~MisaNeko-Chan

MisaNeko-Chan
Misa Misa-Chan
Nome: ♥Raposinha ♥Misa ♥Bel-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Alvorada, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 4 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fic Todo Cão tem seu Vampiro de Estimação


Postado

Ficha para a fic Todo Cão tem seu Vampiro de Estimação

That Time Is In My Favor!

💮Nome Completo💮

☪ Misaki Akane Sakura


💮Significado💮

☪ Misaki significa "Beleza ao Florescer". Sua origem é japonesa.

☪ Akane significa "Vermelho Brilhante." Sua origem é japonesa.

☪ Sakura significa "Flor de Cerejeira". Sua origem é japonesa.


💮Apelidos💮

☪ Misa
☪ Raposinha
☪ Pimentinha
☪ Baixinha

♥ Quem Apelidou a Mesma Assim e Por quê? Ela gosta Destes Apelidos?

⭐ Misa: A menina foi apelidada assim por seus amigos, pois Misaki amava pérolas quando pequena e sempre usava uma pulseira de pérolas; já que o significado do nome Misa é Pérola Alva, o apelido fez jus a pequena jovem. Ela gosta deste apelido, acha criativo e curioso.

⭐ Raposinha: Quem deu este apelido para Misaki foi sua melhor amiga, ela apelidou Misaki assim pela sua eterna paixão por raposas e quando criança, a menina se fantasiava de raposinha. Ela ama este apelido, acha super fofo e é muito sua cara.

⭐ Pimentinha: Quem apelidou Misaki assim foi Shu, ele chama a mesma assim pelo fato de sua pele ser muito pálidada e quando fica com vergonha cora violentamente. Ela gosta deste apelido, por mais que achem ele provocador, Misa sabe este é um apelido carinhoso e fofo para ela.

⭐ Baixinha: Quem a chama desta forma é Subaru, pelo simples motivo de Misaki ser baixinha e para mostrar seu carinho pela mesma. Ela gosta desde apelido, mesmo as vezes ficando um pouquinho irritada quando o mesmo a chama desta forma.


💮Idade💮

☪ 18 anos


💮Data de nascimento💮

☪ 16 de Março de 1998


💮Signo💮

☪ Peixes


💮Personalidade💮

☪ Misa é uma garota bem tímida e envergonhada quando não conhece as pessoas, mas se virar amiga dela, ela não vai descolar de você e vai virar a pessoas mais faladeira, animada e engraçada que você já viu.

Como Misa só sorri para os seus amigos, as demais pessoas a acham fria pois ela não é de sorrir e nem de demonstrar emoções.
Ela até é rude, mas isso depende de com quem está e qualquer paravrinha, qualquer ação, qualquer coisinha errada contra ela ou seus amigos ela já quer esguelar o indivíduo.

Misa é bem agitada e expontânea quando está com seus amigos e eles estão felizes e se divertindo.
Ela ama ajudar todas as pessoas, tanto amigos como inimigos, ela não suporta ver alguém sofrer e sempre que pode irá ajudar.
Ela é bem forte, determinada, corajosa, ela não aparenta ser e aos olhos das pessoas ela é bem delicada.

Misa simplismente não gosta de ser tratada como criança.

Você a desafiou? Dançou! Sempre que alguém a desafia ela ganha, principalmente se for algum torneio de esportes, pois não a melhor atleta do que ela. Ela raramente chora, depois de tudo o que ela passou quando pequena e cresceu sabendo que a vida não é facil.

Mesmo sabendo que é dificil confiar nas pessoas pois elas mentem, são falasas e algumas até te traem, mas ela tem em mente que não são todas as pessoas que são assim e ela se sente muito sortuda por ter os amigos que tem.


