~LadyLewLeb - Clan Dragon Slayer

LadyLewLeb
Astromélia Arco-Íris
Nome: Catney £ Natara £ Ninguém £ Angelina £ Judith (Ashley) Madison £ Personificação da Psicose £ Tao £tc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Cadastro:

Ficha Demon's House


Postado

Ficha Demon's House

ஜ Nome ஜ
Kriger Ivanovich

ஜ Idade ஜ
19 anos.

ஜ Aparência ஜ
Kriger possui cabelos ondulados loiros cor de mel, olhos profundos de cor azul bem clara. Sua pele é bem branca e ele costuma corar por tudo, especialmente quando está bêbado. Não possui barba ou cavanhaque e seu rosto é lisinho. Sua barriga é levemente definida e possui coxas grossas e uma bunda avantajada e durinha. Seus amigos costumam brincar que ele deveria ser modelo de cuecas. Possui ainda algumas tatuagens: uma de Yin Yang com o Yoda e Darth Vader na panturrilha esquerda, o nome de sua mãe no alfabeto russo na costela direita, um crânio com coroa na outra panturrilha, um timão e "Carpe Diem" no peito, uma marca de batom vermelho no pescoço e um urso no antebraço esquerdo. Quer fazer um crânio com um dragão saindo de dentro dele nas costas.
Sua forma animal possui dois grandes chifres negros de bode, que se enrolam para trás, do lado da cabeça. Tem mais dois pequenos chifres bem em cima, que tem forma pontuda. Na maior parte do tempo ele os retrai para dentro do crânio, deixando apenas suas pontas para fora, má ainda sim invisíveis por conta do cabelo. Além disso os bonés e capuzes que ele sempre usa ajudam a escondê-los melhor.

ஜ Humana ஜ







ஜ Animal ஜ
(apenas os chifres)


ஜ Personalidade ஜ
É muito calmo e "na sua", costuma evitar falar com as pessoas. Gosta mesmo é de sair e ficar com seus amigos em bares e tem o círculo de amigos muito fechado. Com oos poucos amigos que tem é confidente, só não fala que é um demônio e etc. Tem cabeça fria mas sangue quente, uma vez provocado você estará sempre em sua lista negra, e, se conseguir irrita-lo o bastante para levar uma ameaça ou um soco: parabéns, você morreu. Apesar de tudo é tímido e não gosta muito de falar com pessoas que não conhece. Se apega muito as pessoas importantes na sua vida e faz tudo para quem gosta, mesmo não demonstrando o amor que tem.

ஜ Roupas ஜ
Ele costuma andar sempre de blusa de moletom e boné/touca. Nos dias de muito calor, costuma usar camiseta e bermuda, mas o boné ou a touca continuam. Jaquetas e bandanas também fazem parte de seu cotidiano. Nos dias de muito frio, usa sobretudo, ushanka e cachecol. Nas ocasiões que lhe pedem elegância, ele usa seus belos ternos, mas fica preocupado a toda hora, vendo se seus chifres estão à mostra. Só dorme de pijama nos dias de frio - usa uma camiseta e calça finas e leves -, fora isso dorme apenas de cueca box. Nas batalhas usa uma armadura metálica cinza escuro com detalhes em vermelho, no elmo, seus chifres ficam à mostra.

ஜ Casuais ஜ






ஜ Pijama ஜ




ஜ Formais ஜ



ஜ Batalha ஜ



ஜ História ஜ

ஜ Antes De Ser Adotado ஜ
Nasceu em uma cidadezinha na Sibéria, Rússia, no dia 31 de Outubro de 1996. Filho de uma mãe russa sem nunca conhecer seu pai, era muito apegado a mãe e ficava constantemente com ela, pois ela ficava doente com frequência. Sempre estudou em casa e aprendeu a ler e escrever antes do esperado, lia pra sua mãe e sempre à ajudava em tudo, cozinhava para ela e cuidava com todo amor. Quando ele tinha 7 anos, um homem invadiu sua casa e matou sua mãe, ele conseguiu fugir, mas semanas depois foi pego pela polícia que lhe mandou para morar com sua tia materna em Nice. A mulher era muito pobre e logo adoeceu e mesmo o quanto Kriger tentasse curá-la ela acabou morrendo por conta de sua doença. Ele foi mandado para um orfanato na mesma cidade, lá as crianças eram maltratadas, frequentemente espancadas e passavam frio e fome, dormiam no chão e só havia dois edredons no quarto de Kriger, onde haviam dez crianças. Com a idade de doze e sem mais nenhum sonho na vida, matava aulas frequentemente para apenas para andar na rua e ter sensação de liberdade, mas quando ficava na escola er aum ótimo aluno e aprendia muito rápido, sempre se destacando. Pelas suas frequentes escapadas da escola começou a andar com caras mais velhos, que o introduziram muito precocemente no mundo das bebidas e do cigarro. Sempre apanhava dos funcionários do orfanato e uma vez chegou a ser violentado. Mas levava para si que "quem nunca apanhou da vida não sabe se defender" e continuava firme e forte, como um russo de verdade. Aos quinze anos foi adotado por Klaus e sua vida teve uma drástica mudança.

ஜ Após Ser Adotado ஜ
Assim que foi adotado se mudou para Tokyo com seu novo pai. Ele o via como seu salvador e se apegou muito rápido a ele.
Foi difícil se adaptar a vida no exterior e fora do orfanato, e para saber de seus antigos irmãos e amigos sempre mantinha contato por cartas com eles, e mantém até hoje.
Na escola ele continua matando aula com frequência e suas idas à bares sempre acontecem, arrumou um novo grupinho de amigos também matadores de aulas, todos estrangeiros: dois gêmeos coreanos que são chamados de Tao (a garota) e Joon (o garoto), uma alemã chamada Belinda, um americano chamado Josh e um espanhol cahamdo Fernando (Kriger as vezes da uns pegas com as garotas sem ninguém saber). Ele virou um fumante compulsivo, e seus irmãos frequentemente reclamam disso.

ஜ Relacionamento com Klaus ஜ
Ele é muito apegado a Klaus, sempre o obedecendo e fazendo de tudo por ele. Quando Klaus precisa ele é o primeiro a quem recorrer, pois ele sabe que se acontecer qualquer coisa com ele Kriger cuidará dele. Conta tudo a Klaus, sobre seus amigos, sentimentos, paixões e a frustração que sente em mão poder falar a verdade para seus amigos. Ele é Klaus se dão muito bem e tem um perfeito relacionamento de pai e filho, parecendo que ele foi sempre criado com ele.

ஜ Relacionamento com os outros personagens ஜ
Ele demorou para se adaptar a viver com eles, mas quando perdeu a vergonha ele começou a se relacionar muito bem com seus irmãos. Ele cuida deles como um irmão mais velho deve cuidar, um segundo pai. Faz de tudo por eles e também da broncas quando eles aprontam demais ou fazem coisas erradas. Fora as brigas que eles têm pelas bebedeiras de Krieger e sua compulsão por cigarro, eles têm um ótimo relacionamento. Quem vê pensa que eles se conhecem desde pequenos.

ஜ Maior Objetivo ஜ
Viver como uma pessoa normal, sem ninguém saber que ele é um demônio.

Escutando: SO BITTERSWEET!!
Lendo: O Diário De Um Mago (Petrus mozão)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...