~_AvadaKedavra

_AvadaKedavra
É bolacha
Nome: Вσℓαcнα || { мigυєℓ.вαвs.ℓissα.ℓυcαs.ทατ.вiα.мiiн.мσทα.sαм.αทα.мατiαs.נυ.кєτ.ℓαy }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - O 1º Massacre Quaternário


Postado

Ficha - O 1º Massacre Quaternário

Lily Collins as Pietra Lynn Mackamell



♠ Nome completo: Pietra Lynn Mackamell

♠ Apelido: ~~~

♠ Idade: 17 | Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries | 30 de Abril

♠ Sexo: Feminino

♠ Sexualidade: Heterossexual

♠ Distrito: 10 - Pecuária

♠ Aparência: Pietra já foi loira, já teve luzes, já foi ruiva, já pintou os cabelos de tudo quanto é cor. Mas, atualmente, usa a tonalidade natural: castanho escuro. Tem a pele clara; nem albina, nem morena. Os olhos têm uma cor curiosa: dependendo da luz, podem ser verde-grama, caramelo, castanhos ou completamente dourados. Raramente é vista fora de casa sem um batom forte, geralmente vermelho. Dona de um corpo curvilíneo, embora seja relativamente baixinha para a idade (1,67 m). Pesa 56 kg.











Photoplayer: Lily Collins

♠ Personalidade: Pietra é uma garota incomum, com toda a certeza. Tem um certo desprezo por ordens, acredita que regras foram feitas para serem quebradas. Rebelde, odeia que tentem lhe "colocar na coleira", e dificilmente obedece algo ou alguém além de seus princípios. Uma líder nata e independente, raramente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor e mais banal que seja. Dizer "não faça isso", é o mesmo que dizer "vai lá e faz". Basta que seja proibido: saiba que Pietra vai dar uma passadinha ali para ferrar com tudo, por pura teimosia. Sabe esconder bem suas emoções, mas quando explode, é melhor sair de perto. Determinada e focada, corre atrás do que quer, sem olhar para trás. É impulsiva, e embora escute a opinião dos outros, age sem pensar nas consequências. Adora um desafio, e por ser muito orgulhosa, um "Eu duvido" basta para que ela lhe jogue na cara que consegue. Sarcástica e sincera, mestra das indiretas. Diretas também são bastante utilizadas, e não se importa se vai ferir alguém com suas palavras. "A verdade dói"

Mas também é piadista, e tem um senso de humor muito idiota. Sempre com frases bestas, a lerdeza também não ajuda. Faz muitos amigos, se enturma com facilidade. Com eles, sorri com frequência, um sorriso genuíno e contagiante. Onde quer que vá, consegue uma mão amiga. E, claro, inimiga.

Pensa numa pessoa que consegue ser insuportável só com o olhar? Que só de te encarar, te deixa uma pilha de nervos? Pietra é essa pessoa. Fria, seca e grossa ao extremo quando não vai com a cara de alguém. Então cuidado: seu sorriso é sincero e prazeroso, e sua vingança mais ainda.

♠ História: Pietra nasceu e cresceu no Distrito 10, sempre à sombra de seus muitos irmãos. Max, Maven, Michael, Matthew, Mihuan e Moky. Todos homens, e todos mais velhos. A caçula era sempre presa em casa pela mãe, limitada a ajudá-la com tarefas de casa, como cozinhar, limpar, lavar e costurar, já que Rowan - sua mãe - sofria com uma doença sem cura que debilitava seus membros. Todos os anos, Pietra assistia à colheita, ansiosa e torcendo para que nenhum dos seus irmãos fosse escolhido. Graças a suas preces, nenhum dos seis garotos (que a zoavam e implicavam por ser menor) foi para as arenas, em nenhum ano. Mas sua sorte foi acabando. Rowan faleceu quando Pietra tinha treze anos e já dominava trabalhos manuais, era habilidosa com as mãos, porém nada paciente. Só aí seu pai, Carl, deixou que o acompanhasse nas caçadas, enquanto todos os outros estavam com suas famílias formadas e em suas casas recém-adquiridas. A partir daí, aprendeu a manejar muito bem facas de caçada, facões - tanto de cozinha quanto de matar mesmo -, machados, adagas, espadas, lâminas no geral.

♠ Como reagiu ao saber que foi o mais votado do distrito? Totalmente em choque. Quer dizer que até seus irmãos, seus amigos, sua família votaram nela para caminhar em direção à morte? Pietra era tão dispensável e pouco amada assim?

♠ Armas: Adagas e facas, principalmente, mesmo que seja razoável com outras lâminas.

♠ Estratégia de jogo:
~> Banho de sangue: correrá até a Cornucópia e pegará o máximo de lâminas que conseguir; matará quem lhe atrapalhar, com facadas; sairá de fininho e deixará quem sobrou para trás.
~> Durante o jogo: eliminará cada competidor com arremessos de facas e adagas de esconderijos estratégicos, como no topo de árvores, atrás de pedras e etc; Não se esconderá, não fugirá. Quer acabar com isso logo, então vai atrás dos inimigos e sua pontaria perfeita será mortal.
~> Quanto às armadilhas da arena: correrá de qualquer lugar quieto ou convidativo demais. Possíveis locais para armadilhas, bye bye.

♠ Habilidades físicas:
~> Nada bem o suficiente para não morrer afogada
~> Bastante flexível
~> Bem ágil, devido aos anos correndo atrás de animais para o abate

♠ Família:
~> Mãe: Rowan Mackamell - morta aos 42 anos - não trabalhava



~> Pai: Carl Mackamell - 48 anos - trabalha nas fazendas de abate



~> Max Mackamell - 28 anos - trabalha nas fazendas de abate



~> Maven Mackamell - 27 anos - trabalha nas fazendas de abate



~> Michael Mackamell - 25 anos - trabalha nas fazendas de abate



~> Matthew Mackamell - 22 anos - trabalha no açougue da família



~> Os gêmeos Mihuan e Moky Mackamell - 20 anos - não fazem nada da vida, só bebem muito e recebem punições, o que deixa a família com o coração na mão



♠ Quer par? Sim.

♠ Teria coragem de matar o par? Depende da situação; peço que caso seja necessário, me pergunte sobre isso depois.

♠ Vai correr até a Cornucópia? Sim.

♠ Tem noção que o seu personagem esta totalmente em minhas mãos? Considere-me avisada!

♠ Favoritou a Fanfic? Sim.

♠ Qual é a punição se alguém come um alimento durante o trabalho no distrito 11? É chicoteado em público.

♠ Quem foi o vencedor da Décima terceira edição dos jogos vorazes? Sapphire Spensgaius.



S2

Escutando: Treat you better - Shawn Mendes
Lendo: Os Instrumentos Mortais: Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare / Espada de Vidro - Victoria Aveyard
Assistindo: Once Upon a Time - 5º temporada
Comendo: Bolo de chocolate

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...