~MisaNeko-Chan

MisaNeko-Chan
Misa Misa-Chan
Nome: ♥Raposinha ♥Misa ♥Bel-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alvorada, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fic Queens of Evil


Postado

Ficha

⚛ Nome completo: ⚛

☪ Misaki Sakura ☪

⚛ Seu significado ⚛

☯ Misaki=Beleza ao Florescer
☯ Sakura= Flor de Cerejeira

Assim seu nome fica " Beleza ao Florescer a Flor de Cerejeira", "Beleza ao Florescer" surgiu já que seus pais adotivos a acham linda e parece uma flor e acreditam que ela ira desabrochar como uma linda flor(claro que do jeito que os mesmos queriam) e Flor de Cerejeira surgiu pois seus pais adotivos adoram as Flores de Cerejeira e os cabelos de Misaki são rosas semelhante a cor das Sakuras.


⚛ Idade: ⚛

☪ 16 ☪

- Nasceu no dia 18/03
- Signo de Peixes


⚛ Aparência ⚛

☪ 1-https://lh3.googleusercontent.com/-KhG_bJmdygo/Uv2EfB7xfDI/AAAAAAAAAUY/SJm4um1oWdE/w500-h417/Luka-megurine-luka-35867151-500-417.png

☪ 2-http://images5.fanpop.com/image/photos/29300000/Megurine-Luka-megurine-luka-29391390-1680-1050.jpg

☪ 3- http://static.zerochan.net/Megurine.Luka.full.633134.jpg

☪ 4- http://3.bp.blogspot.com/-NfOve0YRMeo/Vjed71FhTLI/AAAAAAAAAeE/CqGi2RHXD2c/s1600/vocaloid_luka_coloured_lily_by_krystaliaucara-d49li4x.png

⚜ Descrição: Misaki possui cabelos longos e lisos até sua cintura, os mesmos são rosas e com um aroma fantástici, já que Misaki cuida muito bem deles. Seus olhos são de um azul mar, que expressam calma e paz. Mas não se engane, seus olhos podem ser mais mortais que uma adaga.
Seu nariz é pequeno e bem desenhado, seus lábios são bem desenhados e bem vermelhos. Suas bochechas são rosadas naturalmente e parece um algodão de tão fofinha, o que dá certa cor em seu rosto branquinho.
Ela tem 1, 66 de altura e pesa 58KG, ela quase não engorda. Seu corpo é bem definido: seios fardos, cintura fina, coxas grossas e uma bunda média, mas bem dura. Ela aparenta ser uma pessoa bem delicada. Mas, o que deixa Misaki muito frustada, é que sua pele sempre cora quando ela está envergonhada e como sua pele é branquinha é fácil de perseber quando a mesma está com vergonha.⚜


⚛ Retirou a aparência de um anime? Se sim, qual? ⚛

☪ Vocaloid - Mergurine luka. ☪


⚛ Personalidade: ⚛

☸ Podemos descrever Misaki como bipolar. Suas emoções e sentimesntos mudam com uma facilidade, basta fazer qualquer coisinha, dizer qualquer palavrinha, tomar qualquer atitude que ela já quer arrancar a cabeça de alguém.
Ela pode estar saltitando de felicidade e alguém falar qualquer coisa ela já fica irritada.
Ela é muito séria, sempre anda com aquela cara de tédio, pouco dando bola para o que as pessoas estão fazendo ou falando, seja dela ou não.
Misaki sempre foi na dela, não tenta interagir com as pessoas ao seu redor, pois prefere ficar sozinha.
Ela também prefere lugares calmos e tranquilhos do que lugares barulhe tos e agitados, pois mal consegue pensar, o que a deixa muito irritada.
Ela não demonstra seus sentimentos e emoções perto das pessoas e sempre que alguém a chama, a mesma apenas ignora e vai embora. Muitas pessoas, principalmente seus colegas a falam que Misaki é rude, mas não é sua intenção, ela apenas prefere ficar sozinha.
Além de ser muito "fechada", ela adora bichos de pelúcias, principalmente ursinhos, ela os acha muito fofos, ela tem um que se chama Yuki, ela é bem apegada a ele já que o considera seu único amigo. As pessoas a chamam de infantil ou de criança, mas ela não liga, desde que tenha sempre o Yuki para ela tudo estara perfeito.
Você a desafiou? Dançou! Ela sempre ganha, não importa o desafio, Misaki sempre ganha.
Ela gosta de passar uma imagem de corajosa, assustadora, séria e perigosa, mas na verdade isso é so sua "máscara". Misaki tem um pouco de medo das pessoas e é por isso que não se inturma e seu medo a fez ser assim.
Misaki odeia reseber ordens ou de que alguém grite com ela, mas ela nem se intimida, quando isso acontece ela virá uma pessoa muito rebelde, fazendo ela discutir com a pessoa que a mandou ou gritou com ela.
Mas, debaixo de toda essa personalidade forte, há uma garota alegre, extrovertida, engraçada, divertida, palhaça e meio medrosinha. Que não gosta de ver alguém sofrendo ou chorando.
Porém este lado não foi visto por ninguém( só por Yuki) e ela pretende que continue assim.
Ela só se anima quando está com Yuki, ela é muito apegada ao mesmo que só de abraça-lo, fica feliz.
Eles sempre estão juntos, desde quando ela acorda até quando ela dorme.
Se um dia Misaki resolver se entrosar com as pessoas ela será muito divertida, calma e palhaça com suas amigas e amigos, tentará ao máximo ajudar eles, vai os amar tanto que se alguém os desafiar ela irá os defender com unhas e dentes e ficará muito triste se os ver chatiados. ☸


