~_AvadaKedavra

_AvadaKedavra
É bolacha
Nome: Вσℓαcнα || { мigυєℓ.вαвs.ℓissα.ℓυcαs.ทατ.вiα.мiiн.мσทα.sαм.αทα.мατiαs.נυ.кєτ.ℓαy }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Army


Postado

Ficha - Army

Chloe Grace Moretz as Pietra Storm




O que tem de mais diferente em você é o que tem de mais bonito


♠ Nome Completo: Pietra Storm

♠ Idade: 17

♠ Data de Nascimento: 30 de Abril

♠ Signo: Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries

♠ Aparência: Pietra tem cabelos loiros na altura dos ombros, ligeiramente ondulados. Possui olhos de uma coloração azul esverdeada, ou verde azulada, depende do ponto de vista. Alta (1,63 m), com corpo curvilíneo e cintura marcada; seu peso é bem distribuído (56 kg). Seu rosto tem traços delicados, o que lhe dá uma carinha de anjo - só a cara mesmo.









Photoplayer: Chloe Grace Moretz

♠ Tem sua aparência de Herói/Vilão? Se sim, por favor, imagem ou descrição. Nop

♠ Família:
~> Pai: Jonathan Lowell Spencer Storm, ou Johnny Storm (Tocha Humana) | 47 anos | Pietra conta com o pai para tudo. Por ser filha única e não conhecer a mãe, ele é seu porto seguro. Muito brincalhão e superprotetor com ela, a ama mais que tudo, exceto, talvez, a irmã.



~> Mãe: Crystalia Amaquelin | Pietra nunca a conheceu

~> Tia e madrinha: Susan Storm (Mulher Invisível) | 49 anos | Sue mima a sobrinha e afilhada como se fosse sua própria filha, faria qualquer coisa por ela.



♠ Personalidade: Pietra é uma garota incomum, com toda a certeza. Tem um certo desprezo por ordens, acredita que regras foram feitas para serem quebradas. Rebelde, odeia que tentem lhe "colocar na coleira", e dificilmente obedece algo ou alguém além de seus princípios. Uma líder nata e independente, raramente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor e mais banal que seja. Dizer "não faça isso", é o mesmo que dizer "vai lá e faz". Basta que seja proibido: saiba que Pietra vai dar uma passadinha ali para ferrar com tudo, por pura teimosia. Sabe esconder bem suas emoções, mas quando explode, é melhor sair de perto. Determinada e focada, corre atrás do que quer, sem olhar para trás. É impulsiva, e embora escute a opinião dos outros, age sem pensar nas consequências. Adora um desafio, e por ser muito orgulhosa, um "Eu duvido" basta para que ela lhe jogue na cara que consegue. Sarcástica e sincera, mestra das indiretas. Diretas também são bastante utilizadas, e não se importa se vai ferir alguém com suas palavras. "A verdade dói"

Mas também é piadista, e tem um senso de humor muito idiota. Sempre com frases bestas, a lerdeza também não ajuda. Faz muitos amigos, se enturma com facilidade. Com eles, sorri com frequência, um sorriso genuíno e contagiante. Onde quer que vá, consegue uma mão amiga. E, claro, inimiga.

Pensa numa pessoa que consegue ser insuportável só com o olhar? Que só de te encarar, te deixa uma pilha de nervos? Pietra é essa pessoa. Fria, seca e grossa ao extremo quando não vai com a cara de alguém. Então cuidado: seu sorriso é sincero e prazeroso, e sua vingança mais ainda.

♠ Telefone: 987 654 (bem criativo)

♠ Redes sociais:
~> Facebook: Pietra Storm
~> Twitter: --
~> Instagram: Pi.etra
~> Tumblr: --
~> Snapchat: Pi.etra
~> Musical.ly: Pi.etra
~> Pinterest: --
~> Youtube: Pietra Storm


♠ Favoritos:
~> Azul, vermelho
~> Lobos
~> Séries, filmes, livros de fantasia, ficção, etc.
~> Locais altos
~> Fotografia
~> Viagens
~> Ler

♠ Como é sua relação com..
~> Jared Stark: parceiros de zoação, o tempo todo pregando peças em Júlia e irritando-a. Se dão muito bem, raramente se desentendem, mas quando acontece, estoura a 3º Guerra Mundial.
~> Júlia Stark: não gosta muito de Júlia, a acha exibida e controladora. Pensamento este que ajuda bastante na hora de encher o saco da outra.
~> Professores: Pietra faz tudo na aula, menos prestar atenção. Isso não conta pontos na sua reputação com os professores. Dificilmente obedece qualquer ordem, geralmente se faz de surda. A má influência das aulas.

