~_AvadaKedavra

_AvadaKedavra
É bolacha
Nome: Вσℓαcнα || { мigυєℓ.вαвs.ℓissα.ℓυcαs.ทατ.вiα.мiiн.мσทα.sαм.αทα.мατiαs.נυ.кєτ.ℓαy }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Hogwarts: Apocalipse


Postado

Hogwarts: Apocalipse

Duas irmãs gêmeas perfeitamente opostas. Como é possível que sejam tão diferentes, se o mesmo sangue corre em suas veias?




~♠~ Meghan Ory as Victoria Jade Potter ~♠~




Ela tem lábios de cereja, olhos de anjo
Ela sabe exatamente como atormentar
Ela está solta para te pegar, perigosa por natureza
Megera de sangue frio, ela não se compromete
Ela é uma coisa mística em luzes coloridas
Tão longe de ser comum


♠ Nome e sobrenome: Victoria Jade Potter

♠ Apelido: Vic

♠ Idade, aniversário e signo: 16 / 30 de abril / Touro

♠ Aparência: cabelos longos e ligeiramente cacheados, da cor de chocolate - por vezes tingidos de vermelho; grandes olhos verdes penetrantes e misteriosos, que dependendo da luz podem ficar azuis; sorriso sincero e travesso, que te faz querer correr e se proteger de alguma pegadinha; Alta, mede 1,70; Magra (48 kg), porém com corpo bastante curvilíneo.



♠ História: Após a derrota de Harry sobre Voldemort, ele fugiu com os amigos e a namorada, Gina Weasley, para a casa no Largo Grimmauld, que foi protegida com seis vezes mais feitiços do que antes. Um ano depois, Gina dá à luz a duas menininhas, completamente diferentes na aparência, mas igualmente amadas. Victoria é a mais velha das gêmeas, por apenas sete minutos (referências, adoro referências).

Cresceu somente dentro de casa, mas não deixou que isso a impedisse de aprontar. Era uma garota tão elétrica que qualquer um surtava por tentar vigiá-la. Tentava explorar cada canto da casa, e um dia, conseguiu invadir o único cômodo que nunca lhe permitiram entrar: a sala da Árvore Genealógica da família Black. Tinha apenas sete anos, mas a imagem de familiares que nem sabia que existiam não lhe deixou a cabeça. Era parente de Comensais da Morte? Ora, mas isso - diante de uma rigorosa ditadura comandada por Voldemort - significa que os Potter são da "realeza", certo? Então por que se escondiam? Por que ela não podia sair e brincar na rua, como as crianças trouxas faziam? Por que não tinha amigos?

A busca por respostas ao longo dos anos - até então ignoradas pela família - a levou a fugir de casa, e procurar seus antecedentes. Não fez muita diferença para seus familiares, já que mimavam bem mais a outra gêmea do que ela mesma. Seguiu direto para Lord Voldemort, com apenas uma varinha, uma mochila atulhada de comida e roupas, um punhal de prata roubado e magia para lá de poderosa.



♠ Sangue puro, sangue ruim ou mestiça? Sangue Puro.

♠ Personalidade: Victoria é uma garota geniosa, de personalidade forte e inconfundível. É determinada, insistente e teimosa ao extremo, se põe algo na cabeça, não há quem tire. Dificilmente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor que seja. Quer irritá-la? Então interrompa-a enquanto estiver falando. Mentira, não pague para ver, não teste sua paciência. Victoria detesta ser provocada, e as palavras que melhor a incentivam são "Eu duvido", porque é muito orgulhosa. Geralmente segue seus instintos, não tem essa de "siga seu coração" (Coração é o car...) e também não pensa nas possíveis consequências de seus atos. Impulsiva pra caramba, e adora um bom palavrão quando está brava. Cuidado: ela muda de humor muito rápido, pois é (um pouco) bipolar, e sabe usar muito bem sua sensualidade natural.



Mas também é bastante piadista, adora fazer as pessoas rirem, e é muito sarcástica. De dez palavras que diz, ao menos cinco são carregadas de ironia. Victoria é uma garota confusa, difícil de se entender e decifrar: você pode achar que ela está pensando em como você é legal, mas Vic pode estar na verdade imaginando diferentes formas de te fazer calar a boca. Porém, quando sorri, é de coração. Se receber um sorriso dela, considere-se uma pessoa de sorte, porque não a tem como inimiga.



