~Bolacha-

Bolacha-
Im_the_cute_one.mp3
Nome: Cookie || { Miguel.Babs.Lissa.Lucas.Nat.Bia.Miih.Mona.Sam.Ana.Matias.Ket }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Hogwarts e a Profecia da Nova Era


Postado

Ficha - Hogwarts e a Profecia da Nova Era

Chapéu Seletor ¬¬



♠ Nome: Victoria

♠ Sobrenome: Jade (mãe) Holmes (pai)

♠ Apelido: Vi ou Vic

♠ Idade: 17

♠ Aparência: cabelos longos da cor de chocolate derretido, que batem no meio das costas, raiz lisa e cachos delicados nas pontas. Olhos grandes e misteriosos quase caramelo. Lábios finos, sorriso travesso, que dá a impressão de que está prestes a trollar alguém. Curvas marcantes, cintura fina, magra e alta.



♠ Personalidade: ama desafios, nunca recusa um. Odeia pedir ajuda, mas está sempre pronta a ajudar. Teimosa, quando quer algo, vai até o fim para conseguir, e raramente repensa qualquer decisão, por menor que seja. Determinada e insistente, se põe algo na cabeça, não há quem tire. Tem dificuldade em trabalhar em equipe porque se dá para fazer algo sozinha, para quê pedir ajuda? É um pouco convencida e egoísta, mas jamais colocaria a vida daqueles que ama em jogo por algo do próprio interesse. Uma boa ouvinte, não muito paciente, mas dá conselhos de todos os tipos. Séria, fechada, distante, desconfiada e na defensiva no início, mas é extrovertida, animada, piadista, ciumenta e possessiva com os amigos (o que é dela, é dela e pronto). Sarcástica, de dez palavras que diz, pelo menos cinco são carregadas de ironia. Num grupo de amigos, ela é aquela que ri na hora errada, que faz caretas no espelho, que tira fotos zoadas escondida das amigas para postar, que faz pegadinhas com todos, que quebra a tensão de momentos mais pesados. Também é bem lerdinha, mas não burra. Costuma dizer que sua cabeça é como a internet dos anos 90.



O melhor modo de incentivá-la é dizer "Eu duvido". Rebelde, odeia que lhe deem ordens. Impulsiva, confia mais em seus instintos do que na mente, pois sabe que num mundo com magia, sua cabeça pode lhe pregar peças. Esquentada, se irrita fácil, mas se tranquiliza com a mesma rapidez. "Meiga pra kct, e grossa na mesma medida" é uma frase que a define. Sensível quando necessário. Independente, mas faz qualquer coisa por quem ama. Persuasiva, mas não a ponto de ser manipuladora. Perfeccionista, dá o seu melhor em tudo que faz. Ao invés de jogar indiretas o tempo todo, prefere ser fria com aqueles que não gosta, curta e grossa. Quando está brava, só falta cortar sua cabeça fora. Quando está chateada, gosta de ficar sozinha, olhar para o céu, ler, subir no telhado. Vic se isola do mundo.

♠ Sangue puro ou ruim? Mestiça.



♠ História: Sua mãe, uma bruxa sangue puro, foi mordida por um lobisomem enquanto voltava para casa num fim de semana, bêbada, assim, se tornou um lobisomem também. Com medo de retaliação, ela fugiu do mundo bruxo, se casou com um trouxa e começou do zero. Sua vida estava maravilhosa, ninguém sabia o que ela era, nem mesmo o marido, mas aí Victoria veio, e tudo mudou. A pequenina, já aos cinco anos de idade, tentava se enturmar com os colegas da escola trouxa, mas até os professores a tratavam diferente por conseguir fazer coisas inacreditáveis (é incrivelmente flexível, fora os sentidos aguçados e o sangue de bruxa). Isso a fez crescer como uma menina rancorosa, excluída, sempre considerada a esquisita. Porém, nunca foi antissocial. É anti algumas pessoas, que a trataram mal no passado, mas quem a conhece sabe que é uma pessoa maravilhosa. Quando recebeu a carta de Hogwarts, se sentiu mais aliviada do que nunca, saber que existem mais pessoas que fazem coisas "estranhas" como Vic lhe deu esperanças de uma vida boa, em um lugar feito para ela, onde poderia aprender a controlar sua magia. Quanto ao fato de ter sangue de lobisomem, nunca foi um problema. Seus sentidos são mais desenvolvidos, é capaz de acrobacias aparentemente impossíveis, seus reflexos e seu senso de direção são impecáveis. Se se transforma uma vez ao mês? Sim, mas consegue se controlar naturalmente para não atacar ninguém, já que não foi mordida por um licaon, mas nasceu de uma.



