~_AvadaKedavra

_AvadaKedavra
É bolacha
Nome: Вσℓαcнα || { мigυєℓ.вαвs.ℓissα.ℓυcαs.ทατ.вiα.мiiн.мσทα.sαм.αทα.мατiαs.נυ.кєτ.ℓαy }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Fichas - Instituto Elstone


Postado

Fichas - Instituto Elstone

Lily Collins as Pietra De La Chapelle



Ela tem lábios de cereja, olhos de anjo
Ela sabe exatamente como atormentar
Ela está solta para te pegar, perigosa por natureza
Megera de sangue frio, ela não se compromete
Ela é uma coisa mística em luzes coloridas
Tão longe de ser comum, mas siga meu conselho
Antes de brincar com fogo, pense duas vezes
E se você se queimar, não fique surpreso


♠ Nome: Pietra De La Chapelle

♠ Apelido: ~~

♠ Idade: 27 | Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries | 30 de Abril

♠ Gênero: Feminino

♠ Aparência: Pietra já foi loira, já teve luzes, já foi ruiva, já pintou os cabelos de tudo quanto é cor. Mas, atualmente, usa a tonalidade natural: castanho escuro. Tem a pele clara; nem albina, nem morena. Os olhos têm uma cor curiosa: dependendo da luz, podem ser verde-grama, caramelo, castanhos ou completamente dourados. Raramente é vista fora de casa sem um batom forte, geralmente vermelho, mesmo que as damas da época considerem uma barbaridade. Dona de um corpo curvilíneo, embora seja relativamente baixinha para a idade (1,67 m). Pesa 56 kg.













♠ Photoplayer: Lily Collins

♠ Personalidade: Pietra é uma garota incomum, com toda a certeza. Tem um certo desprezo por ordens, acredita que regras foram feitas para serem quebradas. Rebelde, odeia que tentem lhe "colocar na coleira", e dificilmente obedece algo ou alguém além de seus princípios. Uma líder nata e independente, raramente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor e mais banal que seja. Dizer "não faça isso", é o mesmo que dizer "vai lá e faz". Basta que seja proibido: saiba que Pietra vai dar uma passadinha ali para ferrar com tudo, por pura teimosia. Sabe esconder bem suas emoções, mas quando explode, é melhor sair de perto. Determinada e focada, corre atrás do que quer, sem olhar para trás. É impulsiva, e embora escute a opinião dos outros, age sem pensar nas consequências. Adora um desafio, e por ser muito orgulhosa, um "Eu duvido" basta para que ela lhe jogue na cara que consegue. Sarcástica e sincera, mestra das indiretas. Diretas também são bastante utilizadas, e não se importa se vai ferir alguém com suas palavras. "A verdade dói"

Mas também é piadista, e tem um senso de humor muito idiota. Sempre com frases bestas, a lerdeza também não ajuda. Faz muitos amigos, se enturma com facilidade. Com eles, sorri com frequência, um sorriso genuíno e contagiante. Onde quer que vá, consegue uma mão amiga. E, claro, inimiga.

Pensa numa pessoa que consegue ser insuportável só com o olhar? Que só de te encarar, te deixa uma pilha de nervos? Pietra é essa pessoa. Fria, seca e grossa ao extremo quando não vai com a cara de alguém. Então cuidado: seu sorriso é sincero e prazeroso, e sua vingança mais ainda.

♠ Habilidades:
~> É muito flexível, devido aos anos de ginástica, aulas de tecido e tal, o que ajuda muito na hora de fugir, subir em lugares altos e desviar de golpes.
~> Sabe nadar, mas só o suficiente para não morrer afogada
~> Muito hábil com palavras, enrolação, distração etc.
~> Suas armas favoritas são adagas e facas, principalmente arremessando-as, pois sua mira é quase impecável.

