e Misaki não iria poder acompanha-lo na tal "viagem", então o homem falou que ela iria ficar com um amigo super querido e seria por um tempo indeterminado. A menina concordou, mesmo tendo uma certa desconfiança sobre o assunto tratado.

♡ Personalidade:

♥ Misa é uma garota bem tímida e envergonhada quando não conhece as pessoas, mas se virar amiga dela, ela não vai descolar de você e vai virar a pessoas mais faladeira, animada e engraçada que você já viu.

Como Misa só sorri para os seus amigos, as demais pessoas a acham fria pois ela não é de sorrir e nem de demonstrar emoções.
Ela até é rude, mas isso depende de com quem está e qualquer paravrinha, qualquer ação, qualquer coisinha errada contra ela ou seus amigos ela já quer esguelar o indivíduo.

Misa é bem agitada e expontânea quando está com seus amigos e eles estão felizes e se divertindo.
Ela ama ajudar todas as pessoas, tanto amigos como inimigos, ela não suporta ver alguém sofrer e sempre que pode irá ajudar.
Ela é bem forte, determinada, corajosa, ela não aparenta ser e aos olhos das pessoas ela é bem delicada.

Misa simplismente não gosta de ser tratada como criança.

Você a desafiou? Dançou! Sempre que alguém a desafia ela ganha, principalmente se for algum torneio de esportes, pois não a melhor atleta do que ela. Ela raramente chora, depois de tudo o que ela passou quando pequena e cresceu sabendo que a vida não é facil.

Ela não gosta de sentir medo, pois seu orgulho fala mais alto e sua mania de querer se mostrar forte e corajosa não a deixam, ela pode estar diante do seu maior medo, se tiver mais alguém ela não demonstra medo.

Ela é bem independente e nunca precisou de ajuda, chegou onde chegou sozinha, pelo seu esforço e determinação e mesmo sabendo que é dificil confiar nas pessoas pois elas mentem, são falasas e algumas até te traem, mas ela tem em mente que não são todas as pessoas que são assim e ela se sente muito sortuda por ter os amigos que tem.


♡ Qualidades: 

⚜ Divertida
⚜ Fiél
⚜ Amiga
⚜ Espontânea
⚜ Legal
⚜ Engraçada
⚜ Animada

♡ Defeitos: 

⚜ Irônica
⚜ Preguiçosa
⚜ Meio Fria
⚜ Um pouco Rude
⚜ As vezes fica muito Irritada


♡ Gosta:

⚜ Do Seu Violino: Ela ama tocar seu violino, gosta de se expressar atraves da música e acha o som do violino lindo e calmo. Quando a mesma toca, ela se acalma e sorri.




⚜ Doces: Ela ama doces, não sabe descrever o porque, acha que é porque desde pequena sua mãe fazia doces maravilhosos.




⚜ Suas Melhores Amigas: Ama as mesmas, elas a fazem se sentir muito bem e as trata como irmãs.




⚜ Ler: AMA muito ler, pois ela pode ter a aventura que quizer e pois é a melhor coisa para ela e deixa a mesma relaxada.




⚜ Ouvir Música: Ela AMA a música, é uma coisa que tras paz para a mesma e ainda ajuda ela a relaxar.




⚜ Dançar: Ama dançar, ela expressa quem realmente é dançando, sua mãe que a encionou a dançar.




⚜ Cantar: Ama cantar, isto ela não sabe mesmo o porque, talvez porque ela ama música e sempre acaba cantando.



⚜ Do seu Celular: Agora estamos falando do que ela não vive sem, seu celular é muito precioso para ela, a mesma tem coisas muito importantes nele e usa o mesmo para tudo.




⚜ Do seu Fone: Também não vive sem ele, gosta muito do mesmo e sempre esta ouvindo uma música.



⚜ Jardins: Misaki ama jardins, ela fica sempre mais calma, por isso que quando precisa relaxar ou pensar vai para o jardim.




♡ Desgosta:

⚜ Pessoas Metidas: Ela não suporta pessoas assim, pois elas se acham superiores as outras.



⚜ Pessoas Falsas: Ela não suporta pessoas falsas, pois elas enganam, mentem e até machucam(tanto o físico como o psicológico) fazem de tudo para conseguirem o que querem.




