~Bolacha-

Bolacha-
Im_the_cute_one.mp3
Nome: Cookie || { Miguel.Babs.Lissa.Lucas.Nat.Bia.Miih.Mona.Sam.Ana.Matias.Ket }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Hogwarts: Uma Nova História


Postado

Ficha - Hogwarts: Uma Nova História

~♠~ Meghan Ory as Victoria Jade Holmes ~♠~


~♠~ Pessoal ~♠~



♠ Nome: Victoria Jade Holmes

♠ Razões para o nome:
~> Victoria: vitoriosa, vencedora
~> Jade: pedra ornamental muito dura, porém bela
~> Holmes: sobrenome do pai

♠ Apelido: Vic

♠ Idade: 15

♠ Nacionalidade: Francesa

♠ Gênero: Feminino

♠ Orientação sexual: Heterossexual

♠ Data e local de nascimento: 30 de abril; Orleans, França

♠ Onde mora atualmente: Londres trouxa

♠ Raça: Mestiça

♠ Altura: 1,75 m

♠ Peso: 56 kg

♠ Personalidade: Victoria é uma garota geniosa, de personalidade forte e inconfundível. É determinada, insistente e teimosa ao extremo, se põe algo na cabeça, não há quem tire. Dificilmente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor que seja. Quer irritá-la? Então interrompa-a enquanto estiver falando. Mentira, não pague para ver, não teste sua paciência. Victoria detesta ser provocada, e as palavras que melhor a incentivam são "Eu duvido", porque é muito orgulhosa. Geralmente segue seus instintos, não tem essa de "siga seu coração" (Coração é o car...) e também não pensa nas possíveis consequências de seus atos. Impulsiva pra caramba, e adora um bom palavrão quando está brava. Cuidado: ela muda de humor muito rápido, pois é (um pouco) bipolar, e sabe usar muito bem sua sensualidade natural.

Mas também é bastante piadista, adora fazer as pessoas rirem, e é muito sarcástica. De dez palavras que diz, ao menos cinco são carregadas de ironia. Victoria é uma garota confusa, difícil de se entender e decifrar: você pode achar que ela está pensando em como você é legal, mas Vic pode estar na verdade imaginando diferentes formas de te fazer calar a boca. Porém, quando sorri, é de coração. Se receber um sorriso dela, considere-se uma pessoa de sorte, porque não a tem como inimiga.

♠ História: Sua mãe, uma bruxa sangue puro, foi mordida por um lobisomem enquanto voltava para casa num fim de semana, bêbada, assim, se tornou um lobisomem também. Com medo de retaliação, ela fugiu do mundo bruxo, se casou com um trouxa e começou do zero. Sua vida estava maravilhosa, ninguém sabia o que ela era, nem mesmo o marido, mas aí Victoria veio, e tudo mudou. A pequenina, já aos cinco anos de idade, tentava se enturmar com os colegas da escola trouxa, mas até os professores a tratavam diferente por conseguir fazer coisas inacreditáveis (é incrivelmente flexível, fora os sentidos aguçados e o sangue de bruxa). Isso a fez crescer como uma menina rancorosa, excluída, sempre considerada a esquisita. Porém, nunca foi antissocial. É anti algumas pessoas, que a trataram mal no passado, mas quem a conhece sabe que é uma pessoa maravilhosa. Quando recebeu a carta de Hogwarts, se sentiu mais aliviada do que nunca, saber que existem mais pessoas que fazem coisas "estranhas" como Vic lhe deu esperanças de uma vida boa, em um lugar feito para ela, onde poderia aprender a controlar sua magia. Quanto ao fato de ter sangue de lobisomem, nunca foi um problema. Seus sentidos são mais desenvolvidos, é capaz de acrobacias aparentemente impossíveis, seus reflexos e seu senso de direção são impecáveis. Se se transforma uma vez ao mês? Sim, mas consegue se controlar naturalmente para não atacar ninguém, já que não foi mordida por um licaon, mas nasceu de uma.

♠ É sociável? Sim.

♠ Tem irmãos? Eles estudam com ela? Sim e sim.
~> Vivianne Emmerald Holmes, 15 anos, irmã gêmea



Photoplayer: Nina Dobrev

A relação das duas não é nada amigável. Vivem brigando, discutindo, competindo, pois ambas são muito orgulhosas. Vivianne (ou Vi) é uma garota com um ego enorme, adora ser o centro das atenções e ser bajulada. Porém, é um tanto venenosa e falsa com a irmã e suas amigas. Fria e calculista ao extremo. Como Vi também se transforma em lobisomem, as discussões das duas raramente acabam com beijos, abraços e pedidos de desculpa. É mais provável saírem com arranhões, mordidas e tufos de cabelo pelo chão.

