~Marmota-Gnomo

Marmota-Gnomo
Nome: Mari
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Half blood — Ficha para personagem (mestiço)


Postado

Half blood — Ficha para personagem (mestiço)

Nome completo:Camille Helena Pitô Íliois

Apelido:Cami / sunshine / Helen / Hell

Idade:16

Nacionalidade:Greco-francesa

Sexo: feminino

Opção sexual:heterossexual

Aparência:léa Seydoux
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTlt5x3DEI4AqYErQLqAzwQqdPIJ6iboqGwwefc4JUm_U_W0gtjypaZ4MFS

//////////////////////////////////////////////////////////////////
Descrição: Pele branca, cabelos loiro escuros ondulados na altura dos ombros,olhos azuis acinzentados e intensos ,lábios cheios,rosto levemente arredondado.
Tem cerca de 1,65 e pesa 53Kg
////////////////////////////////////////////////////////////
Progenitor divino: Apolo
///////////////////////////////////////////////
Seguidor de :Rá
//////////////////////////////////////////////////////////////
Descendentes: Pitolomeus (a família da Cleopatra)
///////////////////////////////////////////////////////////
A quanto tempo está na mansão ou no acampamento:1 mês
///////////////////////////////////////////////////////////////////
Família: Avô materno (falecido) -Jean Thales Pitô (historiador, nasceu na cidade gegra de Atenas)
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS-9Lo9Jw_RdlQHqMGYMcwsjWglUeXNBZBod5Bx0WgdzYuseC3rWyDJugyg

Mãe (falecida)- Elaine Pitô (arqueóloga, criada em uma aldeia ao sul da França)
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQImCNqUvfQbIGarRwxvrXOmTqC6ow-FFgTBvNXf7vetEBzDULlGdvRaY4Rwg
Pai (aparentemente morto)- Maximilian Íliois (vulgo Apolo)
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQLikOQrlglook-8MXjOn46OU7NuleKht4h_kcYvNrlCTyfLaHfg4ACqIqI

