~_AvadaKedavra

_AvadaKedavra
É bolacha
Nome: Вσℓαcнα || { мigυєℓ.вαвs.ℓissα.ℓυcαs.ทατ.вiα.мiiн.мσทα.sαм.αทα.мατiαs.נυ.кєτ.ℓαy }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Fichas - Twenty One


Postado

Fichas - Twenty One

Chloë Grace Moretz as Pietra Marie Bäumler




Money rains from the sky above
But keep the change cuz I've got enough
A little time and some tenderness
You'll never buy my love


♠ Nome: Pietra Marie Bäumler

♠ Idade: 17 || Escorpião com ascendência em Leão e lua em Áries || 20 de Novembro

♠ A sua personagem é maga, ou semideusa grega/nórdica? Coloque também de quem ela é filha: Maga do 1º nomo (Egito)

♠ Personalidade: se tem uma coisa que define Pietra, é p-a-t-r-i-c-i-n-h-a. Mandona, controladora e mimada, gosta que tudo seja do jeito dela, não importa a sua opinião. Muito perfeccionista, se algo em seus planos dá errado, prepare-se para a Terceira Guerra Mundial. Calculista e dedicada, jamais faz algo sem olhar por todos os lados. Além disso, tem um grande ego e espírito de auto-preservação, portanto, se não for vantajoso para si, não fará. Orgulhosa ao extremo, detesta seguir ordens, ou que lhe digam o que fazer. Extremamente sarcástica, possui um humor negro que traduz simplesmente toda sua personalidade. Mesmo assim, continua sendo misteriosa; é impossível decifrar seus pensamentos, ler seu rosto. Possui uma expressão impassível e dura fixa, que não condiz com seus traços angelicais e delicados. Sua mente é 30% psicopata e 70% maliciosa; adora tirar sarro dos erros das pessoas, ou brincar com seus sentimentos, o que se prova um tanto cruel de sua parte. Se se importa com isso? Claro que não!









Porém, é aquela vilã-amada: os mais próximos de si conseguem compreender o porquê de tanta frieza. Ela não se abre para ninguém (exceto, talvez, o par). Rancorosa e vingativa; se traí-la, arranjará algum jeito de apunhalá-lo pelas costas, antes mesmo que a veja. Já teve muitas decepções, e agora aprendeu a domar o coração e a dor, a endurecê-lo e trancá-lo. Ninguém entra, ninguém sai.



♠ Aparência: Pietra tem cabelos loiros na altura dos ombros, ligeiramente ondulados. Possui olhos de uma coloração azul esverdeada, ou verde azulada, depende do ponto de vista. Alta (1,63 m), com corpo curvilíneo e cintura marcada; seu peso é bem distribuído (56 kg). Seu rosto tem traços delicados, o que lhe dá uma carinha de anjo - só a cara mesmo.











Photoplayer: Chloë Grace Moretz

♠ História: nasceu na Alemanha, numa família rica e influente: os Bäumler. Tinha três irmãos mais velhos, trigêmeos; Peter, Nicholas e Grace. Grace era a queridinha, sempre foi, pelo menos até a chegada de Pietra, um verdadeiro anjo de cabelos dourados. Ser deixada de lado fez brotar um rancor sinistro na garota, que passou a fazer barbaridades com a pequena. Já tinha cortado os cabelos de Pietra enquanto dormia, trancado-a no porão por um dia inteiro, sem comida, se jogado da escada e dito que a culpa era da mais nova. Peter, o mais velho, sempre acreditou que Pietra fosse inocente; afinal, que tipo de criança de sete anos empurra a irmã de dezesseis escada abaixo? Já Nicholas a achava um monstro, assim como seus pais, Klaus e May. May chorava todas as noites no quarto, baixinho, para não acordar o marido. O que tinha feito para que sua bela cachinhos dourados fizesse tanto mal a Grace? Klaus passou a ignorar a menina, tratando-a como lixo, o que entristecia ainda mais May e enfurecia Peter. Eram todos cegos naquela casa? Pietra não se sentia amada, pelo contrário, e Grace se divertia vendo-a chorar.





