~Bolacha-

Bolacha-
Im_the_cute_one.mp3
Nome: Cookie || { Miguel.Babs.Lissa.Lucas.Nat.Bia.Miih.Mona.Sam.Ana.Matias.Ket }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

Ficha - Segredos do Olimpo


Postado

Ficha - Segredos do Olimpo

~♠~ Lily Collins as Maddison Lynn Holmes ~♠~


♠ Ficha



♠ Nome completo: Maddison Lynn Holmes

♠ Gênero: Feminino

♠ Idade: aparentemente 17, mas na verdade tem 25.

♠ Filha de: Ares

♠ Aparência: Mad já foi loira, ruiva, até já pintou as pontas do cabelo de verde. Mas a tonalidade natural é castanho-escuro, quase preto, e é assim que o mantém atualmente. Também já variou no comprimento, usou-o curto - acima dos ombros - e longo - abaixo dos mesmos (como é agora). Adora mudanças de visual, apesar de não ser filha de Afrodite. Tem um corpo curvilíneo e cintura marcada, porém com baixa estatura para a idade (1,63 m). Pesa 56 kg. Seus olhos têm uma bela coloração: dependendo da luz, podem ser caramelo, dourados ou verde-grama.



















Photoplayer: Lily Collins

♠ Personalidade: Mad, como diz o próprio apelido, não é exatamente uma pessoa comum, ou o que se chama de normal. Não encontrará alguém como ela em lugar algum. É extremamente bipolar, e tem diversas faces. Sim, um pouco duas caras, a diferença é que não tem só duas. Cada dia é uma pessoa diferente. Pode ser a amiga atenciosa, compreensiva e sensível; a festeira, baladeira e sem limites; a sarcástica rebelde que não segura a língua com alfinetadas; a maluca que dá sempre as ideias mais sem-noção. Depende muito do humor, da situação e das pessoas com quem está falando.









Mas há traços de sua personalidade que não mudam. Mad é sincera, e não se importa com o que os outros irão pensar ou se vai ferir alguém com suas palavras. É impulsiva, não pensa antes de fazer algo, simplesmente vai lá e faz, sem nem refletir sobre as possíveis consequências de seus atos. De forma alguma será a donzela em perigo, ou a fresca, ou a delicada e romântica da história. Tem um certo desprezo por ordens; segue os princípios de que regras foram feitas para serem quebradas. Mad, apesar de ser bastante feminina e amar fazer "coisas de garotas", é bruta, fria e grossa ao extremo com quem não gosta.







Com os amigos, tem um sorriso fácil e contagiante. Sempre a verá rindo e fazendo piadas - na maioria das vezes, daquelas bem ruins - e está sempre pronta a defendê-los com alguma tirada, ou até partir para a briga. Adora uma fofoca, mas se chega nela, morre ali. Sabe guardar segredos como ninguém, e vai com eles para o túmulo. Depois que a conhece e supera a barreira de máscaras que a cerca, é difícil não gostar. Bastante sociável.







♠ Habilidades/poderes:
~> É muito explosiva, e isso acaba lhe ajudando em batalhas, porque qualquer mínima provocação do adversário pode fazê-la atacá-lo com mais ferocidade que o normal
~> Flexível e atlética, pelos longos anos de ballet e ginástica que fez quando criança
~> Bênção de Atena, ou seja, é uma estrategista nata
~> Sabe ser discreta quando quer
~> Mira impecável

♠ Armas:
~> Arco e flecha de prata



~> Punhal também de prata, que carrega escondido na bota



♠ História: Mad nasceu na França, em uma cidade chamada Orleans, com sua mãe e seu "pai". Sempre foram muito próximos, e quando seu irmão mais novo, Harry, nasceu, Mad não se imaginou em qualquer outro lugar do mundo. Ali era sua casa, seu lar, com sua família. Mas é claro que estava errada. Num belo dia de sol e céu azul, enquanto ia ao cinema com a mãe, foram atacadas por uma empousa. Sua mãe, Roxanne, derrotou o monstro, mas não saiu ilesa. A criatura lhe tinha cravado as garras no tórax, e na ambulância, manipulando a Névoa, a mulher contou toda a verdade à filha.



Mad ficou assustada, mas ao mesmo tempo incrédula e fascinada. Queria mergulhar nesse mundo de cabeça, mas sua mãe sofria bem ali, na frente dela! Não podia simplesmente abandoná-la. No entanto, quem a abandonou foi a própria Roxanne, que passou desta para melhor. Sabendo que aquele a quem chamou de "pai" por toda a sua vida era na verdade um antigo melhor amigo de sua mãe, pediu que ele conseguisse uma transferência de sua faculdade, de Orleans para Nova York. Mais especificamente, Manhattan. Louis, por ser professor no campus de Mad, logo conseguiu, e ele, Mad e Harry se mudaram para um apartamento em Midtown Manhattan.