♠ Qual sua matéria favorita? Por quê? Uso de poderes sobre-humanos, porque a ajuda mais que as outras matérias, e é a única que ela tenta colaborar.

♠ Estilo de roupas: Pietra é muito eclética: num dia pode estar usando calça jeans e camisa xadrez, no outro minissaia e moletom, e por aí vai...



♠ História {vou contar do início}: Cristalys foi a segunda criança nascida dos nutricionistas inumanos Quelin e Ambur. Seu pai Quelin era o irmão de Rynda, esposa de Agon, Rei do Inumanos, e como tal ela foi considerada parte da Família Real de Attilan. Assim como sua irmã mais velha, Medusa, Cristalys foi submetida às Névoas de Terrigenêse quando era uma criança, e o processo dotou-a com determinados poderes mentais, também chamado de poderes elementais.

Quando ela ainda era uma criança, uma guerra eclodiu, forçando Cristalys e Kinsmen a fugir de Attilan. Cristalys passou de adolescente a adulta vagando com Kinsmen através da Ásia, Europa, e finalmente a América em busca de Medusa sua irmã que estava com amnésia. Quando finalmente alcançaram Medusa em Nova York, Medusa tinha procurado refúgio com o Quarteto Terrível, inimigo do Quarteto Fantástico, confundindo Kinsmen com seus inimigos. Cristalys então conheceu Johnny Storm do Quarteto e os dois começaram um relacionamento romântico que sobreviveu ao retorno de Cristalys a Attilan e a uma longa separação.
Cristalys eventualmente retornou a Nova York e serviu como um membro substituto dos Quatro Fantásticos durante a primeira gravidez da Mulher Invisível. Cristalys foi forçada a retornar a Attilan quando sua saúde se tornou fragilizada pela exposição prolongada à poluição da atmosfera. Entretanto, a caminho de Attilan, Cristalys transformou-se num peão de um plano do alquimista Diablo, contra o mutante Mercúrio, que tinha sido ferido em batalha pelas Sentinelas. Ela levou Mercúrio de volta a Attilan, cuidou dele, e envolveu-se afetivamente com ele. Tocha Humana logo percebeu a mudança nas afeições de Cristalys, e após uma batalha fútil com Mercúrio, terminou seu relacionamento com ela.

{ Créditos: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cristalys }

Mas Cristalys estava grávida, grávida de Johnny. Querendo livrar-se de qualquer vínculo com ele, abandonou a criança na porta da casa do mesmo, e em seguida sumiu do mapa. Literalmente; fugiu com Mercúrio e com ele teve outra filha, Luna Maximoff. Mas essa é uma história para outra hora.

Pietra foi criada pelo pai, e não tinha absolutamente nada da mãe. Tem os olhos azuis e o cabelo louro de Johnny, quase os mesmos gostos - embora se desentendam bastante - e os mesmos poderes.

♠ Alguma doença ou deformidade? Nop.

♠ Algum animal de estimação? Se sim, qual ou quais? Sim, um Husky Siberiano chamado Alaska e um furão branco chamado Whisky.



(o da esquerda, cinza e branco)



♠ Sexualidade: Heterossexual

♠ Nacionalidade: Americana.

♠ Gênero: Feminino

♠ Serve a alguma religião? Sim, católica.

♠ Tem algum brasão? Por exemplo, um animal que se identifica, e está marcado em suas armas e roupas? Sim, uma fênix.



♠ Algo a mais?
~> Longe de ser apenas um rostinho bonito, Johnny Storm é um experiente mecânico desde sua adolescência, tendo projetado a primeira grande atualização do Fantasticarro. Foi graças a ele que o veículo deixou de parecer uma banheira voadora. Pietra tem esse mesmo talento para mecânica, embora deteste.
~> Ainda criança, Johnny perdeu sua mãe em um acidente automobilístico. Sobrou então para o pai, Franklin, criar Johnny e Sue, mas, decepcionado com a vida, ele largou tudo para entrar em jogos de azar e inclusive foi preso por homicídio. Porém, Johnny sempre foi um herói em potencial, inclusive salvando dois amigos de um prédio em chamas antes mesmo de ganhar seus poderes. (curiosidade básica sobre o pai)


Escutando: We don't talk anymore - Charlie Puth & Selena Gomez
Lendo: Os Instrumentos Mortais: Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare
Assistindo: The Flash
Bebendo: Alpino

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...