~LadyNewt

LadyNewt
Lost boy from NEVERLAND
Nome: Newt Brodie-Sangster
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

PERFECT MATCH


Postado

PERFECT MATCH

APARÊNCIA: THOMAS SANGSTER





✖ Nome completo: Newt Brodie-Sangster II
Apelidos: Newtie, Baby, Brodie




✖ Idade (acima de 19 anos): 19
Data de Nacimento: 14 de Fevereiro 1997, Londres, UK.
Altura: 1,79 Peso: 62kg
Signo: Aquário
Ascendente: Peixes


Entendendo essa mistura louca: É extremamente criativo e imaginativo. Os seus sonhos são tão grandes, que por vezes perde a noção da realidade. Gosta que a sua vida esteja sempre em movimento e em mudança. As viagens são o que mais lhe atrai. Ao nível social, tem sempre muitos e bons amigos. Pois tem uma personalidade sedutora. Tem uma forte necessidade de ajudar e um espírito inato de missão. Pode, contudo, sacrificar a sua própria vontade em prol do bem alheio. Por ser muito sonhador, perde facilmente o contacto com a realidade, mas toca o coração de quem o rodeia pela sua maneira de ser sensível e encantadora.




✖ Personalidade (bem detalhada, por favor): meigo, amigo, gosta de séries(Skins, AHS, TWD), é caseiro, nunca teve sorte no amor e é inseguro demais. Seu super herói preferido é o Homem Aranha, gosta de filmes de suspense, shippa Katniss com Gale(Pq sim, ele é do contra)e torce para o Manchester United. Nasceu em Londres, de família rica e tradicional, mora em Chalsea.




✖Pai: Newton Brodie-Sangster I
Magnata e dono do Hotel Café Royal, herança de família.
Tem fama de mulherengo, é autoritário, intransigente e cobra demais o único filho, esperando que o garoto seja como ele, coisa que Newt nunca quer ser nada vida!




✖Mãe: Minerva "Mini" Elizabeth Sangster
Dondoca, gosta mesmo é de sair com suas amigas e fofocar. A típica mãe relapsa, permissiva, que não esquenta a cabeça com nada. Vive no seu mundinho de felicidade fictícia, tentando manter as aparências perante a sociedade.




Newt se veste bem(tem uma personal stylist que o auxilia, ideia da maluca da sua mãe, totalmente ligada a moda e a imagem, que tem que sempre ser perfeita) e detesta compras, para o desgosto da matriarca da família.




Ainda mora com os pais, é visto como o filhinho perfeito da mamãe, já que é filho único e herdeiro de toda a fortuna da família. Teve uma educação tradicional, na melhor escola de Londres, local que ele definitivamente detestou passar longos anos. Newt é bastante culto e viajado, um pequeno playboy, apesar de odiar esse rótulo. Ele é divertido, tem um humor sarcástico e adora rir.





Ele tem um diário onde guarda alguns dos seus segredos e desabafa sobre suas frustrações... Ele nunca fala mal de ninguém lá, a não ser sua ex, Annastasia. Essa sim merece cada palavrão que ele escreve, já que nunca teve coragem de falar cara a cara.




✖ Vamos falar de Annastasia Chase, ou Anna para os íntimos.
Aparentemente Londres e o planeta inteiro é intimo dessa garota destemida, mandona e que destruiu o coração do pequeno Newt.
Era para ser um lindo amor adolescente, se Newt não tivesse flagrado o amor da sua vida(quanto drama juvenil) transando com seu pai. Isso mesmo coleguinhas, com o papai Sangster. Como se não bastasse isso, Anna ainda foi descontar toda sua libido no melhor amigo de Newt, transando com ele também, portanto, Anna Chase é a pior pessoa no mundinho nada colorido do pequeno Newtie.




Um segredinho: Newt ainda é virgem, nunca avançou o sinal com ninguém e morre de medo disso acontecer com o/a primeiro/a babaca que ele se apaixonar de verdade, pois o coitado tem o dedo podre para relacionamentos e uma leve queda por bad boys ou garotas encrenqueiras, bem diferente do seu perfil. Nunca tomou um porre, nunca varou a noite, nunca fez nada de errado ou saiu dos trilhos, então Newt será um mistério nesse reality, pois nem ele sabe como reagirá a cada dia. Tudo que sabe é que quer aproveitar e curtir cada momento, como se fosse seu grito de liberdade!






💙 Ama música, tem uma voz linda e seu sonho era ter uma banda e não assumir os negócios do pai, o Hotel Café Royal, em Piccadilly Circus.





✖ Profissão: estudante de direito no período matutino. No vespertino faz estágio no hotel do pai(que detesta). Lá ele fica na parte administrativa, mas o que gostaria mesmo de fazer é interagir com os hóspedes, como fazer Check In e coisas mais "normais", porém seu pai diz que esse tipo de trabalho não é para pessoas como ele(bleeeerrrgh).





✖ Defeitos e pontos fracos: timidez, fraqueza física, perfeccionismo, odeia desapontar os outros, acaba sendo a cadelinha de todos por puro medo. Newt é super inseguro por conta de todas as coisas ruins que passou com seu pai e com sua ex. Tudo que ele precisa é amor e carinho, alguém que enxergue ele da maneira que ele realmente é e não como todos esperam que ele seja.





✖ Qualidades e pontos fortes: inteligente, tem paciência e sabe agir em situações de tensão, comunicativo, acaba conquistando as pessoas pelo seu jeito meigo e inocente. Ajuda todo mundo, sem medir esforços.




✖ Gostos: séries, livros, cinema, natação, motos, animais, viagens, equitação, tênis, esgrima(só coisa de playboy, meu Deus 😂). Aprendeu a tocar piano e violino Qndo pequeno, mas gosta mesmo é do seu violão e sua guitarra. Newt ama comer coisas trocas, como pizza, Nutella, chocolate, hambúrguer, pipoca e milk shake


I'M NEWTELLA



✖ Desgostos: não se relaciona bem com o pai, que não aceita sua sexualidade. Teve apenas um relacionamento, que ainda faz o pequeno sofrer muito e se fechar para as outras pessoas. Tudo que Newt mais quer é se libertar desse peso que tem nas costas, causado pelas pessoas mais importantes na vida dele. Ele não suporta mentiras, isso machuca demais o loirinho.


✖ Relação com inimigos: Newt é do tipo "em cima" do muro. Faz de tudo p agradar a todos, esquecendo do essencial: agradar a si mesmo primeiro. Por conta disso as pessoas tendem a achar que ele é falso, mas é apenas ele sendo diplomata em todos os sentidos. Por cursar direito, suas discussões são sempre baseadas em fatos e argumentos fortes, o que pode irritar as pessoas. Newt não faz ideia de como reagirá no reality caso alguém tire ele dos eixos.




✖ Uma frase que o define: "Você era vermelho e gostava de mim porque eu era azul.
Você me tocou e de repente eu era um céu lilás, então você decidiu que roxo apenas não era para você". - Halsey, Colors.




✖ Sexualidade: bi, porém tem mais sorte com garotos por fazer o estilo TWINK.


"NOBODY'S PERFECT!"
- HI, NAME'S NEWT!






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...