~LadyLewLeb - Clan Dragon Slayer

LadyLewLeb
Levak izvrashchennyy
Nome: Catney £ Natara £ Ninguém £ Angelina £ Judith (Ashley) Madison £ Personificação da Psicose £ Tao £tc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Nao-Me-Toque, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 15 de Abril
Idade: 24
Cadastro:

Fichas Escola De Super Heróis


Postado

Fichas Escola De Super Heróis

Alissa Wayne

Nome Completo
Alissa Wayne

Idade
19 anos

Aparência
Seus olhos são grandes e suas pupilas castanhas, num tom ligeiramente mais claras que o sei cabelo, este é castanho médio e passa dos ombros, mas é um "médio curto" e quando sempre está preso, normalmente também costuma andar com uma boina. Algumas vezes ela platina seu cabelo, passando os fios para a cor acinzentada. Suas belas curvas normalmente se escondem atrás do grande vestido preto que usa, juntamente de uma botinha.




Personalidade
Alissa é uma garota distante, misteriosa e difícil de ser compreendida. Usa o humor negro em quase todas as situações, pois ela consegue lidar melhor com as mesmas assim. Para ela, as únicas coisas que tem valor não fazem parte do superficial. Sempre fala em metáforas, que normalmente as pessoas alienadas nunca entendem. Também é muito sarcástica e irônica, além de teimosa, se não quer fazer algo, nem se Jesus mandar ela faz. Ela banca "a rebelde" principalmente para dar um pouquinho de desgosto ao pai, tentando vingar um pouquinho todo o sofrimento que ele causou em sua mãe. Apesar disso, quando gosta ou quer fazer algo é super empenhada e prestativa, fazendo de tudo para conseguir alcançar uma meta. Quando alguém tem algo contra ela, ou vice versa, ela se torna "amiga" da pessoa, traiçoeira e malandramente, apenas para ver se ela usa algum tipo de máscara (se é uma pessoa hipócrita), para então desmascará-la.

Par
Alexandre Prince Kent

Relação Com O Par
Apesar de ser uma garota meio fechada, que vive a base de enigmas e humor negro, ela é muito transparente, e seu par tem de perceber essa incrível antítese. Ela fica constantemente envergonhada perto dele, mas gostaria de andar de mãos dadas com o mesmo. Mesmo sem saber se expressar claramente, ela gosta muito dele e tenta mostrar isso a ele com atitudes, que entende que esse é o jeito dela de mostrar que gosta dele.

Relação com os Colegas
Ela é uma garota quieta e um tanto quanto reserva, nunca vai ter com alguém sem realmente precisar muito (como pedir informações da aula no dia em que faltou ou algo assim) e seu círculo de amigos não é muito estendido, apenas duas pessoas (à sua escolha) e Anna Karenina, a filha de Pietro Maximoff.
Ela prefere estudar a fazer bagunça na sala, mas sempre que alguém zoa com ela, ou um professor lhe dirige um "olhar torto" ou palavras mais duras ela revida com todo seu estoque de sarcasmo, sabendo irritar qualquer um, o suficiente para tentarem brigar com ela, até lembrassem do poder que a mesma tem, aí eles desistem.

Gostos
Livros;
Novelas e Seriados;
Viagens;
Tem afinidade com os filhos dos seus "tios";
Músicas (praticamente todos os tipos);
História (especialmente as partes sobre a monarquia, ela gosta de saber sobre isso);
Jornais, documentários e noticiários;
Animais, especialmente os felinos.

Desgostos
Não gosta do Superman, por influência do seu pai;
Crimes não solucionados, odeia quando um assassino sai impune;
Não pode assistir/ler jornal, documentários ou noticiários, nem entrar na internet, praticamente surta se ficar sem informações;
Arrogância, ela acha pessoas mesquinhas o cúmulo;
Quando "olham torto" ou falam de jeito arrogante com ela;
A frieza de seu pai quando se trata de sua mãe;
Talia al Ghul, afinal, quer que seus pais fiquem juntos.

Filha de
Bruce Wayne e Selina Kyle

Poderes
Ela é bem rápida, não como Anna Karenina, mas correndo muito rápido (uma Usain Bolt da vida). Também é super esperta e inteligente, sabendo o que deve fazer, quando agir, quando é um momento conveniente e além de tudo, sabendo se aproveitar o máximo possível da situação. É muito forte e bem treinada, sabendo um misto de diversas artes marciais e sendo uma péssima escolha para ter uma briga. Super flexível, é praticamente uma contorcionista. Além disso possui todas as habilidades felinas de sua mãe, como visão, audição e equilibro de gatos. Também é super persuasiva, sabendo exatamente como fazer alguém mudar de ideia ou fazer algo que ela deseje.