♠ Fraquezas:
~> Hidrocinese, já que seu poder é Pirocinese
~> Se usa a Projeção Astral em excesso, pode não conseguir voltar ao corpo, mas não usa muito, já que é mais um poder de proteção do que de ataque.
~> Lugares com muita água (ex.: praias, pontes sobre rios, etc) interferem na Pirocinese. Esse é mais um motivo pelo qual Pietra não nada bem; seu corpo está programado para controlar o fogo, não a água. Da mesma forma, locais fechados também não ajudam, pois seu corpo precisa de mais oxigênio que o normal. Salas pequenas e sem janelas a impedem de "acender", então entra em um estado vegetativo.
~> Consegue criar formas com a Pirocinese, como animais, mas estas são independentes de si. Isso significa que se, por exemplo, Pietra criar um leão, ele não depende dela, ela não o controla. Ele fará o que bem entender, até que seja destruído com, obviamente, água.

♠ Qualidades:
~> Leal, detesta traições
~> Dá total atenção aos amigos e à família, são suas prioridades
~> Língua afiada
~> Sincera
~> Boa ouvinte
~> Dá ótimos conselhos
~> Levanta o astral de todos ao redor
~> Muito competitiva, mas é uma boa perdedora

♠ Defeitos:
~> Ciumenta e possessiva
~> Orgulhosa, dificilmente pede ajuda
~> Língua afiada
~> Sinceridade às vezes excessiva e desnecessária
~> Curta e grossa se irritada
~> Sem-noção, lerda, processamento lento, chame como preferir
~> Barraqueira e impaciente
~> Teimosa ao extremo ("Não pode? Ok, vamos lá hoje à noite")
~> Competitiva
~> Impulsiva e ligeiramente controladora

♠ Poder:
~> Pirocinese: Criação e manipulação do elemento fogo







Mesmo que suas "criações" com a Pirocinese façam o que querem, Pietra consegue que eles a ajudem em determinadas situações, como fuga.



~> Projeção Astral: capacidade de deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Essa habilidade é perigosa se for utilizada sob total isolamento para proteger seu corpo contra um possível ataque.



♠ Nacionalidade e onde está atualmente: Francesa, nasceu em Orleans. Atualmente mora em Londres.

♠ História: Pietra nasceu em Orleans, França, onde viveu boa parte da vida. Foi uma garotinha normal até seus treze anos de idade, quando descobriu que tinha poderes e acabou queimando todo o apartamento onde morava. Seus pais morreram no incêndio, mas ela e o irmão gêmeo, Aaron, conseguiram escapar. Pietra era imune ao fogo, mas seu irmão sobreviveu com uma queimadura no pescoço.



Eles moraram na rua por dois meses, até que um dia Aaron descobriu conseguir controlar eletricidade, pois sempre que ficava irritado ou frustrado - o que era bem frequente - as lâmpadas por perto estouravam. E então, Erwin Elstone os encontrou, como um simples mendigo, e disse que poderia ajudá-los a se controlar se fossem com ele. Pietra e Aaron não tinham mais nada a perder, no máximo aquele homem estava bêbado e imaginando coisas, e foram.

♠ Amigos e Inimigos: ~~~

♠ Relação com os outros professores: Pietra os trata como irmãos, sempre irritando e zoando com eles, principalmente os que têm a mesma idade que ela. Na frente dos alunos, age com um respeito sarcástico. É difícil se desentender com ela se você não interfere em seus planos de aula e etc.

♠ Qual era sua relação com Erwin? O via como um pai. Foi ele quem a tirou da rua, foi ele quem salvou a si e ao irmão. Pietra deve tudo o que conquistou até hoje a Erwin.

♠ Qual é sua relação com Richard? "Bem, Richard é bastante... intimidador, tanto por ser mais velho que eu, quanto por ser o novo diretor. Não costumo deixar de socializar com as pessoas, mas ele claramente é uma exceção."

♠ Qual era sua relação com Hitler e como é atualmente? "Nunca gostei muito de Hitler, e isso só aumentou com o passar do tempo."

♠ Como trata os amigos: sempre sorrindo, fazendo piadinhas, com muito sarcasmo e levantando o astral. Porém, se os vê chateados, já vem com a faca: "Em quem tenho que bater? Onde ele mora?". Dá ótimos conselhos, pois é bastante pé-no-chão.

♠ Como trata os inimigos: não hesita em machucá-los. Mata a sangue frio, não quer nem saber de "ouvir o outro lado da história". Se Pietra não foi com a sua cara, cuidado com o que diz e faz.

