~LadyLewLeb - Clan Dragon Slayer

LadyLewLeb
Levak izvrashchennyy
Nome: Catney £ Natara £ Ninguém £ Angelina £ Judith (Ashley) Madison £ Personificação da Psicose £ Tao £tc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 24
Cadastro:

Ficha DowHill


Postado



• Ficha (Todos Temos Segredos) • 


✹ Nome:
Mary Heloise Williams

✹ Apelido:
Helly ou Mary Helly

✹ Data de Nascimento:
15/07/1999

✹ Idade:
17 anos

✹ Nacionalidade:
Americana

✹ Aparência:
Pele branca e bochechas levemente rosadas, olhos azuis e cabelos longos e louros. Suas curvas não são muito acentuadas, porém, a simplicidade das mesmas a deixa ainda mais atraente.











✹ Photoplayer:
Natalie Dormer

✹Personalidade:
Helly, pela vida dura que viver até mais ou menos seus 9 anos com as irmãs, virou uma garota dura e um pouco fechada, muito apegada a suas irmãs e que não consegue confiar muito nas pessoas. Apesar disso ela está sempre de bom humor e se esforça para fazer o máximo de amigos possível e tenta confiar o máximo que pode nas pessoas, mesmo que muitas vezes não dê muito certo. Além de tudo, é uma garota muito calculista e planeja tudo antes de fazer, traço que puxou muito de sua irmã Judy, nunca fala ou age sem pensar, pois sabe que isso podem ter consequências muito ruins. É meio perfeccionista, e se irrita um pouco quando algo que faz não sai como o planejado ou quando não consegue cumprir uma meta pessoal. Se percebe - ela sempre percebe, pois sua intuição é ótima - quando as pessoas querem se aproveitar dela ou de seu dinheiro, ela começa aos poucos a tratar a pessoa com indiferença, espera apenas um tempo para ter certeza. Ela é muito calma, quase nunca se estressa ou perde a cabeça, e quando isso acontece, ela apenas vai meditar, se livrando das energias negativas com seu velho amigo yoga.
Acima de tudo isso, a coisa mais importante é que define a personalidade e Helly, são os julgamentos que ela faz de si e do mundo, o que apenas a torna mais fechada, pois, para ela, as pessoas a julgam e analisam assim como ela faz com elas. Helly tem um critério de julgamento básico do tipo "me olhou feio porque é arrogante", "me olhou com um sorrisinho porque quer me pegar" e "me olhou sem expressão é porque está me julgando", a maior parte das vezes ela está correta, até porque sua intuição é bem aguçada, porém é difícil uma pessoa ser tão crítica quanto ela, que julga até mesmo o jeito de andar da pessoa, analisando se é confiante, se é um largado, se é alguém mais tímido, etc.

✹ Qualidades e defeitos:
Meio fechada;
Problemas de confiança;
Bom humor;
No acampamento leva quase tudo na esportiva;
Não se irrita fácil;
Bem informada;
Julgadora;
Criativa;
Pensa antes de agir;
Calculista;
Meio perfeccionista.

✹ História: 
Sua mãe e seu pai se conheciam desde pequenos, se apaixonaram e casaram, e apesar da vida dura e pobre, conseguiram comprar uma casa no interior de Mississípi, o estado natal de ambos, grande o bastante para plantarem e venderem um pouco. Seu pai voltou à marinha pela última vez antes de sua mãe descobrir que estava grávida de Helly. Ele acabou sendo morto em um combate. Mary Heloise era o nome da falecida mãe de seu pai, e sua mãe achou que seria a melhor homenagem a Jonathan, e também a batizou apenas com o sobrenome do marido, não colocando o seu nome de solteira, que todas suas irmãs possuem.
Enfrentando a dura vida com o pequeno dinheiro que ganhava em seu trabalho de garçonete e a pensão que ganhava de seu marido, sua mãe penou para criar Helly e suas irmãs, e a família estava abalada e fragilizada pela morte do pai.
Eis que um velho homem rico se torna amigo das crianças, por conta de um projeto de esportes que ele financiava na escola delas, e acabou por descobrir o talento de Kelly, sua irmã. A generosidade foi tamanha que pediu a sua mãe em casamento apenas para lhe deixar a herança quando morresse, já que não tinha filhos ou parentes. A mudança drástica de vida das garotas as Chocou por um tempo, não sabendo o que fazer nos choques clubes de tênis que frequentavam ou em sua escola que ocupava quase um quarteirão.
Após a morte do homem, que tratava sua mãe mais como uma filha do que uma esposa e a ela e suas irmãs como se fossem suas netas, a família sofreu um período de depressão, pois a morte do pai das crianças já havia sido difícil demais. Após um ano inteiro com co sultas psiquiátricas e remédios tarja preta para a família, elas conseguiram seguir com a vida.
A vida difícil e os amigos interesseiros que cercaram a família depois de ganharem dinheiro, moldou a personalidade de Helly, sua mãe e suas irmãs para pessoas mais duras e fechadas, que só conseguem confiar completamente nelas mesmas.