♠ Como é o relacionamento com os pais e como eles a tratam?
~> Mãe: Roxanne Amethist Holmes (abriu mão do sobrenome de solteira), 44 anos, bruxa & lobisomem. Trabalha na Londres trouxa como advogada.



Photoplayer: Lana Parrilla

A relação de Victoria com a mãe é boa - na medida do possível. Roxanne (ou Roxy) é uma mulher ambiciosa, que pensa alto e mira sempre no melhor para si e para sua família. Não aceita derrotas, é uma péssima perdedora. Vive cobrando a perfeição de ambas as filhas, e Vivianne é de longe sua favorita, embora ame Victoria incondicionalmente também. Foi ela quem ensinou Victoria e Vivianne a controlarem os poderes, claro, longe da vistas do pai.

~> Pai: Louis Derek Holmes, 46 anos, trouxa. Trabalha como engenheiro.



Photoplayer: Sean Maguire

A relação dos dois parece de filme: é aquela ideal entre pai e filha. Fazem tudo juntos, Vic conta tudo para ele, é mais provável que desabafe com o pai do que com a mãe ou a irmã. Louis é um cara centrado, focado, racional e pé-no-chão. Geralmente é ele quem abre os olhos da filha sobre coisas óbvias, e quem a ajuda a corrigir seus erros da melhor maneira possível, de forma que todos saiam ganhando. Tranquilo, odeia uma briga ou discussão - diferentemente de Vic - e, indiretamente, isso acaba causando diversas confusões na família.

♠ Características com foto:
~> Cor do cabelo: castanho escuro, e às vezes tinge algumas mechas de vermelho-cereja
~> Cor da pele: clara; não chega a ser albina, mas também não é morena
~> Cicatriz ou marca de nascença? Só as das brigas com Vivianne, que desaparecem rapidamente.
~> Estrutura física: corpo bastante curvilíneo, seios e bumbum fartos, cintura nem muito fina, nem "cheinha". Na medida certa.
~> Mais: tem grandes e misteriosos olhos verde-grama, e um sorriso travesso, que te dá vontade de correr e se esconder de alguma pegadinha

Photoplayer: Meghan Ory

















♠ Como se veste quando não está com o uniforme:





♠ Traumas / Medos / Fobias: Aracnofobia (medo de aracnídeos, especialmente aranhas e escorpiões)

♠ Melhores memórias / Mais felizes:
~> Quando recebeu a carta de Hogwarts.
~> Quando se transformou e saiu sozinha para correr à noite, pela primeira vez, com total domínio dos poderes.

♠ Há eventos na infância que ainda a afetam? Sim, o fato de ter sido excluída por ser diferente, antes mesmo de terem-na conhecido. Mas tenta superar, e aos poucos vai conseguindo, embora tenha algumas recaídas. Tipo crises de identidade.

♠ Hobbies:
~> Ler
~> Assistir TV
~> Correr à noite transformada
~> Fotografar

♠ Gosta de:
~> Azul royal e vermelho cereja
~> Música pop, rock, reggae e eletrônica
~> Viajar
~> Filmes, séries e livros de: ficção, magia, fantasia, ação, aventura etc.
~> Frio, neve, ventania, inverno
~> Dormir com barulho de chuva
~> Chocolate, lasanha, sorvete e churrasco

♠ Não gosta de:
~> Funk, heavy metal e alguns raps
~> Biografias
~> Tédio, monotonia, teorias
~> Muito calor
~> Comidas amargas, azedas ou apimentadas demais
~> Ordens e regras - segue os princípios de que regras foram feitas para serem quebradas
~> Discriminação, preconceito e afins

♠ Deseja par romântico? Sim. Ele deve saber tirá-la do sério como ninguém, irritá-la e zoá-la até não poder mais - e talvez um pouco além. Mas também deve ser fofo (nada meloso ou grudento), saber quando ela não está com paciência para brincadeiras, e consolá-la nos momentos difíceis (ex.: crises de identidade). Apoiá-la e defendê-la, mas com a consciência que Vic é independente, odeia ficar presa demais e ser tratada como uma boneca de porcelana.



~♠~ Escolar ~♠~



♠ Em que ano entrará em Hogwarts: 5º

♠ Em qual casa ficará? Vic é um tanto bipolar, ora parece uma leoa, ora é um doce (a seu modo). Então iria para Grifinória, mas o Chapéu Seletor ficaria em dúvida sobre mandá-la para Sonserina.

♠ Varinha: 38 cm, feita de cerejeira, flexível, núcleo de cauda de unicórnio.

