~Bolacha-

Bolacha-
Im_the_cute_one.mp3
Nome: Cookie || { Miguel.Babs.Lissa.Lucas.Nat.Bia.Miih.Mona.Sam.Ana.Matias.Ket }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - X-Men: The Final War


Postado

Ficha - X-Men: The Final War

Lily Collins as Pietra Lynn Laurent




♠ Nome: Pietra Lynn Laurent

♠ Codinome: Elektra {super original :P}

♠ Apelido: ~~~

♠ Data de nascimento: 30 de Abril | Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries

♠ Idade: 17

♠ Gênero: Feminino

♠ Aparência: Pietra já foi quase loira, já teve cabelos negros como a noite e até já foi ruiva. Mas a tonalidade natural é castanho-escuro, e é assim que o mantém atualmente. Também já variou no comprimento, usou-o curto - acima dos ombros - e longo - abaixo dos mesmos (como é agora); adora mudanças de visual. Tem um corpo curvilíneo e cintura marcada, média estatura (1,63 m). Pesa 56 kg. Seus olhos têm uma bela coloração: dependendo da luz, podem ser castanhos, caramelo ou verde-grama. Pele clara; nem albina, nem morena.













♠ Photoplayer: Lily Collins (durante os filmes Stuck in Love ou Mirror Mirror)

♠ Personalidade: Pietra é uma garota incomum, com toda a certeza. Tem um certo desprezo por ordens, acredita que regras foram feitas para serem quebradas. Rebelde, odeia que tentem lhe "colocar na coleira", e dificilmente obedece algo ou alguém além de seus princípios. Uma líder nata e independente, raramente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor e mais banal que seja. Dizer "não faça isso", é o mesmo que dizer "vai lá e faz". Basta que seja proibido: saiba que Pietra vai dar uma passadinha ali para ferrar com tudo, por pura teimosia. Sabe esconder bem suas emoções, mas quando explode, é melhor sair de perto. Determinada e focada, corre atrás do que quer, sem olhar para trás. É impulsiva, e embora escute a opinião dos outros, age sem pensar nas consequências. Adora um desafio, e por ser muito orgulhosa, um "Eu duvido" basta para que ela lhe jogue na cara que consegue. Sarcástica e sincera, mestra das indiretas. Diretas também são bastante utilizadas, e não se importa se vai ferir alguém com suas palavras. "A verdade dói"

Mas também é piadista, e tem um senso de humor muito idiota. Sempre com frases bestas, a lerdeza também não ajuda. Faz muitos amigos, se enturma com facilidade. Com eles, sorri com frequência, um sorriso genuíno e contagiante. Onde quer que vá, consegue uma mão amiga. E, claro, inimiga.

Pensa numa pessoa que consegue ser insuportável só com o olhar? Que só de te encarar, te deixa uma pilha de nervos? Pietra é essa pessoa. Fria, seca e grossa ao extremo quando não vai com a cara de alguém. Então cuidado: seu sorriso é sincero e prazeroso, e sua vingança mais ainda.

♠ Habilidades:
~> É muito flexível, devido aos anos de ginástica, aulas de tecido e tal, o que ajuda muito na hora de fugir, subir em lugares altos e desviar de golpes.
~> Sabe nadar, mas só o suficiente para não morrer afogada
~> Muito hábil com palavras, enrolação, distração etc.
~> Suas armas favoritas são adagas e facas, principalmente arremessando-as, pois sua mira é quase impecável.

♠ Fraquezas:
~> Locais com muita água, pois pode causar quase um "curto-circuito" em si mesma.
~> A maior fraqueza dos eletrocinéticos é a exposição de sua eletricidade à isolantes elétricos, como plástico, borracha, silicone, vidro ou óleo, pois como o nome sugere, estes materiais isolam cargas elétricas, assim anulando-as.
~> Se cria campos de força muito extensos ou por muito tempo, sua mente fica turva e Pietra começa a agir como se estivesse bêbada (cambaleando, sem raciocinar direito, fazendo coisas que não faria se estivesse "sóbria").

♠ Qualidades:
~> Leal, detesta traições
~> Dá total atenção aos amigos e à família, são suas prioridades
~> Língua afiada
~> Sincera
~> Boa ouvinte
~> Dá ótimos conselhos
~> Levanta o astral de todos ao redor
~> Muito competitiva, mas é uma boa perdedora

♠ Defeitos:
~> Ciumenta e possessiva
~> Orgulhosa, dificilmente pede ajuda
~> Língua afiada
~> Sinceridade às vezes excessiva e desnecessária
~> Curta e grossa se irritada
~> Sem-noção, lerda, processamento lento, chame como preferir
~> Barraqueira e impaciente
~> Teimosa ao extremo ("Não pode? Ok, vamos lá hoje à noite")
~> Competitiva
~> Impulsiva e ligeiramente controladora

♠ Poderes:
~> Eletrocinese: criação e manipulação de energia.