✹ Orientação sexual:
Bissexual (50% para ambos, garotos e garotas, não têm preferências)

✹ Par?
Se você assim quiser :)

✹ Relação com o par:
Ela gosta muito e o considera, porém não consegue confiar completamente. Isso gera muitas brigas e discussões, mas sempre acabam voltando no final pois se gostam demais. Talvez seja amor, já que com o passar do tempo Helly vai vendo que pode confiar nele, pelo menos um pouco.

✹ Como tratará os amigos?
Ela tem problemas de confiança, mas eles sempre fazem de tudo para mostrar que são merecedores da confiança de Helly, que depois de um tempo acaba sedendo um pouco. Ela está sempre de bom humor e gosta de compartilhar bons momentos que já teve em sua vida ou coisas que ela gosta com seus amigos. Também gosta muito de cantar com eles.

 ✹ Como tratará os que não se dá bem?
 Ela os trata normalmente, não os trata bem nem destrata, apenas age como se fossem o tipo de pessoas as quais nem se repara, mas os repreende ou parabeniza quando eles merecem.

✹ Relação com a Amelie?
Amelie e Helly tem muitas coisas em comum, a principal delas é não gostar de limitações. Amelie sempre tenta se aproximar de Helly, por mais que está ainda não saiba se deve confiar nela ou não e acabe as vezes dando alguns foras nela, mesmo assim Amelie não desiste, e está determinada em conseguir a amizade dela.

✹ Relação com o Matthew?
Ele muitas vezes age como um folgado com ela, esperando que ela sempre arrume sua bagunça, isso chega às vezes a lhe irrigar um pouco, mas antes de xingar ele, ela prefere praticar seu Yoga e se acalmar. Apesar disso Matthew ainda tenta fazer amizade com ela, mesmo ela já o tendo taxado como " o folgado", ele faz o que pode para lhe fazer mudar de ideia.

✹ Porque foi para o acampamento?
Sua mãe disse que ela precisava sair e ter contato com pessoas em sua faixa de idade, parar de se isolar do mundo e tentar fazer alguns amigos. Ela, meio a contra gosto, concordou, e depois de um tempo viu que era uma boa oportunidade para começar a tratar seus problemas de confiança.

✹ Equipe:
Raposas

✹ O que pensa do acampamento?
Ela acha que é tudo um grande jogo e encara tudo com espírito esportivo, tentando fazer amigos e tratar seus problemas de confiança, mas desde que pisou no lugar ela acha que tudo tem uma áurea sombria e misteriosa.

✹ Família:

Nome: Jonathan Williams
Idade: morreu com seus 35 anos, se estivesse vivo teria 52 anos.
Profissão: fuzileiro naval.
Parentesco: pai.
Relação: ela não chegou a conhecê-lo, já que ele estava em serviço militar quando sua mãe descobriu que estava grávida novamente. Apesar disso, ela o vê como o herói que nunca teve a oportunidade de conhecer.
Aparência:


Nome: Renesmée (Reny) Williams (aka Jackson)
Idade: 51 anos.
Profissão: Atualmente socialite, mas é formada em direito (advogada)
Parentesco: mãe.
Relação: a vida da família fez com que todas ficassem o mais unidas possível. Helly e sua mãe tem um ótimo relacionamento de mãe e filha, fazem tudo juntas e Helly é a filha que mais sai com a mãe, pois é a única - fora Jessiann - que gosta de sair para as compras.
Aparência:


Nome: Carly Jackson Williams
Idade: 27 anos.
Profissão: fuzileira naval.
Parentesco: irmã.
Relação: a vida dura fez com que Carly, a mais velha de todas, virasse uma segunda mãe para todas. Além de filha mais velha - até mesmo mais velha do que sua irmã gêmea, uma diferença de 3 minutos -, ela também foi a que amadureceu mais rápido, pois aceitou sua missão de irmã mais velha e a cumpriu do melhor jeito possível. Carly, além de muito apegadas as irmãs, também gosta de mima-las, acima de todas Helly e Jessy, que são as mais novas.
Aparência:


