~LadyLewLeb - Clan Dragon Slayer

LadyLewLeb
Levak izvrashchennyy
Nome: Catney £ Natara £ Ninguém £ Angelina £ Judith (Ashley) Madison £ Personificação da Psicose £ Tao £tc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 24
Cadastro:

Ficha Survival


Postado

Ficha Survival

Ficha:
☣ Survival ☣


☠Nome Completo☠
Carrie Martin Mackenzie

☠Idade☠
♐ 25 anos ♐ 19/12 ♐

☠Sexualidade☠
Bissexual (20% homens, 80% mulheres)

☠Qual era a sua profissão antes de tudo começar?☠
Publicitária de uma empresa alemã automobilística.

☠Aparência☠
Cabelos retos, lisos e loiros, quando bagunçados eles ficam ondulados. Sua pele é branca e seus olhos são da cor verde e castanha misturadas. É alta e magra.














☠Personalidade☠
Carrie é uma mulher madura e independente, faz tudo por quem ama e é um pouco tímida. Não gosta muito de depender dos outros, mas sabe reconhecer quando precisa e sempre agradece timidamente pela ajuda. Ela é uma mulher madura, segue os rumos da razão nas situações difíceis e duras, mas no resto do tempo age pela emoção, mostrando seu coração mole como manteiga para o mundo. Valoriza muito tudo e que tem, e é religiosa, mas apenas agradece a Deus por tudo o que pode ter (mesmo no fim do mundo) sem impor sua religião aos outros, odeia quando fazem isso. Talvez o traço mais marcante de Carrie seja o gosto que ela tem por cuidar dos outros, desde pequena mostrando isso com seus irmãos. Ela sempre cuida de todos, e é vista como uma mãe mais nova por seus irmãos.

☠História☠
Carrie é a única filha e a primeira das crianças a nascer de Junie (aka Martin) e Joseph Mackenzie. Um ano depois de seu nascimento, em Taos, veio Kevin, o segundo mais velho. Os dois foram criados na igualdade, recebendo o mesmo tanto de atenção, mas Carrie sempre ajudava e cuidava de Joseph, pois mesmo sendo bem pequenininha sabia que devia cuidar do mais novo. Aos três anos, a loira recebeu mais um irmãozinho, George. Na idade de 4 ou 5 anos, ela já adorava cuidar de seus irmãos: gostava de lhes assar as torradas, preparar seus leites, dar a comida para o pequeno George, ensina mais coisas para Kevin.
Aos 6 anos, Carrie recebeu mais um irmão e virou a criança mais feliz do mundo. Adorava ajudar seus pais a cuidar de seus irmãos, e, eles agora com quatro filhos, aceitavam de bom grado a ajuda da filha, que até as fraldas já sabia trocar. Prodígio e independente já nessa idade, os pais já esperavam que sua personalidade fosse do jeito que é.
Ao Kevin completar 7 anos, a família foi fazer uma viagem ao Nebraska, uma viagem de cerca de nova horas desde que saíram de Taos, no Novo México. Quase chegando ao estado do Nebaska, a família sofreu um fatídico acidente de carro. Junie teve uma perna quebrada, Joseph apenas pequenos cortes, assim como Kevin e George, já a pequena Carrie quebrou um e teve alguns cortes fundos, porém isso foi resolvido no hospital e ela melhorou. Todos estavam bem e o susto do acidente havia passado, exceto para Kevin, que se sentia culpado por ter insistido a ir ao Nebraska ver seus tios. Kevin, passou diversas vezes no psicólogo, todas vezes encaminhado para psiquiatras, mas Joseph nunca quis o levar, por medo de que a criança ficasse viciada em remédios tarja preta. Por este motivo, achou que dando mais atenção a ele iria o recuperar, então passou a apoiar, incentivar e fazer tudo com e para Kevin, que ainda se sente culpado e tem perfil depressivo até hoje, apenas pelo medo bobo de seu pai. Joseph nunca faltou com atenção para seus outros filhos, mas os mesmos sempre eram comparados com seu irmão, o que os deixava tristes e, muitas vezes, por dar atenção demais a Kevin ao invés de leva-lo ao médico, faltava com atenção a eles, os deixando muitas vezes desmotivados. Carrie e seus irmãos sempre entenderam o trauma de Kevin, só ficaram frustados pois a maioria das vezes que queriam ficar junto de seu irmão ele se sentia deslocado e mais culpado ainda.
A mãe das crianças, porém, sempre levava Kevin no psiquiatra quando seu pai viagava, este lhe receitava alguns remédios traja preta, pois sua doença estava grave, e ele tomava as escusas, o que melhorava gradativamente seu estado ruim, mas sempre ao ver a família reunida no jantar, almoço ou café da manhã, Kevin se sentia triste por quase ter matado a todos.
A mãe das crianças sobrava de atenção com elas, mas sempre estava atenta a Kevin também, sendo justa com todos, dando a atenção precisa a todos. Sempre explicação tudo que eles queriam saber é os ajudavam na escola.
Pela falta de atração do pai, Carrie e os caçulas ficaram muito grudados e inseparáveis. Carrie era uma mini mãe para eles, que muitas vezes tomava o lugar do pai, nos incentivos, nas conversas, nos afazeres.
Fora Robb, que é jogador de futebol, todos os irmãos optaram por fazer faculdade assim que saíram da escola, esperando apenas alguns meses para ter certeza do que queriam. Carrie cursou publicidade e marketing, Kevin optou por direito e George, engenharia química.

