~LadyLewLeb - Clan Dragon Slayer

LadyLewLeb
Levak izvrashchennyy
Nome: Catney £ Natara £ Ninguém £ Angelina £ Judith (Ashley) Madison £ Personificação da Psicose £ Tao £tc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 24
Cadastro:

Ficha Survival


Postado

Ficha Survival


☢ Ficha ☢
☣ Survival ☣



☠Nome Completo☠
Anthony Campbell Carson

☠Idade☠
♉ 23 anos ♉ 24/04 ♉

☠Sexualidade☠
Bissexual (60% mulheres, 40% homens)

☠Qual era a sua profissão antes de tudo começar?☠
Estudante de enfermagem.

☠Aparência☠
Possui carinha de bebê, pele clara, bagunçados cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor. Possui 1,91 m e cerca de 73 kg. Seu porte físico é atlético e possui uma tatuagem.





















☠Personalidade ☠
Tony, como é apelidado, é um livro aberto, sua vida e seus sentimentos são totalmente transparentes. Não vê porquê esconder qualquer fato que tenha ocorrido, além do fato de que é a personificação da sinceridade. Quando está triste ou irritado, procura se afastar um pouco e ficar sozinho, até melhorar. Não costuma confiar, pois desconfia até mesmo da própria sombra, mas, sabe que trabalho em equipe é algo vital em um grupo, e que a sobrevivência de todos depende disso. É precavido, sempre leva alguma coisa que acha que tem possibilidade de usar e sempre está preparado para tudo o que vá acontecer.

☠História☠
Tony nasceu na Carolina do Sul, se mudando para o Maine, na capital, aos três anos de idade. Lá, a família prosperou e conseguiu ganhar muito dinheiro, mudando-se poucos anos depois para um casarão no centro da cidade. Foi educado em internatos muito longe de casa (em Conneticut, ele tomava um avião em todas as férias para voltar para a casa) pois seus pais achavam que seu internato era o melhor dos Estados Unidos. Aos 7 anos de idade, porém, seus pais, cansados da saudade que tinham do filho, abriram mão da educação integral do garoto e do "melhor internato" e o transferiram para uma escola da cidade. No mesmo ano nasceu Mats, deixando o jovem Tony super feliz por ter um irmãozinho. Dois anos depois, nasceu July, fazendo o garotinho se alternar em mimar os pequeninos irmãos.
Aos 15 anos de idade, voltou a estudar em um internato, por vontade própria, pois havia repetido o 9° ano e não queria repetir mais nenhum ano, este, porém, localizava-se na cidade vizinha.
Ao terminar o Ensino Médio, para comemorar, viajou pelo país inteiro de carro, até se cansar e querer voltar para a casa. Aos 22 anos começou um curso de enfermagem, afinal, desde garoto sonhava em ser enfermeiro. Após dois meses de curso, teve um envolvimento com um colega de classe, e um dos professores, ao descobrir, tirou proveito para ter um caso com os dois. Achando a situação abusiva, parou seu curso, só tomando coragem para voltar a fazê-lo no ano seguinte.

☠Família☠

Nome: Julian Carson
Profissão: professor de Literatura em uma universidade.
Idade: 55 anos
Parentesco: pai.
Morto ou vivo? Morto.
Relação: seu pai era muito conservador, e Tony sempre fez tudo para ser aceito por ele. Mesmo com brigas sobre a sexualidade do garoto, seu pai o amava, mesmo sem demonstrar. A meta de Tony na vida era conquistar o reconhecimento de seu pai.
Aparência:


Nome: Carly Carson (aka Campbell)
Profissão: meteorologista.
Idade: 46 anos
Parentesco: mãe.
Morto ou vivo? Morta.
Relação: Tony e Carly eram os típicos mãe e filho que não se desgrudam, até para ir às compras, Tony sempre a acompanhava. Eles eram muito grudados, e Tony sempre gostava de ajuda-la, nas tarefas domésticas ou pegando algo na prateleira mais alta do supermercado, pois sabia o quão difícil a vida fora para sua mãe e o quanto já trabalhou.
Aparência:



Nome: July Carson
Profissão: estudante do 9° ano do Ensino Fundamental.
Idade: 14 anos
Parentesco: irmã.
Morto ou vivo? Viva.
Relação: July era a princesinha da família, ela era super educada e bondosa, inocente, ela adorava cuidar de todos, como por exemplo, quando Mats se machucava jogando futebol, quem fazia os curativos no lugar de Tony era July. Ele a mimava muito, mesmo a garota não gostando, por querer ser mais independente.
Aparência:


Nome: Mats Carson
Profissão: estudante do 2° ano do Ensino Médio.
Idade: 16 anos.
Parentesco: irmão.
Morto ou vivo? Vivo.
Relação: Tony era o melhor amigo de seu irmão, e vice versa. Eles sempre estavam conversando, sobre paixões, dúvidas, cotidiano, etc. Eles tinham o mesmo gosto para muitas coisas, por exemplo, Mats adorava jogar futebol e Tony idem.
Aparência:



☠Armas☠

Besta Recurva Balestra Jaguar Profissional (150 lbs) (com mira RedDot)


SVT-40 (Espingarda Tokarev) (semi-automática, alcance efetivo 500 m)


Pistola Taurus PT 100 (com silenciador)


☠Par?☠
(X) Sim,eu escolho
( ) Sim, a autora pode escolher
(  ) Não

☠Relação com☠

-Amigos
Tony é um ótimo amigo. Fiel, está sempre do lado de seus amigos e protege quem ama a todo custo. Sempre consola os amigos quando triste e os aconselha a manter a calma quando irritados, porém, quando ele está assim, prefere ficar sozinho até melhorar.

-Inimigos
Tony acha que tudo deve ser resolvido com diplomacia, porém, se um inimigo ataca seu bando, ele prefere partir para a agressão pesada, usando as melhores estratégias para atacar o inimigo.

-Pessoas desconhecidas
Ele sempre gosta de acolhe-las, mas sempre certifica-se antes: procura pelo corpo inteiro delas para ver se têm alguma marca de mordida ou arranhões.

-Par
Ao conhecer seu par, Tony apaixonou-se de cara, mas ainda sim tentava disfarçar pois era o fim do mundo, e ele achava que não era tempo para isso. Quando seu par começou a se aproximar de seus irmãos, ele não conseguiu esconder mais e contou sobre seus sentimentos, sendo surpreendido por serem recíprocos. Eles se tratam muito bem e Tony é muito protetor com ele, afinal, não quer perde-lo. Seus irmãos têm um pouco de ciúme de seu par, mas ainda sim gostam dele e sabem que ele ajuda a fazer seu irmão feliz, mesmo no apocalipse.

☠Gostos☠
Rock/Indie/Blues/Música Clássica;
Baseball, futebol americano, futebol e basquete;
Cleveland Cavaliers (basquete), New York Red Bulls (futebol), Buffalo Bills (futebol americano), Boston Red Sox (baseball);
Clima frio ou ameno;
HQ's;
Pilotar o carro, ele se sente seguro, sabendo que tem o controle do veículo e que sabe onde está indo, afinal, ele já viajou o país inteiro de carro;
Colecionar armas de fogo e brancas;
Caçar (ele praticava muito a caça, por essas e outras é um ótimo atirador e bom com bestas);
Café e chá.

☠Desgostos☠
Clima muito quente;
Bebidas alcoólicas, ele se embebeda apenas com um copo de cerveja e no outro dia sua ressaca quase o mata de tão forte;
Matar pessoas, só o faz quando elas estão infectadas e pedem por isso;
Comidas muito doces, ele reclama e fala que são enjoativas;
Falta de cooperação e trabalho em equipe, afinal, isto é vital;
Viajar em alto mar, ele fica enjoado o tempo todo;
Mentiras e ocultação da verdade;
Escorpiões;
Poeira e areia, ele é alérgico.

☠Manias☠
Mania de ser muito precavido;
Gesticular muito enquanto fala.

☠Medos/Segredos/Fobias☠
Aracnofobia, mas isso somente se aplica aos escorpiões, pois ele até tinha uma caranguejeira de estimação;
Coulrofobia, um trauma de infância.

☠Roupas☠

Que está usando:


Que guardou:




☠Algo a mais?☠
Ele é canhoto;
Era um colecionador de armas (de fogo e brancas), porém, seu arsenal completo (se quiser posso falar todas as armas que ele possuía) está em sua casa;
No começo do apocalipse, ele havia simplesmente ido a padaria, quando voltou, sua casa estava com a porta arrombada e ele ouvia gritos. Entrou correndo em casa, vendo que seus pais estavam sendo devorados por zumbis, ele não teve outra reação a não ser atirar nestes. Seus pais, porém, como haviam assistido com Mats diversas vezes filmes deste tipo, preferiram que ele atirasse neles antes que eles virassem zumbis. Com o coração partido e lágrimas escorrendo, ele o fez. Foi para o andar de cima, feliz em saber que seus irmãos estavam trancados em seu quarto, cada um com uma arma, em segurança, pois seus pais haviam achado que eram ladrões que estavam entrando na casa. Cada um pegou três armas de seu arsenal e foram embora, no carro de seu pai, um Veloster Coupe azul.

Escutando: Le Vent Nous Portera - Sophie Hunger
Assistindo: Stalker

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...