~Bolacha-

Bolacha-
Im_the_cute_one.mp3
Nome: Cookie || { Miguel.Babs.Lissa.Lucas.Nat.Bia.Miih.Mona.Sam.Ana.Matias.Ket }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Quantum: F.B.I. Academy


Postado

Ficha - Quantum: F.B.I. Academy

Alina Kovalenko as Natasha Lynn Marksov


♠ Dados Principais ♠

We're falling apart, still we hold together
We've passed the end so we chase forever
'Cause this is all we know
This feeling's all we know


♠ Nome: Natasha Lynn Marksov

♠ Apelido: Nah

♠ Idade: 23

♠ Data de Aniversário: 30 de abril || Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries

♠ Sexualidade: Heterossexual

♠ Profissão: Nah era a garota propaganda de vários comerciais na Rússia, internacionalmente conhecida também por seus trabalhos como modelo e de suas pequenas peças de teatro.

♠ Sangue: A+

♠ Religião: católica

♠ Nacionalidade: russa, nasceu em Moscou

♠ Onde estava morando antes de ir para Quântico: em sua casa em Moscou.


♠ Vida Pessoal ♠

♠ História: Natasha nasceu em Moscou, Rússia, numa família feliz e razoavelmente abastada. Seu pai era um cientista renomado do exército, e sua mãe era pintora. Era filha única, e apesar de ser muito mimada pelos pais e avós - primeira neta de ambos os lados -, nunca foi do tipo convencida. Cresceu rodeada de amor e carinho, além de muitos valores e virtudes preciosos ensinados por seus pais. Desde a infância deu indícios de querer ser artista, arrastava a família toda para seu palco improvisado e fingia estar atuando. Ninguém achou que isso daria futuro à pequena, mas cada vez mais era notável seu talento natural para fingir ser quem não é.

Aos dezesseis anos, foi chamada para ser modelo de uma marca de roupas não muito conhecida, e após muita insistência, barganha e relutância de seus pais, ela foi. Com o sucesso, logo recebeu mais pedidos de trabalho como esse, o que engatilhou, querendo ou não, sua carreira de atriz também. Nah estava cada dia mais conhecida.

Certo dia, seu pai foi convocado para viajar aos EUA, assim, do nada, sem mais nem menos. Ele foi, e ao voltar, contou toda a verdade a Natasha. Klaus na verdade era um agente infiltrado do F.B.I. em busca de novos recrutas, e ele foi à sede nos Estados Unidos para recomendar a filha. Que, por sorte, foi aceita no programa. Sua mãe não sabia de nada, nem sobre a vida dupla do marido, e não seria Nah quem revelaria. Os dois, pai e filha, foram para a América com a desculpa de que Nah tinha sido chamada para fazer um filme, e a superprodução duraria meses, talvez anos.

♠ Família: (Nome, Idade, Aparência, Parentesco, Profissão, Relação)
~> Pai: Klaus Marksov || 56 anos || cientista do F.B.I. || ama muito a filha, morreria por ela se fosse preciso, e é recíproco.



(Tom Cruise)

~> Mãe: Sasha Marksov || 54 anos || pintora e escultora || a relação das duas é muito boa, mas na base de confiança. Se algum dia Sasha descobrisse a enorme mentira da filha, jamais seria a mesma coisa. Ela é do tipo "mãezona".



(Bryce Dallas Howard)

♠ Situação Financeira: boa, nem muito rica, nem miserável.


♠ Aparência ♠


♠ Aparência: a primeira coisa que se nota quando conhece Nah é seu cabelo ruivo alaranjado, longo e liso. No sol então, nem se fala; a segunda coisa óbvia são seus olhos amendoados verdes penetrantes, perfeitamente delineados por cílios enormes. Devido à sua nacionalidade, sua pele é bem clarinha e cheia de sardas, o que se prova um charme único de Natasha. Seu corpo é curvilíneo e sua cintura é de dar inveja; mede 1,67 m de altura e pesa 56 kg. Lábios finos, sobrancelhas arqueadas, uma verdadeira princesa dos contos de fadas, chama a atenção por onde passa.