💮Historia💮

☪ Bom, Misaki é filha de Ahira e de Kai, que tiveram um românce as escondidas, já que seu amor era proibido pelas familias dos jovens.
Não estava fácil, namoro as escondidas era incrivelmente difícil, além da família da jovem Ahira querer Kai morto.
Passou alguns dias e Kai soube que Ahira estava grávida e ficou preocupado, o que a família deles faria com a criança?? Kai e Ahira estão andando pelas ruas e decidindo o que fazer, quando avistam uma mulher encapuzada, eles foram até ela, que perguntou: "O que querem???" Eles responderam que queriam que suas famílias aceitassem o namoro dos dois. A mulher logo abriu um sorriso e disse: "Então farei com que as famílias aceitem o ralcionamento de vocês", os dois jovens ficaram felizes e sua tensão diminuiu. Porém a mulher continuou: "Mas, não será de graça, afinal, no mundo nada é de graça não é mesmo?" quando ouviram a fala da moça os dois falaram: "Então, o que queres??" "A sua filha!" respondeu a mulher com um sorriso divertido. "O que fará com ela?" ambos estavam tensos e trites, mas queriam que as famílias os aceitassem, "Nada de horrível, aceitam??" "Sim, aceitamos." falaram os dois ainda meio tensos.
"Perfeito, quando tiveres 7 anos, eu a buscarei, não precisam saber o porque, mas aproveitem bem." falou a mulher desaparecendo miateriosamente.
Anos se passaram e Misaki crescia bela e amada por seus pais, ambos aproveitavam cada segundo com ela, já que a mesma iria ir embora daqui a 6 meses, quando seu aniversario de 7 anos ocorreria.
6 meses depois, a mulher encapuzada voltou para comprir com o restante da dívida, a mesma apareceu na calada da noite, pegou a criança e sumiu.
"Quem é você?? O que quer? Eu quero meus pais" falava a menina com voz de choro, ela só queria seus pais.
"Fique quieta!! Saiba que o culpado disso são seus pais que tanto ama". falou a mulher, essas palavras atingiram a garota como uma faca em seu peito, ela não sabia o que fazer além de chorar.

"Chega de papo, escute bem, não irei repetir, só falarei uma única vez e quero que escute com sua vida. Você tem apenas 11 anos para conseguir um amor verdadeiro, e se falhar, tu morres!" a menina estava quase morrendo de tanto chorar, ela não tinha mais de onde tirar lágrimas. "Ahh, pare de chorar!! Diga que animal você gosta, já pirralha!!" "Raposas filhotes" "Olha, você se tornará uma, mas também poderá ser humana, aprenda a contorlar a transformação, mas agora só quero que suma da minha vista e nunca mais volte!!"
A menina se transformou em raposa e saiu de lá as presas.
A pobre pequena passou 9 anos fugindo, sendo maltratada por pessoas de mal. Se não fosse por uma jovem moça que sempre vinha alimentar a pequena, não se sabe como ela estaria.
Mas em uma tarde, estava andando pelas ruas e se deu de cara com uma mansão(a Mansão Sakamaki).


💮Quantos anos ainda tem de vida?!💮

☪ 2 anos


💮Aparencia💮













♥ Aparência Descrita:

☪ Misaki é dona de belos cabelos, sendo os mesmos compridos até um pouco abaixo de sua cintura, possuindo uma franja repicada que cai em sua face, os cabelos da jovem são verdes claros e possuiem aroma fantástico, já que a dona cuida muito bem deles. Seus olhos são dourados como o sol e transmitem calma e paz.
Seu nariz é pequeno e bem desenhado, seus lábios são pequeninos, mas bem desenhados.
Seu sorriso é muito belo, possui dentes retinhos e branquinhos.
Suas bochechas são macias e fofinhas semelhantes a um algodão, as mesmas são rosadas naturalmente, o que da destaque em seu rosto branquinho.
Ela tem 1,55cm de altura e pesa 47kg, já que ela quase não engorda. Seu é considerado pela mesma mediano, possuindo uma cinturinha fininha, coxas medianas, bunda média mas durinha, porém quase não possui busto, o que para a mesma não faz diferença, pois não gosta de ter um busto muito grande.
Ela aparenta ser uma pessoa bem delicada. Mas, o que deixa Misaki muito frustada, é que sua pele sempre cora quando ela está envergonhada e como sua pele é branquinha é fácil de perceber quando a mesma está com vergonha.