☠Família☠

Nome: Junie Mackenzie (aka Martin)
Idade: 52 anos
Profissão: professora de direito em uma universidade/promotora
Parentesco: mãe.
Morto ou vivo? Não sabe.
Relação: A mãe de Carrie sempre foi uma mulher meio sombria e misteriosa para a sociedade, até falavam que ela não tinha coração por ser promotora e por ser uma professora super exigente. Menos com seus filhos. Ela sempre deu muitos mimos a seus filhos, e sempre os ensinava tudo que podia sobre qualquer coisa que eles quisessem aprender, se eles lhe perguntassem por que o seu é azul ela explicaria todo aquele papo de sete cores monocromáticas e prisma.
Aparência:


Nome: Joseph Richard Mackenzie
Idade: 50 anos
Profissão: professor de história em universidade/historiador
Parentesco: pai.
Morto ou vivo? Não sabe.
Relação: Joseph sempre deu mais atenção a Kevin do que a seus outros filhos, por este ter um perfil depressivo e os médicos falarem que era muito grave. Nunca chegou a negligenciar as outras crianças, mas as vezes mantinha certa distância. Fora isso eles tem um ótimo relacionamento, quando estão juntos esquecem dos problemas. Ele aceita a sexualidade da filha, nunca a julgou por isso.
Aparência:


Nome: Robert Richard Martin Mackenzie
Idade: 19 anos.
Profissão: jogador profissional (mas ainda no início da carreira) de futebol.
Parentesco: irmão.
Morto ou vivo? Vivo.
Relação: Robb é o caçula da família, portanto sempre teve um pouco mais de mimos - não como Kevin. Ele é um doce de garoto, porém travesso, e em parceria com a irmã pregavam várias peças em seus irmãos mais velhos. Se adoram e são muito apegados, porém não tanto como ela e George.
Aparência:



Nome: George Richard Martin Mackenzie
Idade: 22 anos.
Profissão: estudante de engenharia química
Parentesco: irmão.
Morto ou vivo? Vivo.
Relação: George e Carrie são muito apegados, estão o tempo inteiro juntos e têm o mesmo gosto para quase tudo. Quando um está feliz o outro sorri, quando um está triste o outro chora com ele, sempre compartilham as emoções.
Aparência:


Nome: Kevin Richard Martin Mackenzie
Idade: 24 anos.
Profissão: estudante de direito civil.
Parentesco: irmão.
Morto ou vivo? Não sabe.
Relação: Kevin, por ter um perfil depressivo, sempre teve mais atenção do pai, e é muito apegado a ele, porém Carrie não tem raiva dele ou algo assim, ela entende que ele precisava de mais atenção e que as vezes que o pai quase não lhes deu atenção foram erros dele é não culpa de Kevin. Quando o pai não estava em casa, Carrie fazia o perfeito papel de irmã mais velha e cuidava dele.
Aparência:



☠Armas☠

Faca Starlight Mod. SLK 416 (com bainha e super afiada)


Carabina de caça Browning 270


Colt Special Combat De Co2 (com silenciador)


☠Par?☠
(X)Sim,eu escolho
(   )Sim,a autora pode escolher
(  )Não

Relação com:

-Amigos:
Carrie é protetora e sempre assume o comando por ser mais velha. É como uma mãe para todos, cuida deles, dá conselhos e tenta os acalmar mesmo no fim do mundo.

