~Bolacha-

Bolacha-
Im_the_cute_one.mp3
Nome: Cookie || { Miguel.Babs.Lissa.Lucas.Nat.Bia.Miih.Mona.Sam.Matias }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Projeto C.


Postado

Ficha - Projeto C.

Lily Collins as Anya Lehnsherr




Gosto do impossível,
porque lá a concorrência é menor


♠ Nome: Anya Lehnsherr

♠ Codinome: Aimant - ímã em francês.

♠ Idade: 22 | Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries | 30 de Abril

♠ Aparência: Anya tem cabelos razoavelmente longos - um pouco abaixo dos ombros -, atualmente castanhos. Já pintou de ruivo, já fez luzes loiras e já os teve negros como a noite. Quase sempre é vista com um batom forte, geralmente vermelho; em contraste com sua pele alva e os olhos verdes/caramelo, é a verdadeira encarnação da Branca de Neve. Tem um corpo esguio e curvilíneo, mede 1,70 m e pesa 56 kg.









Photoplayer: Lily Collins

♠ Personalidade: O que você pensa quando vê Anya pela primeira vez? Exato. "Essa garota tem problemas". Mas, afinal, quem não tem? Anya, por crescer longe dos pais - ou melhor dizendo, sem que eles soubessem que ela ainda existe -, acabou se tornando uma garota forte e independente. Odeia ter que "escorar" nas pessoas para fazer o que quer, e odeia mais ainda indivíduos que fazem esse tipo de coisa. Aliás, tente passar-lhe a perna para ver o que acontece. Provavelmente vai acordar durante a noite grudado no teto por vários facões de cozinha. Um traço muito perceptível de sua personalidade é a sinceridade. Anya não vai dizer que você está bonita se não estiver, e falará isso na sua cara, sem se importar se machucará ou não. Apesar de, claro, mentir de vez em quando para encobrir vacilos e deslizes, tanto dela quanto dos amigos.



Imagine uma pessoa teimosa. Agora some um pouco de orgulho e relutância em pedir desculpas. Adicione uma boa dose de sarcasmo e voilà, temos nossa querida marrentinha. Anya detesta pedir ajuda, e mais ainda o fato de às vezes precisar de ajuda. Porém, sempre está disposta a auxiliar, e sabe trabalhar bem em grupo. É uma péssima líder, contudo. Dedicada e aplicada, não deixa nada pela metade, dá o seu melhor em tudo e supera limites. Tão perfeccionista quanto piadista. Perto de pessoas em quem realmente confia, sempre está sorrindo, não deixa ninguém para baixo, e os defende com unhas e dentes, além de ser uma boa ouvinte, dar conselhos realistas e bastante úteis. Seu signo influencia no fato de ter uma fome insaciável, a ponto de às vezes ser meio sem-noção com relação a comida. Anya sempre foi bastante pé-no-chão, não vive sonhando acordada, e sabe ser fofa (a seu modo). A única questão é: conseguir sua confiança.



♠ Poderes: (todos herdados do pai)
~> Magnetismo
~> Produção de campos de força
~> Bloqueio contra telepatia

♠ Armamento: Geralmente, qualquer metal que estiver ao alcance. Não usa muito outras armas, mas tem uma grande afinidade com lâminas.

♠ História {desculpe, mas para você entender melhor, tenho que contar tudo desde o início}: Nascido Max Eisenhardt, Magneto tem sua origem na Alemanha. Sua infância foi marcada pela ascensão de Hitler e do Partido Nazista. Sua família fugiu para a Polônia, e lá foram encontrados. Os que não foram mortos, logo foram levados para o Campo de Concentração em Auschwitz, incluindo Max.

Lá, ele serviu como Sonderkommando, ou seja, um judeu responsável por ajudar os alemães com o trabalho sujo (remover corpos da câmara de gás e incinerá-los, por exemplo). Ainda lá, ele reencontrou um grande amor de infância, Magda, salvou-a da execução e conseguiu fugir com ela.

Tentando reconstruir sua vida, Max teve uma filha com Magda, chamada Anya. Mudou seu nome para Erik Lensherr e junto com sua família, se mudou para uma cidade na Rússia. Tudo ia bem quando, ao tentar arranjar um emprego e perder dinheiro para um chefe abusivo, ele manifestou seus poderes.

Apavorado, ele voltou para casa, apenas para saber que o prédio onde estava sua família sofria com um incêndio. Ele tentou salvar sua mulher e filha, mas os habitantes do local, cientes de seus poderes, tentaram impedi-lo. Como resultado, Magneto conseguiu salvar apenas Magda. Tendo sua filha morta, ele dizimou todos que tentaram impedi-lo.

{Créditos: http://legiaodosherois.uol.com.br/lista/arquivos-legionarios-guia-basico-do-magneto.html/2 }

Acontece que Anya não tinha morrido no incêndio. Mesmo ainda uma criança e sem ideia do que acontecia, seus poderes se manifestaram, reunindo diversas vigas de metal, talheres, panelas, moedas e outros, formando uma "bolha". Esta ainda era revestida com um campo de força produzido involuntariamente. Lá dentro, Anya permaneceu por dias, até ser encontrada por bombeiros e descobrir que seus pais tinham ido embora.



