~Bolacha-

Bolacha-
Im_the_cute_one.mp3
Nome: Cookie || { Miguel.Babs.Lissa.Lucas.Nat.Bia.Miih.Mona.Sam.Ana.Matias.Ket }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Camp Half-Blood


Postado

Ficha - Camp Half-Blood

Marie Avgeropoulos as Brooklyn Peters


♠ Dados Pessoais ♠


♠ Nome Completo: Brooklyn Peters

♠ Idade: 17 || 30 de Abril || Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries

♠ Personalidade: Brooke é uma garota incomum, com toda a certeza. Tem um certo desprezo por ordens, acredita que regras foram feitas para serem quebradas. Rebelde, odeia que tentem lhe "colocar na coleira", e dificilmente obedece algo ou alguém além de seus princípios. Uma líder nata e independente, raramente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor e mais banal que seja. Dizer "não faça isso", é o mesmo que dizer "vai lá e faz". Basta que seja proibido: saiba que Brooke vai dar uma passadinha ali para ferrar com tudo, por pura teimosia. Sabe esconder bem suas emoções, mas quando explode, é melhor sair de perto. Determinada e focada, corre atrás do que quer, sem olhar para trás. É impulsiva, e embora escute a opinião dos outros, age sem pensar nas consequências. Adora um desafio, e por ser muito orgulhosa, um "Eu duvido" basta para que ela lhe jogue na cara que consegue. Sarcástica e sincera, mestra das indiretas. Diretas também são bastante utilizadas, e não se importa se vai ferir alguém com suas palavras. "A verdade dói"

Mas também é piadista, e tem um senso de humor muito idiota. Sempre com frases bestas, a lerdeza também não ajuda. Faz muitos amigos, se enturma com facilidade. Com eles, sorri com frequência, um sorriso genuíno e contagiante. Onde quer que vá, consegue uma mão amiga. E, claro, inimiga.

Pensa numa pessoa que consegue ser insuportável só com o olhar? Que só de te encarar, te deixa uma pilha de nervos? Brooke é essa pessoa. Fria, seca e grossa ao extremo quando não vai com a cara de alguém. Então cuidado: seu sorriso é sincero e prazeroso, e sua vingança mais ainda.

♠ Orientação Sexual: Heterossexual

♠ Gosta:
~> Livros, séries, filmes
~> Louca dos signos
~> Azul e vermelho
~> Sol, praia
~> Vento
~> Barulho de chuva
~> Cheiro de terra molhada, de capim molhado
~> Ser o centro das atenções
~> Treta, barraco, confusão
~> Dormir

♠ Não Gosta:
~> Ficar à toa
~> Estudar (mesmo que tenha notas boas)
~> Biografias, livros sem sal
~> Amarelo
~> Calor demais, frio demais
~> Se sentir presa
~> Que mandem nela
~> Discriminação, racismo, preconceito, machismo (principalmente machismo)
~> Pessoas grudentas, melosas, chiclete
~> Que a acusem sem provas


♠ Aparência ♠


♠ Foto:






♠ Photoplayer: Marie Avgeropoulos

♠ Descrição: Brooke tem cabelos naturalmente castanho-escuros, abaixo dos ombros, e penetrantes olhos verdes, que são a primeira coisa que se nota ao conhecê-la. Um corpo de dar inveja em muitas garotas, curvilíneo e com cintura bem fininha, fortalecido pelos anos de treino no acampamento. Não se importa muito com aparência, e mesmo desleixada é atraente. Mede 1,67 m e pesa 56 kg.


♠ Parentesco Divino ♠


♠ Grega ou Romana? Grega.

♠ Pai/Mãe divino: Ares

♠ Relação com o pai/mãe divino: Brooke nunca conheceu seu pai realmente, apesar de ser uma "Clarisse" do acampamento. No entanto, ela não sente falta de uma figura paterna, pois desde pequena aprendeu a se virar sozinha.


♠ História de vida ♠


♠ História: diferente de muitos semideuses, Brooke não teve ninguém a quem se espelhar durante sua infância, o que a tornou independente e autossuficiente. Ao nascer, sua mãe a jogou fora, literalmente. Foi encontrada por uma dona de orfanato, Helen, que passava pela rua e ouviu seu choro dentro de uma caixa próxima a lata de lixo. Helen a levou e a criou como sua própria filha até os sete anos da menina, quando foi adotada por um casal aparentemente bom. Apenas aparentemente, porque os dois na verdade eram ciclopes. Helen não via através da Névoa, mas Brooke sim, e sempre soube. Mas no início pensou que fossem máscaras ou algo do tipo. Só quando foi acorrentada no porão da sua própria "casa" ao chegar é que realmente ficou alarmada. Gritou, esperneou, mas nada adiantava. Até que uma luz branca muito forte a cegou. Acordou um mês depois numa enfermaria, a do acampamento, e na mesma hora foi reclamada como filha de Ares. Desde então, é raro confiar em alguém com facilidade, mesmo em Quíron.

♠ Está há quantos anos no acampamento? Desde os sete; há dez anos.


♠ Família Mortal ♠


♠ Família:
~> Mãe || Kirsten Peters || 46 anos || Garçonete de um bar muito popular, foi onde conheceu Ares. Como pode ver, Brooklyn não foi planejada.



♠ Relação com a família: nunca conheceu Kirsten.


♠ Algo a mais ♠

~> Manias: batucar os dedos na mesa, cruzar e descruzar as pernas, bater com o pé no chão, mascar chiclete, morder o canudo de bebidas
~> Medos: aracnofobia tão forte quanto dos filhos de Atena.
~> Conselheira chefe do chalé 7 (caso seja aceita e caso já não tenha uma conselheira)

Escutando: Starboy - The Weeknd feat. Daft Punk
Lendo: Rainha de Copas - Colleen Oakes

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...