~Bitcherine

Bitcherine
''!.our war zone;;+
Nome: +* It's Lia, live and in stereo _• ;+alaska+!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 21 de Novembro
Cadastro:

Ficha para a interativa Butterfly Effect


Postado

Rules you don't like, but you're still gonna keep 'em
Said you want fines for whatever reason
Show we can chill, try and keep it platonic
Now you can't tell if I'm really ironic

☪ Ficha ☪

Nome Completo
𝐿𝒾𝒶𝓃𝒶 𝒢𝓇𝒶𝒸𝑒 𝐿𝒾𝑔𝒽𝓉𝓌𝑜𝑜𝒹

𝐿𝒾𝒶𝓃𝒶
Variação do nome Laiane. Significa "Deus é juramento".
Laiane é uma variante dos nomes Liana e Liane, de origem francesa. Esses nomes são diminutivos dos nomes Liliana, Liliane ou Lilian.
Também é possível que Laiane signifique "luz", se for considerada uma variação do nome romeno Liana, que é a forma romena do nome Helena.


𝒢𝓇𝒶𝒸𝑒
É a variante inglesa de Graça, nome de origem religiosa proveniente do substantivo inglês grace, a partir do latim gratia, que quer dizer “graça”, com o significado de “dom divino”, “ajuda espiritual”, “mercê”, “benevolência divina”.


𝐿𝒾𝑔𝒽𝓉𝓌𝑜𝑜𝒹
Vindo do inglês, significa "madeira" ou "graveto de luz".


Idade
𝟣𝟪 𝒜𝓃𝑜𝓈

Data de Nascimento
𝒩𝒶𝓈𝒸𝒾𝒹𝒶 𝓃𝑜 𝓊́𝓁𝓉𝒾𝓂𝑜 𝒹𝒾𝒶 𝒹𝑜 𝓈𝒾𝑔𝓃𝑜 𝒹𝑒 𝑒𝓈𝒸𝑜𝓇𝓅𝒾𝒶̃𝑜.

Signo
𝐸𝓈𝒸𝑜𝓇𝓅𝒾𝒶̃𝑜

Sexo
𝐹𝑒𝓂𝒾𝓃𝒾𝓃𝑜

Sexualidade
𝐻𝑒𝓉𝑒𝓇𝑜𝓈𝓈𝑒𝓍𝓊𝒶𝓁

Aparência

Liana possui um rosto harmônico, sem muitas curvas, falhas ou imperfeições. Sua testa é grande, enquanto suas sobrancelhas são mais finas e arqueadas.
Suas íris possuem uma coloração verde oliva, mesclada com a cor marrom.


Seus lábios são bem preenchidos e possuem um tom rosado. Suas madeixas são louras, sendo as raízes próximas de um louro escuro. Algumas mechas possuem um tom mais claro de loiro, como luzes. As vezes ele pode parecer mais escuro, dependendo da luz do local a onde ela se encontra.

Possuem um corpo contornado por belas curvas, que se destacam em sua cintura. É magra e alta, tendo seus 1,78 metros de altura.
Seus seios posuem tamanho mediano, sendo na medida, igualmente as suas nádegas. Nada em Liana é com exagero, e sim com graciosidade e na medida.
Suas pernas são firmes e compridas, sendo torneadas em alguns pontos.
A loira acabou não herdando muitos aspectos físicos de seus pais, acabando herdando-os de seus avós.





Personalidade

Liana pode ser considerada uma garota extrovertida e legal, porém também é fria e calculista. Costuma tratar a maioria das pessoas com frieza e grosseria. Os únicos que recebem sua alegria verdadeira são seus amigos e seus irmãos.
Mesmo sendo bruta e tacando um enorme "Foda-se", ela também é extremamente delicada quanto a alguns aspectos, como os sentimentos de quem ela ama. Age depois de pensar muito, e faz tudo com extrema delicadeza e calma.


