~_AvadaKedavra

_AvadaKedavra
É bolacha
Nome: Вσℓαcнα || { мigυєℓ.вαвs.ℓissα.ℓυcαs.ทατ.вiα.мiiн.мσทα.sαм.αทα.мατiαs.נυ.кєτ.ℓαy }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - The New Home


Postado



Alina Kovalenko as Andy Smirnov



I'm waking up, I feel it in my bones
Enough to make my system blow
Welcome to the new age, to the new age


♠ Nome completo: Andrômeda Svetlana Smirnov

~> Svetlana significa "luz, "brilhante", "luminosa", "iluminada", "abençoada". Foi dado por seu pai, Klaus Smirnov.

Svetlana é um nome predominantemente feminino derivado do elemento eslavo svet, que quer dizer "luz", "brilhante", de modo que, por extensão, a ele é atribuído o sentido de "iluminada", "abençoada".

Trata-se, sem dúvida, de um nome que carrega um sentido muito bonito, ao passo que reflete características de destaque, atribuídas a pessoas que recebem luz, e assim se tornam afortunadas.

~> Andrômeda é um nome de origem grega que significa a que reina sobre os homens. Dado por sua mãe, Mona Maximiliopoulos.

Obs.: Detesta ambos os nomes. Jamais se dirija a ela por meio destes, a menos que queira acabar um uma faca no pescoço.


♠ Idade: 17 anos || 30 de Abril || Touro, com ascendência em Gêmeos e lua em Áries.

♠ Apelido: Mais conhecida como Andy, embora sua família - e outras pessoas que gostem de provocá-la - a chamem de Lana também.

♠ Sexo: Feminino

♠ Sexualidade: Heterossexual

♠ Qual a origem da família de sua personagem? Basicamente, grega e russa.

♠ Aparência: a primeira coisa que se nota quando conhece Andy é seu cabelo ruivo alaranjado, longo e liso. No sol então, nem se fala; a segunda coisa óbvia são seus olhos amendoados verdes penetrantes, perfeitamente delineados por cílios enormes. Devido à sua nacionalidade, sua pele é bem clarinha e cheia de sardas, o que se prova um charme único de Andy. Seu corpo é curvilíneo e sua cintura é de dar inveja; mede 1,72 m de altura e pesa 56 kg. Lábios finos, sobrancelhas arqueadas, uma verdadeira princesa dos contos de fadas, chama a atenção por onde passa.













Photoplayer: Alina Kovalenko

♠ História: Klaus era um membro da guarda da Arca, de uma patente bastante alta. Protegia a Phoenix, era o chefe da segurança do Chanceler Charles. Um dos últimos da longa linhagem russa dos Smirnov. Mas, antes de chegar ao topo, começou como um segurança de porta de refeitório, em Arcadia. Foi lá que conheceu Mona Maximiliopoulos, uma mulher exuberante e independente, com um gênio forte e bastante difícil de lidar, pois a vida já havia lhe tirado muito. Era descendente de uma família grega muito respeitada, porém suas riquezas foram sumindo ao longo do tempo, com tanta ganância e ambição. Aos poucos, os dois foram se envolvendo, e em um descuido, Andy foi gerada.

Tem os cabelos da mãe e os olhos do pai, todos dizem. Klaus e Mona evitam falar sobre o ocorrido anos atrás, pois isso poderia comprometer o outro filho de Klaus - sim, ele era casado na época em que conheceu a grega, e tinha um filho com sua esposa Madeleine -. Portanto, Andy cresceu dividindo o pai com o meio-irmão, Peter. Os dois sabiam da verdade, mas daquela forma inocente de criança; sem terem consciência de que o que Klaus fez era errado e poderia levá-lo e às duas mães a serem presas, ou à morte de Andy (por ser a filha mais nova).