⚛ Gosta? ⚛

⚜ Ler
⚜ Cantar
⚜ Dançar
⚜ Ouvir Músicas
⚜ Ler livros de terror e suspense
⚜ Doces
⚜ Dormir
⚜ Abraçar Yuki em Qualquer Sircunstância
⚜ Mecher em seus cabelos
⚜ Animais
⚜ Do Yuki
⚜ Noites Estreladas
⚜ Dias Chuvosos
⚜ Frio
⚜ Noite
⚜ Usar roupas confortáveis
⚜ Ficar em Casa
⚜ Nos dias frios, ficar em casa toda tapada comendo pipoca e vendo filmes de terror
⚜ Pipoca
⚜ Café


⚛ Desgosta? ⚛

⚜ Pessoas Falsas
⚜ Pessoas Mentirosas
⚜ Pessoas Preconceituosas
⚜ Pessoas Irritantes
⚜ Pessoas Grudentas
⚜ Pessoas Traidoras
⚜ Que respirem o mesmo ar que o Yuki
⚜ De ser Acordada
⚜ Ficar Entediada
⚜ Sol
⚜ Claridade
⚜ Barulho
⚜ Que gritem com ela ou deem ordens a ela



♕ História: ♕

☪ Quando tinha seis anos e meio, Misaki foi adotada. Ela vivia em um orfanato bem elegante e chique, onde só famílias bem sussedidas iam ali.
Ela era a única criança que não foi adotada.
Mas em uma noite muio fria, um casal a adotou e ela ficou muito feliz e animada. "Finalmente tenho um lar, estou muito feliz", pensava ela sorrindo.
Mas ela começou a lerseber que aquela não era a família perfeita de seus sonhos:
Seus pais adotivos eram, mentirosos, ganaciosos, traidores e violentos, ela ficou abalada com aquilo, pois os amou demais.
Seus pais adotivos sempre diziam a ela o que fazer, quando fazer e porque fazer, e ela aceitou sem questionar, afinal ela achou que eles queriam ela uma boa menina.
Mas depois de um tempo, ela começou a ficar estressada, eles queriam uma filha perfeitinha, boa em tudo e que não falha-se em nadinha, mas ela não era feliz assim, sempre que podia ficava lendo com Yuki, já que os livros e seu ursinho eram sua fonte de alegria e paz.
Seus pais viram que com o passar do tempo ela foi ficando mais e mais irritada, e sempre que eles a mandavam fazer algo que ela não queria ela retrucava e rebatia, e com 14 anos seus pais adoticos sem mais nem menos, a colocaram em um orfanato, onde sofria muito bullying, por causa de sua aparência e por ter um ursinho de pelúcia.
Ela não se importava com isso, até que um menino apanhou Yuki e o escondeu, ele se divertia muito com o desespero da menina.
Ela então se cansou de tudo e pensou:
"Ou eu fico sofrendo ou eu me levanto e não deixo isso ficar barato"
Ela fez a segunda opção. ☪


