~MisaNeko-Chan

MisaNeko-Chan
Misa Misa-Chan
Nome: ♥Raposinha ♥Misa ♥Bel-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alvorada, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fic Royal War


Postado

Ficha para a fic Royal War

 "A guerra do submundo só será possível pelo sangue da eleita"


♥ Nome completo:

♠ Misaki Akane

♣ Misaki significa "Beleza ao Florescer" Sua origem é japonesa.

♣ Akane significa "Vermelho Brilhante." Sua origem é japonesa.


♥ Nacionalidade:

♠ Naha, Japão


♥ Apelidos: 

⚜ Misa
⚜ Raposinha
⚜ Pimentinha
⚜ Baixinha

♥ Quem Apelidou a Mesma Assim e Por quê? Ela gosta Destes Apelidos?

⭐ Misa: A menina foi apelidada assim por seus amigos, pois Misaki amava pérolas quando pequena e sempre usava uma pulseira de pérolas; já que o significado do nome Misa é Pérola Alva, o apelido fez jus a pequena jovem. Ela gosta deste apelido, acha criativo e curioso.

⭐ Raposinha: Quem deu este apelido para Misaki foi sua melhor amiga, ela apelidou Misaki assim pela sua eterna paixão por raposas e quando criança, a menina se fantasiava de raposinha. Ela ama este apelido, acha super fofo e é muito sua cara.

⭐ Pimentinha: Quem apelidou Misaki assim foi Shu, seu melhor amigo, ele chama a mesma assim pelo fato de sua pele ser muito pálidada e quando fica com vergonha cora violentamente. Ela não gosta muito deste apelido, já que é uma forma do Loiro atormenta-la.

⭐Baixinha: Quem a chama desta forma é Reiji, pelo simples motivo de Misaki ser baixinha e para provoca-lá também. Ela não gosta deste apelido, já que é uma maneira do dono dos olhos rosados a perturbar e tirar sarro dela.


♥ Idade/data de nascimento/signo:

♠ 17 || ♠ 16/03 || ♠ Peixes


♥ Aparência:













♥ Aparência Descrita:

♠ Misaki é dona de belos cabelos, sendo os mesmos curtos e lisos até um pouco acima de seus ombros, possuindo uma franja repicada que cai em sua face, os cabelos da jovem são pretos como a noite e possuiem aroma fantástico, já que a dona cuida muito bem deles. Ela possui heterocromia, sendo seu olho esquerdo vermelho como o sangue e seu olho direito de um tom de verde esmeralda, que expressam calma e paz. A mesma usa um tapa-olho branco que cobre seu olho verde esmeralda, pois a um segredo atrás deste belo olho: Ele é de boneca! Por isto usa seu tapa-olho, já que não quer despertar olhares curiosos das pessoas.
Seu nariz é pequeno e bem desenhado, seus lábios são pequeninos, mas bem desenhados.
Seu sorriso é muito belo, possui dentes retinhos e branquinhos.
Suas bochechas são macias e fofinhas semelhantes a um algodão, as mesmas são rosadas naturalmente, o que da destaque em seu rosto branquinho.
Ela tem 1,55cm de altura e pesa 47kg, já que ela quase não engorda. Seu é considerado pela mesma mediano, possuindo uma cinturinha fininha, coxas medianas, bunda média mas durinha, porém quase não possui busto, o que para a mesma não faz diferença, pois não gosta de ter um busto muito grande.
Ela aparenta ser uma pessoa bem delicada. Mas, o que deixa Misaki muito frustada, é que sua pele sempre cora quando ela está envergonhada e como sua pele é branquinha é fácil de perceber quando a mesma está com vergonha.


♥ História:

♠ Quando Misaki nasceu, adquiriu um tumor em seu olho direito, mas sua mãe o substituiu por um olho de boneca, de um tom de verde esmeralda lindo, mas mesmo sendo entranho este fato, a menina consegue enxergar normalmente.
Nascida em uma família rica e poderosa, seus pais sempre deram amor e carinho para a mesma, ela nunca foi maltratada, era feliz, sua vida era perfeita. Tapava seu olho com um tapa-olho de hospital pelo motivo de não gostar que as pessoas descobrissem ou ficassem a encarando e fazendo-lhe perguntas, uma das coisas que Misaki odeia é ser questionada.
Sua vida perfeita acaba quando a menina completou 8 anos, quando invadiram sua casa e atiraram em seus pais, os homens preferiram poupar Misaki e levar ela com eles para abusar e torturar a mesma, já que era só uma menininha frágil e não saberia se defender. 
Eles a puxavam pelos cabelos sempre que iam a levar para a camara de tortura, quase sempre eles acendiam um cigarro e colocavam em seu corpo, pois amavam ver ela sofrer, támbem a cortavam, passavam a mão por todo o seu corpo, a chupavam por interira. 
Mas em um dia chuvoso, ela consegui sair as escondidas quando os agressores estavam dormindo. Ela foi achada por uma doce senhora, dona de um orfanaro muito chique. Quando chegou lá sofreu muito bullying pas outras crianças e sempre que ia para sei quarto chorar a boa dona do orfanaro vinha a amparar, elas eram muitos próximas e para Misaki ela era muito especial e a senhora achava o mesmo.
Foi em uma noite muio fria, que um jovem chegou no orfanato aleganfo ser irmão de Misa. Não houveram duvidas quando o teste de DNA foi feito e deixaram a menina sobre os cuidados de Felipe, seu irmão.
Misaki viveu normalmente com o seu irmão, só que o que ela não sabia é que seu irmão tinha uma conexão forte com alguém super poderoso do submundo, o Senhor Tougo Sakamaki.
Um dia em uma visita inesperada Tougo vai visitar Felipe e encontra uma bela jovem, dona de cabelos negros como a noite, quando Tougo colocou os olhos em Misaki, viu que a mesma seria uma ótima noiva de sacrifício. Conversou com o jovem albino que não queria entregar sua irmã que acabara de conhecer, mas Tougo afirmou que se ele não o obedecesse, jamais iria ver sua irmã. Misaki ouvia tudo por traz da porta e correu para o seu quarto, chorando. Iria dizer Adeus ao irmão que acabara de conhecer? Iria mesmo se casar com alguém que nem ao menos sabia como era os traços de sua face? Misaki só sabia chorar, quando se acalmou, resolveu por ir, para não causar problemas para seu irmão. Decidida, a morena desceu as escadas da bela casa, com as malas já feitas e concordou com a proposta e Tougo só sabia sorrir. Seu irmão ficou surpreso com a decisão de sua irmã e antes dela sair, falou a seguinte frase:" Não importa o qur irá acontecer, no final sempre estaremos juntos" e saiu pela porta rústica da casa. Agora começava sua vida como Noiva de Sacrifício.


♥ Personalidade:

♠ Sonhadora nata, Misaki se mostra extremamente gentil e atenciosa para com aqueles próximos dela. O principal problema da jovem é sua dificuldade de viver na realidade e, por consequência, administrar seu cotidiano, o que faz dela um ser versátil.
A menina têm uma personalidade difícil de decifrar. De natureza variável, a dona dos cabelos negros tem problemas para se posicionar: às vezes vítima, às vezes agressora, esta dualidade é muitas vezes difícil se admitir. É uma menina que vive de acordo com suas emoções: às vezes positivo e de bom humor, às vezes negativo e indiferente! Então cabe às pessoas aprenderem a lidar com ela e com seu humor muito cíclico.
A jovem é um ser que, ocasionalmente, joga truques para suportar melhor as tensões da vida. Assim, para se preservar, ela pode se tornar extremamente manipuladora ou mentirosa. Tonando-se misteriosa, ela pode continuar seguindo o curso de suas emoções sem ser penalizada. Assim, em vez de mudar seus hábitos, a menina prefere dissimular sua verdadeira natureza.
No entanto, os a menina é super romântica, sensível e muito poética. A mesma exige muitas provas de afeição e têm necessidade de passar confiança para se empenhar totalmente, abertamente. Muitas vezes a doce jovem procura um sinal forte para se abrir, ousar, inovar e se lançar em grandes projetos.
Ela aprecia tudo relacionado às artes em geral e, em particular, à música é o que lhe permite expressar sua sensibilidade e sua emotividade.


♥ Qualidades:

♠ A menina é sensível e emotiva, sabe se mostrar muito paciente e muito dedicada. Ela é modesta em todas as circunstâncias, o que às vezes lhe dá este ar desapegado das coisas e da realidade.


♥ Defeitos:

♠ Misaki tem problemas para se afirmar a fim de não magoar. Por sua própria falta de iniciativa e por nunca querer se comprometer, ela sempre se faz de vítima. A jovem pode, assim, perder oportunidades por falta de iniciativa e passar sua vida a remoer arrependimentos.