Mas com a revelação do risco iminente de a Arca morrer de vez, a segurança decidiu passar um pente-fino em todos os registros, e adivinha onde encontraram uma pequena, mínima, irregularidade? Sim, Andy e Peter não tinham um pai nos registros. Não foi difícil ligar os pontos.

Guardas foram enviados à cabine de Lana e Mona, e de Klaus, Madeleine e Peter. Todos presos. A pena inicial seria a morte para os adultos - já que estavam passando da idade de trabalharem ativamente - e para Andy, por quebrar as regras. Peter seria enviado junto aos outros prisioneiros até a Terra, provavelmente para encontrar a morte também.

Um dia antes das execuções, Peter conseguiu escapar e libertou a meia-irmã, com o argumento de que quem deveria sobreviver era ela. A mais nova não tinha culpa pelo que Klaus fez, e mesmo que ele também não, preferia morrer a vê-la morta. Não houve tempo para discussão. Andy cobriu o rosto e o cabelo, pegou os documentos de Peter e correu para a cápsula que seria enviada à Terra. A troca foi bem-sucedida, e a armação só foi notada quando os dados de Andrômeda e não de Peter apareceram na tela da sala de comando, junto aos gritos de raiva dos carrascos.

♠ Personalidade: Andy, embora tenha aquela cara de "eu sou frágil como uma boneca de porcelana", odeia com todas as forças ser tratada assim. Tem um certo desprezo por ordens, acredita que regras foram feitas para serem quebradas, é notável. Rebelde, odeia que tentem lhe "colocar na coleira", e dificilmente obedece algo ou alguém além de seus princípios. Uma líder nata e independente, raramente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor e mais banal que seja. Dizer "não faça isso", é o mesmo que dizer "vai lá e faz". Basta que seja proibido: saiba que Andy vai dar uma passadinha ali para ferrar com tudo, por pura teimosia. Sabe esconder bem suas emoções, mas quando explode, é melhor sair de perto; jamais leva desaforo para casa. Determinada e focada, corre atrás do que quer, sem olhar para trás. É impulsiva, e embora escute a opinião dos outros, age frequentemente sem pensar nas consequências. É piadista, e tem um senso de humor muito idiota. Sempre com frases bestas, a lerdeza também não ajuda. Faz muitos amigos, se enturma com facilidade. Com eles, sorri com frequência, um sorriso genuíno e contagiante. Onde quer que vá, consegue uma mão amiga. E, claro, inimiga. Pensa numa pessoa que consegue ser insuportável só com o olhar? Que só de te encarar, te deixa uma pilha de nervos? Andy é essa pessoa. Fria, seca e grossa ao extremo quando não vai com a cara de alguém. Adora um desafio, e por ser muito orgulhosa, um "Eu duvido" basta para que ela lhe jogue na cara que consegue. Sarcástica e sincera, mestra das indiretas. Diretas também são bastante utilizadas, e não se importa se vai ferir alguém com suas palavras. "A verdade dói", um belo efeito do que Peter um dia fez por ela. Sente muita culpa por ele ter se sacrificado, e precisa de algum tipo de escudo, pois detesta demonstrar fraqueza.

♠ Foi para a Terra porque se voluntariou ou porque foi presa? De certa forma, ambos. Explicado na história.

♠ Família:
~> Pai || Klaus Smirnov || Amava tanto a filha quanto Peter, mesmo que passasse mais tempo com o filho || Membro da guarda de Phoenix até sua "vida dupla" ser descoberta. Morto.



Photoplayer: Craig Parker

~> Mãe || Mona Maximiliopoulos || Andy era seu maior tesouro, faria tudo por ela || Artesã de Arcadia, fazia vasos e estatuetas de argila até descobrirem sobre o pai de Andy. Morta.



Photoplayer: Bryce Dallas Howard

~> Meio-irmão || Peter Cooper || Mesmo que Andy fosse sua meia-irmã, mesmo que o sangue de seu pai também corresse nas veias da ruiva, a amava não apenas como amiga ou irmã || Ajudava como podia, fazia bicos em festas como DJ, lavava pratos nas cozinhas, limpava os corredores. Fazia qualquer coisa que não fosse ser recrutado para a guarda. Morto.



