Projetos


Postado

Projetos

Hello pípol! Como estão?
Decidi fazer um jornalzinho para falar sobre projetos futuros. Estou numa fase de criatividade em alta, mesmo que a mesma volta e meia me abandone. Há dias que você está inspirado e há dias que você simplesmente não consegue pensar em nada.

Algumas pessoas que me acompanham, sabem que eu já escrevi três fics e deletei. É um processo que demanda tempo, dá um trabalho enorme, você abre mão de algumas coisas e faz certas escolhas. Contudo, quando o trabalho não lhe é satisfatório, você acaba se frustrando.

Pois bem!

Para evitar que eu me frustre com projetos inacabados e desanime por conta de influências externas, optei por mudar a forma como conduzirei minhas fics. Estou engajada e investindo em fics mais leves e simples, aplicando objetividade na escrita. Para investir nisso, criei um pequeno universo chamado Coração de Ouro.
Esse pequeno universo é composto de histórias centralizadas num personagem ou núcleo e há a inserção de Personagens originais.

A primeira fic da série se chama Uma Viagem Fora de Série, onde concentrei a história ao redor do Camus e seu shipp. A história - que já foi postada e finalizada- é engraçada e quente e foi bem recebida pelos leitores. Foi gratificante escrever ( e admito que amo escrever comédia) e as vezes me bate saudadinha hehehehhe
Haverão fics em sequencia. Como fazem parte de um mesmo universo, elas terão ganchos para as futuras histórias, além de citações de eventos que aconteceram nas anteriores. Minhas próximas fics desse universo tem como protagonistas Milo (já comecei a escrever), Aioros, Shura, Afrodite, Aiolia e finalizo com Camus (ele começou, ele encerra XD).

Outro projeto que estou investindo é uma fic que é ambientada exclusivamente em Asgard. É um núcleo do anime CDZ que gosto bastante e acho pouco explorado. Essa fic é um pouco maior que as outras e tem uma pegada de comédia, porém, não tão forte quanto Coração de Ouro. É uma comédia romântica protagonizada pelo Mime de Benetnasch e por minha OC preferida, a Ana.
Espero que gostem de ler essa fic, assim como estou amando escrevê-la. Sei que Asgard não tem tanto ibope quanto as 12 casas, mas acho que vale a pena.

Por falar em Asgard, devo muita gratidão ao @MimeFalk que me apoiou nesse projeto. As conversas com ele renderam o enredo e ele acabou sendo meu beta co-autor. Acho que ele tem muito mérito nisso tudo e se não fosse por ele, representante da classe nórdica, talvez esse projeto seria engavetado. <3

Para finalizar, Continuo com as Song Sessions. A "4S",como carinhosamente apelidei, é um projeto onde escrevo one-shots musicadas ou songfics. As histórias são diversas e as musicas dependem da inspiração. Eu simplesmente deixo fluir. Não faço escolha de música e sim a música que escolhe o momento e a inspiração me dá o tema.
Tenho uma ideia em mente, mas vou aguardar e ver se é o que realmente deve ser escrito antes de executar.

Enfim...é isso...por hora, esses são meus projetinhos. Será uma honra receber novos leitores. Faço tudo com carinho e graças ao Spirit, conquistei algumas amizades.

Bem vindos ao meu mundo! Kissas

Escutando: Rádio JB FM
Bebendo: água

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...