//////////////////////////////////////////
Personalidade: Normalmente é uma pessoa animada ,de sorriso fácil e que adora ajudar.Alem de ser calma,tem quase sempre a solução para o problema.
Pacífica,prefere mais resolver conflitos com uma conversa do que com briga.
É do tipo de pessoa que é geek em um nível que gosta de coisas no estilo de harry potter (diga-se de passagem que ela é corvina) , passando por series ,como supernatural (muito fan) e Doctor Who (mega fan) e animes (como fary tail e dragon ball), até chegar em quadrinhos (Marvel e DC, super-herói preferido :batman e logo depois o Aquaman [ela tem raiva de quem diz que ele é inútil]) além de ser extremamente nerd.
Prefere mais uma roupa confortável e funcional , do que algo simplesmente bonito, apesar de que se tiver às três características ela vai adorar, ainda mais se a roupa em questão tiver algo relacionado ao universo geek.
Costuma ser muito ligada a seus amigos,se tornado assim superprotetora em relação a eles.
Mas cuidado, se você tentar mentir para ela , tentar engana-la ou fazer algo que a desagrade e/ou faça -a perder a confiança em você,é melhor nem chegar perto, pois você não vai querer enfrentar sua fúria.
Pode ser muito vingativa dependendo do caso (tipo quando matam/machucam sua família/amigos)
Adepta de segundas chances (se a pessoa der motivos mais do que excelentes)
//////////////////////////////////////////
História: Nascida na belíssima de Paris ,onde morava em uma cobertura até os seis anos.
Seus pais sempre viajavam por conta do trabalho deles, arqueólogos, então ela ficava grande parte do tempo com seu avô.
Ela , assim como sua mãe, nunca conheceu sua avó , seu avô sempre falava que ela estava em um lugar distante e que não poderia visita-los, foi com seu avô que começou a aprender sobre mitologia e história , tanto a egípcia quanto a grega, ele nunca escondeu dela que sua família era descendente da dinastia dos Pitolomeus .Seus pais não eram casados e ela não se incomodava com isso.
Adorava ouvir sobre a infância de sua mãe ,porém nunca soube muito sobre a de seu pai.
Algumas das lembranças que tem com seu pai são dele ensinando à ela ,ou como tocar algum instrumento, ou como se atirar com arco e flecha, e quando ele cantava para ela dormir após um pesadelo com aranhas ou quando tinha alguma tempestade,ela se lembra apenas de uma parte da música (You are my sunshine/ My only sunshine/ You make me happy / When skies are gray/ You'll never know dear, how much I love you.../Please don't take my sunshine away).
Aos seis anos seu avô morreu de repente com um ataque cardíaco fulminante, seu pai então achou melhor mudar de lugar, levando a família para Nova York.
Lá ela passou a morar em uma casa relativamente grande, tinha três andares,sendo que o último era dividido apenas entre um banheiro, o quarto dela e uma biblioteca/sala de antiguidades que seus pais tinham achado durante suas expedições, e como agora não tinha ninguém para cuidar da menina, eles decidiram arrumar um mordomo de nome Olivie ,ela gostava dele ,apesar de achar estranho nunca ter visto ele comer ou dormir.
Aos doze anos aproximadamente estava assistindo TV ao lado de um falcão de estimação que havia ganhado recentemente de aniversário de sua mãe, de nome Kaleab, enquanto seus pais estavam em mais uma de suas inúmeras expedições. Ela mexia em um volar com pingente de lira que seu pai havia dado-a nesse mesmo aniversário (dizendo que se ela tivesse algum problema poderia usá-lo, coisa que achou que fosse uma piada),
quando passou no jornal a notícia de um possível atentado no Egito ,próximo ao sítio arqueológico, diziam que uma bomba tinha sido explodida. Conseguiram encontrar o corpo de sua mãe, mas seu pai permaneceu desaparecido...
(A partir daqui eu acho melhor contar a história em 1ª pessoa)
Estava no meu quarto mexendo em meu violino enquanto observava Kaleab limpando suas penas, era solstício de inverno e faziam exatamente quatro anos desde a morte de meus pais, a partir daquele momento passei a viver sozinha com Olivie . Existem muitos jeitos de se lidar com a dor, alguns se metem em problemas, outros tentam fugir de dela e há aqueles que simplesmente ignoram....
Digamos que depois daquele dia minha vida passou a ser a escola,era um jeito de me distrair, distraiu tanto que hoje , com apenas dezesseis anos, já poderia estar formada na faculdade que eu quisesse, além de ser fluente em 10 línguas diferentes (Latim,grego, demótico,francês,inglês, mandarim ,russo,alemão, italiano e espanhol).Se minha mãe estivesse viva estaria orgulhosa!, mas se meu pai ainda estivesse aqui diria que não estou aproveitando a vida, que vida...
