~LadyRuby

LadyRuby
Hey Puddin!!
Nome: Srta. Levine
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 7 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Meus queridos personagens


Postado

Olá! Depois de me pedirem algumas vezes para postar um jornal com meus personagens, eu finalmente, depois de um tempo absurdo, resolvi postar. Deixando claro que neste jornal só vou falar dos meus personagens principais, tenho muitos outros que crio na hora mas esses aqui são únicos e eu amo de paixão!


Jasmyn Forth

A primeira ruivinha que criei, uma menina simpática, extrovertida, um tanto quanto esquentada e temperamental. Sedutora e charmosa, essa garota não perde a chance de ser o foco do momento e o brilho dos embalos de sábado a noite. hehe Ótima amiga e sempre disposta a ajudar, ela e a Brianna (personagem de uma amiga) são inseparáveis.



Klaus Morgan

O primeiro garoto que criei, sombrio e sarcástico esse é Klaus. Um garoto com personalidade fortíssima e que não aceita ordens ou desaforos, meio inconsequente e bastante garanhão. Determinado, corajoso, forte e seguro não demonstra fraqueza, mas esse seu lado rude some quando está apaixonado.



Alaska Sacreys

A total inconsequente e relaxada Alaska Sacreys! Ela é do tipo que só liga para festas, baladas e bebidas, mas possui as duas melhores amigas do mundo inteiro, Manu e Kate! Juntas tocam o terror em tudo, brincadeirinha, mas são super bagunceiras e estão sempre unidas. Alaska embora seja meio ovelha negra é muito leal e companheira.


Mike Quentin

Mike, ah Mike. O lindo e sedutor Mike, o tipo de homem que uma mãe sensata diria para sua filha evitar contato. Só quer se dar bem, é individualista, egocêntrico, arrogante e ainda assim arrasa corações. O tipo de garoto que não quer nada sério com as garotas, só uma noite de farra e diversão, depois disso provavelmente a garota nunca mais o verá....



Kaitlyn Cass

Uma das minhas favoritas, minha segunda ruivinha. A meiga e rebelde carreirista do D4, órfã mas não abandonada, é a típica "complicada e perfeitinha", não tem como não amar. extrovertida, simpática, amável e ao mesmo tempo séria, fria e calculista, depende de seu humor diário, não, ela não é bipolar. Seu sorriso encantador conquistou seu noivo Cedric Motta. Cedric e Kaitlyn formam um dos shipps mais perfeitos do mundo: Cedlyn!



Daniel Willians

O seduzente e ciumento Daniel, esperto, manipulador e um tanto quanto falso. Ciumento e invejoso geralmente não tem muitos amigos. É apaixonado pela Kaitlyn e espera pelo dia em que eles dois ficarão juntos. Coitado...nunca vai rolar. É bastante inteligente e sabe como se dar bem sem fazer esforço pois é extremamente preguiçoso. As pessoas não costumam ligar muito para ele devido ao seu caráter duvidoso, mas ele é uma boa pessoa.


Dária Sea Cass

Minha menininha fofa e esquentada de 9 aninhos. Prima de Kaitlyn, aprendeu muito com a mais velha, as duas são inseparáveis. Dária é uma menina incrivelmente talentosa e inteligente, mas ela pode perder a cabeça com muita facilidade, e se você acha que ela fraca...se enganou, essa daí adora uma briga. Ama de paixão seu tio Hyzer (mesmo que seja de coração) que lhe ensina tudo e que sempre da balas para a garotinha, é como se os dois fossem realmente tio e sobrinha.



Lyenne Chasstinger

O que dizer da Lyenne? Minha mais recente personagem por quem me apaixonei em pouco tempo. Uma menina extremamente meiga, amorosa e carinhosa, romântica e um tanto sonhadora. Encanta todos com seu sorriso e seu jeitinho. É muito tímida e envergonhada, o que a torna ainda mais encantadora. Mesmo sendo fofa e romântica, é uma menina decidida e determinada, não é nada medrosa. Namora o perfeito David Pearl e os dois juntos formam um casal muito meigo (vou começar um ataque de shipp socorro), o shipp deles: Lyvid.


Espero que tenham gostado, caso tenham achado bom, legal, ruim, mais ou menos, péssimo, maravilhoso ou perfeito, comentem, se este ficar bom, farei mais jornais. Beijos da Ruby.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...