~LadyLewLeb - Clan Dragon Slayer

LadyLewLeb
Levak izvrashchennyy
Nome: Catney £ Natara £ Ninguém £ Angelina £ Judith (Ashley) Madison £ Personificação da Psicose £ Tao £tc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 24
Cadastro:

Ficha 2 Winter Camp


Postado

Ficha 2 Winter Camp

(Série: American Horror Story)
Ficha

Nome
황 선희
(Hwang Sun-hee)

Apelido
Sun (mas ao invés da pronúncia coreana a chamam como se fosse sol em inglês)

Idade
462 anos (19/12/1554) (aparenta ter cerca de 23/25 anos, apesar de ter sido transformada ainda com 19)

Nacionalidade
Coreana

Espécie
Vampira (transformada com 19 anos, apesar de ter cara de mais velha)

Sexualidade
Heterossexual

Aparência
Tem traços coreanos e cara de mais velha, o que ela sempre considerou uma vantagem. Sua pele é branca, possui olhos negros e puxados, cabelos curtos de cor castanho escuro, muitas vezes com mexas pintadas de loiro. Tem uma silhueta simplista, porém ainda atraente.













Photoplayer
Chriselle Lim

Personalidade
Sun-hee é uma doce de pessoa. Está sempre com seu lindo sorriso estampado no rosto, sempre sendo educada e doce. Quando alguém a trata mal, ela continua tratando a pessoa com a mesma educação, afinal, não é porque a pessoa é mal educada que ela também será. Sun-hee, fazendo jus a seu nome, está sempre bom-humorada e é uma presença mais do que agradável, sempre tem palavras para animar o dia e adora compartilhar de sua calma e bom humor com os amigos.

História
Sun-hee era filha de uma família de camponeses, a única garota entre seus sete irmãos e a caçula. Todos os seus irmãos lhe culpavam pela morte da mãe, que morreu no parto, devido a uma hemorragia, seu pai, porém, sempre defendia a garota, ela era sua joia rara, a sua única garotinha e era igualzinha a mãe, fora os cabelos, que puxou de seu pai, pois os da mãe eram negros como a noite.
Seu pai, que era letrado, lhe ensinou secretamente como escrever (em sua língua mãe, coreano, hangul). Quando os feitores da fazenda que a família trabalhava descobriram, contaram ao dono da fazenda, achando que queimaria a menina por ser uma bruxa e mataria o pai. O fazendeiro, porém, achou a ideia maravilhosa, tirou sua família da pobreza e a acolheu em sua casa, ficou até surpreso pelo jeito doce e amoroso da garota, mesmo com todo o ódio ganho dos irmãos. Ele havia contratado o pai de Sun-hee foi contratado como professor para as três filhas do fazendeiro, Yang Mi, que tinha 12 anos, Sook, que tinha 13 anos e Mi-Cha, que tinha 15 anos. As garotas se tornaram grandes amigas, mesmo a pequena Sun-hee possuindo apenas 7 anos e senso de origem humilde.
Quando Sun completou seus 19 anos, já era criada como uma filha pelo fazendeiro, mesmo com toda a inveja de seus irmãos, ela continuava sendo a filha favorita de seu pai. O fazendeiro deu um baile para festejar o aniversário da garota, e também para seu par começar a busca por pretendentes. Um dos homens presentes no baile, admirado com a beleza da jovem, acabou a sequestrando e a levando para sua fazenda. Lá, ele a transformou em vampira e iria a obrigar a se casar com ele, porém, antes dele lhe obrigar a se casar e consumar seu casamento, houve uma rebelião de todos seus escravos, que acabaram descobrindo o que ele era e o matando.
A jovem, agora transformada e muito longe de casa (nem sequer sabia em que lugar da Coréia estava), pôs-se a fugir, com medo de que sua família acreditasse no que tinha certeza que seus irmãos disseram, que ela havia fugido com o homem, que tiveram relações carnais antes de casarem-se e que agora ela era uma prostituta. Sabia que seus irmãos falariam isso, e sabia que, pelo menos o fazendeiro, acreditaria.
Vagando pelo litoral coreano inteiro, agora com seus eternos 19 anos e cara de mais velha, tirou proveito disso para se passar por alguém de 20 e poucos anos.
Em meio a Segunda Guerra Mundial, em 1943, ela resolveu se alistar no exército, apenas para fugir para a Europa e nunca mais ver ninguém de sua família, pois já havia cruzado com descendentes de seus irmãos e suas "irmãs de criação". Chegando na Europa, ela fugiu da base, falsificando novamente seus documentos como uma alemã descendente de coreanos.
No auge da Guerra Fria, cansada de viver na Alemanha Oriental, a mesma fez um grande esquema para fugir para a Rússia, onde lá residiu até o fim dos anos 80. Mudou-se para a Grã-Bretanha, morando em um grande apartamento em Londres.