💮Aparencia Animal💮



Misaki em sua forma de raposa filhote fica com aproximadamente 18 cm de altura e 36 cm de comprimento.
Seus pelos são um alaranjados naturalmente, seus olhos são em um tom de verde esmeralda muito belo, suas patas são pretas e suas orelhas com uma mistura de preto e laranja, o mesmo é muito peludo e fofinho. Ela possui bastante pelos o que a deixa muito fofa e felpuda.


💮Relação com os Sakamakis e Mukamis💮

◆ Shu Sakamaki - Eles se dão muito bem, e consideram irmãos, ele vive a chamando de "Pimentinha" e ela o chama de "Loirinho Preguiçoso", amam conversar sobre várias coisas, principalmente músicas.



◆ Reiji Sakamaki - Eles não são tão intimos, mas ela gosta de provocar o mesmo, colocando os fones quando vai comer ou ficar batucando com as unhas na mesa também no momento das refeições só para ver ele irritado.



◆ Ayato Sakamaki - Eles vivem se inticando, sempre que se veem, já começam a discutir por coisas bobinhas, mas lá no fundo, eles são bem íntimos.



◆ Kanato Sakamaki - Ela gosta de implicar com ele e as vezes pega o Teddy só para irrita-lo, já que o mesmo a chama de Mi-chan, eles acabam rindo com isso, mas eles brigam um pouco.



◆ Laito Sakamaki - Ela o acha um pouco pervertido, mas ela sempre ri com ele e suas conversas sempre acabam em risadas e gargalhadas. Gosta de pegar o chapéu do garoto e colocar nela mesma, as vezes bagunçando seus cabelos ruivos e rindo muito.



◆ Subaru Sakamaki - Eles se dão super bem, Misaki não tem medo do albino, e mesma acha ele muito engraçado, gosta muito dele e sempre que os dois conversão a morena ri. No começo ele era meio antipático com ela, mas depois ambos viraram amigos.



◆ Ruki Mukami - As conversas de ambos não passa de um "oi" ou um "bom dia", eles não costumam dialogar, trocam das mínimas palavras.



◆ Kou Mukami - Ambos se dão bem, gostam de conversarem sobre tudo, podem brigarem um pouco mas ficam com a mente pessada e se desculpam logo. Misaki gosta muito da animação do garoto.



◆ Yuma Mukami - Ela pensou que não iria se dar bem com ele, já que eram um poco diferentes, mas para sua surpresa, estava totalmente errada, logo que começaram a conversarem já se deram super bem e sempre estão conversando sobre algo diferente. Gosta de ajudar o mesmo em sua plantação, já que a mesma ama platas e semrpe foi muito boa com as mesmas.



◆ Asuza - Ela esta sempre tentando alegrar o mesmo, pois pensa nele sendo infeliz e triste, as vezes por impulso, tenta fazer o mesmo parar de se cortar porque tem medo dele se machucar feio.



💮Relação com a minha personagem💮

☪Ambas se tratam bem, consideram-se irmãs de tão amigas que são, sabem que sempre podem confiar uma na outra e sempre que Misaki esta mal ou precisando de um ombro amigo, não hesita em procura-la.
Ai de quem o machuca-la, ela não ira perdoar a pessoa que o fez tal ato. Misaki a pretege muito assim como a jovem a ela.☪


💮Relação com Yui💮

☪Ambas se tratam muito bem, se consideram muito e confiam uma na outra, nunca discutem ou brigam. Elas são muito grudadas já que se conhecem desde pequenas, quando uma esta triste o mal a outra sempre anima a mesma, não gostam de se verem triste.


💮Sugestão de par💮

☪ Subaru
☪ Reiji
☪ Laito


💮Gosta💮

⚜ Do Seu Violino: Ela ama tocar seu violino, gosta de se expressar atraves da música e acha o som do violino lindo e calmo. Quando a mesma toca, ela se acalma e sorri.



⚜ Café: Misaki simplismente ama café, é sua bebida favorita e sempre que esta lendo esta com um xicara de café.



⚜ Doces: Ela ama doces, não sabe descrever o porque, acha que é porque desde pequena sua mãe fazia doces maravilhosos.



⚜ Suas Melhores Amigas: Ama as mesmas, elas a fazem se sentir muito bem e as trata como irmãs.



