~Bolacha-

Bolacha-
Im_the_cute_one.mp3
Nome: Cookie || { Miguel.Babs.Lissa.Lucas.Nat.Bia.Miih.Mona.Sam.Matias }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Potter Chronicles: I Must Not Tell Lies


Postado

Ficha - Potter Chronicles: I Must Not Tell Lies

Alina Kovalenko as Natasha Marksov


Money rains from the sky above
But keep the change cuz I've got enough
A little time and some tenderness
You'll never buy my love


♠ Nome e Sobrenome: Natasha Marksov

♠ Apelido: Nah

♠ Idade/data: 15 || 30 de abril || Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Áries

♠ Gênero/Raça: feminino || bruxa

♠ Tipo de Sangue: sangue puro

♠ Aparência: a primeira coisa que se nota quando conhece Nah é seu cabelo ruivo alaranjado, longo e liso. No sol então, nem se fala; a segunda coisa óbvia são seus olhos amendoados verdes penetrantes, perfeitamente delineados por cílios enormes. Devido à sua nacionalidade, sua pele é bem clarinha e cheia de sardas, o que se prova um charme único de Natasha. Seu corpo é curvilíneo e sua cintura é de dar inveja; mede 1,67 m de altura e pesa 56 kg. Lábios finos, sobrancelhas arqueadas, uma verdadeira princesa dos contos de fadas, chama a atenção por onde passa.

Photoplayer: Alina Kovalenko















♠ História: Natasha nasceu em Moscou, Rússia, numa família feliz e razoavelmente abastada. Seu pai era um auror renomado no mundo bruxo, e sua mãe era pintora. Era filha única, e apesar de ser muito mimada pelos pais e avós - primeira neta de ambos os lados -, nunca foi do tipo convencida. Cresceu rodeada de amor e carinho, além de muitos valores e virtudes preciosos ensinados por seus pais. Desde a infância deu indícios de querer ser artista, arrastava a família toda para seu palco improvisado e fingia estar atuando. Ninguém achou que isso daria futuro à pequena, mas cada vez mais era notável seu talento natural para fingir ser quem não é.

Aos oito anos, foi chamada para ser modelo de uma marca de roupas não muito conhecida, e após muita insistência, barganha e relutância de seus pais, ela foi. Com o sucesso, logo recebeu mais pedidos de trabalho como esse, o que engatilhou, querendo ou não, sua carreira de atriz também. Nah estava cada dia mais conhecida.

Até que certo dia, recebeu sua carta de Hogwarts. Já sabia que era bruxa, mas isso não impediu a surpresa. Não sabia como faria para ir estudar e ainda assim modelar e atuar, mas foi e adorou. Com o tempo, fez muitos amigos - e inimigos também, afinal, ela sempre está envolvida em todo tipo de confusão e barraco em Hogwarts desde que chegou -, e agora só trabalha nas férias.

♠ Personalidade: Nah é uma garota incomum, com toda a certeza. Tem um certo desprezo por ordens, acredita que regras foram feitas para serem quebradas. Rebelde, odeia que tentem lhe "colocar na coleira", e dificilmente obedece algo ou alguém além de seus princípios. Uma líder nata e independente, raramente muda de ideia sobre qualquer coisa, por menor e mais banal que seja. Dizer "não faça isso", é o mesmo que dizer "vai lá e faz". Basta que seja proibido: saiba que Nah vai dar uma passadinha ali para ferrar com tudo, por pura teimosia. Sabe esconder bem suas emoções, mas quando explode, é melhor sair de perto. Não consegue levar desaforo para casa, sempre dá a última palavra em discussões, nem que tenha que partir para o tapa. Determinada e focada, corre atrás do que quer, sem olhar para trás. É impulsiva, e embora escute a opinião dos outros, age sem pensar nas consequências. Adora um desafio, e por ser muito orgulhosa, um "Eu duvido" basta para que ela lhe jogue na cara que consegue. Sarcástica e sincera, mestra das indiretas. Diretas também são bastante utilizadas, e não se importa se vai ferir alguém com suas palavras. "A verdade dói"

Mas também é piadista, e tem um senso de humor muito idiota. Sempre com frases bestas, a lerdeza também não ajuda. Faz muitos amigos, se enturma com facilidade. Com eles, sorri com frequência, um sorriso genuíno e contagiante. Onde quer que vá, consegue uma mão amiga. E, claro, inimiga.

Pensa numa pessoa que consegue ser insuportável só com o olhar? Que só de te encarar, te deixa uma pilha de nervos? Nah é essa pessoa. Fria, seca e grossa ao extremo quando não vai com a cara de alguém. Então cuidado: seu sorriso é sincero e prazeroso, e sua vingança mais ainda.

♠ Família:
~> Pai: Klaus Marksov || 56 anos || auror, bruxo || ama muito a filha, morreria por ela se fosse preciso, e é recíproco.



