~LadyLewLeb - Clan Dragon Slayer

LadyLewLeb
Levak izvrashchennyy
Nome: Catney £ Natara £ Ninguém £ Angelina £ Judith (Ashley) Madison £ Personificação da Psicose £ Tao £tc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 24
Cadastro:

Ficha Escolas de Magia


Postado

Ficha Escolas de Magia

Nome completo
Eleonora Trix

Apelido
Costumam falar apenas "Leonora", tirando o "E".

Idade
♋ 16 anos ♋ 15/07 ♋ Câncer ♋

Personalidade
Leonora é uma garota fechada e reservada, de poucas palavras e que gosta de ficar sozinha. Ela adora música e magia, sendo essas seu único refúgio quando se sente mal, pois quando começa a fazer magia ou a ouvir uma música, concentra-se apenas nisso e esquece de tudo. Uma garota dedicada e determinada, quando tem um objetivo não desiste até coquista-lo. Costuma guardar seus pensamentos para si e é uma garota pensativa, sempre tem ótimas idéias pois é criativa. Quando indagada ela responde, mas normalmente tem medo de falar em público e não gosta de falar com pessoas que não conhece. Seu círculo de amigos é fechado, entrando apenas suas tias e primas. Ela não é uma má companhia, quando é amiga de alguém faz tudo para ajudar e os ama (até porque seus amigos são apenas seus familiares), mesmo sem demonstrar, é que ela realmente tem dificuldades em conversar e socializar com as pessoas. Ela sempre se sente sozinha, mesmo se sentindo amada por seus familiares, uma sensação de vazio por não ter conhecido sua mãe ou seu pai lhe vem a cabeça, e para tirar isso de si ela gosta de ficar sozinha, fazendo amgia ou escutando música.
Quando em batalha, a personalidade de sua mãe toma conta de Leonora, a deixando praticamente irreconhecível. Ela nunca recua, age na defensiva e ofensiva ao mesmo tempo e, pela sua prática, é uma bruxa poderosíssima e a última oponente a ser desejada. Dharma (seu pavão fêmea) é sua única "companheira de quarto", ficando junto dela quando ela está sozinha, se deitando em seu colo para lhe confirmar ou receber carinhos e se deitando ao pé de sua cama para dormir.

Aparência
Leonora tem uma beleza estonteante, composta por seus longos cabelos de fios mesclados entre loiros e castanhos, seus incríveis olhos azuis, que fazem qualquer um se perder neles, sua boca rosada e sua constante expressão inocente. Possui uma cintura fina, seios médios e seu bumbum é um pouco grande.
Hannah Davis








História
Órfã de nascença, seu pai morreu antes que sua mãe soubesse que estava grávida, e sua mãe morreu durante o parto. Cresceu com Stormy e Icy e suas filhas, sendo criada com muito amor, mas ainda se sentindo sozinha. Aprendeu tudo o que podia de magia, pois enquanto faz mágica se concentra apenas nela, esquecendo de todo o resto.
Suas primas sempre tentaram fazer ela ter novas amizades, porém ela tem muitas dificuldades para conversar e socializar, deixando suas tias frustadas consigo mesmas achando que ela se sente negligenciada por não ser filha delas. Suas primas também se sentem culpadas, achando que ela se sente excluída. Na verdade, ela se sente amada, mas não consegue demonstrar, e ela apenas gosta de ficar sozinha pois assim consegue praticar um pouco mais de magia e vencer sua solidão.
Com a prática, Leonora se tornou uma poderosíssima e temível bruxa, mesmo que não batalhe quase nunca, é a última pessoa a ser desejada como oponente, pois seu sangue ferve na hora do combate, mostrando que por dentro, ela é parecida com sua mãe.