⚜ Pessoas Preconceituosas: ODEIA com todas as forças o preconceito, ela não suporta essas descriminações por cor de pele, por ser gay ou lésbica e etc, porque ela simplismente não gosta de pessoas que se intrometem nas escolhas das pessoas.


⚜ Que lhe a Interrompam Quando ela Le: Meu querido minha querida, isto é um erro GRAVE, ela detesta ser interrompida quando esta lendo, pois ama ler e pode arrancar a cabeça de quema interrompe.



⚜ Que lhe Acordem: Pior erro de todos, ela ama dormir e não gosta quando isto é interrompido, pois a mesma ama sonhar e dormir e fica de mal humor quando é acordada.




♡ Habilidades físicas: 

Se tratando de flexibilidade, agidade e velocidade ela domina super bem, seus extintos são super avançados em relação a isto, mas se tratando de força já não é o mesmo.




♡ Manias: 

⭐ Enrolar mechas de seu cabelo 



⭐ Ler com sua cabeça apoiada em seu braço



⭐ Morder seu lábio inferior



⭐ Revirar os seus olhos quando está impaciênte




♡ Vícios:

♥ Não Possui

♡ Doenças:

♥ Não Possui


♡ Hobbies: 

⚜ Tocar Violino



⚜ Lutar Esgrima



⚜ Cozinhar



⚜ Cantar



⚜ Dançar




♡ Talentos: 

⚜ Tocar Violino



⚜ Cozinhar



⚜ Cantar




♡ Segredos: 

♥ Seu Amor Por Subaru
♥ Seu Passado Depois de seus 12 anos
♥ Que foi Torturada


♡ Medos/Fobias: 

♥ Medos:

⭐ Aranhas 
⭐ Lugares Apertados 
⭐ Ficar Presa

♥ Fobias:

⭐ Clastofobia - Medo de espaços fechados ou apertados

⭐ Aracnofobia - Medo de aranhas

♡ Traumas:

⭐ Possui um trauma de infância, quando foi torturada. Mesmo que sejam poucas vezes, Misaki ainda sonha com este dia e acorda apavorada.


♡ Par: 

♥ Subaru Sakamaki


♡ Como age com: ♡

♡ Par:

⚜ Par - No ínicio, ele não gostava muito dela, e muito menos ela, ambos viviam se inticando e sempre um irritava o outro. Ela gostava de o provocar, honestamente, achava cômico ver o mesmo irritado, gostava também de ser irônica perto dele.
Depois eles deixaram de lado o lance das brigas e começam a se conhecerem melhor e veem que possuiem muito em comum, logo suas conversas acabam em risos. Ambos começam a desenvolverem um sentimento de amor e afeto um pelo outro, e mesmo não adimitindo, sentem muito ciúmes um do outro. Se amam mesmo não adimitindo.




♡ Os outros:

♡ Shuu Sakamaki - Eles se dão muito bem, e consideram irmãos, ele vive a chamando de "Pimentinha" e ela o chama de "Loirinho Preguiçoso", amam conversar sobre várias coisas, principalmente músicas.




♡ Reiji Sakamaki- Eles não são tão intimos, mas ela gosta de provocar o mesmo, colocando os fones quando vai comer ou ficar batucando com as unhas na mesa também no momento das refeições só para ver ele irritado.




♡ Ayato Sakamaki - Eles vivem se inticando, sempre que se veem, já começam a discutir por coisas bobinhas, mas lá no fundo, eles são bem íntimos.




♡ Laito Sakamaki - Ela o acha um pouco pervertido, mas ela sempre ri com ele e suas conversas sempre acabam em risadas e gargalhadas. Gosta de pegar o chapéu do garoto e colocar nela mesma, as vezes bagunçando seus cabelos ruivos e rindo muito.




♡ Kanato Sakamaki - Ela gosta de implicar com ele e as vezes pega o Teddy só para irrita-lo, já que o mesmo a chama de Mi-chan, eles acabam rindo com isso, mas eles brigam um pouco.




♡ Kou Mukami - Ambos se dão bem, gostam de conversarem sobre tudo, podem brigarem um pouco mas ficam com a mente pessada e se desculpam logo. Misaki gosta muito da animação do garoto.




♡ Azusa Mukami - Ela esta sempre tentando alegrar o mesmo, pois pensa nele sendo infeliz e triste, as vezes por impulso, tenta fazer o mesmo parar de se cortar porque tem medo dele se machucar feio.