♠ Tem animal de estimação? Se sim, qual? Se puder outro animal fora gato, sapo ou coruja, ela tem um Husky Siberiano chamado Chain.



Se não puder, não tem nenhum.

♠ Com quais alunos que não são da mesma casa se sente mais próxima? Sonserina, pela personalidade semelhante. Exceto por Vivianne, que é da Sonserina, aí são piores inimigas - mesmo sendo irmãs.

♠ De qual matéria mais gosta / é melhor? No geral, matérias práticas:
~> Defesa contra as Artes das Trevas - ironia ser sua matéria favorita, levando em conta que Vic é, de certa forma, uma criatura das trevas
~> Trato das Criaturas Mágicas - gosta bastante, e é boa
~> Feitiços
~> Astronomia
~> Transfiguração

♠ De qual matéria menos gosta / é pior?
~> História da magia
~> Runas antigas - pensa que é desnecessária, fora o fato de ser muito confusa
~> Aritmancia - o mesmo que em Runas Antigas
~> Adivinhação - acredita que prever o futuro é uma coisa que tira a graça da vida. É como dar spoilers de um filme que você ainda não assistiu.
~> Voo - adora Quadribol, mas é horrível jogando.
~> Estudo dos trouxas - cresceu com eles, sabe tudo que precisa saber.

♠ Casa que mais gosta: Grifinória

♠ Casa que menos gosta: Lufa-lufa. Não combina muito com os alunos de lá.

♠ Opiniões da personagem sobre e como é em cada matéria:
~> Poções: razoável; nem boa, nem ruim. Consegue nota suficiente para passar, e ainda sobra um pouco. Não gosta muito, mas também não odeia.
~> Feitiços: muito boa, tira sempre notas elevadas. Adora, Feitiços é uma matéria que tem lugar em seu coração.
~> História da magia: odeia com todas as suas forças. Tira notas baixas, e pensa que o que já passou não precisa ser relembrado.
~> Defesa contra as Artes das Trevas: ótima, quase a melhor aluna da turma. Gosta muito, indiretamente isso a ajuda com as transformações.
~> Herbologia: tira notas boas, mas não é muito fã.
~> Transfiguração: o mesmo que em DCAT.

♠ Matéria opcional?
( ) Adivinhação
( x ) Trato das Criaturas Mágicas
( x ) Astronomia
( ) Estudo dos Trouxas
( ) Runas Antigas
( ) Aritmancia
( ) Nenhuma

♠ Quer ser monitora de sua Casa? Não.



~♠~ Off ~♠~



♠ Irá comentar em todos os capítulos? Sim, nem que seja um simples "continua"

♠ Vai mostrar muito amor para essa fic? Claro hahah

♠ Se não gostar de algo vai me avisar? Sim.



~♠~ Fichas Extras e Opcionais ~♠~



♠ Lobisomem:
~> Como ela e sua família agem em relação a essa habilidade?
- Mãe: também é uma lobisomem, então aceita bem
- Pai: não sabe de nada, nem do mundo bruxo, que dirá que sua mulher e filhas são lobisomens
- Irmã: também é uma lobisomem, então aceita bem. Às vezes usa isso para ameaçar Victoria, do tipo "se você não fizer isso, vou contar pra todo mundo" e tal, mas Vic responde na mesma moeda.

~> Faça uma pequena historinha de como ganhou / descobriu essa habilidade mostrando sua reação: Victoria sempre soube que era diferente, e certo dia sua mãe veio contar tudo (para ela e para Vivianne), sobre o mundo bruxo, os motivos de ter fugido de Orleans, absolutamente toda a história. Vic ficou chocada, e demorou para aceitar essa habilidade, mas a mãe a ajudou a controlar (na medida do possível). Deu um trabalhão esconder isso tudo do pai, mas Vic e Vi dividiam o quarto no porão, então quando se transformavam, ninguém além da mãe sabia. Quando recebeu a carta de Hogwarts, quase enlouqueceu: além de lobisomem, também era bruxa! Poderia querer algo melhor?

~> A habilidade a afeta na hora de socializar? Nem um pouco. Vic já sabe disfarçar bem, e não deixa que isso a impeça de conviver com outras pessoas.

~> Gosta de seu dom? Adora.

~> Quem sabe que ela é um lobisomem? A mãe e a irmã, e futuramente, o par.



Lido ♥


"Ela gostava do cheiro das flores, mas nunca foi flor que se cheire"

Escutando: Closer - The Chainsmokers feat. Halsey
Comendo: Canjica *u*
Bebendo: Suco de maracujá

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...