♠ Photoplayer: Alina Kovalenko

♠ Gifs do personagem:









♠ Personalidade ♠

♠ Personalidade: Nah é uma ótima atriz, isso fica claro depois que assiste suas peças de teatro. E uma atriz mente bem, querendo ou não. Claro que ela trouxe isso para sua vida toda, fugindo das câmeras de gravação e passando às câmeras de vigilância. Quem a vê acha que é só mais uma tolinha do rosto bonito que se deu bem na vida, mas quem a conhece sabe que não é alguém com quem se queira brincar. Muito observadora, o que a deixa com rótulo de anti-social e calada às vezes, mas não liga. Bastante madura, sempre coloca o bem da missão acima do seu próprio. Acredita que sacrifícios devem ser feitos em prol de um bem maior. Gosta de fazer justiça com as próprias mãos, "se quer que algo seja bem feito, faça você mesma" é algo que sempre diz. Independente e autossuficiente, detesta ter que precisar dos outros para qualquer coisa, e odeia pessoas que ficam "escorando" nos outros. Não fala muito, mas quando fala, todos param para ouvir; conhecida pelas boas ideias - e realistas -, é focada e tem uma enorme concentração no trabalho, mas também ama fazer piadas e descontrair (nas horas certas). Algo que admira muito numa pessoa, embora não tenha muito em si mesma, é a sinceridade. Ela é o tipo de pessoa que não pode ser traída de forma alguma, mas que se for preciso, trai a todos, não que goste de fazer isso. Tem poucos amigos, mas os poucos que tem são os melhores que poderia querer {frase do google :p}. Desconfiada ao extremo; antes de depositar sua confiança em alguém, faz questão de provar que é algo precioso e que não deve ser jogado fora, assim, simplesmente. Bastante geniosa e orgulhosa, é raro admitir estar errada, mesmo que frequentemente considere a opinião dos outros. Rancorosa e vingativa, lembre-se: seu sorriso é sincero e prazeroso, e sua vingança mais ainda.

♠ Qualidades e Defeitos:
~> Manipuladora - pode ser tanto uma qualidade quanto um defeito, sabe como dobrar as pessoas à sua vontade.
~> Possessiva e ciumenta - o que é dela, é dela e ponto, especialmente os amigos.
~> Realista - não fica sonhando acordada, não dorme no ponto. Sabe que essa é a vida real e não um mar de rosas, às vezes é considerada pessimista por falar a verdade.
~> Focada e concentrada - dificilmente se distrai com qualquer coisa.
~> Perfeccionista - em tudo que faz, sempre busca a perfeição.
~> Humilde - valoriza até as coisas mais simples, sem subestimar nada nem ninguém.

♠ Medos | Fobias | Traumas:
~> Aracnofobia - medo de aracnídeos, principalmente aranhas e escorpiões.
~> Hemofobia - medo de sangue. Não o sangue propriamente dito, e sim ferimentos abertos até o osso, coisas do tipo.

♠ Ambições, sonhos e objetivos: poder um dia contar à sua mãe o que faz da vida.

♠ Manias:
~> Batucar os dedos na mesa
~> Cruzar e descruzar as pernas
~> Bater com o pé no chão
~> Morder o canudo de bebidas
~> Mexer no cabelo

♠ Vícios: não.