A história dela, que é vital para o entendimento da personagem
Em um dos curtos casos de romance entre Batman e Mulher-Gato, antes de sua separação final, Selina (Mulher-Gato) engravidou, e quando descobriu a gravidez a manteve em segredo. Com medo de que Bruce quisesse criar sua filha longe dela, a mulher escondeu sua filha, criando-a em meio as vilãs Alerquina, Hera Venenosa e Senhor Destino, de alguns XMen e das heroínas Canário Negro, Mulher-Gavião e Zatanna, pois quando Batman procurava Mulher-Gato para tentarem se entender - o que infelizmente nunca acontecera -, ela deixava Alissa com algum destes, que juraram guardar segredo sobre a menina e nunca contaram a seu pai a verdade. Um dia, Mulher Maravilha descobriu que Mulher- Gavião estava cuidando de uma garotinha, e, ao perceber a semelhança entre Alissa e Mulher-Gato e Batman, pensou que seria melhor que o pai e a garota se conhecessem, e que isso talvez fizesse ele e Selina se entenderem de uma vez. Selina consultou todas as pessoas que podia, e a maioria julgou que o coração de pedra de Bruce poderia se amolecer com a pequena Alissa, e depois concordou com a ideia de Mulher Maravilha. Porém, o temor de Selina se tornou realidade quando ele tomou Alissa para si, não deixando que a mãe a visitasse ou a visse. Alissa foi levada de sua mãe e seus "tios" com 5 anos, dois meses antes de seu sexto aniversário, mas mesmo com pouca idade recorda de tudo, de seus "tios" e como era bem tratada até mesmo pelos vilões, da felicidade de sua mãe em pensar que o "plano" daria certo e também de seu desespero quando o mesmo falhou e ela nunca mais poderia vê-la. Mesmo assim, Bruce deixou elas se despedirem, Selina disse para Alissa não guardar rancor de seu pai, e que sempre a amaria.
Alissa cresceu estudando muito nas melhores escolas possíveis, mas nunca em internatos, pois o pai se apegara a menina e vice versa, mas a garota sempre sentia falta da mãe, podendo falar com a mesma apenas por cartas. Bruce temia que Alissa se tornasse uma ladra, e por isso tomou a decisão, mesmo sabendo que seria duro, até mesmo para ele. Alissa só não gosta quando seu pai finge ser frio para com a mãe dela, quando ela sem querer toca no assunto, pois a mesma sabe que eles tem uma relação antiga de amor e ódio e deseja de todo o coração que um dia ainda se entendam.





Anna Karenina Maximoff

Nome
Anna Karenina Maximoff

Idade
20 anos

Aparência
Tem longos cabelos loiros como os da mãe, pele alva, mais um motivo para suas bochechas corarem constantemente, e seus olhos são grandes e mudam de cor conforme a luz, ora verdes, ora azuis. Seu nariz é fino e sua boca pequena. Tem um corpo que chama a atenção de qualquer um, o que mais se destaca são seus seios grandes.




Personalidade
Karenina é uma garota bem tímida, mas doce e bondosa. Ela não vê maldade nas pessoas, a não ser malícia, isso ela consegue perceber. Gosta de ajudar as pessoas e é uma garota muito educada, sempre agradece, pede por favor e perdão. Como é tímida, ela cora por tudo - a pele muito branca a ajuda nisso também. Ela não gosta de violência, sabendo que a melhor maneira de acabar com uma guerra é pura diplomacia (isso e um poder militar incrível, pois assim o inimigo cede mais facilmente).
Ela também tem seu lado perigoso: quando vê malícia em alguém, ela começa a destratar e evitar essa pessoa, pois já foi muito assediada.
Quando sente medo, ela fica mais alerta do que as outras pessoas. Todos seus sentidos ficam mais sensíveis e ela vira uma pessoa calculista e letal.

Quer par?
Não

Relação com o Par
Ela nunca os teve por dois motivos: ou seu pai não gostava do garoto ou ela via que ele era um tarado. Seu pai, muito ciumento, nunca aprovava os garotos com quem ela gostava de namorar, e ela sempre confiou e ainda confia na intuição do pai. E os outros, antes de ela apresentar-los ao seu pai, ela sentia que eles eram apenas tarados, atrás que uma coisa que não era amor.

Relação com os colegas
Ela é uma garota tímida, porém super inteligente e que gosta de ajuda-los: se eles têm dificuldade em alguma matéria, ela vai e os ajuda, já se ela precisa de ajuda, ela pede com sua educação e eles a ajudam. Ela os trata bem, a não ser que os julgue como pervertidos, estes ela destrata, para ficarem longe dela. Ela sempre percebe seus sentimentos, sabendo se estão tristes ou se estão tramando algo. Eles também a procuram muito para ela servir de conselheira, e ela costuma consola-los quando ela está triste, pois sempre sabe o que falar.

Gostos
Livros;
Música (todos os tipos);
Filmes/Séries/Peças/Novelas/Doramas;
Dança (quase todos os tipos)(ela já foi bailarina e todos diziam que ela tinha muito futuro);
Viagens;
Fotografia;
Esportes (basebol, basquete, futebol, vôlei, natação, hipismo, triatlo, atletismo, ginásticas).

Desgostos
Pervertidos:
Preconceitos;
Ser desacreditada e/ou menosprezada;
Bagunça;
Arrogância.

Medos e Fobias
Medo de virar órfã e "ficar sozinha no mundo".
Ela não costuma ter medo das coisas, mas quando desconfia de algo ou sente alguma tensidade ou algo do tipo no ar, seu organismo entra no estado de alerta causado pelo medo: todos tem este estado de alerta, porém ela tem uma sensibilidade bem mais aflorada.

Filha de
Crystalis e Mercúrio
(É irmã de Luna Maximoff)

Poderes
Ela tem uma sensibilidade incrível: sempre consegue saber o que estão sentindo, e quando em estado de alerta consegue até mesmo enxergar no escuro.
Também tem telecinese, mas não consegue controla-la direito. É muito rápida, consegue correr mais rápido que qualquer um que já conhecera (fora seu pai).


Escutando: Just Like Fire - P!nk
Lendo: O Diário de Um Mago (compreender totalmente a mensagem do livro é algo maravilhoso)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...