♥ Gosta:

⚜ Do Seu Violino: Ela ama tocar seu violino, gosta de se expressar atraves da música e acha o som do violino lindo e calmo. Quando a mesma toca, ela se acalma e sorri.



⚜ Café: Misaki simplismente ama café, é sua bebida favorita e sempre que esta lendo esta com um xicara de café.



⚜ Doces: Ela ama doces, não sabe descrever o porque, acha que é porque desde pequena sua mãe fazia doces maravilhosos.




⚜ Suas Melhores Amigas: Ama as mesmas, elas a fazem se sentir muito bem e as trata como irmãs.




⚜ Ler: AMA muito ler, pois ela pode ter a aventura que quizer e pois é a melhor coisa para ela e deixa a mesma relaxada.




⚜ Ouvir Música: Ela AMA a música, é uma coisa que tras paz para a mesma e ainda ajuda ela a relaxar.




⚜ Dançar: Ama dançar, ela expressa quem realmente é dançando, sua mãe que a encionou a dançar.




⚜ Cantar: Ama cantar, isto ela não sabe mesmo o porque, talvez porque ela ama música e sempre acaba cantando.



⚜ Do seu Celular: Agora estamos falando do que ela não vive sem, seu celular é muito precioso para ela, a mesma tem coisas muito importantes nele e usa o mesmo para tudo.




⚜ Do seu Fone: Também não vive sem ele, gosta muito do mesmo e sempre esta ouvindo uma música.



⚜ Jardins: Misaki ama jardins, ela fica sempre mais calma, por isso que quando precisa relaxar ou pensar vai para o jardim.



⚜ Raposas: Misaki simplismemte ama raposas, acha as mesmas seres majestosos e belos.



⚜ Desenhar: Agora estamos falando de seu mais querido Hobbie, não tem onde Misaki vá que ela não leve uma folha de papel ou um lapís. Desenhar para ela é se expressar e também, um ótimo jeito de relaxar e passar o tempo.




♥ Desgosta:

⚜ Pessoas Metidas: Ela não suporta pessoas assim, pois elas se acham superiores as outras.



⚜ Pessoas Falsas: Ela não suporta pessoas falsas, pois elas enganam, mentem e até machucam(tanto o físico como o psicológico) fazem de tudo para conseguirem o que querem.



⚜ Pessoas Preconceituosas: ODEIA com todas as forças o preconceito, ela não suporta essas descriminações por cor de pele, por ser gay ou lésbica e etc, porque ela simplismente não gosta de pessoas que se intrometem nas escolhas das pessoas.


⚜ Que lhe a Interrompam Quando ela Le: Meu querido minha querida, isto é um erro GRAVE, ela detesta ser interrompida quando esta lendo, pois ama ler e pode arrancar a cabeça de quema interrompe.



⚜ Que Estraguem seus Desenhos: Este erro é FATAL! Nunca estregue os seus desenhos pois além dela ficar incrivelmente irritada e brava com a pessoa, ela ira ficar incrivelmere chateada e vai evitar até olhar para a pessoa por algum tempo.




♥ Manias: 

⭐ Enrolar mechas de seu cabelo quando esta conversando



⭐ Ler com sua cabeça apoiada em seu braço



⭐ Morder seu lábio inferior quando esta nervosa ou anciosa



⭐ Revirar os seus olhos quando está impaciênte




♥ Vícios:

♠ Não Possui


♥ Doenças:

♠ Alergia a Nozes


♥ Hobbies e Passatempos: 

⚜ Tocar Violino



⚜ Lutar Esgrima



⚜ Cozinhar



⚜ Cantar



⚜ Dançar




♥ Talentos:

⚜ Tocar Violino



⚜ Cozinhar



⚜ Cantar




♥ Segredos: 

♠ Que foi Torturada
♠ Seu Passado Depois de seus 8 Anos.


♥ Medos: 

♠ Aranhas 
♠ Lugares Apertados 
♠ Ficar Presa


♥ Traumas: 

♠ De ser trancada em um lugar apertado

♠ Perder suas amigas


♥ Par: 







♠ Reiji Sakamaki


♥ Relacionamentos com todos:

⚜ Shuu Sakamaki - Eles se dão muito bem, e consideram irmãos, ele vive a chamando de "Pimentinha" e ela o chama de "Loirinho Preguiçoso", amam conversar sobre várias coisas, principalmente músicas.




⚜ Ayato Sakamaki - Eles vivem se inticando, sempre que se veem, já começam a discutir por coisas bobinhas, mas lá no fundo, eles são bem íntimos.