Assim, decidiu fugir de casa, para longe. E achou que o melhor lugar seria aonde não a procurariam: a morte. Explicou seu plano a Peter, que embora relutasse, não discutiu. Ambos forjaram a morte de Pietra, num rio profundo próximo a casa. Enquanto todos pensavam que ela tinha se afogado e o corpo levado pela correnteza, Pietra viajava para o Egito. Tinha apenas treze anos, mas uma mente de adulta; teve que ser forte para sobreviver às torturas de Grace, e é grata à irmã por isso. Conseguiu carona com alguns amigos do irmão, e quando chegou ao Cairo, descobriu sobre magia, magos e a Casa da Vida. Ingressou naquilo tudo com alegria, se tornando uma das melhores guerreiras do 1º nomo.

Com dezesseis anos, foi enviada à Casa do Brooklyn, e lá continua até hoje, ajudando Sadie e Carter. Não se arrepende de nada do que fez; exceto abandonar Peter, seu irmão mais querido.

♠ Família:
~> Mãe: May Bäumler
- Idade: 46 anos
- Relação: eram muito próximas, pelo menos até Grace começar a ser cruel com Pietra.



Photoplayer: Julia Roberts

~> Pai: Klaus Bäumler
- Idade: 50 anos
- Relação: eram muito próximos, pelo menos até Grace começar a ser cruel com Pietra.



Photoplayer: George Clooney

~> Irmão: Peter Bäumler

- Idade: 26 anos

- Relação: gostava muito de Grace; até perceber o que fazia com a irmã caçula. Ama Pietra mais que tudo, e passou a desprezar a família por tratarem-na como uma aberração.



Photoplayer: Evan Peters

~> Irmão: Nicholas Bäumler
- Idade: 26 anos
- Relação: nunca gostou de Pietra. O fato de Grace fazer tudo aquilo com ela foi uma "ponte" para odiá-la de vez. Não é cego; percebeu as maldades da irmã. Só que a ajuda, ao invés de tentar impedi-la.



Photoplayer: Jedidiah Goodacre

~> Irmã: Grace Lily Bäumler
- Idade: 26 anos
- Relação: detesta a menor desde que nasceu e roubou o pouco de atenção que ainda lhe restava.



Photoplayer: Leighton Meester

♠ Habilidades:
~> Embora saiba uma coisa ou outra de cura, prefere ir para o combate.
~> Seus símbolos são prateados, e quando está com raiva, ficam negros e ainda mais poderosos.
~> Não sabe ser discreta, de forma alguma. Ama chamar a atenção.

♠ Deseja ter um par/affair? Sim.





Lily Collins as Maddison Leroy




This is how an angel dies
I blame it on my own sick pride


♠ Nome: Maddison Leroy

♠ Idade: aparentemente 17, mas tem 25 {explicado na história} || Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries || 30 de Abril

♠ A sua personagem é maga, ou semideusa grega/nórdica? Coloque também de quem ela é filha: semideusa grega, filha de Ares.

♠ Personalidade: Mad, como diz o próprio apelido, não é exatamente uma pessoa comum, ou o que se chama de normal. Não encontrará alguém como ela em lugar algum. É extremamente bipolar, e tem diversas faces. Sim, um pouco duas caras, a diferença é que não tem só duas. Cada dia é uma pessoa diferente. Pode ser a amiga atenciosa, compreensiva e sensível; a festeira, baladeira e sem limites; a sarcástica rebelde que não segura a língua com alfinetadas; a maluca que dá sempre as ideias mais sem-noção. Depende muito do humor, da situação e das pessoas com quem está falando.





Mas há traços de sua personalidade que não mudam. Mad é sincera, e não se importa com o que os outros irão pensar ou se vai ferir alguém com suas palavras. É impulsiva, não pensa antes de fazer algo, simplesmente vai lá e faz, sem nem refletir sobre as possíveis consequências de seus atos. De forma alguma será a donzela em perigo, ou a fresca, ou a delicada e romântica da história. Tem um certo desprezo por ordens; segue os princípios de que regras foram feitas para serem quebradas. Mad, apesar de ser bastante feminina e amar fazer "coisas de garotas", é bruta, fria e grossa ao extremo com quem não gosta.





Com os amigos, tem um sorriso fácil e contagiante. Sempre a verá rindo e fazendo piadas - na maioria das vezes, daquelas bem ruins - e está sempre pronta a defendê-los com alguma tirada, ou até partir para a briga. Adora uma fofoca, mas se chega nela, morre ali. Sabe guardar segredos como ninguém, e vai com eles para o túmulo. Depois que a conhece e supera a barreira de máscaras que a cerca, é difícil não gostar. Bastante sociável.





