~_AvadaKedavra

_AvadaKedavra
É bolacha
Nome: Вσℓαcнα || { мigυєℓ.вαвs.ℓissα.ℓυcαs.ทατ.вiα.мiiн.мσทα.sαм.αทα.мατiαs.נυ.кєτ.ℓαy }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - New Generation of Wizards


Postado

Ficha - New Generation of Wizards

Juro solenemente que não irei fazer nada de bom

Alina Kovalenko as Alaska Smirnov



♠ Aparência:
~> Criança



~> Adolescente









A primeira coisa que se nota quando conhece Sky é seu cabelo ruivo alaranjado, longo e liso. No sol então, nem se fala; a segunda coisa óbvia são seus olhos amendoados verde-azulados penetrantes, perfeitamente delineados por cílios enormes. Devido à sua nacionalidade, sua pele é bem clarinha e cheia de sardas, o que se prova um charme único de Sky. Seu corpo é curvilíneo e sua cintura é de dar inveja; mede 1,72 m de altura e pesa 56 kg. Lábios finos, sobrancelhas arqueadas, uma verdadeira princesa dos contos de fadas, chama a atenção por onde passa.

♠ Nome Completo: Alaska Smirnov

♠ Data de nascimento: 30 de abril de 2066 || Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries

♠ Família:
~> Mãe || Katherine "Kate" Smirnov || Bruxa



~> Pai || Thomas "Tommy" Smirnov || Bruxo



~> Irmão || Evan Smirnov || Bruxo



~> Irmã || Ballery "Bae" Smirnov || Bruxa



♠ Sexualidade: Heterossexual

♠ Sangue:
( x ) Puro
( ) Mestiça
( ) Nascida Trouxa

♠ Personalidade: Sky, embora tenha aquela cara de "eu sou frágil como uma boneca de porcelana", odeia com todas as forças ser tratada assim. Tem um certo desprezo por ordens, acredita que regras foram feitas para serem quebradas, é notável. Rebelde, odeia que tentem lhe "colocar na coleira", e dificilmente obedece algo ou alguém além de seus princípios. Uma líder nata e independente, raramente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor e mais banal que seja. Dizer "não faça isso", é o mesmo que dizer "vai lá e faz". Basta que seja proibido: saiba que Sky vai dar uma passadinha ali para ferrar com tudo, por pura teimosia. Sabe esconder bem suas emoções, mas quando explode, é melhor sair de perto; jamais leva desaforo para casa. Determinada e focada, corre atrás do que quer, sem olhar para trás. É impulsiva, e embora escute a opinião dos outros, age frequentemente sem pensar nas consequências. É piadista, e tem um senso de humor muito idiota. Sempre com frases bestas, a lerdeza também não ajuda. Faz muitos amigos, se enturma com facilidade. Com eles, sorri com frequência, um sorriso genuíno e contagiante. Onde quer que vá, consegue uma mão amiga. E, claro, inimiga. Pensa numa pessoa que consegue ser insuportável só com o olhar, que só de te encarar, te deixa uma pilha de nervos? Sky é essa pessoa. Fria, seca e grossa ao extremo quando não vai com a cara de alguém. Adora um desafio, e por ser muito orgulhosa, um "Eu duvido" basta para que ela lhe jogue na cara que consegue. Sarcástica e sincera, mestra das indiretas. Diretas também são bastante utilizadas, e não se importa se vai ferir alguém com suas palavras. A verdade dói.



♠ História: nasceu na Rússia, numa respeitada família de puro-sangues. Seu pai, Thomas, era biólogo, botânico e cientista, grande fundador de uma empresa produtora de poções e remédios, fornecedora de boa parte do mundo bruxo. Já sua mãe, Katherine, sempre foi muito "escorada", nunca gostou de trabalhar; a verdadeira encarnação das patricinhas dos filmes. Passa os dias indo entre shopping e salão, coisa que Alaska não suporta. Como é possível existir tanta futilidade numa pessoa só? E a irmã mais nova, Ballery, está indo na onda da mãe, mesmo sendo a cópia idêntica de Alaska quando mais nova. Seu irmão mais velho, Evan, sempre foi seu maior companheiro, para toda e qualquer coisa que acontecesse, ele estava lá.

