~LadyLewLeb - Clan Dragon Slayer

LadyLewLeb
Levak izvrashchennyy
Nome: Catney £ Natara £ Ninguém £ Angelina £ Judith (Ashley) Madison £ Personificação da Psicose £ Tao £tc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 24
Cadastro:

Ficha 1 Winter Camp


Postado

Ficha 1 Winter Camp

(Livro: O Monte Cinco, por Paulo Coelho)
൬Ficha൬

൬Nome൬
Madison Stark (é o atual, mas a cada 20 anos ela muda seu nome)

൬Apelido൬
Mad

൬Idade൬
152 anos (12/03/1864)

൬Nacionalidade൬
Americana

൬Espécie൬
Vampira (transformada com 19 anos)

൬Sexualidade൬
Pansexual

൬Aparência൬
Juventude Eterna. Originalmente é morena, mas pinta seus cabelos de louro desde seus 110 anos. Também costuma platina-los às vezes. É bronzeada e seus olhos são castanhos, porém a mesma adora usar lentes verdes e azuis. Possui belas curvas que atraem a atenção de qualquer um. Ela adora fazer tatuagens de rena, sejam tribais ou rendas, até mesmo desenhos mais elaborados, ela gosta porque pode sempre estar mudando.





















൬Photoplayer൬
Pia Mia

൬Personalidade൬
Mad é uma garota muito segura e confiante de si, isso às vezes lhe faz ser taxada como arrogante. Não gosta de ser menosprezada e sempre marca presença em tudo que participa. Gosta de se sentir importante e especial, mas diferentemente de pessoas mimadas, ela batalha para conhecer reconhecimento, e, mesmo que previamente já reconhecida, gosta de receber toda a atenção que tem. Tem personalidade forte: é corajosa, destemida e não tem medo do desconhecido, pelo contrário, tem curiosidade mórbida e sempre gosta de aprender coisas novas. Não tem quaisquer preconceitos e acha que todos devem ter liberdade de expressão. Sinceridade em pessoa, ela não deixa de falar o que acha de alguém por medo de machucar os sentimentos da pessoa, mas sempre que não gosta de alguém tem um bom tivo para isso. Está sempre de bom humor e adora fazer e escutar piadas, afinal, ela adora rir. Um pouco exagerada, hipérbole é seu nome do meio. Apesar de tudo é alguém muito fácil de lidar, não tem costume de se meter em brigas e está sempre de bom humor.

൬História൬
A vampira nasceu filha de uma escrava e um rico fazendeiro, foi batizada de Georgia Clark (o sobrenome de seu pai e o nome de sua madrasta). Foi tirada de sua mãe e criada junto dos outros filhos de seu pai, por sua cor ser mais branca do que negra, pois os tempos eram totalmente racistas. Isso a levou muitas vezes a tomar longas horas de banhos de Sol, para ficar bronzeada e morena, mas isso só lhe rendia tapas de sua babá e alguns "calma filha, fique dentro de casa e não ficará mais desta cor" de seu pai.
Ao completar seus dezenove anos, seu pai a apresentou para um pretedente num baile super chique. Acontece que seu presente era um vampiro, que a transformou sem querer quando acabou a mordendo por acidente. Ele, percebendo o estúpido erro cometido, a levou para um cômodo mais reservado e lhe explicou que era um vampiro e havia a tranformado. Como foi uma situação cômica, ela riu dele, mas depoos dele a seguir preocupado a noite toda, começou a acreditar na história. Quando não conseguia mais tomar seus banhos de sol sem se queimar, acreditou de vez e aceitou fugir com ele. Da Carolina do Norte, seu estado, eles foram até o Texas. Antes de fugir, porém, a garota foi procurar a sua mãe, mas, ao descobrir que sua mãe havia sido morta, ela se revoltou contra seu pai e resolveu nunca mais contata-lo.
Lá ela viveu por muitos anos na companhia de seu, agora amigo, George. Quando eles se separaram, ele foi para a Califórnia e ela para o Delaware, ela já tinha mudado de nome novamente.
Desde então vive viajando pelo seu país, trocando de Estado a cada vinte anos, juntamente com seu nome. Há alguns anos, mais precisamente 5 anos, descobriu o acampamento, e sempre que o Inverno chega ela se anima e vai para lá.

൬Par൬
( ) Sim (X) Claro ( ) Não

൬Hot൬
( ) Sim (X) Lógico ( ) Não 

൬Gosto൬
Músicas (especialmente eletrônica e hip hop);
Boxe;
Carros;
Cantar;
Esportes (especialmente Boxe, MMA, baseball, basquete, futebol americano, hóquei e futebol);
Chicago Bulls;
Texas Stars;
Los Angeles Rams;
SC Chicago Fire e Columbus Crew SC;
NY Yankees;
Comédias;
Dança;
Cantar;
Maconha.

൬Desgosto൬
Quando a menosprezam;
Não ser reconhecida/não merecer reconhecimento;
Detroit Pistons;
Injustiça;
Falta de liberdade de expressão;
Preconceitos;
Lobisomens, ela se sente um pouco ameaçada perto deles;
Boston Red Sox;
Camarão e frutos do mar, ela é alérgica.

൬Hobbies൬
Ela canta e dança muito bem, mas realmente prefere a área dos esportes para atividades extras.

൬Medos/fobias൬
Coulrofobia, gerifobia e um leve medo de lobisomens.

൬Doenças൬
Alergia ao Sol, ela não vira pó ao entrar em contato com ele, mas se não passar protetor solar, sua pele fica toda queimada pelo Sol;
Alergia a camarão e frutos do mar, quando come muito disso (o que não costuma ocorrer, já que ela não gosta) a garganta dela começa a fechar.

൬Relação com sobrenaturais൬
Ela se dá muito bem com os sobrenaturais, sempre tenta socializar com todos. Com alguns ela tem uma certa richa, mas depois de um tempo conquista a amizade deles.

൬Relação com humanos൬
Ela os trata normalmente, como trata qualquer um. Não se sente superior nem inferior a eles, e gosta de oregar a ideia de igualdade total.

൬Relação com o par൬
Ela e seu par vivem tento várias brigas, as quais sempre dão resolvidas com beijos ou outras coisas a mais. Ela adora receber carinhos, e, muitas vezes se faz de difícil, apenas para receber mais carinho e atenção. Ela é muito grudada com seu par, ama muito ele e quer continuar junto dele, mesmo quando saírem do Acampamento.

൬Atividade Extra൬
( ) Canto/música
( ) Desenho/pintura
(X) Esportes (pode escolher qualquer um dos favoritos dela)
(X) Artes marciais 
( ) Gastronomia 
( ) Esportes de inverno

൬Estilo൬















( ) Novato (X) Veterano

൬Foi para o acampamento contra sua vontade ou não?൬
Não, ela adora ir para o acampamento.

൬O que está levando൬
Seu MP3 com todas as suas músicas favoritas (se precisar que eu mande o link me avise), kilos de sua sagrada maconha e todos os seus materiais pessoais para seus esportes. (Fora três malas lotadas de roupa, é claro)

൬Tem consciência que seu personagem será meu caso seja aceito?൬
Sim.

൬Algo mais?൬
Ela é canhota.

Se precisar de mais informações pode falar comigo.

Escutando: Broccoli - Big Baby D.R.A.M
Lendo: O Diário De Um Mago

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...