1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Cartersammie1 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Cartersammie1 - Histórias Favoritas

98 favoritos

Lanterna dos Afogados

escrita por Lovebug
Fanfic / Fanfiction Lanterna dos Afogados
Concluído
Capítulos 104
Palavras 529.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Se adequar à sociedade e aos padrões neurotípicos jamais foi uma tarefa palpável para Amélia, que carrega sobre seus ombros fardos demais para se suportar. Após o término do relacionamento mais intrínseco que tivera e alimentando a certeza que nunca mais se renderia ao amor novamente, entre a meia luz de um trailer, numa noite fria de Londres, ela conhece Tom. Compartilhando de uma ligação imediata e quase sobrenatural, ela descobre nele motivos para continuar a viver enquanto também o ajuda a se reerguer de uma depressão.
Ele, que adentra sua vida e quebra sua rotina sagradamente seguida, a ensina que é possível enxergar um pouco de luz mesmo nas piores escuridões e que todos merecem ser vistos através de bons olhos.
Ela, que guarda em si um passado atormentado e sequelas psicológicas, balança as bases sólidas de seu dia-a-dia e o faz mergulhar em um mundo totalmente diferente do qual é acostumado. E ao mesmo tempo, encontra na mulher um conjunto de peculiaridades que se encaixam nas dele.
E envoltos numa montanha-russa de acontecimentos, ambos arriscam a difícil tarefa de acreditar que ainda há salvação, até mesmo para os que esqueceram a esperança e permitiram-se afogar.
  • 310
  • 774

Learn to Fly

escrita por Lovebug
Fanfic / Fanfiction Learn to Fly
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 464.360
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
[FINAL ALTERNATIVO DE LANTERNA DOS AFOGADOS]

Amélia sempre flertou com extremos; sempre 8 ou 80, preto e branco, pairando entre condenação ou rendição. Assim era sua escolha de enxergar a vida, pois nunca lhe foi oferecida a oportunidade de compreensão. E assim também agia seu companheiro de longa data e fechar-se para o mundo fora o mecanismo de defesa dos dois por muito tempo.
Após seu caminho cruzar com o de Tom, passou a observar a existência de gradientes e entrelinhas, dialogar com a vida e com tudo que lhe rodeava, pois o britânico representava tudo aquilo que ela mais amava e temia: a poesia e suas variedades de entendimentos.
Mas na encruzilhada que era seu triângulo amoroso, ela percebeu que não mais era capaz de se adequar à vida com Tom e todas as diferenças que haviam entre eles. Não quando seu coração pertencia ao passado. E muito menos quando carregava um filho daquele homem que decidira partir sem a perguntar se ela queria ir com ele.

Rafael sempre foi combativo e feroz como um animal selvagem. Pouco se importava em balançar na corda bamba das contradições de seu ser e seu apreço era pouquíssimo consigo mesmo. Se emoções e a noção de felicidade faziam parte de seu ser, era pela mera existência das duas mulheres de sua vida: sua falecida irmã e Amélia.
A primeira foi guia de sua estrada desde criança; a segunda lhe ensinou que somente ele poderia viver sua vida. Assim, ele prometeu nunca mais retornar a vida violenta que o aprisionou e tentar seguir em frente após perder tudo aquilo que conhecia. Quem ele era, seu nome, sua melhor amiga e amor.
Mas essa encruzilhada agora volta a encontrá-lo quando Amélia ressurge em seu caminho e seu filho está por vir.

Mesmo com rotas diferentes, ambos trilharam caminhos tortuosos e de alguma forma, se reencontraram. Agora, precisam encontrar a si mesmos, resgatar quem eram e ao mesmo tempo se reconstruir após tantas mudanças. Como pássaros migratórios, precisavam reaprender a voar após um longo período de baixos; tinham de aprender a buscar rendição, mesmo que não acreditassem merecedores disso.
A parte pessimista deles provavelmente resumiria essa jornada com uma citação literária, possivelmente com "Abandonai toda esperança, ó vós que entrais" do querido Dante Alighieri. Mas como as melhores companheiras para estradas a serem trilhadas são canções, cá está "Learn to Fly".

  • 38
  • 249

Living in hell

escrita por ButeraGrimes
Fanfic / Fanfiction Living in hell
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 31.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção
Quando o grupo de Rick se muda para Alexandria, Lily Abrams, uma moradora da comunidade, se vê na terrível situação de estar perdidamente apaixonada pelo caipira de lindos olhos azuis. Mas tudo tem um preço: além de seu amor não ser correspondido, ela ainda está em meio à um relacionamento de 6 anos.
Mas isso será suficiente para Lily desistir de Daryl?
Em meio as provocações e brigas, os dois descobriram que possuem um sentimento maior que o ódio: amor.
  • 143
  • 251

Nossa Relação

escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Nossa Relação
Concluído
Capítulos 41
Palavras 126.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Sakura é a ficante mais estável de Sasuke. A mesma nunca recusa quando ele lhe chama, e era assim há anos. Não namoravam, ele nunca quis, mas se satisfaziam mutuamente. Sakura nunca esteve contente com a situação, mas aceitava, apenas para não ficar longe do moreno que tanto gostava. Até que aparece Sasori, e ela vê a chance de viver o verdadeiro romance que tanto anseia. Sasori era gentil, carinhoso e capaz de fazê-la sentir-se bem apenas ao estar do seu lado. Pela primeira vez, sente-se correspondida como nunca sentiu antes. E pela primeira vez, Sakura começa a repensar sua incerta relação com Sasuke, enquanto ele sentirá a ameaça de perde-la definitivamente e perceberá quais são seus verdadeiros sentimentos. Mas talvez ele entenderá tarde demais.
  • 5.020
  • 2.651

Loki

escrita por misterlolla
Fanfic / Fanfiction Loki
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 71.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
ㅤㅤㅤ𝒏𝒐 𝒐𝒏𝒆 𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒄𝒆𝒊𝒗𝒆𝒅 𝒖𝒏𝒕𝒊𝒍 𝒕𝒉𝒆𝒚 𝒌𝒏𝒐𝒘 𝒍𝒐𝒗𝒆

❝─ Ei, você tem um minuto?