♠ Como trata o par: ele teria que ser fofo, mas nada grudento ou meloso demais; nada de de cinco em cinco minutos ele dá-la um selinho, nada de abraços o tempo todo. Ok, estão namorando, mas agiriam como melhores amigos que se beijam, basicamente. Pietra precisa de alguém que a faça se sentir segura num mundo cheio de falsidade, ele seria o centro de seu furacão, o pilar de seu mundo. Sem ele, Pietra simplesmente ruiria, mesmo que não demonstre sempre.

♠ Família:
~> Mãe: Pandora De La Chapelle | atualmente morta | trabalhava como advogada | morreu com 42 anos | tratava a filha como se fosse o maior tesouro de sua vida, eram mais amigas que mãe e filha. | Pandora é o tipo de mulher guerreira, batalhadora, que não desiste e que adora armar um barraco. Muito orgulhosa, como a filha, não admitia que dissessem estar errada, e usava todas as armas ao alcance para provar que não está.



~> Pai: Erik De La Chapelle | atualmente morto | trabalhava como engenheiro | morreu com 44 anos | amava a filha, dava vários conselhos, abria seus olhos para coisas óbvias. | Muito sábio e calculista, nunca movia uma peça sem ter uma estratégia em mente.



~> Irmão gêmeo: Aaron De La Chapelle | professor no Instituto Elstone | 27 anos | MUITO superprotetor com a irmã, mesmo que ela seja a mais velha - por míseros 7 minutos | ~~personalidade completa na ficha dele~~



♠ Manias:
~> Morder a unha
~> Batucar os dedos
~> Morder o lábio
~> Só consegue dormir com os pés cobertos
~> Cantarolar

♠ Hobbies:
~> Ler
~> Tocar piano
~> Fotografar (profissionalmente, com câmera e tal. Ela mesma revela as fotos)
~> Viajar

♠ Gostos:
~> Livros
~> Louca dos signos
~> Azul e vermelho
~> Sol, praia
~> Vento
~> Barulho de chuva
~> Cheiro de terra molhada, de capim molhado
~> Ser o centro das atenções
~> Treta, barraco, confusão
~> Dormir

♠ Desgostos:
~> Ficar à toa
~> Estudar (mesmo que tenha notas boas)
~> Biografias, livros sem sal
~> Amarelo
~> Calor demais, frio demais
~> Se sentir presa
~> Que mandem nela
~> Discriminação, racismo, preconceito, machismo (principalmente machismo)
~> Pessoas grudentas, melosas, chiclete
~> Que a acusem sem provas

♠ Medo / Fobia:
~> Aracnofobia: medo de aracnídeos, especialmente aranhas e escorpiões
~> Claustrofobia: medo de lugares fechados; é mais um reflexo da Pirocinese.

♠ Segredo: ~~~

♠ Quer par? Sim.

♠ Orientação sexual: Heterossexual.

♠ O que ensina? Gostaria que fosse a vice-diretora, se não, ensina lutas.

♠ Tem noção que sera uma guerra e seu personagem pode morrer? Considere-me avisada!

♠ Sabe que ele esta nas nossas mãos e precisarei fazer alterações necessárias? Sim, mas me avise antes.

♠ Algo mais?
~> Tem um furão chamado Whisky:



~> É destra





Matthew Daddario as Aaron De La Chapelle




Força e orientação
Tudo o que eu estou desejando para os meus amigos
Ninguém deseja isso para mim para os meus fins
Eu tinha que acabar com o silêncio
Você sabe que tem uma queda por mim
Quando ver a mensagem, me responda


♠ Nome: Aaron De La Chapelle

♠ Apelido: ~~

♠ Idade: 27 | Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries | 30 de Abril

♠ Gênero: Masculino

♠ Aparência: Aaron tem cabelos castanhos curtos e arrepiados, quase pretos. O contraste com seus olhos verde-dourados penetrantes é hipnotizante e traz um ar de mistério e curiosidade a quem observa. Alto, mede 1,78 m e pesa 68 kg, bem distribuídos por seus músculos bastante definidos. Possui uma cicatriz de queimadura no pescoço, resultado do incêndio causado acidentalmente pela irmã aos treze anos.