As vezes a loira exagera nas suas grosserias, mas não se importa com o resultado. Ela odeia ser tratada como uma pessoa inferior e subalterna. De fato, ela é uma pessoa que possui um espírito de liderança indomável. Alguns a chamam de patricinha e mimada, mas ela é apenas uma garota com medo de ser ferida pelo mundo, criando uma doma invisível de proteção ao redor de si, com a frieza e as grosserias.
Ela também opta pelas indiretas e respostas carregadas de sarcasmo e irônia, sendo uma garota bem difícil de lidar.


Ela odeia ver injustiças, e, sempre que as vê, costuma ajuda a pessoa injustiçada, deixando sua proteção de lado.
Ela se faz de durona na maior parte do mundo, por medo de ser machucada. Nunca teve muita atenção de seu pai ou de sua madrasta, crescendo um pouco sem rumo. Liana tenta ser um exemplo de pessoa para seus irmãos, sendo a mais velha. Sente a falta da mãe, tendo em vista que a mesma sofreu um acidente de carro fatal, levando-a a morte.
Ela tenta transparecer uma aura forte e estável, mas se enganam aqueles que pensam que a loira é feliz com a sua vida.
Entediada com sua vida monótona e sem graça, Liana foi tomando gosto e se interessando pela modelagem, se tornando uma modelo


A garota é louca por organização e trabalho efetivo, que mostre resultados. Repudia a preguiça e o trabalho mal feito.
Liana pode ser considerada uma segunda mãe para seus irmão, Dakota e Alex, sendo a mais responsável entre eles.
Algumas pessoas riem de sua cara ao saberem que ela é uma pessoa durona, pois seu físico fala totalmente ao contrário. Ela aparenta ser dócil e delicada, mas, como dizem, "As aparências enganam". Ela logo arruma um jeito de provar a pessoa que estava errada; adora se sentir superior e líder, com o poder em suas mãos, mas não vai usá-lo para o mal. Ela repudia esse preconceito e todos os outros, achando um absurdo as pessoas que dizem que ela não pode ser durona por ser uma "garota".
Sempre que está muito triste, decepcionada ou angustiada, a loira chora na calada da noite, em companhia de seu travesseiro. Odeia chorar na frente de todos, e poucos já presenciaram tal momento.


História
Tudo começou no mais remoto romance entre seus pais, Katherine e Charles, ambos jovens apaixonados.
Liana é a primogênita do casal, sendo muito bem recebida pelos familiares, encantados com o bebê. Um ano mais tarde, Katherine deu à luz a Dakota, uma garotinha de fortes genes familiares.
Dois anos após a vinda de Liana ao mundo, sua mãe recebeu uma feliz notícia: Estava esperando o terceiro filho, dessa vez um menino! O casal ficou muito alegre com a notícia, tendo em vista que ele seria o primeiro menino de ambos.
Logo chegou a hora do pequeno nascer, e ambos viajaram para uma cidade vizinha, para um parto emergencial. Felizmente, tudo ocorreu bem e logo o bebê, nomeado Alex, estava pronto para conhecer suas irmãs e conhecer seu lar.
Durante o caminho de volta, sendo o mesmo traçado durante uma noite tempestuosa, o veículo que levava o casal e o bebê, já que ambas as filhas do casal haviaam ficado na casa de parentes, acabou perdendo o controle na pista, decretando um acidente fatal. Tal ocorrido levou Katherine a óbito, Charles a um coma profundo e ao pequeno Alex restaram as sequelas, sendo todos reflexo do acidente.
Liana e Dakota não compreendiam muito do acontecido, mas tinham consciência de que algo não estava certo. Os três filhos acabaram por serem criados por familiares.
Dois anos depois, Charles acordou do coma, sem sequelas, levando grande alívio a sua família. Nesta mesma ocasião, acabou sendo atraído por Davina, uma das enfermeiras do hospital onde havia ficado durante o coma.
Acabaram se envolvendo e trazendo a notícia de um casamento a família. Tudo acabou ocorrendo muito rápido, para a confusão de Liana, Dakota e Alex.
Davina possuia uma filha, Hazel, fruto de um outro casamento da mesma.
Os três filhos não aprovaram a relação, muito menos a união. Os três enchergavam o despudor, a ganância e a falta de escrúpulos na madrasta. Logo, as crianças cresceram na falta de assistência de seu pai, e na falta de uma verdadeira figura materna aconselhando-os.
Liana possui lembranças remotas de sua mãe, e tem consciência de que seus irmãos mal lembram dela.