⚜ Kanato Sakamaki - Ela gosta de implicar com ele e as vezes pega o Teddy só para irrita-lo, já que o mesmo a chama de Mi-chan, eles acabam rindo com isso, mas eles brigam um pouco.



⚜ Laito Sakamaki - Ela o acha um pouco pervertido, mas ela sempre ri com ele e suas conversas sempre acabam em risadas e gargalhadas. Gosta de pegar o chapéu do garoto e colocar nela mesma, as vezes bagunçando seus cabelos ruivos e rindo muito.



⚜ Subaru Sakamaki - Eles se dão super bem, Misaki não tem medo do albino, e mesma acha ele muito engraçado, gosta muito dele e sempre que os dois conversão a morena ri. No começo ele era meio antipático com ela, mas depois ambos viraram amigos.



⚜ Ruki Mukami -

As conversas de ambos não passa de "Oi" ou "Bom Dia", eles não costumam dialogar, trocam das mínimas palavras.



⚜ Kou Mukami - Ambos se dão bem, gostam de conversarem sobre tudo, podem brigarem um pouco mas ficam com a mente pessada e se desculpam logo. Misaki gosta muito da animação do garoto.



⚜ Yuma Mukami - Ela pensou que não iria se dar bem com ele, já que eram um poco diferentes, mas para sua surpresa, estava totalmente errada, logo que começaram a conversarem já se deram super bem e sempre estão conversando sobre algo diferente. Gosta de ajudar o mesmo em sua plantação, já que a mesma ama platas e semrpe foi muito boa com as mesmas.



⚜ Azusa Mukami - Ela esta sempre tentando alegrar o mesmo, pois pensa nele sendo infeliz e triste, as vezes por impulso, tenta fazer o mesmo parar de se cortar porque tem medo dele se machucar feio.



⚜ Nathaniel - Eles conversam bastante, principamente sobre livros, mas gostam de conversar também sobre tudo. Sempre riem e são bem amigos.



⚜ Castiel - Parece que brigar é o Hobbie dos dois, mas não briha de maldade, briga de brincadeira, tanto que ambos sempre estão rindo quando discutem, os dois são super amigos e gostam de se divertirem juntos.



⚜ Lysandre - Ela adora o jovem, acha ele super divertido e gosta de seu visual vitoriano, a morena adora quando o platinado cria poemas, acha os mesmos super criativos e lindos. Ambos sempre conversão sobre tudo.



⚜ Kentin - Eles não são de conversarem, nunca trocaram palavras além de "Oi" ou "Tudo Bem?", ou seja, mal conversão.



⚜ Armin - Ambos aman jogar Games juntos, dos mais variados dos jogos os dois se divertem com qualquer um, suas conversas sempre são sobre Games dos mais diversos.




♥ Relacionamento com as outras noivas: 

♠ Ela se da bem com todas, Misa as ama demais e sempre que precisam de ajuda Misa nunca hesita, ela nunca deixa nada de mal acontecer com elas já que tem muito carinho e um grande afeto pelas mesmas.


♥ Tem alguma melhor amiga?
♠ Misaki tem como melhores amigas as noivas de Shu e Subaru.


♥ Relacionamento com o par:

♠ No começo ela nem deu bola para ele e ele fez o mesmo. 
Ela o tratava mal sempre. Quando ela o via já revirava os olhos e se virava, mas ele não deixava barato e gerava muitas briguinhas, mas ela pouco se importava. 
Ela sempre pegava o seus óculo sempre que estava afim. Mas o dono dos olhos rosados tinha que admitir, ela sabe se portar e é super educada, mas isto não imediu os mesmo de terem esta relação que tinham antes.
Ela sempre estava o irritando de alguma forma, o que deixava Reiji furioso com ela. Ela tinha que admitir isso era cômico. 
Mas no meio de tantos desintendimentos os dois resolveram dar uma treguá, ela no fundo sabia que eles eram super idênticos e eles perceberam isto quando pararam com aquelas dicussões e briguinhas bestas e começaram a conversar e começaram a criar um sentimento de afeto um pelo outro.
Quando perceberam já eram inseparáveis




♥ Músicas: 

♥ Dela: 

[Pais das Maravilhas - Avril Lavigne]

Tripping out
Spinning around
I'm underground
I fall down
yeah, I fall down
I'm freaking out
So, where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me now
oooh Oooooh Oooohhh
I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - I won't cry
I found myself
In Wonderland
Get back on
My feet again
Is this real?
Is this pretend?
I'll take a stand
Until the end
I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - I won't cry
I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crushing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - And I won't cry

