~LadyRuby

LadyRuby
Hey Puddin!!
Nome: Srta. Levine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Ficha: Verdade ou consequência


Postado

Ficha: Verdade ou consequência

Palavra chave: Fuck Bitch!!


Personagem: Inimiga da Brittany


Nome completo: Jasmyn Sacreys


Apelido: Jas


Idade: 18 anos


Aparência: Jasmyn tem longos cabelos castanhos claro, levemente ondulados nas pontas. Tem olhos azuis bem claros, feições finas e rosto angelical. Possui estatura mediana, é bem magra mas não deixa deter um corpo bonito, considerado até invejável. Seu diferencial é o sorriso, é contagiante e radiante. Jasmyn é uma menina muito bonita, possui uma beleza natural.











Personalidade: Jasmyn é extremamente brincalhona e extrovertida, não tem o menor pudor ou vergonha de fazer as coisas. É bastante inconsequente e não da a mínima para regras ou ordens. É bastante falsa e consegue manipular facilmente as pessoas, exímia mentirosa e chantagista. Jas adora pregar peças nos outros e fazer brincadeirinhas, ela é o capeta. É extremamente leal aos seus amigos, mas não hesita em fazer da vida de seus inimigos (ou de quem ela não gosta) um inferno, falo sério, ela pode ser bem má, melhor não mexer com ela. Costuma andar mais com garotos e passa essa imagem de piranha mas no fundo ela não tem nada a ver com uma. Gosta de manter essa reputação de bad girl e não liga pro que as pessoas falam dela. Tem sempre uma resposta afiada na ponta da língua, ela não liga muito para sentimentos e tal, pode ser um pouco fria as vezes. Ao contrário do que a maioria pensa, Jas é muito inteligente e bastante esperta, sabe como sair de qualquer enrascada. Jasmyn é muito criativa e tem seu jeitinho único, ela pode ser bem meiga e fofa quando quer, mas ela não costuma mostrar esse seu lado delicado. É também bastante sarcástica e irônica o que irrita muito as pessoas.


Historia: Jasmyn morava com a mãe em Los Angeles mas um acidente de carro matou sua mãe e a garota se viu obrigada a morar com o pai e seu irmão mais velho em Londres. A garota leva uma vida muito boa por vir de família rica, mas tem sérios problemas com seu pai por falta de atenção e seu irmão consegue ser pior que ela, infernizando a vida da garota.


Medos: Jas tem muito medo de altura, é quase um pavor, ela começa a suar frio em lugares muito altos e a passar muito mal. Também tem medo de aranhas e cobras, mas fora isso é bem corajosa e destemida.


Gostos: Ama chocolate, adora cantar e tocar violão, é muito talentosa, gosta de dançar em lugares aleatórios e inventa as coreografias mais malucas, gosta de festas, baladas e choppadas. Ama cinema, é apaixonada por filmes clássicos e é viciada em sériados. Gosta de pessoas divertidas e que gostem de curtir.


Desgostos: Odeia ordens ou regras, odeia pessoas mandonas, odeia estraga prazeres e odeia fofoqueiros. Odeia que a culpem por coisas que não fez e odeia quando alguém se faz de vitima. Não gosta que a julguem sem conhecê la de verdade.


Segredo: shhhhh...

Escutando: Work -Rihanna
Comendo: Nutella com morango

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...