Foi levada para um internato, onde cresceu. Ninguém além dela mesma sabia dos poderes, e mesmo Anya não entendia muito bem. O internato era mais ou menos como um campus de faculdade: morava e estudava lá, e ainda ajudava na limpeza, como várias outras crianças, mais novas e mais velhas. Mas era um inferno; a dona não os deixava brincar nem se divertir. Aos 13 anos, Anya começou a escapulir pela janela para observar as estrelas, e aos poucos isso foi evoluindo. Não queria apenas ir ao telhado do internato. Queria visitar o mundo. Assim, fugia todas as noites, seus objetivos amadurecendo a cada passo.



Aos 16, Anya começou a sair para beber. Só que o álcool, naturalmente, deixava seus pensamentos turvos, e bem na noite de seu aniversário, a dona do internato descobriu, e começou a tentar castigá-la à moda antiga. Anya reagiu involuntariamente, depois de mais de dez anos seus poderes se manifestaram novamente. A partir das histórias que tinha escutado sobre um tal de Magneto, que também fazia tudo aquilo com magnetismo anos atrás, ficou claro que ela era sua filha "morta". Diante do fato de todos a verem como um monstro, foi embora de vez, deixando seus amigos e até o namorado no internato.



♠ Família:

- Magneto - Max Eisenhardt. Trocou o nome para Erik Lensherr {explicado na história} | Nunca se conheceram, portanto não tiveram a chance de estabelecer uma relação | morto



Photoplayer: Ian McKellen

- Magda Lehnsherr | Nunca se conheceram, portanto não tiveram a chance de estabelecer uma relação | morta



Photoplayer: Julie Andrews

♠ Gosta:
~> Azul
~> Séries e filmes
~> Ler
~> Ficar à toa
~> Brincar com os poderes
~> Dormir até tarde
~> Chocolate

♠ Não gosta:
~> Amarelo
~> Coisas demais para fazer
~> Comidas amargas, azedas e apimentadas
~> Regras
~> Discriminação, preconceito, racismo, machismo (principalmente machismo), injustiças
~> Ser chamada de vilã, só por ser filha de quem é
~> Pessoas grudentas, amigo(a) chiclete, casais melosos

♠ Relação com o Governo: pior impossível. Anya vive de albergues e hotéis, não passando mais de um dia no mesmo lugar, pois sempre conseguem rastreá-la. Já matou alguns funcionários do governo que chegaram bem perto de capturá-la, e não se arrepende, muito menos hesita em repetir.

♠ Onde estava durante a Guerra? Em Londres, se preparando para ir para os Estados Unidos.

♠ Opinião sobre a atualidade: "Qual é o problema desses idiotas? Nós temos poderes, coisa que eles não têm; e ao invés de pedir ajuda, ficam matando e prendendo. Tapados"

♠ Medos / Fobias / Traumas:
~> Aracnofobia - medo de aracnídeos, principalmente aranhas e escorpiões
~> Claustrofobia - medo de lugares fechados; é uma reação ao fato de que, quando criança, ficou presa naquela "bolha" de sucata escaldante (era um incêndio, convenhamos) por dias.

♠ Irá querer par? Sim.

♠ Sexualidade: Heterossexual.

♠ Relação com:
~> Companheiros do Projeto C.: {isso é relativo, sugiro que me pergunte sobre as relações depois que todas as fichas tenham sido escolhidas, se ela for aceita}

~> Inimigos: seu único inimigo é o Governo, e sabemos o que ela pensa sobre isso.

~> Par: o relacionamento dos dois seria meio "tapas e beijos". Anya não gosta de ser tratada como delicada, frágil, como se pudesse quebrar ao menor toque. Ele deve ter consciência de que ela sabe se cuidar, mas também deve ser fofo - embora nada grudento.

~> Mídia: Anya adora ser o centro das atenções, quando isso é vantajoso para ela. Se não for, acaba tratando a Mídia da mesma forma que ao Governo.

♠ Estilo de roupa:



♠ Obedece ordens sem discutir? Não. De forma alguma. Sempre vai perguntar o motivo ou dar outras sugestões.

♠ Requisitos para alguém ganhar sua confiança: principalmente, sinceridade. Anya tem que ver que você é sincero. Se julgar que você está com aquela cara de culpado, esqueça. Dá valor às primeiras impressões, mas tem a mente aberta e pode mudar de opinião.

♠ Requisitos para alguém perder sua confiança: basta que a traia, engane, passe-lhe a perna ou espalhe qualquer coisa - pessoal ou não - que Anya lhe contou.

♠ Algo mais? Acho que não, se lembrar de qualquer coisa, aviso.

♠ ( x ) Eu declaro meu personagem como propriedade de @AngusBlack


Escutando: Carry you home - James Blunt
Lendo: Os Instrumentos Mortais: Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare / Espada de Vidro - Victoria Aveyard
Assistindo: The 100
Comendo: Biscoito com Nutella

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...