♡ Ruki Mukami - As conversas de ambos não passa de "oi" ou "bom dia", eles não costumam dialogar, trocam das mínimas palavras.




♡ Yuma Mukami - Ela pensou que não iria se dar bem com ele, já que eram um poco diferentes, mas para sua surpresa, estava totalmente errada, logo que começaram a conversarem já se deram super bem e sempre estão conversando sobre algo diferente. Gosta de ajudar o mesmo em sua plantação, já que a mesma ama platas e semrpe foi muito boa com as mesmas.




♡ As outras noivas: 

♥ Ela se da bem com todas, Misa as ama demais e sempre que precisam de ajuda Misa nunca hesita, ela nunca deixa nada de mal acontecer com elas já que tem muito carinho e um grande afeto pelas mesmas.


♡ Tem alguma melhor amiga?:

♥ Misaki é Melhor Amiga da Noiva do Laito e do Kou


♡ Uma frase que a define: 




♡ Músicas: 

♡ Dela: 

[Pais das Maravilhas - Avril Lavigne]

Tripping out
Spinning around
I'm underground
I fall down
yeah, I fall down
I'm freaking out
So, where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me now
oooh Oooooh Oooohhh
I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - I won't cry
I found myself
In Wonderland
Get back on
My feet again
Is this real?
Is this pretend?
I'll take a stand
Until the end
I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - I won't cry
I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - And I won't cry

⭐ Tradução:

Tropeçando para fora
Girando em torno de
Eu estou no subterrâneo
Eu caio
yeah, eu caio
Estou surtando
Então, onde eu estou agora?
De cabeça para baixo
E eu não posso parar agora
Ele não pode me parar agora
Oooooh oooh Oooohhh
I - Eu vou começar por
I - eu vou sobreviver
Quando o mundo desabar
Quando eu cair e atingiu o chão
Vou me entregar em torno de
Não tente me impedir
I - Eu não vou chorar
Eu encontrei-me
No País das Maravilhas
Voltar ao
Meus pés de novo
Isso é real?
É este o fingir?
Vou tomar uma posição
Até o fim
I - Eu vou começar por
I - eu vou sobreviver
Quando o mundo esmagando
Quando eu cair e atingiu o chão
Vou me entregar em torno de
Não tente me impedir
I - Eu não vou chorar
I - Eu vou começar por
I - eu vou sobreviver
Quando o mundo esmagando
Quando eu cair e atingiu o chão
Vou me entregar em torno de
Não tente me impedir
I - E eu não vou chorar


♡ Par: 

You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so much

You're the fear, I don't care
'Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you pass the satellites
You can see the world you brought to life, to life

So love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Fading in, fading out
On the edge of paradise
Every inch of your skin is a holy grail I've got to find
Only you can set my heart on fire, on fire
Yeah, I'll let you set the pace
'Cause I'm not thinking straight
My head's spinning around, I can't see clear no more
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Ah
I'll let you set the pace
'Cause I'm not thinking straight
My head's spinning around, I can't see clear no more
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (oh)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do (ah)
What are you waiting for?

⭐ Tradução:

Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto

Você é o medo, eu não ligo
Porque nunca estive tão fora de mim
Me siga até a escuridão
Me deixe te levar além dos nossos satélites
Você pode ver o mundo que trouxe à vida, à vida

Então me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Aparecendo, desaparecendo
À beira do paraíso
Cada pedaço da sua pele é um Santo Graal que tenho que encontrar
Só você pode acender meu coração
Sim, vou te deixar determinar o ritmo
Porque não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que você está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Ah
Vou deixar você determinar o ritmo
Porque não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (oh)
Me toque como você toca, me toque como você me toca (ah)
O que está esperando?


♡ Roupas ♡

♡ Casual:












♡ Formal:










♡ Dormir:








♡ Banho:








♡ Agora, sua personagem estará em nossas mãos, você aceita isto?:

♥ Claro que sim autoras ^ ^


♡ Irá acompanhar a fanfic? Saiba que se não comentar por três capítulos seguidos (sem avisos) sua personagem morrerá, tem consciência disto?:

♥ Com toda a Certeza autoras ^ ^

Escutando: Your Call
Lendo: Amor Sem Limites
Assistindo: The Vampires Diares
Jogando: Nada
Comendo: Bolo
Bebendo: Café

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...