~> Criação de campos de força



♠ Nacionalidade e onde está atualmente: Nasceu na França, em Orleans, e atualmente mora na sede da Irmandade.

♠ É membro da:
( x ) Irmandade
( ) X-Men

♠ Por que está na Irmandade? "Porque todos sempre dizem que a Irmandade é dos vilões, que são os malvados, e eu, de diferentona, me tornei membro de lá pra ver se os boatos são verdadeiros. E eu sou a prova viva de que não são"

♠ História: Pietra nasceu em Orleans, na França, onde morou com os pais praticamente a vida toda. Porém, nenhum dos dois se importava com ela como a tia. Carl e Rowan só pensavam em trabalho, dinheiro, viagens, na expansão da empresa multinacional cuja a família administrava e política. No meio disso tudo, não havia espaço para a filha, e Pietra se sentia jogada fora. Exceto pela amada tia e madrinha, Ryve, irmã de sua mãe, que tratava Pietra como uma joia em sua vida. Mimada da cabeça aos pés, mas nunca se apegou a bens materiais como seus pais.

Certo dia, Pietra assistia TV no enorme quarto em sua mansão, sozinha, quando começou a chover. Pietra nem deu bola, adora barulho de chuva. Mas aí, a TV de tela plana na qual estava concentrada apagou ao mesmo tempo em que um trovão ribombava e o céu praticamente desabava em gotas de chuva. Xingando céus e terra, ela levantou e começou a estapear o aparelho, a raiva crescendo (já não teve um dia bom no colégio, e ainda fica sem poder assistir séries?!). Foi então que tudo aconteceu. Pietra explodiu de raiva e gritou com o teto {bem normal}, fazendo com que todas as lâmpadas da casa estourassem e enviassem faíscas e raios até o objeto mais alto na sala. Que, por sinal, era a garota.

Devido a uma mutação genética, Pietra era bastante propensa a absorver energia elétrica, e obviamente não fazia ideia até a fatídica noite. Depois de meia hora, acordou de um desmaio, ainda sozinha e cercada de estilhaços das lâmpadas de última geração, além do cheiro de queimado de todos os eletrônicos da casa - incluindo a própria casa. Estava coberta de queimaduras, suas roupas estavam em farrapos (não que ligasse muito para isso, mas era seu moletom favorito!) e seu cabelo fazia um cosplay perfeito de Einstein.

Se sentindo estranhamente disposta e animada, resolveu tentar arrumar a bagunça antes que Ryve chegasse, já que seus pais estavam viajando de novo - para variar. Varreu todos os cacos, ajeitou a cama, juntou os restos de comida e jogou fora. Assim que acabou, entrou no banheiro para tomar um banho e se livrar das roupas cheias de furinhos. Quando ergueu o olhar para o espelho acima da pia, julgou ter visto pequenos raios azuis nos olhos verde-caramelo, mas depois de piscar algumas vezes, desapareceu {claro, ela piscou :P}.

Depois do incidente, coisas estranhas começaram a acontecer. Às vezes, quando estava nervosa, via faíscas escaparem dos dedos, se arrepiava com a estática no ar e as luzes se apagavam, ou os bulbos explodiam. Isso só aumentou, e um mês após o desastre, perdeu o controle com uma bully e incendiou o gramado externo do colégio. Sem saber o que fazer, e ouvindo histórias sobre pessoas extraordinárias, buscou um novo lar na Irmandade, que lhe pareceu mais receptiva e menos arrogante que os X-Men.

♠ Família:
~> Mãe | Rowan Laurent | Casada | 46 anos | Presidenta da L.A. Corp | uma mulher forte e determinada, porém muito fútil | nunca tratou bem a filha. Para ela, Pietra é uma estranha que mora na mesma casa.



~> Pai | Carl Lancaster | Casado | 50 anos | Presidente da L.A. Corp | um homem que foi criado em berço de ouro, herdou a fortuna da família e não se importa com mais nada. Exceto, talvez, a mulher | "Quem é Pietra?"



~> Tia | Ryve Laurent | Livre, leve e solta | 36 anos | Advogada | aquela tia excêntrica, que ama zoar e perguntar "E os namorados?" | sempre a mimou muito, a ama como uma irmã, faria qualquer coisa por Pietra.