♠ Quem são os pais? Como é a relação do personagem com eles? Harry Potter e Gina Weasley. Têm (ou tinham) uma relação complicada e turbulenta, pois Vic sempre se sentiu menosprezada perto da irmã.

♠ Par? Sim, quem estiver interessado nela, me avise.

~> Relação com o par: Victoria é estressada, ciumenta e muito, mas muito possessiva. Não admite de forma alguma as "amigas" de seu par. Meio paranoica quanto a isso, mas tudo bem. Carinhosa, amável e brincalhona, seria - a seu modo - uma pessoa fofa e meiga.



♠ Gosta de:
~> Azul royal e vermelho cereja
~> Música pop, rock, reggae e eletrônica
~> Viajar
~> Fotografar
~> Filmes, séries e livros de: ficção, magia, fantasia, ação, aventura etc.
~> Frio
~> Dormir com barulho de chuva
~> Chocolate, lasanha, sorvete e churrasco

♠ Não gosta de:
~> Funk, heavy metal e alguns raps
~> Biografias
~> Tédio, monotonia, teorias
~> Muito calor
~> Comidas amargas, azedas ou apimentadas demais
~> Ordens e regras
~> Discriminação, preconceito e afins



♠ #TeamPotter ou #TeamVoldy ? #TeamVoldy , não vê motivos para apoiar sua família, além dos laços de sangue. Pode não concordar com os ideais da ditadura - eliminar os Sangues ruins - mas os Comensais a acolheram quando precisou. O mínimo que pode fazer é lutar ao lado deles.

♠ Varinha: 38 cm, feita de cerejeira, flexível, núcleo de cauda de unicórnio.

♠ Relação com os amigos: ciumenta, possessiva - não tanto quanto com seu par. É aquela que sempre está ajudando nas pegadinhas, trollagens e afins. A "fita adesiva" do grupo, se eles estão brigados ou distantes, Vic vai lá e junta todos de novo.

♠ Relação com inimigos: frieza maior, impossível. Fere sem hesitar, e não vê problemas em matá-los, se são seus inimigos.

♠ Relação com rivais: não fica jogando indiretas, só é curta e grossa. Não tem nenhum assunto para tratar com eles. Finge que são apenas peças da mobília, ignora e passa direto.

♠ Bicho de estimação: um Husky Siberiano chamado Chain.



♠ Manias:
~> Cutucar os cantos das unhas quando nervosa ou ansiosa
~> Arrancar o esmalte quando está pensativa ou entediada
~> Morder o lábio inferior
~> Cantarolar quando está distraída
~> Batucar os dedos em mesas, cadeiras e etc.
~> Girar o punhal de prata entre os dedos



♠ Medos / traumas / fobias:
~> Aracnofobia - medo de aranhas
~> Trauma de ter sido deixada de lado e ignorada pelos próprios pais.

♠ Defeitos:
~> Impulsiva
~> Orgulhosa
~> Bipolar
~> Língua afiada, perde muitas chances de ficar calada, principalmente perto de autoridades
~> Mente poluída
~> Rancorosa e vingativa

♠ Qualidades:
~> Leal aos amigos
~> Fiel ao seu par
~> Levanta o astral de todos ao redor
~> Bastante sociável
~> Determinada
~> Raramente desiste

Enfeitiça, seduz, é o desejo de todo mundo
Ela está solta para te pegar
Não pode fugir, não pode se esconder
Ela é uma coisa mística em luzes coloridas
Disse, tão longe de ser comum, mas siga meu conselho
Antes de brincar com fogo, pense duas vezes
E se você se queimar, bem querido, não fique surpreso
(Sugar - Robin Schulz feat. Francesco Yates)






~♥~ Nina Dobrev as Vivienne Emmerald Potter ~♥~




Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é


♥ Nome e sobrenome: Vivienne Emmerald Potter

♥ Apelido: Vi

♥ Idade, aniversário e signo: 16 / 30 de abril / Touro

♥ Aparência: cabelos longos e lisos, da cor de chocolate, e gosta de alternar entre cacheá-los e alisá-los; grandes olhos da mesma cor; sorriso sempre estampado no rosto, mesmo quando não se sente feliz; menor que a irmã - 1,63 m - e mais magra - 45 kg.