Photoplayer: Tom Cruise

~> Mãe: Sasha Marksov || 54 anos || pintora e escultora, bruxa || a relação das duas é muito boa, na base de confiança. Ela é do tipo "mãezona", uma Molly Weasley da vida.



Photoplayer: Bryce Dallas Howard

~> Irmã: Ballery Marksov || 11 anos || estudante, bruxa || as duas vivem brigando, suas opiniões e gostos divergem muito. Às vezes parece que Nah esquece que Ballery é quatro anos mais nova, e acabam discutindo de igual para igual.



Photoplayer: Ella Anderson

♠ Orientação sexual: Heterossexual

♠ Quer par? Sim

♠ Relação com o par: mataria e morreria por ele. Deve ser alguém que marque tanto Natasha a ponto de ela sacrificar tudo que tem - incluindo sua família - por ele. O relacionamento dos dois seria meio tapas e beijos, ora sorrindo, ora se desentendendo. Afinal, Nah não é alguém fácil de lidar.

♠ Casa de Hogwarts: Sonserina



♠ Ano letivo: 6º

♠ Matérias que se dá bem: Feitiços, Transfiguração, DCAT, Trato das Criaturas Mágicas, Astronomia, Poções, Voo, Duelos

♠ Matérias que vai mal: Herbologia, História da Magia, Runas Antigas, Aritmancia, Estudo dos Trouxas, Adivinhação

♠ Matéria favorita: DCAT

♠ Matéria que menos gosta: História da Magia

♠ Gostos:
~> Livros, séries, filmes
~> Louca dos signos
~> Azul e vermelho
~> Sol, praia
~> Vento
~> Barulho de chuva
~> Cheiro de terra molhada, de capim molhado
~> Ser o centro das atenções
~> Treta, barraco, confusão
~> Dormir

♠ Desgostos:
~> Ficar à toa
~> Não ter seu trabalho valorizado
~> Biografias, livros sem sal
~> Amarelo
~> Calor demais, frio demais
~> Se sentir presa
~> Discriminação, racismo, preconceito, machismo (principalmente machismo)
~> Pessoas grudentas, melosas, chiclete
~> Que a acusem sem provas

♠ Qualidades e Defeitos:
~> Manipuladora - pode ser tanto uma qualidade quanto um defeito, sabe como dobrar as pessoas à sua vontade.
~> Possessiva e ciumenta - o que é dela, é dela e ponto, especialmente os amigos.
~> Realista - não fica sonhando acordada, não dorme no ponto. Sabe que essa é a vida real e não um mar de rosas, às vezes é considerada pessimista por falar a verdade.
~> Focada e concentrada - dificilmente se distrai com qualquer coisa.
~> Perfeccionista - em tudo que faz, sempre busca a perfeição.
~> Humilde - valoriza até as coisas mais simples, sem subestimar nada nem ninguém.
~> Sincera - jamais irá mentir para alguém, a menos que seja para encobrir vacilos e salvar a pele dos amigos.

♠ Medos/Fobias:
~> Aracnofobia - medo de aracnídeos, principalmente aranhas e escorpiões.
~> Hemofobia - medo de ferimentos muito graves e abertos, com muito sangue e tal.

♠ Manias:
~> Batucar os dedos na mesa
~> Cruzar e descruzar as pernas
~> Bater com o pé no chão
~> Morder o canudo de bebidas
~> Mexer no cabelo

♠ Hobbies:
~> Atuar
~> Modelar
~> Fotografar - ela mesma revela as fotos
~> Viajar

♠ Música tema do personagem: This Girl - Kungs vs. Cookin' On 3 Burners



♠ Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay? Sim, senhor ^^

♠ Varinha: 33 centímetros, núcleo de coração de dragão, flexível, madeira de freixo

♠ Patrono: lobo



♠ Animal de Estimação: um husky siberiano chamado Chain



♠ Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição? Sim, como batedora. É uma ótima deixa para acertar as inimigas

♠ Algo a mais? Nop. Qualquer coisa aviso.




Ella Anderson as Ballery Marksov


If I was you, I'd wanna be me too
I'd wanna be me too
I'd wanna be me too


♠ Nome e Sobrenome: Ballery Marksov

♠ Apelido: Bae

♠ Idade/data: 11 || 21 de abril || Touro com ascendência em Gêmeos e lua em Câncer

♠ Gênero/Raça: Feminino || Bruxa

♠ Tipo de Sangue: sangue puro

♠ Aparência: Bae possui cabelos longos e dourados, levemente tendentes ao ruivo e ondulados. Seus olhos são de um azul elétrico e penetrante, delineado por cílios tão longos quanto os de sua irmã. Seu rosto é redondo e possui bochechas bem cheinhas, o que se prova alvo de provocações como "cara de bolacha". Mede 1,52 m e pesa 41 kg.