♠ Aparência: Mad já foi loira, ruiva, até já pintou as pontas do cabelo de verde. Mas a tonalidade natural é castanho-escuro, quase preto, e é assim que o mantém atualmente. Também já variou no comprimento, usou-o curto - acima dos ombros - e longo - abaixo dos mesmos (como é agora). Adora mudanças de visual, apesar de não ser filha de Afrodite. Tem um corpo curvilíneo e cintura marcada, porém com relativa baixa estatura para a idade (1,67 m). Pesa 56 kg. Seus olhos têm uma bela e curiosa coloração: dependendo da luz, podem ser caramelo, dourados ou verde-grama.







Photoplayer: Lily Collins (durante os filmes Stuck in Love ou Mirror Mirror)

♠ História: Mad nasceu na França, em uma cidade chamada Orleans, com sua mãe e seu "pai". Sempre foram muito próximos, e quando seu irmão oito anos mais novo, Mason, nasceu, Mad não se imaginava em qualquer outro lugar do mundo. Ali era sua casa, seu lar, com sua família. Mas é claro que estava errada. Num belo dia de sol e céu azul, enquanto ia ao cinema com a mãe, foram atacadas por uma empousa. Sua mãe, Roxanne, derrotou o monstro, mas não saiu ilesa. A criatura lhe tinha cravado as garras no tórax, e na ambulância, manipulando a Névoa, a mulher contou toda a verdade à filha.

Mad ficou assustada, mas ao mesmo tempo incrédula e fascinada. Queria mergulhar nesse mundo de cabeça, mas sua mãe sofria bem ali, na frente dela! Não podia simplesmente abandoná-la. No entanto, quem a abandonou foi a própria Roxanne, que passou desta para melhor. Sabendo que aquele a quem chamou de "pai" por toda a sua vida era na verdade um antigo melhor amigo de sua mãe, pediu que ele conseguisse uma transferência de sua faculdade, de Orleans para Nova York. Mais especificamente, Manhattan. Louis, por ser professor na escola de Mad, logo conseguiu, e ele, Mad e Mason se mudaram para um apartamento em Midtown Manhattan.

Maddie sofria dia após dia com a saudade da mãe, sua voz, seu perfume, seu cafuné, suas cantorias enquanto cozinhava e, ah, a comida. Roxanne fazia waffles e panquecas como ninguém. Mad sempre acordava com o aroma adocicado no ar. Isso a deixava de bom humor, mas agora sentir esse cheiro a deixa depressiva.



Esta é a razão para ter tantas "máscaras": quer esconder a todo custo sua tristeza, porque depois de alguns anos frequentando o acampamento aos verões, descobriu que empousai só atacam suas presas - geralmente, semideuses -, ou seja, acredita que foi sua culpa a mãe ter morrido naquele dia. Ela não quer ferir ninguém mais, muito menos ser ferida. Isso inclui traições e decepções amorosas (que foram muitas). Então, durante uma visita das Caçadoras de Ártemis ao acampamento, entrou para o grupo, e ficou "presa" na aparência de quando tinha 17 anos. Depois disso, passou no apartamento e, usando a Névoa e uma pequena ajuda da própria Ártemis, alterou a memória do padrasto, que não sabia que Mad e Mason eram semideuses. Queria poupá-lo de preocupações por não viver mais em casa, e poupar também a si mesma e ao irmão de explicações. Logo, Louis não sabe mais da existência dos dois.

Mason, claro, ficou chateado, irritado e triste, pois Maddie fez tudo isso pelas suas costas. Armou o maior barraco para que Maddison não fosse para as Caçadoras, mas já estava feito. Hoje ela vive com elas, e após vários anos de ter se juntado ao grupo, chegou a se tornar a próxima na "linha de sucessão": assim que Thalia for morar com as estrelas, como Zöe, Maddie vai assumir a liderança.



♠ Família:
~> Mãe: Roxanne Leroy
- Idade: tinha 40 anos quando morreu
- Relação: Mad e Roxy eram muito próximas, melhores amigas uma da outra. Mad contava tudo para a mãe, sempre foram muito companheiras. Faziam todo tipo de coisa juntas, pareciam mais irmãs que mãe e filha. Roxy era uma mulher bondosa e brincalhona, amava os filhos e o marido mais que tudo no mundo. Foi ela quem ensinou como usar a língua afiada diante de insultos e ofensas. Não se estressava facilmente, mas quando acontecia, era melhor sair de perto.