Maddie sofria dia após dia com a saudade da mãe, sua voz, seu perfume, seu cafuné, suas cantorias enquanto cozinhava e, ah, a comida. Roxanne fazia waffles e panquecas como ninguém. Mad sempre acordava com o aroma adocicado no ar. Isso a deixava de bom humor, mas agora sentir esse cheiro a deixa depressiva.



Esta é a razão para ter tantas "máscaras": quer esconder a todo custo sua tristeza, porque depois de alguns anos frequentando o acampamento aos verões, descobriu que empousai só atacam suas presas - geralmente, semideuses -, ou seja, acredita que foi sua culpa a mãe ter morrido naquele dia. Ela não quer ferir ninguém mais, muito menos ser ferida. Isso inclui traições e decepções amorosas (que foram muitas). Então, durante uma visita das Caçadoras de Ártemis ao acampamento, entrou para o grupo, e ficou "presa" na aparência de quando tinha 17 anos. Depois disso, passou no apartamento e, usando a Névoa e uma pequena ajuda da própria Ártemis, alterou a memória do padrasto e do irmão, que não sabiam que Mad é semideusa. Queria poupá-los de preocupações por não viver mais em casa, e poupar também a si mesma de explicações. Logo, Louis e Harry não sabem mais da existência de Maddison.



Hoje ela vive com as Caçadoras, após vários anos de ter se juntado ao grupo, chegou a se tornar a próxima na "linha de sucessão": assim que Thalia for morar com as estrelas, como Zöe, Maddie vai assumir a liderança.

♠ Relação com os pais:
~> Mãe: Roxanne Hellen Holmes
- Idade: tinha 40 anos quando morreu
- Relação: Mad e Roxy eram muito próximas, melhores amigas uma da outra. Mad contava tudo para a mãe, sempre foram muito companheiras. Faziam todo tipo de coisa juntas, pareciam mais irmãs que mãe e filha. Roxy era uma mulher bondosa e brincalhona, amava os filhos e o marido mais que tudo no mundo. Foi ela quem ensinou como usar a língua afiada diante de insultos e ofensas. Não se estressava facilmente, mas quando acontecia, era melhor sair de perto.



Photoplayer: Lana Parrilla

~> Pai: Ares
- Relação: se encontraram poucas vezes no acampamento, mas ele nunca conversou com Maddie direito, nunca agiu como um verdadeiro pai para ela. A relação dos dois é estática, é como se fossem estranhos.
- Obs.: eu o imagino como o ator Tom Cruise, mas sinta-se à vontade para mudar



~> Padrasto: Louis Patrick Smith
- Idade: Mad apagou sua memória quando ele tinha 42 anos
- Relação: Mad e Louis tinham uma relação estável, apesar do trabalho que exigia muito dele. Sempre foi carinhoso e atencioso, mesmo que não estivesse em casa o tempo todo. Racional e pé-no-chão, era ele quem abria os olhos da mais nova para coisas óbvias. A figura paterna ideal, parece até aquelas relações de filme.



Photoplayer: Sean Maguire



♠ Perguntas


1. Posso matar sua personagem? Olha, eu não gostaria muito, mas pode sim.



2. Ela pode ser sacrificada pelo grupo ou pessoa? Depende da(s) pessoa(s) que ela estará salvando. Como ela não tem par e é muito orgulhosa, dificilmente se sacrificaria de boa vontade.



3. Alguma coisa que gostaria de acrescentar sobre sua personagem? Sim.
~> Niver 30 de abril; Signo Touro
~> Boa no combate corpo a corpo também, não só na arqueria
~> É doloroso lembrar de Louis e Harry, e saber que nenhum dos dois faz ideia de quem ela seja.



~> Meio-irmão mortal: Harry Smith Holmes
- Idade: tinha 14 anos quando Mad apagou sua memória
- Relação: a típica relação entre irmãos, brigando o tempo todo, discutindo, provocando e fazendo pegadinhas. Mesmo Mad sendo três anos mais velha, ambos agiam como se tivessem a mesma idade. Se gostavam muito, e partilhavam da dor de perder a mãe quando crianças. A diferença é que, enquanto Mad tentava superar (ou pelo menos esconder), Harry se fechou para o mundo, com exceção da irmã. Ficou bem antissocial, e dificilmente faz amigos.



Photoplayer: Jared Gilmore

~> Mad fez aquela visitinha a Louis e Harry quando tinha 17 anos, ou seja, há oito anos. Louis hoje tem 50, e Harry tem 22.


Escutando: We don't talk anymore - Charlie Puth & Selena Gomez
Lendo: Minha vida fora de Série: 3º temporada - Paula Pimenta
Assistindo: Arrow ♥
Comendo: Pão com manteiga

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...