Photoplayer: Ella Anderson



















♠ História: nasceu quatro anos depois de Natasha, mas foi igualmente bem tratada e amada pelos pais. Nunca se deu muito bem com a mais velha, que mesmo que a ame muito - afinal é sua irmãzinha -, não suporta seus chiliques e estouros muito bem. São muito parecidas, e duas Natasha's é demais para qualquer um.

Enquanto Nah fazia seus trabalhos como modelo, Bae subia na vida como atriz, e também na música. Essa família sempre teve uma facilidade enorme para o meio artístico. Quando Natasha recebeu a carta, Bae tinha apenas sete anos, e não entendia o porquê de não ir junto para tal escola, o que causou mais uma de suas explosões de mau-humor. Se ressentiu da mais velha por anos, até receber a própria carta.

♠ Personalidade:
A Doença Bipolar, tradicionalmente designada Doença Maníaco-Depressiva, é uma doença psiquiátrica caracterizada por variações acentuadas do humor, com crises repetidas de depressão e mania. Qualquer dos dois tipos de crise pode predominar numa mesma pessoa sendo a sua frequência bastante variável. As crises podem ser graves, moderadas ou leves.
As viragens do humor, num sentido ou noutro têm importante repercussão nas sensações, nas emoções, nas ideias e no comportamento da pessoa, com uma perda importante da saúde e da autonomia da personalidade. - See more at: http://www.adeb.pt/pages/que-e-doenca-bipolar#sthash.ios4cieP.dpuf


Bae tem bipolaridade, o que, combinado com seu pavio curto, impaciência e mania de querer tudo do seu jeito, a torna uma bomba relógio. Muito calculista e manipuladora, quando coloca algo na cabeça, não há quem a faça mudar de ideia. Rancorosa e vingativa ao extremo, se brincar tem uma planilha no Excel com todos os vacilos de cada pessoa que já conheceu. Não sabe perdoar, se perdeu a confiança de Bae, esqueça. Melhor nem dirigir-lhe a palavra. Muito mimada e possessiva, não toque no que é dela. Se Nah não levava desaforo para casa, Bae não deixa nem ele chegar perto, já vai no pescoço. Sem dúvidas, Bae é uma garota muito difícil.

♠ Família:
~> Pai: Klaus Marksov || 56 anos || auror, bruxo || ama muito a filha, morreria por ela se fosse preciso, e é recíproco.



Photoplayer: Tom Cruise

~> Mãe: Sasha Marksov || 54 anos || pintora e escultora, bruxa || a relação das duas é muito boa, na base de confiança. Ela é do tipo "mãezona", uma Molly Weasley da vida.



Photoplayer: Bryce Dallas Howard

~> Irmã: Natasha Marksov || 15 anos || estudante, bruxa || as duas vivem brigando, suas opiniões e gostos divergem muito. Às vezes parece que Nah esquece que Ballery é quatro anos mais nova, e acabam discutindo de igual para igual.



Photoplayer: Alina Kovalenko

♠ Orientação sexual: Heterossexual

♠ Quer par? Não.

♠ Casa de Hogwarts: Sonserina



♠ Ano letivo: 1º

♠ Matérias que se dá bem: Herbologia, História da Magia, Runas Antigas, Aritmancia, Estudo dos Trouxas, Adivinhação

♠ Matérias que vai mal: Feitiços, Transfiguração, DCAT, Trato das Criaturas Mágicas, Astronomia, Poções, Voo, Duelos

♠ Matéria favorita: Poções

♠ Matéria que menos gosta: Astronomia

♠ Gostos:
~> Ficar à toa
~> Amarelo, rosa
~> Calor demais, frio demais
~> Ser o centro das atenções
~> Treta, barraco, confusão
~> Dormir

♠ Desgostos:
~> Vento
~> Barulho de chuva
~> Cheiro de terra molhada, de capim molhado
~> Não ter seu trabalho valorizado
~> Biografias, livros sem sal
~> Discriminação, racismo, preconceito, machismo (principalmente machismo)
~> Pessoas grudentas, melosas, chiclete
~> Que a acusem sem provas

♠ Qualidades/Defeitos:
~> Manipuladora
~> Vingativa
~> Rancorosa
~> Mimada
~> Perfeccionista

♠ Medos/Fobias: medo de altura.

♠ Manias/hobbies: mania de falar "certo?" no fim da maioria das frases. Seu maior hobbie é tocar instrumentos.

♠ Música tema do personagem: Me Too - Meghan Trainor



♠ Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay? Okay

♠ Varinha: 31 centímetros, núcleo de pelo de unicórnio, inflexível, madeira de carvalho

♠ Patrono: lontra



♠ Animal de Estimação: nop

♠ Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição? Não, Bae voa muito mal.

♠ Algo a mais? Não.

Escutando: This Girl - Kungs vs Cookin' on 3 Burners
Lendo: Pegasus e os Novos Olímpicos - Kate O'Hearn
Bebendo: Café com leite e Toddy

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...