♠ Manias:
~> Morder a unha
~> Batucar os dedos
~> Morder o lábio
~> Só consegue dormir com os pés cobertos
~> Cantarolar

♠ Frase que define sua personagem: "Armas, quando quebram e são remendadas, podem ficar mais fortes nos locais remendados. Talvez aconteça a mesma coisa com o coração" - Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare (pág. 182)

♠ Música favorita: This Girl - Kungs vs Cookin' on 3 Burners



♠ Sonhos/pesadelos:
~> Sonho: não ser discriminada por ser parte da Irmandade

♠ Hobbies:
~> Ler
~> Tocar piano e teclado
~> Fotografar (profissionalmente, com câmera e tal. Ela mesma revela as fotos)
~> Viajar

♠ Gostos:
~> Livros
~> Séries
~> Louca dos signos
~> Azul e vermelho
~> Sol, praia
~> Vento
~> Barulho de chuva
~> Cheiro de terra molhada, de capim molhado
~> Ser o centro das atenções
~> Treta, barraco, confusão
~> Dormir

♠ Desgostos:
~> Ficar à toa
~> Estudar (mesmo que tenha notas boas)
~> Biografias, livros sem sal
~> Amarelo
~> Calor demais, frio demais
~> Se sentir presa
~> Que mandem nela
~> Discriminação, racismo, preconceito, machismo (principalmente machismo)
~> Pessoas grudentas, melosas, chiclete
~> Que a acusem sem provas

♠ Medo / Fobia:
~> Aracnofobia: medo de aracnídeos, especialmente aranhas e escorpiões
~> Coulrofobia: medo de palhaços (dos realmente assustadores, Bozo e Patati Patatá não estão incluídos)

♠ Segredo: ~~~

♠ Amigos e inimigos: ~~~

♠ Quer par? Se sim, descreva: ele teria que ser fofo, mas nada grudento ou meloso demais; nada de de cinco em cinco minutos ele dá-la um selinho, nada de abraços o tempo todo. Ok, estão namorando, mas agiriam como melhores amigos que se beijam, basicamente. Pietra precisa de alguém que a faça se sentir segura num mundo cheio de falsidade, ele seria o centro de seu furacão, o pilar de seu mundo. Sem ele, Pietra simplesmente ruiria, mesmo que não demonstre sempre.

♠ Como pensa/trata a Irmandade: como uma grande família. Para ela, todos os membros são como irmãos, mais velhos e mais novos, cada um com seus defeitos e qualidades, e todos únicos e insubstituíveis entre si. Claro, brigam demais, todo dia, toda hora, por coisas banais tipo "isso é meu", o que para quem vê, é cômico.

♠ O que acha do governo? Se é para matar alguém, que não seja Pietra. Sabe que é procurada, pelo incêndio com raios no antigo colégio, e a cada vez que tentam capturá-la na rua, ela se livra dos agentes com o equivalente "malvado" de um desfibrilador. Não hesita e não se arrepende, pois pensa que os errados, os vilões, são eles.

♠ Como trata os humanos? Normalmente, da mesma forma que sempre tratou, mesmo antes de ser uma mutante.

♠ Como pensa/trata os X-Men: os vê como arrogantes e exibidos; mas reconhece que têm o mesmo objetivo que a Irmandade: proteger os mutantes. Os fins justificam os meios, afinal.

♠ Mataria mutantes ou humanos? Depende. Pietra valoriza muito as primeiras impressões, os atos e as palavras das pessoas. Se um mutante - seu igual - representar uma ameaça e tentar atacá-la, Pietra matará. Da mesma forma com um humano.

♠ Como trata os amigos: Sempre fazendo piadinhas - muitas vezes, das bem bosta mesmo - o que a faz ser tachada de idiota por quem vê. Mas, se qualquer amigo tem um problema, ela já vem com a faca; "Em quem eu tenho que bater? Onde o fdp mora?". Dá ótimos conselhos, e mesmo que Pietra não seja muito pé-no-chão, seus conselhos são, e abrem os olhos de seus amigos.

♠ Como trata os inimigos: Se julgar realmente ser um inimigo, não hesita em machucá-lo. Mata a sangue frio, não quer nem saber de "ouvir o outro lado da história". Se Pietra não foi com a sua cara, cuidado com o que diz e faz.

♠ Como trata o par(se tiver): O relacionamento dos dois seria meio "tapas e beijos". Pietra não gosta de ser tratada como delicada, frágil, como se pudesse quebrar ao menor toque.

♠ Roupas:



~> Casuais











~> Formais







~> Festa à fantasia



~> Uniforme de combate







♠ Orientação sexual: Heterossexual

♠ Sabe que será uma guerra e ela pode morrer? Sim.

♠ Sabe que eu posso alterar algumas coisas? Sim.

♠ Algo mais? Tem um Husky Siberiano chamado Chain.



(O da esquerda, branco e cinza)


Escutando: This Girl - Kungs vs Cookin' on 3 Burners
Lendo: Os Instrumentos Mortais: Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...