Par
(X) Sim ( ) Claro ( ) Não

Hot
(X) Sim ( ) Lógico ( ) Não 

Gosto
Livros;
Novelas/Filmes/Seriados/Documentários/Doramas;
Animais, especialmente os pássaros;
Viagens;
Histórias mitológicas;
Futebol, ginástica e tênis;
Indie/Indie Rock;
Yoga;
Jaboticaba e morango;
Acordar cedo;
Arctic Monkeys, é sua banda favorita;
Se maquiar e arrumar; assim que acorda ela se maquia e escolhe a roupa do dia;
Viagens;
Cozinhar;
Clima frio.

Desgosto
Futebol americano e MMA;
Brigas e intrigas;
Injustiça e preconceitos;
Traições;
Gente que é "Maria Vai Com As Outras";
Lugares empoeirados;
Desertos, pois são lotados de areia e escorpiões;
"Rotular" pessoas;
Acordar tarde, para ela "o dia está perdido" se não acorda antes das 8 horas;
Praias, pela areia.

Hobbies
Ela é uma boa tenista e adora fazer Yoga;
Entende muito de moda, aliás, de todas as modas que já existiram desde que nasceu.

Medos/fobias
Aracnofobia, mas isso se aplica apenas aos escorpiões;
Medo de centauros, ela tem medo de ser pisoteada por eles;
Medo de encontrar descendentes de sua família, ou da família do fazendeiro dono das terras onde ela cresceu.

Doenças
Insônia, o que lhe dá enormes olheiras, que rapidamente são encobertas por maquiagem;
Alergia ao Sol, se não usar um protetor solar bem forte, sua pele fica descascando e ela fica toda queimada;
Alergia a areia, sua pele fica toda avermelhada e ela começa a se coçar;
Alergia a poeira, ela começa a tossir e espirrar, mas não é tão grave quanto sua alergia ao Sol.

Relação com sobrenaturais
Ela se dá bem com todos, afinal, ela é um amor de pessoa, não tem como não gostar de sua companhia. Incrivelmente, ela se dá bem com lobisomens, o que é meio inesperado vindo de uma vampira.

Relação com humanos
Se dá bem com eles, afinal, apesar de tudo, ela era humana antes de ser transformada. Acredita que todos os seres são iguais.

Relação com o par
Ela e seu par tem uma ótima relação. Ela é sempre carinhosa e atenciosa com ele, e este lhe retribui com as mesmas coisas em intensidade maior. Seu par tem ciúmes de Sun-hee, pois esta está sempre cercada de amigos, e ele tem medo de um destes dar em cima dela e a roubar de si, mesmo que a coreana lhe diga que isso é coisa de sua cabeça. Seu par lhe diz que ela tem "lindos olhos de cor de jaboticaba", uma fruta que ela não conhecia, e quando conheceu, passou a adorar, pois eles são assim, sempre mostram coisas para o outro que ele não conhece, e este passa a gostar.

Atividade extra:
() canto/música
()desenho/pintura
(X)esportes (Futebol, ela atua como goleira)
()artes marciais 
(X)gastronomia (ela é boa em todo tipo de culinária, mesmo não sendo tão boa em decorar os doces na aérea de confeitaria)
()esportes de inverno

Estilo
Ladylike e Boho























Uniformes

Oficial


Alternativo


( ) Novato (X) Veterano

Foi para o acampamento contra sua vontade ou não?
Não, ela espera ansiosamente todo ano pelo inverno, para ir para o acampamento.

O que está levando
Seu iPod com diversas músicas, seus dois uniformes de futebol (o oficial e o alternativo) e malas de roupas e maquiagem.

Tem consciência que seu personagem será meu caso seja aceito? 
Sim.

Algo mais?
Ela é ambidestra, mas sempre escreve com só uma mão por um grande período de tempo (cerca de 20 anos), atualmente está utilizando a mão esquerda;
Ela não muda de nome assim como Mad - minha outra personagem -, mas falsifica seus documentos a cada 10 anos, sempre se registrando com o mesmo nome e a idade de 20 anos.

Se precisar de mais informações, é só me contatar ;)

Escutando: Why'd You Only Call Me When You High?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...