♠ Photoplayer: Matthew Daddario

♠ Personalidade: ainda está para nascer alguém mais piadista e irritante que Aaron. Não há um dia que passe que ele não encha o saco de alguém, geralmente da irmã. A maior parte do que diz é besteira: ou piada bosta, ou realmente merda. Porém, sabe a hora de parar, conhece os limites, e você acaba se surpreendendo com seu lado sério. Muito bipolar, numa hora está rindo e na outra te xingando de nomes feios o suficiente para que Pietra lave sua boca com sabão em barra. É muito inteligente, aprende fácil e é um estrategista nato. Defende quem ama com unhas, dentes e tudo que estiver a seu alcance. Um tanto mulherengo, passa o rodo em toda escola que estuda ou estudou, e mesmo que não fique mais de um mês com a mesma garota, nenhuma consegue esquecê-lo ou odiá-lo. Apesar disso, nenhuma conseguiu penetrar seu coração de verdade. Deixa eu te contar um segredo: não lembra o nome de uma garota sequer, só da atual. Ah! Espere. Segredos não são com ele. Não confie qualquer confissão a Aaron, pois cedo ou tarde, de propósito ou sem querer, ele vai deixar escapar, geralmente nas horas mais inoportunas possíveis. Não é culpa dele; só espalha querendo se isso for atingir quem feriu a pessoa que mais ama no universo: sua irmã. Sua paciência é uma bênção, é o exato oposto de sua gêmea, que explode ao mínimo toque. Não é hipócrita, mas pensa numa pessoa rancorosa. Se quiser se vingar, Aaron vai tornar sua vida um inferno. Fica a dica: não mexa com os gêmeos De La Chapelle, a menos que queira sair humilhado ou destruído.

♠ Habilidades:
~> Pietra tem a mira quase impecável; Aaron tem a mira absolutamente perfeita. Por isso, suas armas favoritas são de longo alcance.
~> Um estrategista nato, como seu pai. Pensa em todos os lados de uma situação antes de fazer qualquer movimento. Praticamente prevê o que vai acontecer em uma batalha.
~> Muito bom com armadilhas.

♠ Fraquezas:
~> Locais com muita água, pois pode causar quase um "curto-circuito" em si mesmo.
~> A maior fraqueza dos eletrocinéticos é a exposição de sua eletricidade à isolantes elétricos, como plástico, borracha, silicone, vidro ou óleo, pois como o nome sugere, estes materiais isolam cargas elétricas, assim anulando-as.

♠ Qualidades:
~> Leal, não suporta traições
~> Dá total atenção aos amigos e à família, são suas prioridades
~> Paciente
~> Sincero na medida certa
~> Bom ouvinte
~> Inteligente
~> Tem ótimas ideias, é muito criativo

♠ Defeitos:
~> Dá péssimos conselhos
~> Mulherengo
~> Superprotetor com Pietra, o que a deixa com os nervos à flor da pele
~> Mente poluída
~> Curto e grosso se irritado

♠ Poder: Eletrocinese: criação e manipulação de energia.







♠ Nacionalidade e onde está atualmente: Francês, nasceu em Orleans. Atualmente mora em Londres.

♠ História: Aaron nasceu em Orleans, França, onde viveu boa parte da vida. Foi um garotinho normal até seus treze anos de idade, quando descobriu que sua irmã tinha poderes e acabou queimando todo o apartamento onde morava. Seus pais morreram no incêndio, mas ele e Pietra conseguiram escapar. Pietra era imune ao fogo, mas seu Aaron sobreviveu com uma queimadura no pescoço.



Eles moraram na rua por dois meses, até que um dia Aaron descobriu conseguir controlar eletricidade, pois sempre que ficava irritado ou frustrado - o que era bem frequente - as lâmpadas por perto estouravam. E então, Erwin Elstone os encontrou, como um simples mendigo, e disse que poderia ajudá-los a se controlar se fossem com ele. Pietra e Aaron não tinham mais nada a perder, no máximo aquele homem estava bêbado e imaginando coisas, e foram.