⚛ Tem alguma mania? ⚛

⚜ Enrolar mechas de seu cabelo
⚜ Ler com sua cabeça fora da cama, a deixando de cabeça para baixo
⚜ Abraçar Yuki
⚜ Morder seus lábios


⚛ Tem algum Medo/Fobia/Trauma? ⚛

☯ Medos ☯

⚜ Aranhas
⚜ Lugares Apertados
⚜ Lugar Muito Altos

☯ Fobias ☯

⚜ Claustofobia

☯ Traumas ☯

⚜ Que tirem o Yuki dela


⚛ Par? ⚛

⚜ Reiji Sakamaki ⚜


⚛ Relação com o par: ⚛

❤ No começo ela nem deu bola para ele e ele fez o mesmo.
Ela o tratava mal sempre. Quando ela o via já revirava os olhos e se virava, mas ele não deixava barato e gerava muitas briguinhas, mas ela pouco se importava.
Ele sempre escondia o Yuki sempre que estava afim. Por isso Misaki nunca gostou de seu jeito seu jeito e dava o troco mais pesado sempre que podia.
Ela sempre estava o irritando de alguma forma, o que deixava Reiji furioso com ela. Ela tinha que admitir isso era cômico.
Mas no meio de tantos desintendimentos os dois resolveram dar uma treguá, ela no fundo sabia que eles eram super idênticos.
Quando perseperam já eramam inseparáveis ❤


⚛ Relação com as outras personagens: ⚛

❤ Quando Mi as viu, pensou logo de cara que seriam inseparáveis, mas nem tentou se enturmar com as mesmas, ficava sempre no seu cantinho bem quietinha.
Quando as meninas se aproximavam, ela inventava alguma coisa para se afastar, por conta de sua dificuldade em fazer amigos.
Mas ela começou a ficar muito triste e resolveu dar um basta no medo, ela iria conversar com as meninas aos poucos, exolicando seus motivos para sempre estar se afastando. E ela descobriu novas amigas e se sentiu muito feliz, gostou muito de ter tido corajem e encarado seu medo. ❤


⚛ Relação com os pais adotivos? ⚛

❤ Ela nunca teve uma boa relação com eles, quando eles a mandaram para um orfanato ela gritou aleluia, pois não gostava deles.
Mi sempre os ignorou, o que fazia os mesmos ficarem muito raivosos, sempre que mandavam nela, Mi rebatia sempre retrucava.
A pior parte de viver com eles era quando os mesmos a obrigavam a fazer algo que ela não queria, fazendo a mesma ignorar e ir para seu quarto.
No início ela achava que aquilo que eles faziam era para o seu bem, mas com o tempo percebeu que não era isso e comoçou a ficar revoltada com eles. ❤


⚛ O que ela faria se: ⚛


⚜ Descobrisse que está apaixonada?⚜

❣ Ela provavelmente iria se trancar no quarto e abraçar Yuki, já que ela nunca teve tals sentimentos e não saberia o que fazer.
Ela iria agir estranhamente perto de quem esta apaixonada, ela iria tremer, corar e não ia conseguir falar uma palavra sequer.
Mas com o tempo iria se conformar com tais sentimentos e iria se conformar. ❣

⚜ Sua reação ao saber que os garotos são vampiros? ⚜

❣ Como ela lia muitos livros, ouvia varios contos e relatos sobre vampiroa, Mi acreditava neles e sempre gostou da ideia de conhecer um vampiro.
Mas se falassem na hora ela ficaria como uma estátua e não conseguiria falar nadinha, nem um murmuro iria sair de sua boca.
Mas no fundo estaria pulando de mais, ficaria alegre e depois de 2 minutinhos estaria sorrindo de orelha a orelha. ❣

⚜ Descobrisse que é uma princesa? ⚜

❣ Como ela nunca se viu como uma princesa ela iria ficar com uma cara de "Como assim?". Na frente dos outros iria dizer um " Nossa que legal" e bem baixinho, mas ai chegar em seu quarto iria ficar muito confusa e acharia que era um sonho. Ela iria precisar de algum tempo para digerir tudo isso.
Mas quando se acostumar com a ideia, voltara a agir normalmente. ❣

⚛ Vai querer hentai? ⚛

☪ Sim ☪

⚛ Algo a mais para acrescentar? ⚛
Seu apelido é Mi.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...