Nome: Judy Jackson Williams
Idade: 27 anos
Profissão: policial, está prestes a ser promovida à delegada.
Parentesco: irmã.
Relação: Judy, como segunda irmã mais velha, gosta de acolher suas irmãs, sempre lhes oferecendo um abraço de consolo e de comemoração, sempre dividindo suas emoções. Além de apegada a suas irmãs, Judy gosta de planejar e surpreender sua família mas viagens que fazem juntas quando as férias de todas batem.
Aparência:


Nome: Kelly Jackson Williams
Idade: 23 anos.
Profissão: tenista profissional
Parentesco: irmã.
Relação: Kelly, como "filha do meio", é um misto de irmã que é mimada e irmã que mima. Ela sempre defende suas irmãs e está disposta até mesmo em entrar em uma briga por elas.
Aparência:


Nome: Jessiann (Jessy) Jackson Williams
Idade: 19 anos.
Profissão: estudante de engenharia química.
Parentesco: irmã.
Relação: Jessy e Helly, mesmo com a diferença de idade, são as mais novas. Suas irmãs sempre as defendem e as mimam, e as duas são como unha e carne, assim como o resto de suas irmãs. Jessy é a favorita de Helly no quesito conselhos, mesmo sem ter muita idade ou experiência na vida, Jessy sempre dá os melhores conselhos a mais nova, que sempre é cuidadosa ao pensar se é melhor seguir ou não o conselho.
Aparência:


✹ Hobbies:
Helly faz um curso de teatro, é muito elogiada por todos e dizem que ela tem futuro;
Ela tira ótimas fotografias;
Pratica yoga frequentemente, mesmo quando não está irritada;
Helly tem uma linda voz e sabe tocar violão, piano e flauta.

✹ Tem vícios, se sim, quais?
Nenhum, mas se recuperou recentemente de um vício em Dipirona, um tipo de medicamento.

✹ Gostos: 
Yoga;
Músicas;
Poemas/Poesias;
Novelas/Seriados/Doramas/Filmes;
Documentários, jornais e noticiários, gosta de se manter informada;
Esportes;
Livros;
Romances policiais;
Fazer caminhadas pela manhã ou fim de tarde;
Acordar cedo para aproveitar o dia, ver o nascer do Sol.

✹ Desgostos: 
Barulhos muito altos;
Altura;
Que mexam com sua família;
Ficar "trancafiada" em um lugar, sem poder sair;
Comida muito apimentada, ela soa e pena muito para comer;
Ser obrigada a fazer alguma coisa;
Pessoas interesseiras;
Ficar desinformada por muito tempo;
Ficar muito tempo longe ou sem notícias de sua família;
Abelhas e vespas.

✹ Manias:
Morder o lábio inferior;
Mexer no cabelo;
Suspirar (de alívio, de frustração, etc);
Se isolar um pouco quando está triste/mal;
Ficar muito quieta e distante quando está pensativa.

✹ Estilo:

Seu estilo é uma incrível mistura de ladylike, glam, clássico e bohô. Ela costuma usar seus diferentes estilos conforme o dia: se está se sentindo mais apaixonadinha, o estilo mais feminino e delicado de ladylike, com cores claras e acessórios do tipo de laços lhe cai bem; se está com uma vibe mais madura, adora usar o estilo clássico, com roupas elegantes e discretas; nos dias em que está se sentindo mais especial, o estilo glam lhe cai como uma luva, ela está pronta para arrasar; quando está se sentindo mais calma, livre ou sentindo que precisa de liberdade, o estilo bohô se faz presente, com tecidos mais leves e uma pegada bem hippie.





















✹ Música tema do personagem:
Le Vent Nous Portera - Sophie Hunger

✹ Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Sei, mas mesmo se ele não for, gostaria que me falasse :)

✹ Você permite ele ser candidatado á ser o assassino?
Aham :)

✹ Palavra chave:
Todos Temos Segredos ;)

✹ Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá morrer? 
Sim, comentarei sempre que puder :)

✹ Favoritou a fanfic? 
Claro :)

✹ Algo a mais?  
Ela é canhota.

✹ Segredo:
Ela não tem.

Escutando: No Role Models (DONT SAVE HER, SHE DONT WANNA TO BE SAVED)
Lendo: Diário de um Mago

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...