Photoplayer: Torrance Coombs

♠ Gostos:
~> Livros, séries, filmes
~> Louca dos signos
~> Azul e vermelho
~> Sol, praia
~> Vento
~> Barulho de chuva
~> Cheiro de terra molhada, de capim molhado
~> Ser o centro das atenções
~> Treta, barraco, confusão
~> Dormir

♠ Desgostos:
~> Ficar à toa
~> Biografias, livros sem sal
~> Amarelo
~> Calor demais, frio demais
~> Se sentir presa
~> Que mandem nela
~> Discriminação, racismo, preconceito, machismo (principalmente machismo)
~> Pessoas grudentas, melosas, chiclete
~> Que a acusem sem provas

♠ Medos || Traumas || Fobias:
~> Aracnofobia: medo de aracnídeos, principalmente aranhas e escorpiões
~> Hemofobia: medo de sangue. Não do sangue propriamente dito, mas sim de ferimentos muito graves - abertos -, cirurgias etc.
~> Medo de perder mais alguém que seja especial para si.

♠ Manias:
~> Batucar os dedos na mesa ou na coxa
~> Cruzar e descruzar as pernas
~> Bater com o pé no chão
~> Mexer no cabelo
~> Se apoiar nas pessoas com o cotovelo
~> Olhar para cima quando está pensando

♠ Habilidades:
~> Resistente a mudanças de temperatura, é algo relacionado à sua antecedência russa - clima temperado - e grega - clima mediterrâneo.
~> Mira boa, especialmente para arremessos ou tiros.
~> Escala bastante bem

Obs.: Nada muito mal.

♠ Uma frase que descreva sua personagem: "Ela gostava do cheiro das flores, mas nunca foi flor que se cheire"

♠ Usaria alguma arma? Se sim, qual? Sim, adagas - de preferência para arremesso - e revólveres.

♠ Vai querer par?
( ) Sim
( ) Não
( x ) Sim, a autora escolhe
( ) Sim, eu escolho

Ps.: Por enquanto, você escolhe, mas se eu achar alguma ficha que eu achar que combina com ela, te aviso e nós decidimos juntas, okay?

♠ Relação com:
~> Amigos: aquele ombro amigo que está sempre ali para desabafo, choro, alguns socos ou simplesmente para pedir conselho. Aquela amiga que se deixar (e também quando não deixa) shippa até o rodapé com a parede. Aquela amiga que não te deixa em paz um segundo, fala até quando não é para falar nada, mas que todos amam e não conseguiriam viver sem.
~> Família: os amava mais que tudo no mundo. Se a própria morte fosse suficiente para mantê-los vivos e bem, ela morreria.
~> Kenia Martin: depende de como Kenia seja. Se ela for parecida - em termos de personalidade - com Andy, ou serão melhores amigas, ou piores inimigas.
~> Inimigos: frieza maior, impossível. Os trata como parte da mobília. E quando se dirigem a ela, simplesmente retruca com uma tirada digna de filme.
~> As pessoas que vão para a Terra também: respeita, os trata bem. Sabe que todos ali têm um motivo para terem sido escolhidos, talvez motivos bem piores que o seu próprio.
~> Par: mataria e morreria por ele. Deve ser alguém que marque tanto Andy a ponto de ela sacrificar tudo que tem por ele. O relacionamento dos dois seria meio tapas e beijos, ora sorrindo, ora se desentendendo. Afinal, Lana não é alguém fácil de lidar.

♠ Algo mais? Não, qualquer coisa aviso.

♠ Aceita que podemos fazer o que bem entendermos com seu personagem? Sim, considere-me avisada ^^

Lendo: Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O'Hearn
Bebendo: Suco de goiaba

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...