♠ Casa: Sonserina.



♠ Matéria favorita:
~> Defesa contra as Artes das Trevas. Grande ironia, levando em conta que ela é, de certa forma, uma criatura das trevas.
~> Trato das Criaturas Mágicas (naturalmente).
~> Feitiços.

♠ Varinha: 38 cm, feita de cerejeira, flexível, núcleo de cauda de unicórnio. A ponta da varinha contém três gotas de sangue de licaon, combinação originada de um acidente envolvendo a mãe (lobisomem completa) e uma gilete.

♠ Gosta:
~> Chocolate, lasanha e churrasco são suas comidas preferidas.
~> Azul royal é sua cor favorita.
~> Ler, ouvir música e assistir séries e filmes é o que ela mais gosta de fazer no tempo livre.
~> Frio, chuva, neve, inverno.
~> Dormir até tarde.
~> Sair com as amigas, fazer compras etc.
~> Treta, barraco, confusão, chame como quiser. Vic gosta, incentiva e ainda se intromete quando dá.
~> Viajar, sozinha ou acompanhada.
~> Pôr do Sol e Amanhecer, e todo o espaço de tempo entre os dois, são seu horários favoritos do dia.
~> Apesar de tratar pessoas "irritantes" com uma certa grosseria, adora ser o centro das atenções.
~> Quadribol, tanto assistir como jogar, por diversão.



♠ Não gosta:
~> Comidas amargas ou azedas.
~> Qualquer tipo de discriminação, preconceito e injustiça. Com os animais então, é chamá-la para a briga.
~> Pessoas grudentas, casais melosos, amigo(a) chiclete etc.
~> Segurar vela.
~> Traições. Pode até perdoar, mas não esquece.
~> Que a provoquem.
~> Ficar de babá. Gosta de crianças, mas odeia ter que cuidar delas.
~> Falsidade. É sincera com todos e espera que sejam com ela.

♠ Manias, medos e fobias:
~> Aracnofobia, e das fortes.
~> Mania de corrigir as pessoas, tanto no modo de falar como de escrever.
~> Mania de cutucar os cantos das unhas quando está nervosa ou ansiosa, e arrancar o esmalte quando está pensativa.
~> Não sei se se encaixa aqui, mas seus instintos naturais renderam em uma Hiperatividade incontrolável, por isso não fica muito tempo parada no mesmo lugar, em todos os sentidos.



♠ Coruja: penas volumosas brancas e douradas, ligeiramente manchadas de castanho, bico marrom caramelo oculto pela penugem branca como a neve e olhos negros, mais escuros que os da dona. É de tamanho médio, uma coruja comum se descontarmos o fato de a penugem brilhar como ouro ao sol da manhã. Vic a chama de Aya.



♠ Algo mais:
~> Signo Touro; niver 30 de abril.
~> Tem uma tatuagem de lua crescente na nuca, que queima sempre que está prestes a se transformar. A marca desaparece assim que o período de lua cheia termina.
~> Seus nervos ficam à flor da pele na lua cheia, a agressividade e a grosseria vêm com tudo, mas ainda assim consegue se controlar para não matar ninguém.
~> Tem mais facilidade em formar amizade com meninos, embora garotas parecidas com ela (na personalidade) tendam a se aproximar também.
~> Seu patrono é um lobo idêntico à ela quando se transforma. Só as pessoas mais próximas de Vic sabem disso, os outros pensam não ser nada de mais.
~> Ninguém além dela, da mãe e do(a) melhor amigo(a) sabe de seu segredo (gostei da Olívia, se estiver tudo bem pra você, elas poderiam ser amigas de longa data, ou algo assim. Melhor amigo(a) a sua escolha)




"Ela gostava do cheiro das flores, mas nunca foi flor que se cheire"


Escutando: Just Like Fire - P!nk
Assistindo: Once Upon a Time - 4º Temporada
Bebendo: Suco de manga

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...