Photoplayer: Lana Parrilla

~> Pai: Ares
- Relação: se encontraram poucas vezes no acampamento, mas ele nunca conversou com Maddie direito, nunca agiu como um verdadeiro pai para ela. A relação dos dois é estática, é como se fossem estranhos.
- Obs.: eu o imagino como o ator Tom Cruise, mas sinta-se à vontade para mudar



~> Padrasto: Louis Patrick Smith
- Idade: Mad apagou sua memória quando ele tinha 42 anos
- Relação: Mad e Louis tinham uma relação estável, apesar do trabalho que exigia muito dele. Sempre foi carinhoso e atencioso, mesmo que não estivesse em casa o tempo todo. Racional e pé-no-chão, era ele quem abria os olhos da mais nova para coisas óbvias. A figura paterna ideal, parece até aquelas relações de filme.



Photoplayer: Sean Maguire

~> Irmão: Mason Leroy
- Idade: 17
- Relação: é, basicamente, o superprotetor irritante {mais na ficha dele}



Photoplayer: Matthew Daddario

♠ Habilidades:
~> Os filhos de Ares se irritam facilmente como o pai; quando se sentem impotentes em batalha, acabam ficando fora de si, quase nunca sentem medo de alguma situação e caso sintam a vontade de atacar alguém, eles atacariam sem nenhum problema. São peritos em manuseio de lanças e escudos e ótimos em batalha com ataques diretos, mas também não são burros, às vezes podendo bolar pequenas estratégias, por serem peritos em batalhas.

{créditos: http://percyjackson-ng-rpg.forumeiros.com/t73-poderes-habilidades-dos-filhos-de-ares }

~> Flexível e atlética, pelos longos anos de ballet e ginástica que fez quando criança
~> Bênção de Atena, ou seja, é uma estrategista nata
~> Sabe ser discreta quando quer
~> Mira quase impecável
~> Só sabe nadar o suficiente para não morrer afogada.

♠ Deseja ter um par/affair? Sim.





Matthew Daddario as Mason Leroy




♠ Nome: Mason Leroy

♠ Idade: 17 || Touro com ascendência em Escorpião e lua em Gêmeos || 21 de Abril

♠ O seu personagem é mago, ou semideus grego/nórdico? Coloque também de quem ele é filho: semideus grego, filho de Ares.

♠ Personalidade: ainda está para nascer alguém mais piadista e irritante que Mason. Não há um dia que passe que ele não encha o saco de alguém, geralmente da irmã. A maior parte do que diz é besteira: ou piada bosta, ou realmente merda. Porém, sabe a hora de parar, conhece os limites, e você acaba se surpreendendo com seu lado sério. Muito bipolar, numa hora está rindo e na outra te xingando de nomes feios o suficiente para que Maddison lave sua boca com sabão em barra. É muito inteligente, aprende fácil e é um estrategista nato. Defende quem ama com unhas, dentes e tudo que estiver a seu alcance. Um tanto rodado, passa o rodo em toda escola que estuda ou estudou, e mesmo que não fique mais de um mês com a mesma pessoa, nenhuma consegue esquecê-lo ou odiá-lo. Apesar disso, nenhuma conseguiu penetrar seu coração de verdade. Deixa eu te contar um segredo: não lembra o nome de um(a) namorado(a) sequer, só do(a) atual. Ah! Espere. Segredos não são com ele. Não confie qualquer confissão a Mason, pois cedo ou tarde, de propósito ou sem querer, ele vai deixar escapar, geralmente nas horas mais inoportunas possíveis. Não é culpa dele; só espalha querendo se isso for atingir quem feriu a pessoa que mais ama no universo: sua irmã. Sua paciência é uma bênção, é o exato oposto de sua Maddison, que explode ao mínimo toque. Não é hipócrita, mas pensa numa pessoa rancorosa. Se quiser se vingar, Mason vai tornar sua vida um inferno. Fica a dica: não mexa com os irmãos Leroy, a menos que queira sair humilhado ou destruído.



♠ Aparência: Mason tem cabelos castanhos curtos e arrepiados, quase pretos. O contraste com seus olhos verde-dourados penetrantes é hipnotizante e traz um ar de mistério e curiosidade a quem observa. Alto, mede 1,78 m e pesa 68 kg, bem distribuídos por seus músculos bastante definidos.