Não, Loki não tinha um minuto, nem trinta segundos. Precisava usar as 24 horas do dia, apenas para ser mais rápido possível após terem o jogado em Midgard. Sem escrúpulos, a mente vasta e os bolsos vazios, ele não teria para onde correr, nem seus maravilhosos dons seria capaz de aproveitar. Aqueles que o odiavam, riam de sua atual situação. Até ele riu, quando se tornou oficialmente um "humano".

Se esquecerem do que era capaz de fazer...

Mas não sintam pena. O Deus da trapaça tem o maior poder que alguém poderia escolher, ele mente. Enganaria qualquer um para conseguir subir ao topo novamente, até mesmo Odin temeria sua exuberante virtude. Faria cada mínimo humano se ajoelhar e suplicar por ajuda, e o faria sozinho. Bom... Foi isto que imaginou antes de conhecer aquela ladra.

Antes de ser enganado por ela, da pior forma possível. 𝐻𝑢𝑚𝑎𝑛𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑖𝑔𝑛𝑎.

─ Sim, eu tenho um minuto.❞



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐏𝐋𝐀𝐆𝐈𝐎 𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐄
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[𝑙𝑜𝑘𝑖 𝑙𝑎𝑢𝑓𝑒𝑦𝑠𝑜𝑛 𝑥 𝑓𝑒𝑚!𝑜𝑐]


ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ©®²⁰²⁰
  • 339
  • 137

Delirium

escrita por DixBarchester
Fanfic / Fanfiction Delirium
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Sair da segurança da prisão em busca de suprimentos nunca foi um fardo para Daryl Dixon, ele gostava dessa missão, gostava de ser útil. Era fácil subir em sua moto, ganhar a estrada e explorar lugares cada vez mais distantes.

Aquele dia não era diferente de nenhum outro, apenas uma busca de rotina, nada urgente. Daryl decidiu ir um pouco mais longe e a partir daí tudo deu errado...

Começou com uma capivara folgada no meio de uma ponte e acabou com Daryl tentando voltar para casa, com a perna ferida, depois de um acidente de moto.

E, no caminho, esse caipira mal-humorado tem que lidar com a presença insuportável de seu novo amigo Caputo, que além de ser uma Capivara muito injuriada, também é um aspirante a cupido nas horas vagas.

Mas se algo der errado fiquem cientes: a culpa é toda da Capivara!
  • 122
  • 10

Desde agora e para sempre

escrita por magnors e Bane
Fanfic / Fanfiction Desde agora e para sempre
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 267.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
“Dois tempos, duas vidas, uma paixão”.

2014: Em seu último ano na faculdade de Jornalismo, Aline enfrenta as dificuldades e responsabilidades da vida adulta, ao mesmo tempo que tenta estar presente para os amigos e família, além da relação conturbada com a madrasta. Mas um encontro inesperado em um bar promete trazer mais confusão para sua cabeça e coração.
2034: Colhendo os frutos das decisões no passado, Marcos esforça para arranjar emprego como fotógrafo, pagar as contas, e ser um bom pai, ainda guardando na mente os momentos que viveu com a mulher que amou, quatro anos após o divórcio.

Seus caminhos cruzaram no passado, e eles viveram um grande amor, mas circunstâncias acabaram por afastá-los. O que seria capaz de separar pessoas que pareciam perfeitas uma para a outra? Quais as consequências dessa separação?

(Capítulo novo toda quarta-feira)
  • 2.227
  • 402

Choices

escrita por MiriamBandurka
Fanfic / Fanfiction Choices
Concluído
Capítulos 60
Palavras 221.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Hemsworth, Jaimie Alexander, Lily James, Mitologia Nórdica, Os Vingadores (The Avengers), Thor, Tom Hiddleston
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Após atos violentos na Terra, Loki retorna como prisioneiro para Asgard. Ali ele descobre que nem tudo é como aparenta e que muito sobre sua vida lhe é ocultado. No caminho conhece Sigyn que se mostra mais que uma serva, aprende a lidar com sentimentos que não é acostumado. Thor também precisa aprender a decifrar o que sente além de auxiliar Loki na difícil tarefa de proteger Asgard de quem deveria protegê-la.

________§_________

- A história se passa logo depois de Thor,
Os Vingadores (seguindo a ordem dos acontecimentos) e Thor Mundo Sombrio (até certo ponto);
- Loki não sabe sua verdadeira origem, será contada de uma forma diferente do que vimos;
- Frigga está viva;
- Odin não é exatamente o mesmo que conhecemos;
- Casais principais: Loki e Sigyn, Thor e Sif;
  • 189
  • 291