Escutei um barulho no corredor, fiquei em alerta pois não havia mais ninguém na casa além de Olivie , que estava em seu quarto.
De repente a porta é escancarada , revelando dois seres que se pareciam demônios.Eles avançam pra cima de mim, mas eu consigo contorna-los.
Vou em direção à biblioteca, porta trancada....porque diabos eu tranco isso mesmo????
olho para trás e eles estão vindo ,avanço pelas escadas.
Chegando no térreo, um dos bicho acerta meu braço com uma lâmina,fazendo com que eu perca o equilíbrio, consigo ver Olivie atacando-o com um khopesh ,da onde ele tirou isso????
Um terceiro demônio aparece ,atravessando o mordomo com uma adaga, quando espero que caia sangue do ferimento , Olivie começa a rachar e se quebra em pedaços.
Fico horrorizada e recuo. Estou com medo e simplesmente desejo que tivesse algo para me defender, então meu colar brilha e se transforma em um arco em meu colo, estou chocada , mas não êxito em fincar um dos lados do arco na cabeça de um dos bichos.
Em uma das janelas surge um hieróglifo,ha-di, se não me engano.
Ela estilhaça e por ela entram dois adolescentes mais ou menos da minha idade, uma menina que parece ser inglês, que carrega um cajado e uma varinha, e um menino afro-americano que carrega um khopesh, ambos trajam roupas de linho.
Eles atacam os demônios,se utilizando de mais hieróglifos, porém não da muito certo, a menina vai ao chão e parece bem machucada, pelo menos ela não se partiu, e o menino é arremessado contra uma parede.
Ainda estou encolhida em um canto quando um dos seres fala pela primeira vez,com uma voz sibilante:
— Vocês são uma praga mesmo, não é? Uma raça nojenta e impura...já não gostávamos quando estavam separadas, então resolveram juntar e dar crias, criaturinhas nojentas. Não adianta chorar, apenas aceite a sua morte. Seu pai não virá te proteger, assim como não protegeu sua mãe, outra mestiça asquerosa, foi lindo ver a criança de Atena sem vida...
Não sei ao certo quando comecei a chorar, mas só sei que estou com raiva , muita raiva.
Grito e noto que uma luz emana de mim, consigo ver através de um caco de espelho no chão que estou usando uma armadura em formato de falcão. Não sei da onde surgiu ou o que aconteceu, sinceramente não me importo.
Noto estar segurando um gancho em uma mão e um mangual na outra.
Os demônios parecem amedrontados com minha transformação. Ataco-os e com a luz que sai dos objetos em minha posse, eles simplesmente se desintegram.
Quando não há mais nada maligno no cômodo sinto a adrenalina deixando meu sangue, meus olhos pesam e eu perco a consciência.
(quebra de tempo)
Acordo em uma sala estranha, viro para o lado e vejo um babuíno me encarando, ele sai correndo.
Sento com dificuldade e noto Kaleab na cabeceira da cama, meu arco também está no criado-mudo. O babuíno volta seguido do garoto que eu vi em casa.
— Olá eu sou o Carter, você deve estar um pouco confusa no momento então eu vou te explicar, você é uma descendentes dos faraós egípcios, portanto, uma maga.Eu e minha irmã Sadie também somos, conseguimos estabelecer conexões com os deuses, e analisando o que você fez naquela casa , você provavelmente já tem uma conexão forte com Rá. Também temos algo chamado reserva mágica, ela costuma se repor depois de um tempo, mas se usarmos toda de uma vez morremos, e você mocinha quase esgotou a sua, deveria tomar mais cuidado ,apagou por três dias.Alguma pergunta?-ele fala com a maior naturalidade.
—O que aconteceu com Olivie?
—Bem,ele não era realmente uma pessoa, ele era um Shabti,seres de barro ou cera que representam humanos.Com o ataque ele se quebrou, e isso seria o equivalente para morto, sinto muito.
Não pude conter uma lágrima de rolar por meu rosto,mas ainda tinha outra pergunta:
—Vocês que trouxeram o arco e Kaleab para cá?
—Não ,ele só apareceu do seu lado aqui, apropósito eu nunca vi nada assim, não acho que seja egípcio.E seu falcão também é muito leal a você , é impressionante, ele nos seguiu e não saiu de perto da sua cama!
Apenas concordo com a cabeça tocando a peça e desejando que volte a ser um colar, o que ocorre deixando Carter surpreso.
—Bom eu vou deixar você descansar mais um pouco , quando estiver melhor é só falar para Khufo que eu venho te mostrar a mansão, aliás boas vindas ao vigésimo primeiro nomo-fala sinalizando para o babuíno e saindo do quarto.
Estou um pouco perdida, muita coisa aconteceu, mas uma pergunta que não sai da minha cabeça é : Quem realmente eram meus pais ?...
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRM_bl4vPZm2zvnyKyYEgEuZ2Vr1op0ff3fPUR5ZaPiHZYGGnmHEHK62xnFOw
arco (ela cria as flechas com energia) [praticamente nunca tira o colar]

