~LadyLewLeb - Clan Dragon Slayer

LadyLewLeb
Levak izvrashchennyy
Nome: Catney £ Natara £ Ninguém £ Angelina £ Judith (Ashley) Madison £ Personificação da Psicose £ Tao £tc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 24
Cadastro:

Ficha 1 Acampamento Meio-Sangue


Postado

Ficha 1 Acampamento Meio-Sangue

ϟNomeϟ
Archie McLaggen

ϟIdadeϟ
♎ 17 anos ♎ 13 de Outubro ♎

ϟSexualidadeϟ
Bissexual (60% garotos e 40% garotas)

ϟSexoϟ
♂ Masculino ♂

ϟFilho deϟ
♀ Afrodite ♀

ϟPoderesϟ
Possui todos estes poderes, pois entrou cedo no Acampamento e vive se esforçando para melhorar em tudo.

ϟAcampamentoϟ
Meio-Sangue.

ϟAmigosϟ
Pode escolher, escolha com base na personalidade dele, por favor. Ah, apesar dele não se dar bem com o povão romano, ele pode ser amigo de alguns.

ϟInimigosϟ
O santo dele não bate muito com o Povo do Acampamento Júpiter.

ϟGosta Deϟ
Livros, séries, filmes, novelas;
Romances;
Histórias Medievais;
Novelas mexicanas;
Música;
Dança, especialmente ritmos como tango, samba de gafieira e salsa;
Homens definidos;
Mulheres mais gordinhas;
Homens italianos (dizem que são os mais românticos);
Mulheres latinas;
Comédia;
Romantismo;
Comida doce e picante;
Elegância;
Balé (não dança, apenas aprecia as peças e a dança);
Ouvir cantadas na rua (isso massageia seu ego);
Rebeldes sem Causa.

ϟNão Gosta Deϟ
Pessoas que não demonstram seus sentimentos;
Falta de lealdade;
Pessoas que se vestem muito mal;
Futebol americano (ele acha muito violento);
Filmes de terror sobre espíritos/demônios baseados em fatos reais (pois ele morre de medo);
Maquiagem exagerada;
Pessoas que só enxergam a beleza externa;
Falta de elegância.

ϟParϟ
Alguém rebelde, mas que se derreta por ele.

ϟAparênciaϟ
Um príncipe escocês, de beleza hipnotizante. Sua pele é branca e seus olhos azuis fazem qualquer um se perder, até mesmo os homens. Seus cabelos ruivos e encaracolados, da mesma cor que sua indefectível barba. Tem jeito de bom moço que contrasta magnificamente com seu sorriso sacana.













ϟHistóriaϟ
Archie nasceu de um romance de sua mãe, Afrodite, e um aspirante a ator escocês, Afrodite havia se identificado como Megan McLaggen. Depois de um caso, Afrodite engravidou, mas o pai não quis assumir, então quando a criança foi lhe entregue, ele registrou-o como "Archie McLaggen" e a abandonou-o na porta de uma casa, à mercê da própria sorte. A mulher que vivia na casa, ao encontrar o bebê em sua porta sentira que devia o acolher, mesmo com outros 4 filhos e uma péssima condição financeira, Nancy McGonagall o acolheu. Quando com 11 anos, o filho mais velho de Nancy, George, com ciúmes, o levou até o centro da cidade e o "perdeu" em meio de uma rua muito movimentada. Ele foi mais uma vez abandonado, sem chance ou escolha. Sempre fora um garoto bonito, desde criancinha, e isso chamava muito a atenção das pessoas que o viam sentado no meio fio, todo encardido e com roupas rasgadas e sugas. Um dia, uma mulher que trabalhava em busca de novos modelos pelo mundo, Hannah, o ofereceu um emprego de modelo mirim nos Estados Unidos. Tirou seus documentos e o adotou legalmente. No meio da viagem da Escócia para New York, a vaga fora preenchida por um garoto que já tinha chegado, fazendo com que Archie se desesperasse, mas Hannah estava ali, tinha o adotado e estava com ele. No seu aniversário de 12 anos, ele ganhou sua primeira festa de aniversário, com todos os mimos possíveis. Pouco tempo depois um monstro invadiu sua casa, matou sua mãe adotiva e o raptou. Ele foi resgatado por campistas em uma missão, que o levaram ao Acampamento Meio-Sangue e o explicaram sobre tudo. Logo no primeiro dia, Afrodite o reconheceu como filho.
Como não tinha para onde ir, sempre passava o ano inteiro no Acampamento, um pouco amargurado por não poder ter salvo sua mãe adotiva, mas ainda sim pela família e amigos que ganhou depois disso. Sonha em conhecer sua família escocesa (a família de Nancy) e seu verdadeiro pai.
Ele e sua mãe tem um perfeito relacionamento de mãe e filho, e ele não guarda mágoas dela por não ter lhe falado nada antes, entendeu todos os seus motivos. A deusa não fazia ideia do terror que Archie passou, e quando soube, fez questão de lhe ajudar a controlar seus sentimentos, para sempre poder estar sorrindo.

ϟPersonalidadeϟ
Apesar de todas as tragédias que passou em sua vida, Archie é um garoto feliz. Bom moço, super educado, sem nenhum preconceito e totalmente galanteador, é um projeto de homem perfeito. Um cavalheiro sedutor, digno de um título de nobre, seus irmãos e irmãos chamam-no de "principezinho escocês", seus amigos dizem que sua educação é tão rara quanto seus cabelos ruivos. Adora seduzir e quando namora alguém é possessivo e ciumento, é atraído por beleza, externa e interna, competitivo em tudo, pois gosta de provar que é muito bom em tudo o que faz, características praticamente básicas de um filho de Afrodite. Fica meio inseguro nas relações, com medo que a pessoa não o ame, apenas ame sua aparência.

ϟAlgo Mais?ϟ
Ele é destro

Escutando: Clementine - Sarah Jeffe

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...