~Larsson

Larsson
Dangerous Woman
Nome: Karina
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

❤ One Harmony ❤


Postado

♣ Ficha ♣

Nome

Lindsay Queen Burton

Idade

19

Apelido

Lind - Apenas suas amigas mais íntimas podem chamá-la assim, e se alguém abaixo de seu nível a chama assim ela o humilha na frente de todos para "dar exemplo"

Queen B - Ela costumava ser chamada assim pelos seus admiradores da escola onde veio, eles a idolatravam, e só podiam chamá-la assim

Bubblegum Bitch - Apesar de ser mais utilizado como forma de insulto, Lindsay acabou se apegando a este apelido, e passou a usá-lo como um título

História

Lindsay foi uma criança boa, gentil, altruísta e inteligente. O que a mudou foi a morte de sua mãe, que faleceu em um acidente de carro, onde a garota estava presente, e sobreviveu. Ela tinha apenas onze anos quando viu sua mãe morrer na sua frente. Depois daquilo, seu pai passou a mimá-la muito, mas como não tinha tempo para ela, procurou preencher o vazio deixado na garota com jóias e roupas caras.

Aniversário

21/10

Tem medo de

- Sangue

- Elevadores

- Insetos

- Lugares pequenos e apertados

- Palhaços com um aspecto assustador
 
Aparência

Lindsay tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, com seios e bunda acentuados. Sua pele é de um tom marfim, muito macia ao toque. Seus olhos são incrivelmente azuis, rodeados por cílios compridos e volumosos. Eles variam de cor conforme seu humor, se está brava eles adquirem uma cor cinza e se estiver feliz fica com as íris claras. Suas madeixas loiras caem perfeitos cachos que se estendem até a altura dos seios, dando volume a seus fios. Seu nariz é pequeno e está sempre empinado, em uma pequena demonstração de poder e confiança, como se ela fosse (e em sua cabeça, ela é) melhor que todos. Uma das coisas que mais chamam atenção em sua aparência é sem dúvida as suas sobrancelhas finas e arqueadas, além de seus lábios naturalmente rosados e carnudos. A jovem é de fato bela e esbelta, uma verdadeira obra prima feita pela mãe natureza.



{Sasha Pieterse}

Característica

Lindsay é uma menina que consegue o quer com pouco esforço. Tudo o que quer é conquistado na maior e mais descarada sedução, é uma garota muito sensual e obviamente usa isso ao seu favor. É considerada aquele tipo de mulher boa de cama, e se orgulha por ter esse “mérito”. Sabe muito bem como conquistar um homem, e na maioria das vezes está com um sorriso malicioso no rosto.

Ela pode parecer uma daquelas rainhas más da escola que é burra e chantageia a todos para fazerem o que ela quer. Bem, ela realmente faz isso, mas é muito inteligente, conseguindo sair de qualquer situação impune, mesmo que tenha feito. Se ela quer uma coisa, ela consegue, de qualquer jeito. Manipuladora e confiante, sabe como fazer todos a temerem e respeitarem com uma só palavra. Vingativa, todas as ofensas leva para o lado pessoal, pois presa muito sua imagem, se alguém ataca a rainha da escola, essa pessoa não pode e nem vai sair impune.

Não tem receios de se expressar livremente o que está sentindo e não pensa muito se o que diz pode vir a causar algum mal estar. Fala o que quer sem pensar duas vezes e acaba por colocar as pessoas em situações constrangedoras e mesmo muitas vezes engraçadas.  Muitas vezes as pessoas confundem isso com rebeldia, mas ela apenas fala o que sente. Muita gente não entende diz que ela é grossa, desbocada, mas ela só se vê como indiferente e honesta.

Suas ações e até mesmo as reações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela.

É uma pessoa muito vaidosa, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de narcisista e egoísta.

A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido.

Mesmo sendo mesquinha e horrível com a maioria das pessoas, é aquela amiga que lhe faz sentir especial por estar com ela e que também pode te fazer sentir horrível quando faz algo que ela reprova. É aquela amiga da qual você nunca vai conseguir esconder nada, mas também é aquela que sabe o que dizer para te fazer melhor. Lind não mostra esse lado "doce" para muitas pessoas, apenas para quem se mostrar merecedor de sua confiança.

Manias estranhas

- Mexer no cabelo repetidamente

- Lixar as unhas quando está entediada

- Fechar o punho quando está com raiva

- Respirar fundo e repetir o quanto ela é incrível quando está nervosa

Fatos e coisas a mais

- Ela é bissexual

- Seu nome do meio, "Queen", foi dado em homenagem à cantora de jazz, Queen Latifah
 
- Ela tem um caderno/diário onde escreve sobre seu dia a dia, segredos e algumas composições. Ninguém pode tocar nele além dela



Origens

Britânica (mãe) e Escocesa (mãe)

Principal instrutor

Lauren Jauregui

Principal ou adicional?

Principal


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...