-Inimigos:
Carrie é tão vingativa quanto bondosa, porém, só age contra alguém se essa pessoa fizer mal a ela ou seu grupo. Ela sempre sabe o melhor jeito de atacar o inimigo, e, organiza o grupo inteiro em um perfeito trabalho em equipe para arrasar com o inimigo.

-Pessoas desconhecidas:
Carrie é tímida. Mas como está no meio de um apocalipse e em busca de seus pais, ela fala com todos, mas sempre perguntando se foram mordidos ou arranhados por zumbis, e também se viram o veículo de seus pais ou seus pais.

-Par:
Mesmo no fim do mundo pode se achar o amor, não é mesmo?
No começo Carrie e seu par tinham certa rixa, mas com o tempo foram se apaixonando incondicionalmente. Seus irmãos sentem ciúmes da irmã, o que deixa ela morrendo de vergonha e seu par apenas canta vitória disso. Sempre quando estão juntos eles não pensam apenas em si, mas no grupo também, o que faz com que os dois não briguem por querem "liderar" ou coisa parecida, eles prezam pelo bem estar de todos no grupo. Sempre quando brigam, acabam se resolvendo no mesmo dia entre beijos e abraços, gostam de andar de mãos dadas e Carrie é muito protetora com ele.

☠Gostos☠
Cuidar das pessoas;
Tema Sci-fi;
Filmes/Livros/Séries;
Tema Medieval;
HQ's;
Baseball e futebol (torcia para os NY Yankees e SC Chicago Fire).

☠Desgostos☠
Beber ou que as pessoas do grupo fiquem bêbados, eles tem de ficar alertas o tempo todo e o álcool não permite isso;
Que fiquem "chapados" ou "altos", mesmo motivo da bebida;
Ainda tem uma desavença com os Red Sox, time de baseball que tem super rivalidade com os Yankees;
Falta de trabalho em equipe/cooperação;
Arrogância;
Depender dos outros.

☠Manias☠
Morder o lábio inferior;
Gesticular muito enquanto fala.

☠Medos/Segredos/Fobias☠
Um pouco de medo do escuro, pois a qualquer momento pode vir um zumbi sem eles enxergarem;
Aracnofobia;
Acrofobia;
Coulrofobia.

☠Roupas☠

Que está usando:
(Ela tinha acabado de sair do trabalho)


Que guardou:




☠Algo a mais?☠
Ah, ela tem uma pequena queda por ruivos, e uma pequena preferência dos morenos aos loiros (tanto homem quanto mulheres);
Ela é destra;
O modelo de carro dela é uma RAV4 vermelha com tração 4X4, ar condicionado, etc;
O modelo do carro do pai dela é um up! TSI branco;
Ela conseguiu as armas junto de seus irmãos num posto de gás perto de Taos;
Eles também roubaram uma (Fiat) Toro marrom, que é dirigida por George;
Quando os zumbis começaram a surgir em Taos, Carrie havia acabado de sair de seu trabalho, pegado George na faculdade e buscado Robb de um passeio no cinema. Quando tentaram voltar para casa o trânsito estava horrível, e eles perceberam que haviam pessoas comendo outras. Como todos os irmãos eram muito ligados em sci-fi e coisas do tipo, a primeira coisa que veio a mente deles foi "ZUMBIS!", portanto se apressaram em mudar de estrada e ligar para seus pais. Estes disseram que estavam trancados em casa com Kevin e o pelo arsenal de coleção de George, e que pegariam o carro do pai para sair de casa, e pediu para que os encontrassem em Santa Fe.

Escutando: Sendo My Love To Your New Lover, Treat Her Better!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...