Gostos
Desenhar


Frio {E̶ ̶c̶o̶r̶u̶j̶a̶s̶}


Músicas


Chá gelado de laranja


Chocolate quente


Gatos



Desgostos
Café


Mentiras


Cachorros


Calor



Habilidades
Sabe tocar flauta doce, violão, guitarra, piano e bateria. Já ganhou diversoso prêmios em competições de matemática e astronomia, tendo muitas medalhas em seu currículo.
Sabe desenhar muito bem, embora sempre ache um defeito mínimo em seus desenhos.


Qualidades
𝒜𝓉𝑒𝓃𝒸𝒾𝑜𝓈𝒶
𝒫𝑒𝓇𝓈𝒾𝓈𝓉𝑒𝓃𝓉𝑒
𝒞𝓊𝒾𝒹𝒶𝒹𝑜𝓈𝒶
𝒞𝒶𝓊𝓉𝑒𝓁𝑜𝓈𝒶
𝑅𝑒𝓈𝓅𝑜𝓃𝓈𝒶́𝓋𝑒𝓁
𝐿𝑒𝒶𝓁
𝐼𝓃𝓉𝑒𝓁𝒾𝑔𝑒𝓃𝓉𝑒
𝒜𝓈𝓉𝓊𝓉𝒶
𝒜𝓂𝒾𝑔𝒶́𝓋𝑒𝓁
𝒞𝑜𝓃𝓈𝑒𝓁𝒽𝑒𝒾𝓇𝒶

Defeitos
𝒢𝓇𝑜𝓈𝓈𝒶
𝐹𝓇𝒾𝒶
𝒞𝒶𝓁𝒸𝓊𝓁𝒾𝓈𝓉𝒶
𝐼𝓂𝓅𝒶𝒸𝒾𝑒𝓃𝓉𝑒
𝐼𝓃𝓈𝑒𝑔𝓊𝓇𝒶
𝐼𝓃𝓉𝓇𝑜𝓋𝑒𝓇𝓉𝒾𝒹𝒶

Par?
𝒮𝒾𝓂

Liana procura um par carinhoso e atencioso, que saiba ser romântico e sensual. Será nessa relação que sua verdadeira essência romântica se revelará, mostrando uma menina dócil e graciosa. Tratará ele como único e especial, e certamente eles terão muitos momentos juntos. Liana não será uma garota fácil de se conquistar, por sempre estar preocupada com os irmãos, e não consigo mesma.


Relação com Charlotte Walker
Muito amiga de Charlotte, sempre estão se comunicando e saindo juntas para fazer compras ou colocar o "papo" em dia.

Relação com o resto dos adolescentes
Vivem entre brincadeiras, desabafos, festas, baladas, pegadinhas, "bromances" (-q), entre outros. A relação é a mais saudável possível.

Por que resolveu vir pra viagem?
Estava muito entediada em sua vida monótona, e seus amigos logo lhe contaram da viagem, fazendo com que a mesma se colocasse prontamente para ir.

Sabe que seu personagem está em minhas mãos?
𝒮𝒾𝓂

Sabe que seu personagem pode morrer?
𝒮𝒾𝓂²

Algo mais?
𝒩𝒶̃𝑜


I'm a, I'm a, I'm a cool girl, I'm a, I'm a cool girl
Ice cold, I roll my eyes at you, boy


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...