⭐ Tradução:

Tropeçando para fora
Girando em torno de
Eu estou no subterrâneo
Eu caio
yeah, eu caio
Estou surtando
Então, onde eu estou agora?
De cabeça para baixo
E eu não posso parar agora
Ele não pode me parar agora
Oooooh oooh Oooohhh
I - Eu vou começar por
I - eu vou sobreviver
Quando o mundo desabar
Quando eu cair e atingiu o chão
Vou me entregar em torno de
Não tente me impedir
I - Eu não vou chorar
Eu encontrei-me
No País das Maravilhas
Voltar ao
Meus pés de novo
Isso é real?
É este o fingir?
Vou tomar uma posição
Até o fim
I - Eu vou começar por
I - eu vou sobreviver
Quando o mundo esmagando
Quando eu cair e atingiu o chão
Vou me entregar em torno de
Não tente me impedir
I - Eu não vou chorar
I - Eu vou começar por
I - eu vou sobreviver
Quando o mundo esmagando
Quando eu cair e atingiu o chão
Vou me entregar em torno de
Não tente me impedir
I - E eu não vou chorar


♥ Com o par: 

[Love Me Like You Do - Ellie Goulding]

You're the light, you're the night
You're the color of my blood
You're the cure, you're the pain
You're the only thing I wanna touch
Never knew that it could mean so much, so much

You're the fear, I don't care
'Cause I've never been so high
Follow me to the dark
Let me take you pass the satellites
You can see the world you brought to life, to life

So love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Fading in, fading out
On the edge of paradise
Every inch of your skin is a holy grail I've got to find
Only you can set my heart on fire, on fire
Yeah, I'll let you set the pace
'Cause I'm not thinking straight
My head's spinning around, I can't see clear no more
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Ah
I'll let you set the pace
'Cause I'm not thinking straight
My head's spinning around, I can't see clear no more
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (yeah)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
What are you waiting for?

Love me like you do, lo-lo-love me like you do (like you do)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do (oh)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do (ah)
What are you waiting for?

⭐ Tradução:

Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que quero tocar
Eu nunca soube que poderia significar tanto, tanto

Você é o medo, eu não ligo
Porque nunca estive tão fora de mim
Me siga até a escuridão
Me deixe te levar além dos nossos satélites
Você pode ver o mundo que trouxe à vida, à vida

Então me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Aparecendo, desaparecendo
À beira do paraíso
Cada pedaço da sua pele é um Santo Graal que tenho que encontrar
Só você pode acender meu coração
Sim, vou te deixar determinar o ritmo
Porque não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama
Me ame como você ama, me ame como você ama
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que você está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Ah
Vou deixar você determinar o ritmo
Porque não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver com clareza
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (sim)
Me toque como você toca, me toque como você me toca
O que está esperando?

Me ame como você ama, me ame como você ama (como você ama)
Me ame como você ama, me ame como você ama (oh)
Me toque como você toca, me toque como você me toca (ah)
O que está esperando?


♥ Comportamento na escola, se tira notas altas: 

♠ Misaki é a típica aluna exemplar, sempre com as mais altas das notas, sempre uma exelente aluna. Mas não pense que ela é o tipo de pessoa que só vive estudando, ela se diverte passa tempo com amigos, embora prefire ficar na biblioteca da Mansão lendo livros.


♥ Um objeto especial para ela: 

♠ Um colar com o pingente de violino, todo de banhado em prata, com algumas pedrinhas em volta, foi um presente dado por seu irmão, antes da garota partir.




♥ É virgem? Por que? E o que pensa sobre perder a virgindade. 

♠ Sim ela é || Porque nunca amou tanto uma pessoa para ter certeza de que quer ter certas relaçãos, ela sabe que isso só se faz quando tem total confiança na pessoa || Como a garota nunca tentou de fato ter essas relações, para ela ainda é algo novo e que parece assustador, mas ela sabe que na hora certa tudo vai acontecer como tem que ser.


♥ Roupas: 

⚜ Casual: 













⚜ Para encontros: 











⚜ Para bailes e ocasiões formais: 












⚜ Banho: 








⚜ Dormir: 










⚜ Lingerie que usa:








Escutando: Opening de Junjou Romantica
Lendo: No Momento a Ficha
Assistindo: Uta no Prince-Sama
Jogando: Nada no Momento
Comendo: Pipoca
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...