♥ História: Após a derrota de Harry sobre Voldemort, ele fugiu com os amigos e a namorada, Gina Weasley, para a casa no Largo Grimmauld, que foi protegida com seis vezes mais feitiços do que antes. Um ano depois, Gina dá à luz a duas menininhas, completamente diferentes na aparência, mas igualmente amadas. Vivienne é a mais nova das gêmeas, por sete minutos.

Vivienne é a princesinha dos Potter. Sempre certinha, sempre a meiga, sempre a fofa, nunca deu trabalho como sua irmã. Em compensação, era uma X9 de carteirinha. Quando Victoria invadiu a sala da Árvore Genealógica, Vivienne correu escada abaixo e contou para o pai, que tirou Vic imediatamente do cômodo. Victoria obviamente não sabe quem a entregou, mas foi aquela vadiazinha da Vivienne.

Quando a irmã foi embora, sentiu sua consciência pesar, afinal os pais sempre deram mais atenção à mais nova - por ser, bem, a mais nova. Mas logo a sensação passou. Agora poderia treinar com o pai sem as trollagens de Victoria, sem ficar esperando que algum feitiço saltasse de dentro de um livro ou quadro.



♥ Sangue puro, sangue ruim ou mestiça? Sangue Puro.

♥ Personalidade: uma falsiane, duas caras, que engana a todos, menos a própria irmã. Na frente de outras pessoas, age como uma fofa, meiga, uma verdadeira dama. Basta virar as costas e é possível ver o veneno pingando de suas palavras para Victoria. É um tanto atirada em garotos, qualquer um que tem sua idade e chega no Largo Grimmauld é recebido com olhares maliciosos, piscadelas nada sutis e outras provocações.



Se seus planos não dão certo, sai de baixo, afinal Vivienne também é bruxa. Também é troxiane, patricinha e Rainha da Lerdeza, não consegue perceber o que está logo abaixo do seu nariz. Você que está lendo isso, provavelmente está a xingando de tudo quanto é coisa, mas saiba que ela puxou ao lado Malfoy da família. Achou que só Victoria bancaria a abelhuda na sala proibida?



♥ Quem são os pais? Como é a relação do personagem com eles? Harry Potter e Gina Weasley. Nem imaginam a cobra fdp que a queridinha é.

♥ Par? Sim, quem estiver interessado nela, me avise.

~> Relação com o par: basicamente, usa e joga fora.



♥ Gosta de:
~> Rosa pink
~> Música country e funk
~> Dançar
~> Sol, calor
~> "Sono da beleza"
~> Bancar a celebridade
~> Pimenta

♥ Não gosta de: nada que Victoria goste.



♥ #TeamPotter ou #TeamVoldy ? #TeamPotter , pois deve consolar sua querida família após a partida de Victoria.

♥ Casa: Sonserina. Os pais acharam estranho, mas alguém tinha que perceber que essa garota não é santa, e esse "alguém" foi o Chapéu Seletor.

♥ Varinha: 40 cm, feita de mogno, inflexível, núcleo de coração de dragão.

♥ Relação com os amigos: não tem. Só uma comitiva interesseira, que quer andar com a popular.

♥ Relação com os inimigos: só tem uma opção: a morte.

♥ Relação com rivais: destrói a vida deles pouco a pouco, mas sempre dá um jeito de sair impune.

♥ Manias:
~> Fazer "exercícios de canto" a esmo
~> Morder os dedos quando está com medo
~> Cravar as unhas em qualquer coisa quando está brava
~> Mexer no cabelo
~> Ficar retocando a maquiagem



♥ Medos / traumas / fobias:
~> Medo de escuro
~> Medo de altura
~> Medo de água
~> Medo de ser abandonada, Victoria voltar e destruir sua vida "perfeita"
~> Claustrofobia

♥ Defeitos: ela em si é um defeito

♥ Qualidades: ~~

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo
(Just The Way You Are - Bruno Mars)


Obs.: no caso dela, a música é uma ironia gigantesca


Escutando: Rolling In The Deep - Adele
Lendo: Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Bebendo: Água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...