~LadyRuby

LadyRuby
Hey Puddin!!
Nome: Srta. Levine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Ficha: Serena Sea Cass


Postado

Ficha: Serena Sea Cass

ALWAYS!!!

Nome: Serena Sea Cass


Apelido: Serena mesmo


Idade: 17


Casa: Sonserina


Sangue: Sangue Ruim, filha de pai bruxo e mãe trouxa


Aparencia: Bárbara Palvin
http://www.whoa.in/download/barbara-palvin-smiling-wallpaper

Descrição: Serena tem olhos azuis cristalinos, estatura mediana, longas madeixas na cor castanho claro e levemente onduladas, feições finas, nariz arrebitado e um sorriso espontâneo contagiante e encantador. Serena é bem magrinha mas possui um corpo muito bonito.


Personalidade: é o tipo de pessoa que nunca vai deixar alguém desconfortável, ela gosta de fazer com que as pessoas se sintam bem ao seu redor. É a típica amiga palhaça, sempre fazendo piadas e encantando a todos com seu sorriso angelical. É bastante espontânea e super extrovertida, ama fazer amigos e vive cercada por eles. Serena é no entrando muito manipuladora e chantagista, e não hesita em usar seu charme para conseguir o que quer, é muito determinada e não tem medo de passar por cima de quem for para conseguir o que quer. Serena é extremamente corajosa e não se deixa intimidar por ninguém, não é do tipo briguenta mas não pensa duas vezes em partir pra cima quando alguém a ofende ou ofende um amigo. Não é recomendável mexer com ela, é extremamente vingativa e pode ser bem má quando quer, acredite, você não vai querer ser inimigo dela. Serena está sempre de bem com a vida e faz seus amigos se sentirem bem ao lado dela. Serena ama pregar peças e costuma se meter em muita encrenca, mas é muito esperta e inteligente, sendo assim, consegue se safar rapidamente. É uma exímia mentirosa e nao tem problema nenhum em mentir, porém, com seus amigos ela é 100% sincera. Serena não é falsa ou fala pelas costas, tudo que ela precisa falar ela fala na cara e não tem o menor problema em esculachar alguém. Serena é divertida e animada e procura sempre se divertir e aproveitar ao máximo. É um pouco fofoqueira e tagarela mas não gosta de falar mal das pessoas por trás então tudo que ela fica sabendo, ela não espalha. Serena tem o coração muito mole, é romântica e sonha viver um grande amor, não se apaixona facilmente mas quando se apaixona se entrega de corpo e alma. É bastante sensual e chama atenção dos rapazes facilmente sem ser vulgar.


História: nasceu em uma pequena vila e morava apenas com sua mãe, Daria Sea. Sua mãe nunca mencionou que seu pai era um bruxo e a menina nunca o conheceu, na verdade, seu pai nem sabia da existência dela até a menina ir para Hogwarts. A menina recebeu a carta com seus 10 anos e foi aí que sua mãe lhe contou sobre seu pai. Em Hogwarts, a menina conheceu o pai pois ele a reconheceu na escola uma vez já que ela era a cópia da mãe. A menina agora com 17 anos a menina é veterana e praticamente manda na escola, todos a conhecem e a maioria gosta dela, porém, uma boa porção não a suporta. Sua mãe morreu a dois anos e não se sabe a causa da morte, Serena e o pai quase não se veem.


Gosta: de comer, ama música e canta muitíssimo bem, ama pregar peças e fazer brincadeiras, adora praticar magia e é excelente em feitiços e poções. Gosta de fazer travessuras, é bem teimosa e rebelde, gosta de explorar cada canto da escola e de dar susto nas pessoas, principalmente mais novos. Serena ama estar com seus amigos e ama fazê-los felizes, odeia ver pessoas tristes e sempre tenta fazer com que elas melhorem, é uma ótima amiga. Também gosta muito de sua gata e gosta de ir a festas e fazer festas, é bem festeira. AMA DE PAIXÃO QUADRIBOL.



Não gosta: de gente metida e que se vangloria de ser puro sangue, odeia que a chamem de sangue ruim e quando alguém a chama assim ela parte pra cima. Odeia que a julguem sem conhecê-la por isso ela não julga ninguém, odeia ordens mas as segue. Não gosta que falem mal de seus amigos, não suporta que a obriguem a fazer alguma coisa.


Segredo: aparenta ser bastante confiante mas o que ninguém sabe é que no fundo ela pode ser bastante frágil, é bastante delicada embora muitos não a achem. Seu maior segredo é que ela tem medo do escuro, nunca contou pra ninguém e não gostaria que ninguém soubesse, embora ela tente vencer esse medo o tempo todo ela continua a tê-lo. Serena não tem muitos segredos, ela é um livro aberto.


Medos: principalmente do escuro, tem medo de sequestros, estupro e morte.


Varinha: pena de fênix, 22 cm, madeira negra, meio grossa, rígida.


Coruja/sapo/gato: tem uma gata chamada Nabakza (é Azkaban ao contrário).


Quadribol/ posição: (gostaria muito que ela jogasse quadribol por tudo de mais sagrado no mundo). Joga muito bem é uma seeker (apanhadora). É muito habilidosa e joga muito bem.


Aula preferida: DCAT (Defesa contra artes das trevas) e feitiços.


Patrono: um lobo.


Par?: sim por favor.


Amigos: tem muitos amigos principalmente da Sonserina mas gosta de ter amigos de outras casas também.


Como age com o par: serena é doce e meiga com o par, mas não larga o jeito brincalhona, gosta de estar junto de seu par e de pregar peças nele inclusive o que os torna um casal divertido. Serena é muito leal ao seu par e nunca trairia ou mentiria pra ele.


Como age com os amigos: é super extrovertida e não altera muito sua personalidade, mas com eles não é ma ou vingativa, é super dócil com eles e divertida, geralmente seu grupo prega muitas peças em outros alunos. Estão sempre metidos em encrencas juntos e geralmente assume a culpa pra que seus amigos não peguem detenção. Ela é muito leal e amada por seus amigos, mesmo sendo palhaça.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...