Alaska nunca foi muito próxima do resto de sua família como era de Evan, principalmente porque ele tinha tempo para brincar com a mais nova quando crianças. Faziam tudo juntos, e naquela época, Sky era mais aberta a emoções, menos fria e "na defensiva" do que é agora. Num dia de verão, os dois foram brincar num riacho que havia perto de casa. Era um dos poucos dias de folga do pai, e ele estava no meio da brincadeira também. Tudo estava maravilhoso, foi o momento mais feliz da vida de Alaska, até que o tempo fechou, a correnteza do riacho aumentou a ponto de transbordar. Seu pai só teve tempo de segurá-la para que não fosse levada, por ser a menor, mas Evan não escapou.

Seu corpo foi encontrado dias depois, em outra região, completamente desfigurado pelas pedras e toras de madeira misturadas à água.

Alaska nunca mais foi a mesma, perder o irmão mais querido foi um tiro. Ela achou que não iria aguentar a dor, até que a carta de Hogwarts chegou e lhe trouxe uma pontinha de felicidade; sair de seu país para conhecer novas pessoas e fazer novos amigos com certeza a faria superar esse momento tão difícil.

♠ Gosta:
~> Livros, séries, filmes
~> Louca dos signos
~> Azul e vermelho
~> Sol, praia
~> Vento
~> Barulho de chuva
~> Cheiro de terra molhada, de capim molhado
~> Ser o centro das atenções
~> Treta, barraco, confusão
~> Dormir

♠ Detesta:
~> Ficar à toa
~> Biografias, livros sem sal
~> Amarelo
~> Calor demais, frio demais
~> Se sentir presa
~> Que mandem nela
~> Discriminação, racismo, preconceito, machismo (principalmente machismo)
~> Pessoas grudentas, melosas, chiclete
~> Que a acusem sem provas

♠ Maior Sonho: conhecer alguém que se torne tão especial para ela quanto seu irmão um dia foi, pensa que só assim para superar.

♠ Par:
( ) Não quer
( ) Autor escolhe
( x ) Você escolhe

♠ Quadribol; Joga? Se sim, Posição? Sim, como batedora.

♠ Animal de estimação: um furão chamado Cloud





♠ Varinha: Madeira de freixo, 33 cm, núcleo de coração de dragão, inflexível

♠ Patrono: Lobo



♠ Casa em Hogwarts: Sonserina



♠ Matéria favorita/odiada:
~> Favorita: DCAT
~> Odiada: História da Magia

♠ Como trata:
~> Amigos: aquele ombro amigo que está sempre ali para desabafo, choro, alguns socos ou simplesmente para pedir conselho. Aquela amiga que se deixar (e também quando não deixa) shippa até o rodapé com a parede. Aquela amiga que não te deixa em paz um segundo, fala até quando não é para falar nada, mas que todos amam e não conseguiriam viver sem.
~> Par: mataria e morreria por ele. Deve ser alguém que marque tanto Alaska a ponto de ela sacrificar tudo que tem por ele. O relacionamento dos dois seria meio tapas e beijos, ora sorrindo, ora se desentendendo. Afinal, Sky não é alguém fácil de lidar.
~> Professores: a maioria não gosta dela, porque é raro Sky colaborar com alguma aula. Geralmente fica dormindo, comendo ou conversando, eventualmente cantando. A má influência da sala. Exceto nas matérias que tem interesse, como DCAT, Feitiços, Poções, Tranfiguração e Voo.
~> Inimigo: frieza maior, impossível. Os trata como parte da mobília. E quando se dirigem a ela, simplesmente retruca com uma tirada digna de filme.
~> Família: os amava mais que tudo no mundo, mesmo com todos os defeitos. Se a própria morte fosse suficiente para mantê-los vivos e bem, ela morreria.
~> Animal: (?)
~> Trouxas: trata relativamente bem, afinal, são pessoas, seres humanos, assim como ela.

♠ Roupas:

~> Casuais:




















~> Formais:














~> Pijamas:








~> Uniforme:



♠ Objeto especial: um colar que foi presente da avó em seu primeiro aniversário. O tem praticamente desde que nasceu.



♠ Comida favorita/Odiada:
~> Favorita: Churrasco
~> Odiada: Berinjela

♠ Talento e Habilidades: Alaska tem um talento nato para o voo, aprendeu rápido e quando criança. Também tem facilidade para escalar e é muito flexível, além de resistente a mudanças bruscas de temperatura. Não nada bem.

♠ Algo Mais: acredito que não, qualquer coisa aviso.

***************************************************************************************

Aceita que seu Personagem agora também é meu e eu posso fazer o que quiser com ele para o bem da Historia?
( x ) Aceito
( ) Não aceita


Escutando: Centuries - Fall Out Boy
Lendo: Pegasus e a Batalha pelo Olimpo - Kate O'Hearn
Bebendo: Capuccino

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...