~Bolacha-

Bolacha-
Im_the_cute_one.mp3
Nome: Cookie || { Miguel.Babs.Lissa.Lucas.Nat.Bia.Miih.Mona.Sam.Ana.Matias.Ket }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - OUAT High School


Postado

Ficha - OUAT High School

Lily Collins as Pietra Jones




Once Upon a Time...


♠ Nome: Pietra Jones

♠ Idade: 17 | Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries | 30 de Abril

♠ Filha de: Killian Jones (Capitão Gancho)

♠ Aparência: Pietra já foi loira, já teve luzes, já foi ruiva, já pintou os cabelos de tudo quanto é cor. Mas, atualmente, usa a tonalidade natural: castanho escuro. Tem a pele clara; nem albina, nem morena. Os olhos têm uma cor curiosa: dependendo da luz, podem ser verde-grama, caramelo, castanhos ou completamente dourados. Raramente é vista fora de casa sem um batom forte, geralmente vermelho. Dona de um corpo curvilíneo, embora seja relativamente baixinha para a idade (1,67 m). Pesa 56 kg.













Photoplayer: Lily Collins (durante os filmes Stuck in Love ou Mirror Mirror)

♠ Personalidade: Pietra é uma garota incomum, com toda a certeza. Tem um certo desprezo por ordens, acredita que regras foram feitas para serem quebradas. Rebelde, odeia que tentem lhe "colocar na coleira", e dificilmente obedece algo ou alguém além de seus princípios. Uma líder nata e independente, raramente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor e mais banal que seja. Dizer "não faça isso", é o mesmo que dizer "vai lá e faz". Basta que seja proibido: saiba que Pietra vai dar uma passadinha ali para ferrar com tudo, por pura teimosia. Sabe esconder bem suas emoções, mas quando explode, é melhor sair de perto. Determinada e focada, corre atrás do que quer, sem olhar para trás. É impulsiva, e embora escute a opinião dos outros, age sem pensar nas consequências. Adora um desafio, e por ser muito orgulhosa, um "Eu duvido" basta para que ela lhe jogue na cara que consegue. Sarcástica e sincera, mestra das indiretas. Diretas também são bastante utilizadas, e não se importa se vai ferir alguém com suas palavras. "A verdade dói"

Mas também é piadista, e tem um senso de humor muito idiota. Sempre com frases bestas, a lerdeza também não ajuda. Faz muitos amigos, se enturma com facilidade. Com eles, sorri com frequência, um sorriso genuíno e contagiante. Onde quer que vá, consegue uma mão amiga. E, claro, inimiga.

Pensa numa pessoa que consegue ser insuportável só com o olhar? Que só de te encarar, te deixa uma pilha de nervos? Pietra é essa pessoa. Fria, seca e grossa ao extremo quando não vai com a cara de alguém. Então cuidado: seu sorriso é sincero e prazeroso, e sua vingança mais ainda.

♠ História: Pietra nasceu de um relacionamento descuidado entre Killian e uma mulher cuja identidade não é relevante. A mulher a abandonou aos cuidados do pai ao nascer, e em seguida sumiu do mapa. Killian literalmente não sabia o que fazer, mas por sorte havia uma criada no navio, Tracy, que cuidou da pequena juntamente ao próprio filho, Owen. O nome de Pietra quem escolheu foi o pai, pois queria que ela fosse forte e praticamente indestrutível, como uma rocha.

Pietra e Owen cresceram como irmãos de pais diferentes, muito amigos, embora frequentemente se desentendessem e quase ocorresse a Terceira Guerra Mundial. Aprenderam a navegar e a manejar armas, bem como a limpar o convés quando aprontavam alguma - o que era bem frequente. Sempre viajando, vez ou outra parando para reabastecer o Jolly Roger, mas nunca passando mais de dois dias num mesmo porto. Pietra nunca ficou mareada, desde pequena amou o mar, a imensidão azul, a brisa no rosto, o cheiro salgado e o barulho das ondas. Já Owen, bem, passava a maior parte do tempo verde.

Até que um dia Killian brigou feio com a filha, porque a flagrou conversando com uma sereia - o que coloca o navio e toda a tripulação em perigo. Foi um bate-boca digno de filme, com direito a xingamentos de ambas as partes e gritos, pois a sereia era uma boa amiga de Pietra e as duas colocavam o papo em dia quase todas as noites. Pietra acabou ficando de castigo, proibida de descer nos próximos quinze dias em qualquer porto para explorar as cidades. Isso a enfureceu, porque foi criada com liberdade, e seu espírito ansiava por ela a cada vez que ouvia "Terra à vista!". Dessa forma, na primeira parada do Jolly Roger, assim que seu pai dobrou a esquina, Pietra fugiu do navio, com apenas uma mochila nas costas e uma espada. A lâmina viu muito sangue quando seu pai a utilizava, e a garota acreditava que isso poderia trazer sorte na fuga.

Isso ocorreu no seu aniversário de dezesseis anos, e ganhou um presente que jamais esqueceria: seu primeiro beijo. Com quem? Claro, Owen. Se sentiu culpada por deixá-lo no navio à mercê da fúria de Killian, e mais ainda por nunca ter notado que ele a amava - e que era recíproco. Mas já não podia voltar atrás. Deixou seu pingente de Jolly Roger* com ele, para que nunca se esquecesse, e também era um meio de encontrá-la (com um feitiço de rastreamento). Em seguida correu, correu para onde seu passado não a perseguiria, e onde poderia derramar suas lágrimas sem ser julgada por desonrar seu nome.


*Jolly Roger é nome dado às típicas bandeiras piratas, mais concretamente à típica bandeira cujo fundo é preto e tem uma caveira branca com dois ossos cruzados.

♠ Como é na OUAT High School: faz tudo, menos prestar atenção nas aulas. E, por incrível que pareça, suas notas são todas acima de 7. Com os amigos, está sempre sorrindo, fazendo piadinhas, com muito sarcasmo e levantando o astral. Porém, se os vê chateados, já vem com a faca: "Em quem tenho que bater? Onde ele mora?". Dá ótimos conselhos, pois é bastante pé-no-chão. Por outro lado, se Pietra não foi com a sua cara, cuidado com o que diz e faz; ela sabe exatamente como tornar sua vida um inferno.

♠ Sexualidade: Heterossexual. Embora tente se relacionar com outros caras, o rosto de Owen sempre aparece em sua mente. Por isso, só fica com os garotos que realmente representem uma chance de esquecê-lo, já que as chances de rever seu melhor amigo de infância são ínfimas.

♠ Gosta:
~> Livros, séries, filmes
~> Louca dos signos
~> Azul e vermelho
~> Sol, praia
~> Vento
~> Barulho de chuva
~> Cheiro de terra molhada, de capim molhado
~> Ser o centro das atenções
~> Treta, barraco, confusão
~> Dormir

♠ Não gosta:
~> Ficar à toa
~> Estudar (mesmo que tenha notas boas)
~> Biografias, livros sem sal
~> Amarelo
~> Calor demais, frio demais
~> Se sentir presa
~> Que mandem nela
~> Discriminação, racismo, preconceito, machismo (principalmente machismo)
~> Pessoas grudentas, melosas, chiclete
~> Que a acusem sem provas

♠ Algum vício? Nop.

♠ Sabe que a personagem é minha e posso fazer o que quiser com ela? Sim.

♠ Algo mais?
~> Killian



~> Tracy



~> Owen




Escutando: This Girl - Kungs vs Cookin' on 3 Burners
Lendo: Os Instrumentos Mortais: Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare
Comendo: Barra de chocolate Suflair
Bebendo: Alpino

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...