♠ Amigos e Inimigos: ~~~

♠ Relação com os outros professores: depende da idade. Mais velhos, com respeito genuíno (diferente de Pietra). Mais novos ou da mesma idade, cantadas para as garotas e aquela típica irmandade com os garotos.

♠ Qual era sua relação com Erwin? O via como um pai. Foi ele quem o tirou da rua, foi ele quem salvou a si e à irmã. Aaron deve tudo o que conquistou até hoje a Erwin.

♠ Qual é sua relação com Richard? "Normal, na medida do possível. Ele, sim, eu trato como uma autoridade"

♠ Qual era sua relação com Hitler e qual é atualmente? "Eu não tinha nada contra ele, continuo não tendo. Mas a segurança de quem eu amo vem em primeiro lugar"

♠ Como trata os amigos: Sempre fazendo piadinhas - muitas vezes, das bem bosta mesmo - o que o faz ser tachado de idiota por quem vê. Mas, se qualquer amigo tem um problema, ele já vem com a faca; "Em quem eu tenho que bater? Peraí que vou chamar o bonde. Onde o culpado mora?". Seus conselhos são horríveis, pois tem aquele jeitão sonhador e é muito mulherengo. Não peça seus conselhos.

♠ Como trata os inimigos: na base da ignorância. Finge que são parte da mobília, no máximo um inseto repugnante.

♠ Como trata o par: Não tem par, mas vai passar o rodo.

♠ Família:
~> Mãe: Pandora De La Chapelle | atualmente morta | trabalhava como advogada | morreu com 42 anos | tratava o filho como se fosse o maior tesouro de sua vida, muito bajuladora. | Pandora é o tipo de mulher guerreira, batalhadora, que não desiste e que adora armar um barraco. Muito orgulhosa, como a filha, não admitia que dissessem estar errada, e usava todas as armas ao alcance para provar que não está.



~> Pai: Erik De La Chapelle | atualmente morto | trabalhava como engenheiro | morreu com 44 anos | amava o filho,
agiam mais como amigos que como pai e filho. | Muito sábio e calculista, nunca movia uma peça sem ter uma estratégia em mente, e esse é o traço mais marcante de sua personalidade na do filho.



~> Irmã gêmea: Pietra De La Chapelle | professora no Instituto Elstone | 27 anos | Não suporta a superproteção do irmão, mas o ama muito, é seu porto seguro | ~~personalidade completa na ficha dela~~



♠ Manias:
~> Cerrar os olhos
~> Coçar a cabeça
~> Estralar os dedos

♠ Hobbies:
~> Arco e Flecha
~> Tocar violão
~> Compor
~> Viajar

♠ Gostos:
~> Ler
~> Verde e azul
~> Sol, praia
~> Vento
~> Barulho de chuva
~> Cheiro de terra molhada, de capim molhado
~> Dormir
~> Festas
~> Treta, barraco, confusão
~> Comidas apimentadas

♠ Desgostos:
~> Ser o centro das atenções
~> Ficar à toa
~> Estudar (mesmo que tenha notas boas)
~> Biografias, livros sem sal
~> Vermelho
~> Calor demais, frio demais
~> Se sentir preso
~> Que mandem nele
~> Discriminação, racismo, preconceito, machismo (principalmente machismo)
~> Pessoas grudentas, melosas, chiclete
~> Que o acusem sem provas

♠ Medo / Fobia:
~> Medo de altura
~> Medo de água (não é que nem o Cascão, é que ele não tem coragem de entrar no mar e tal)

♠ Segredo: ~~~

♠ Quer par? Não.

♠ Orientação sexual: Heterossexual

♠ O que ensina? É parceiro da irmã nas aulas de luta.

♠ Tem noção que sera uma guerra e seu personagem pode morrer? Considere-me avisada!

♠ Sabe que ele está nas nossas mãos e precisarei fazer alterações necessárias? Sim, mas avise antes.

♠ Algo mais?
~> Tem um furão chamado Trevor:



~> É canhoto


Escutando: Treat you better - Shawn Mendes
Lendo: Os Instrumentos Mortais: Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare / Espada de Vidro - Victoria Aveyard
Assistindo: The Loud House
Comendo: Pão com manteiga
Bebendo: Café com leite

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...