O que me inspira a escrever


Postado

O que me inspira a escrever

O que me motiva a escrever? A emoção me inspira. Sou o tipo de pessoa que se expressa pela escrita, mesmo que a mesma seja carregada de simbolismos. Eu gosto de inserir mensagens ocultas em meus textos.
No geral, quase tudo que escrevo tem um significado que está correlacionado a outro evento que acontecerá mais a frente. Escrever é uma arte e é algo extremamente difícil. Confesso que me cobro para conceber um texto bom, mas as vezes isso não é o bastante, então eu paro, relaxo, deixo o texto de lado e procuro me distrair.

Uma coisa que me dá muita inspiração é sofrimento e música que fala sobre isso. No geral eu estou vivendo fases de intensos vértices emocionais ( ou estou apaixonada ou em busca de um amor). Essas fases são boas para auto conhecimento e tudo mais, mas é uma fase maravilhosa para escrever. Maldita lua em escorpião e santo mercúrio em sagitário.
As músicas são boas inspirações também. Procuro ler a letra e interpretar a tradução, buscando me colocar no lugar daquele personagem do qual a historia se trata ou na mente do compositor. Busco o sentimento empregado e impregnado na canção, extraindo dali o que preciso.

Atualmente estou escrevendo duas fanfic e no meu cotidiano eu escrevo textos, versos e frases soltas. Como dito acima, eu me expresso pela escrita e essas palavras ao vento, são uma forma de extravasar o recipiente cheio de ideias, caracteres e emoções.

Escutando: Ed Sheeran - Photograph
Lendo: Minha fanfic - correções e incrementos no capítulo
Bebendo: Água (como sempre)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...