♠ Gostos:
~> Livros, séries, filmes
~> Louca dos signos
~> Azul e vermelho
~> Sol, praia
~> Vento
~> Barulho de chuva
~> Cheiro de terra molhada, de capim molhado
~> Ser o centro das atenções
~> Treta, barraco, confusão
~> Dormir

♠ Desgostos:
~> Ficar à toa
~> Não ter seu trabalho valorizado
~> Biografias, livros sem sal
~> Amarelo
~> Calor demais, frio demais
~> Se sentir presa
~> Discriminação, racismo, preconceito, machismo (principalmente machismo)
~> Pessoas grudentas, melosas, chiclete
~> Que a acusem sem provas

♠ Hobbies e Habilidades:
~> Atuar
~> Modelar
~> Fotografar - ela mesma revela as fotos
~> Viajar
~> Muito flexível, devido às aulas de ballet e ginástica
~> Aprende rápido
~> Mira muito boa para tiro e arremesso

♠ Armas favoritas e os motivos para ter aprendido a usar tais armas: lâminas e revólveres. Aprendeu com o pai, que sempre acreditou que ela devia saber se defender com o básico.

♠ Pontos fracos e fortes:
~> Fraquezas: nadar, principalmente. Não nada bem, de forma alguma.
~> Vantagens: lugares altos e frios, já está acostumada a lidar. Missões nas quais é necessário mentir, manipular, improvisar e enganar, Nah também se sai bem.

♠ Uma frase e palavra que defina seu personagem: "Ela gostava do cheiro das flores, mas nunca foi flor que se cheire". Inesquecível - seja bom, seja ruim, você sempre vai se lembrar de Natasha.

♠ Lema do seu personagem: não tem um lema, mas gosta de contar de 100 a 1 mentalmente quando irritada ou se sentindo enfraquecida.

♠ O que mais odeia e o que mais ama em uma pessoa: o que mais odeia é a falsidade. Ok, ela é atriz e uma especialista em mentiras, mas entre amigos não é algo necessário. O que mais gosta é a sinceridade, o fato de não quererem se aproximar dela por suas habilidades ou pela beleza, e sim por ser quem é.


♠ Em relação à Quântico ♠

♠ Por que quer entrar em Quântico? E por que acha que merece estar em Quântico? Como dito anteriormente, seu pai queria inscrevê-la desde pequena, então foi em busca de aprovação - recebida. Acha que merece estar em Quântico porque sempre é bom ter uma pessoa que saiba mentir por perto.

♠ Será um modelo de aluno em Quântico? Por quê? Não exatamente, depende do ponto de vista. Porque Nah faz o que quer ou julga ser o certo, coisa que pode ou não ser o que lhe foi ordenado.

♠ Por que acha que tem condições de ser um agente? Por todas as habilidades e tudo que seu pai já lhe ensinou.

♠ O que espera de seu tempo em Quântico: espera que consiga se sair bem na academia, e deixar seu pai orgulhoso. Além de se enturmar com pessoas que não sejam interesseiras.

♠ A sua melhor habilidade: por menos que goste disso, é muito boa mentindo e improvisando. Caso seja pega numa emboscada, pensa rápido e consegue se livrar da punição com uma história não verídica, porém cabível.

♠ Deseja par em Quântico? Se sim, deseja mantê-lo após a academia? Sim e sim.


♠ O modo como age com... ♠

♠ Os amigos: Nah é uma pessoa calada por natureza, mas com os amigos tenta ser mais solta e extrovertida. Não é difícil ouvi-la fazendo piadas e rindo com eles.

♠ O par: mataria e morreria por ele. Deve ser alguém que marque tanto Natasha a ponto de ela sacrificar tudo que tem - incluindo sua família - por ele. O relacionamento dos dois seria meio tapas e beijos, ora sorrindo, ora se desentendendo. Afinal, Nah não é alguém fácil de lidar.

♠ Os professores: trata com respeito, mas sempre está questionando e perguntando o porquê de tal coisa ser assim e não assado.

♠ Os Diretores: não exatamente os teme, mas tem um cuidado maior ao tratá-los que aos professores.

♠ Aliados: tem consciência de que o Quântico é parte de uma agência de segurança nacional, portanto se eles confiam em tal pessoa, já é meio caminho andado para que Nah confie também.

♠ Inimigos: frieza maior, impossível. Mata e fere sem dó.