Photoplayer: Matthew Daddario

♠ História: Mason nasceu em Orleans, na França, oito anos depois de Maddison. Não chegou a conhecer sua mãe, pois ela morreu quando ele era muito pequeno para lembrar-se. Praticamente cresceu em Midtown Manhattan, e também não lembra nada sobre sua cidade natal. Quando eram crianças, via a irmã chorando e sempre se perguntava o porquê, afinal suas vidas eram boas, seu pai era maravilhoso e tinham tudo o que precisavam. Por que a choradeira?

Até que um dia descobriu que Maddison ia passar as férias longe dos dois, de novo. Brigou, esperneou, gritou, queria porque queria ir junto e desvendar tudo isso. Louis estava trabalhando muito e não poderia sair da cidade, logo Maddie teria que cuidar do pequeno de qualquer jeito. Bufando e claramente insatisfeita, levou Mason até o Acampamento Meio-Sangue, já ciente de que ele passaria pelas barreiras. Lá, fez muitos amigos, mas sua irmã estava estranhamente séria, cheia de segredos.

Numa manhã de domingo, no seu último dia de verão, Mason acordou e viu Maddison banhada por uma aura prateada, adentrando o Acampamento às seis horas da manhã. Tinha marcas de lágrimas, uma trilha em seu rosto sujo de poeira, mas com um sorriso de tirar o fôlego. Como se tivesse cumprido uma missão com êxito. Naquele mesmo dia, Maddie disse que Mason teria que morar no Acampamento, se tornar um campista de ano inteiro, porque Louis já não se lembrava dos dois. Ele achou que fosse uma metáfora, não levou ao pé da letra, mas sua raiva por ser esquecido pelo "pai" era genuína. Com o passar do tempo, entendeu o que houve, compreendeu o brilho prateado ao redor da irmã, e para tentar escapar da bagunça que sua vida tinha se tornado, começou a procurar coisas para se distrair. No caso, pessoas.







Obs.: Mason é bi

♠ Família:
~> Mãe: Roxanne Leroy
- Idade: tinha 40 anos quando morreu
- Relação: Mason não se lembra da mãe. Roxy era uma mulher bondosa e brincalhona, amava os filhos e o marido mais que tudo no mundo. Não se estressava facilmente, mas quando acontecia, era melhor sair de perto.



Photoplayer: Lana Parrilla

~> Pai: Ares
- Relação: se encontraram poucas vezes no acampamento, mas ele nunca conversou com Mason direito, nunca agiu como um verdadeiro pai para ele. A relação dos dois é estática, é como se fossem estranhos.
- Obs.: eu o imagino como o ator Tom Cruise, mas sinta-se à vontade para mudar



~> Padrasto: Louis Patrick Smith
- Idade: Mad apagou sua memória quando ele tinha 42 anos
- Relação: Mason e Louis tinham uma relação estável, apesar do trabalho que exigia muito dele. Sempre foi carinhoso e atencioso, mesmo que não estivesse em casa o tempo todo. Racional e pé-no-chão, era ele o ídolo de Mason. A figura paterna ideal, parece até aquelas relações de filme.



Photoplayer: Sean Maguire

~> Irmã: Maddison Leroy
- Idade: 25
- Relação: Mason guarda um certo rancor da irmã, mas a ama mais que qualquer coisa, e faria tudo por ela.



Photoplayer: Lily Collins

♠ Habilidades:
~> Os filhos de Ares se irritam facilmente como o pai; quando se sentem impotentes em batalha, acabam ficando fora de si, quase nunca sentem medo de alguma situação e caso sintam a vontade de atacar alguém, eles atacariam sem nenhum problema. São peritos em manuseio de lanças e escudos e ótimos em batalha com ataques diretos, mas também não são burros, às vezes podendo bolar pequenas estratégias, por serem peritos em batalhas.

{créditos: http://percyjackson-ng-rpg.forumeiros.com/t73-poderes-habilidades-dos-filhos-de-ares }

~> Pensa muito antes de agir, o que pode ser tanto uma vantagem quanto uma fraqueza.
~> Prefere usar arco e flecha, mas não vai nada mal em esgrima ou luta corpo a corpo.
~> Não sabe passar despercebido {tinha que colocar}
~> Mira quase impecável
~> Não sabe nadar

♠ Deseja ter um par/affair? Sim, mas peço que o faça namorar metade do acampamento antes kk


Lendo: Os Instrumentos Mortais: Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare
Assistindo: The Flash
Bebendo: Vitamina

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...