/////////////////////////////////////////
Par:Adoraria
/////////////////////////////////////////
Relação com o par: vai ser aquele tipo de pessoa que de início não vai reconhecer o sentimento e se sentir estranha, que se for correspondido ira se tornar uma pessoa muito romântica (mas não melosa) e se não for vai sofrer muito.
Não será ciumenta, nem "grudenta" ,pois tem confiança de que seu parceiro será fiel à ela.
Mas se durante o relacionamento o par der bons motivos para desconfiança ou/e machucar emocionalmente ela, pode ter certeza que ela nunca mais vai olhar na cara dessa pessoa.
Gostaria que o processo da paixão fosse algo gradativo, se não for incomodo.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Relação com os amigos: costuma ser simpática e ótima companhia, adora fazer surpresas para seus amigos e é muito protetora em relação a eles. Para ela a amizade é algo que dever ser conquistado.
//////////////////////////////////////////
Gostos: Música (principalmente a banda de K-pop BTS ,mas também gosta de outro estilos[e não vai a lugar nenhum se um fone de ouvido e seu Ipod]), dança (quando ouve uma música que gosta às vezes começa a dançar/se movimentar no ritmo meio que inconscientemente), canto(também começa a murmurar ou cantar mesmo a letra de uma música quando está realizando uma tarefa ou ouvindo música),aves , dias ensolarados, verão ,natureza,calor,ler, arco e flecha , videogame ,HQs, séries,livros , comida/cozinhar,Capuccinos, doces(principalmente chocolate),desenho , esculturas e tocar violino (entre outros instrumentos).
//////////////////////////////////////////
Desgostos:frio, chuva,dias nublados, pessoas que menosprezam outras,humiliações, crueldade,silencio, insetos, que mintam pra ela, que tentem engana-la, que prejudiquem quem ela se importa.
/////////////////////////////////////////
Qualidades:inteligente, engraçada ,é uma líder nata ,leal a quem é importante para ela,tem um ótimo senso de humor ,sincera ,muito criativa ,muito boa atriz,ótima desenhista/escultora e excelente musicista e cantora.
//////////////////////////////////////////
Defeitos: muito hiperativa, meio distraída (efeitos do déficit de atenção), perde a paciência fácil, curiosidade em excesso, péssima cozinheira, tão sincera que as vezes fala o que não deve .
//////////////////////////////////////////
Habilidades físicas/mentais:
-visão melhor que o normal
-mira excepcional
-boa audição
-dedução lógica,intuição e percepção excelentes
-muito boa estrategista
-ótima em manipulação de hieróglifos.
-memória fotográfica
-reflexos muito rápidos e muita agilidade
-Poliglota: latim, grego,demótico , francês, inglês, mandarim ,russo,alemão, italiano e espanho
-tem uma ligação especial com Kaleab,conseguindo assim se comunicar com ele (P.S.: ele quase nunca sai de perto dela e ela pode usá-lo para mandar mensagens).
-extremamente resistente à altíssimas temperaturas.
-a reserva mágica dela é muito grande.
//////////////////////////////////////////
Poderes:
Egípcio =invocar a armadura de guerra de Rá (ela consegue voar com a armadura) e suas armas (o gancho e o mangual)
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSIUaiNCKp8HmbDNcF0-4GPiNrmRvtMysd0iDu4vWgM3SMoCLPqUBe6CJLdRw
Gregos = -consegue criar objetos (esferas,lanças,flechas,discos...) de energia incandescente na palma de sua mão,além de esquentar coisas com o toque e se ela ficar encarando algo por um tempo,é possível que essa coisa entre em combustão espontânea.(ser filha do deus do sol tem suas vantagens)
-se ficar sob a luz solar qualquer tipo de machucado ira se curar absurdamente rápido.
-se ela se concentrar no ferimento de uma pessoa ,ele ira se curar,apesar de isso deixar ela cansada.
-tem um instinto de que quando vê um ferimento ,não importa a espécie ,simplesmente sabe como curar (não gasta energia, ao contrário da outra abilidade).
-sabe intuitivamente o que fazer em uma luta,se tornam assim uma ótima combatente
//////////////////////////////////////////
Medos:-Aranhas
-escuro
-sombras
-tempestades
-ficar completamente sozinha
-perder quem é importante para ela


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...