♠ Analistas: não gosta deles, nunca gostou e jamais gostará. Acaba sendo desagradável ou rude com eles.

♠ Recrutas desconhecidos: "você lá, eu aqui, com licença". Evita muito contato, a menos que eles venham puxar assunto consigo.

♠ Figuras de autoridade no FBI: o mesmo que com os diretores de Quântico.

♠ Outras figuras de autoridade como Presidente, Vereador e etc.: trataria da mesma forma que as outras autoridades, mas seu bom-senso impede que faça comentários atrevidos como com os outros.


♠ Playlist ♠

Cinco músicas que julgue ser a “tema” do seu personagem em tal momento:

~> All we know - The Chainsmokers feat. Phoebe Ryan: sua música favorita, a que mais toca nos fones de ouvido. A ajuda a se concentrar no que está fazendo.



~> Stressed Out - Twenty One Pilots: para quando estiver nostálgica, se lembrando de seu pai e sua mãe, na época que viviam na Rússia como uma família de verdade, todos juntos e sem segredos.



~> This Girl - Kungs vs. Cookin' On 3 Burners: para quando estiver falando com pessoas em que ainda não confia.



~> E.T. - Katy Perry feat. Kanye West: para quando estiver "naqueles" momentos com o par.



~> Immortals - Fall Out Boy: para quando as coisas estão indo bem, tudo está dando certo.



♠ Perguntas básicas ♠

• Caso algum segredo seu fosse revelado, desconfiaria de que tipo de pessoas? De todos. A partir do momento que algo pessoal como um segredo vaza, ela já não confia em ninguém. Desconfiaria até de seu pai ou do par.

• Confia nas pessoas assim que as conhece? Não. Já explicado na personalidade.

• Trairia alguém próximo por um bem maior? Sim, explicado na personalidade.

• Iria contra um superior e quebraria as regras se achasse necessário? Sim, explicado na personalidade.

• Mentiria e omitiria para se safar de algo? Independe de para quem seja? Para salvar a própria pele e unicamente a sua, não. Somente se salvasse a maior quantidade de pessoas - confiáveis - possível.

• É vingativo? Sim, dito na personalidade.

• Contaria um segredo que não é seu? Não, nem sob tortura. Se alguém foi capaz de confiar em Nah o suficiente para lhe contar um segredo, jamais trairia essa pessoa.

• Teria o sangue frio de matar quando necessário? Se arrependeria ou seguiria em frente? Sim, e se arrependeria por muito tempo. A menos que seja um inimigo, aí ela seguiria em frente sem remorso.

• Como reagiria se descobrisse quem é o assassino|terrorista? O defenderia se fosse seu amigo? Se afastaria ao máximo do indivíduo. Não, pois ele mesmo a traiu.

• Morreria nas mãos de que tipo de pessoas? Natasha é muito observadora, seria muito difícil apunhalá-la pelas costas. Somente alguém muito próximo a si conseguiria.

• Sabe que seu personagem pode não ser escolhido e caso seja, pode ser expulso por alguma razão da Academia? Sim.

• Permite seu personagem ser o assassino|terrorista? Sim, mas peço que me avise.

• Tem consciência de que seu personagem nos pertence agora? Sim.

• Algum objeto especial? Não.

• Palavra-chave: "Prontos para servir"

• Sabe que se não comentar frequentemente seu personagem poderá sair ou ser expulso mais rápido? Sim.

• Se precisarmos mudar algo na ficha do seu personagem, está de acordo? Sim, mas peço que me avise.

• Favoritou a fanfic? Sim.

• Alguma critica construtiva ao enredo da fanfic e/ou a escrita das autoras? Não tenha medo de falar. Não, mas fiquem tranquilas que qualquer coisa eu digo :)

Escutando: All we know - The Chainsmokers feat. Phoebe Ryan
Lendo: Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O'Hearn
Assistindo: Angry Birds - O Filme
Bebendo: Capuccino

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...