LEIAM, POR FAVOR!!!


Postado

Gente, é o seguinte: eu roubei essa ideia do ~Eric Rafael, para explicar o atraso na atualização das minhas fanfics. Eu sei que prometi atualização rápida de "E se eu disser que me arrependo?" eu realmente já estava com o capitulo quase pronto, mas eis que me acontece o seguinte:

-Eu quase morri: não é brincadeira, eu realmente quase morri. Sábado, no dia seguinte que eu postei o capitulo, eu cai da escada, tive uma entorse muito grave no pé esquerdo, mas não foi isso que quase me matou. Quem já teve ou conhece alguém que teve uma entorse sabe a dor que isso causa, então fui orientada a tomar alguns remédios, e foi isso que quase me matou: uma reação alérgica muito forte a algum dos medicamentos. Para encurtar a história eu fiquei sem respirar alguns minutos, internada alguns dias, mas agora estou bem.

-Eu tenho uma irmã mais nova, e ela nasceu com um problema auditivo irreversível. Ela ainda possuía um pouco de audição, que ela está perdendo, é só uma questão de tempo para que ela perca tudo. E isso me dessistabilizou completamente.

-Minha mãe terá que passar por uma operação muito grave. Ela já havia passado por uma a pouco tempo, mas sua situação voltou a ser grave e ela está em uma situação desesperadora.

E como se não bastasse tudo isso ainda estou numa fase extremamente depressiva por conta dessas coisas e mais alguns problemas pessoais.

Eu juro que eu queria muito escrever, vocês não fazem ideia de como me faz falta, só que eu simplesmente NÃO CONSIGO! Mas eu prometo, prometo não, EU JURO, que não vou abandonar vocês, nem minhas fanfics, só peço que vocês tenham um pouco mais de paciência comigo, e não me abandonem. Não é pela audiência nas fics, é pelo carinho de vocês que me faz um bem inacreditável.

Enfim, desculpem o longo desabafo, eu não sou de expor meus problemas, mas acho que vocês merecem uma explicação.


É isso, amo vocês! E torçam por mim!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...