~Baby_Boy - Clan Impossibile

Baby_Boy
Fumante do bem
Nome: Adivinhe se puder
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 4 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

Sobre o café...


Postado

O café. Esse maravilhoso liquido negro avermelhado. Cheio de cafeína que deixara nossos cérebros frenéticos. Como não amar este liquido dos deuses, que faz minha alegria todos os dias. Alguns o tomam em xícaras, outros em copos e alguns, assim como eu, o bebem em confortáveis canecas, dos mais variados modelos, q são perfeitas para beber o café lendo um bom livro. Pense bem, há lugar mais perfeito do que uma livraria com cafeteria? Café e livro, o casal perfeito.
Mas apesar de todo esse mundo maravilhoso em q o café nos insere, há alguns q desvirtuam o néctar da vida ao toma-lo em sua vil forma descafeinada!
Ora tenham dó! Café sem cafeína eh o mesmo que coca-cola sem gás, miojo sem tempero, coxinha sem ketchup! E então tais seres humanos se defendem dizendo: mas da estresse! Faz mal a saúde!
E eu digo: então vão tomar chá!
Porem eles não vão. O café, mais que uma bebida, significa status. E então essas pessoas, movidas pela modinha da sociedade, tomam café, para serem fofinha, mas sem cafeína, para serem politicamente corretas. Uma lastima.
Mas ha alguma esperança, gente q toma seu café forte, com pouco açúcar e se orgulha de dizer que ama o café. Pretinho e amargo, do jeitinho q ele é!

Escutando: o barulho chato dos carros na rua
Lendo: O conde de Monte Cristo
Comendo: ar
Bebendo: suco de universo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...