⚜ Ler: AMA muito ler, pois ela pode ter a aventura que quizer e pois é a melhor coisa para ela e deixa a mesma relaxada.



⚜ Ouvir Música: Ela AMA a música, é uma coisa que tras paz para a mesma e ainda ajuda ela a relaxar.



⚜ Dançar: Ama dançar, ela expressa quem realmente é dançando, sua mãe que a encionou a dançar.



⚜ Cantar: Ama cantar, isto ela não sabe mesmo o porque, talvez porque ela ama música e sempre acaba cantando.



⚜ Do seu Celular: Agora estamos falando do que ela não vive sem, seu celular é muito precioso para ela, a mesma tem coisas muito importantes nele e usa o mesmo para tudo.



⚜ Do seu Fone: Também não vive sem ele, gosta muito do mesmo e sempre esta ouvindo uma música.



⚜ Falar Vários Idiomas: Misa ama falar novas línguas, se interessa por diversas. Acha as outras língias fantasticas e sempre esta por pesquisar um pouco de cada uma.



⚜ Jardins: Misaki ama jardins, ela fica sempre mais calma, por isso que quando precisa relaxar ou pensar vai para o jardim.



⚜ Viajar: Misa simlismente ama viajar, gosta muito de conhecer novos países e culturas, além de ser uma das melhores coisas para ela.



⚜ Desenhar: Agora estamos falando de seu mais querido Hobbie, não tem onde Misaki vá que ela não leve uma folha de papel ou um lapís. Desenhar para ela é se expressar e também, um ótimo jeito de relaxar e passar o tempo.




💮Desgosta💮

⚜ Pessoas Metidas: Ela não suporta pessoas assim, pois elas se acham superiores as outras.



⚜ Pessoas Falsas: Ela não suporta pessoas falsas, pois elas enganam, mentem e até machucam(tanto o físico como o psicológico) fazem de tudo para conseguirem o que querem.



⚜ Pessoas Preconceituosas: ODEIA com todas as forças o preconceito, ela não suporta essas descriminações por cor de pele, por ser gay ou lésbica e etc, porque ela simplismente não gosta de pessoas que se intrometem nas escolhas das pessoas.

⚜ Que lhe a Interrompam Quando ela Le: Meu querido minha querida, isto é um erro GRAVE, ela detesta ser interrompida quando esta lendo, pois ama ler e pode arrancar a cabeça de quema interrompe.



⚜ Que Estraguem seus Desenhos: Este erro é FATAL! Nunca estregue os seus desenhos pois além dela ficar incrivelmente irritada e brava com a pessoa, ela ira ficar incrivelmere chateada e vai evitar até olhar para a pessoa por algum tempo.




💮Medos💮

⭐ Lugares Altos



⭐ Lugares Apertados



⭐ Ficar Presa




💮Qualidades💮

☪ Fiél
☪ Amiga
☪ Divertida
☪ Companheira
☪ Extrovertida
☪ Risonha
☪ Conselheira


💮Estilo de roupa💮

☪ Misaki tem um estilo bem próprio, gosta de se vestir como se sente bem e não por modinhas.
O que mais adora usar no verão é um short e um blusa bem folgada.
No inverno ópita por calças de moleton ou legging e um moleton bem folgado. Gosta muito de usar boné também.
Mas quando tem alguma festa ou eventos formais, se veste com certa elegância e nem se diz que é a mesma.


💮Sua personagem vai conseguir encontrar o amor verdadeiro?! Ou morrerá?!💮

☪ Eu gostaria mesmo que ela conseguisse encontrar o amor verdadeiro, mas não posso interferir em sua decisão.


💮Sabe que sua personagem esta em minhas mãos e eu posso fazer tudo o que eu quiser com ela incluindo mata-la?!💮

☪ Yeep!!


💮Continuara acompanhando mesmo que não seja aceita?💮

☪ Com toda a certeza neste mundo! Sua fic é ótima! Nunca que eu iria a deixar e para de le-la por ser aceita ou não.

Escutando: Opening de Mirai Nikki
Lendo: O Mangá Mirai Nikki
Assistindo: Orange
Jogando: Nada no Momento
Comendo: Bolacha
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...