Escola
Alfea ( ) Torre Nebulosa (X)

Família
Darcy, sua mãe. Morreu em seu parto, suas tias não gostam de falar sobre isso, pois sabem que o quanto mais sabe de sua mãe, mais sozinha se sente. Tudo que tem de sua mãe é uma antiga foto de adolescente sorrindo com suas tias ao lado.
Seu pai. Um bruxo poderoso que ela nunca conheceu, pois ele morreu antes de sua mãe até mesmo descobrir sua gravidez. Ela não tem nem sequer uma foto dele, mas suas tias dizem que ele era alto, tinha cabelos encaracolados e castanhos escuros e olhos da mesma cor.
Icy, sua tia mais velha, cerca de 35 anos. Ela, junto de Stormy, fazem o papel de mãe e pai para Eleonora. Icy sempre tenta apresentar a garota a sociedade, mas a outra não se dá muito bem. Ela sempre lhe dá conselhos e, incrivelmente, é uma ótima mãe, com ela e suas "irmãs".
Stormy, cerca de 32 anos, sua outra tia. Stormy seria o lado mais pai para Eleonora. Ela vê a garota como uma de suas princesinhas (pois também vê as primas de Eleonora assim) e a ensina tudo o que ela quiser aprender, sempre tem uma resposta para suas dúvidas.
As filhas de Stormy e Icy, suas primas. Com ambas ela se dá bem. Mesmo gostando de ficar mais sozinha, suas primas tentam lhe dar companhia o quanto podem. Todas elas foram criadas e se tratam como irmãs, sempre se chamando assim. Elas normalmente lhes dão dicas de como conversar e socializar, mas a garota não consegue segui-las direito. Eleonora ama elas e suas tias, mesmo não conseguindo demonstrar. (Sobre elas não posso falar muito, não sei se vão enviar ficha delas)

Estilo
Seu estilo é romântico e floral, ela usa roupas normais, só se transformando e usando roupas de bruxa nas batalhas. Usa apenas sais e vestidos, é desacostumada a usar calças e shorts.







Bicho de estimação
Um pavão branco (albino) fêmea chamado Dharma


Nome de fada
Rainha da Transfiguração

Que feitiços sabe
Seus poderes, são relacionados a escuridão e hipnose, também tem controle psíquico, um pouco de controle sobre os elementos da natureza e sabe manipular o gelo razoavelmente.
Invocação dos Quatro Elementos: ela consegue invocar um dos quatro elementos e com ele lutar por um tempo, pretende aperfeiçoar suas técnicas e ataques, pois foi difícil é trabalhoso dominar os elementos.
Telecinésia: com poderes psíquicos, consegue manipular facilmente qualquer objeto que esteja em sua visão.
Disparo Mágico: dispara sua magia (de cor negra) contra seu oponente, o atingindo em cheio.
Gelo Seco: ela pode atingir o oponente com uma rajada de gelo, fazendo a pessoa ser congelada e só podendo sair do feitiço após algumas horas.
Hipnose e Ilusão: ela pode criar ilusões facilmente, e também hipnotiza, fazendo a pessoa a obedecer.
Canto de Sereia: faz com que o oponente ouça uma voz conhecida, se concentrando nela e esquecendo da batalha.
Transfiguração: sua especialidade mágica. Ela pode transformar facilmente um objeto em outro, ou sua aparência, ficando exatamente como a outra pessoa.
Bom, são só alguns que eu consegui invetar, mas seus poderes focam mais na telecinésia, hipnose, escuridão e principalmente a transfiguração.

Asas
Suas asas são laranjas, mudando para a cor roxa em suas bordas e detalhes, exceto nas bolinhas, que são brancas.


Roupa da transformação
http://www.polyvore.com/eleonora_trix_transforma%C3%A7%C3%A3o/set?id=205063666

Palavra-chave
Gota

Algo a mais?
Ela é canhota, gosta de todos os tipos de música e sua voz é parecida com a da cantora Dillon.

Escutando: Thirteen Thirty-Five
Lendo: O Diário de Um Mago (existe recorde de maior vontade de realizar o Ritual do Mensageiro?)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...