~LadyParkJ

LadyParkJ
Blood, Sweat and Tears
Nome: Seraphina 😎
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vargem Grande Paulista, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

As Melhores Cantoras do Metal - Parte 2


Postado

Olá, pessoas lindas e maravilhosas do meu coração >.<
Decidi trazer uma parte 2 de meu último jornal, porque achei injusto com outras cantoras tão maravilhosas deixa-las de fora só porque ia ficar gente demais, então estou continuando. Se quiser ver a parte 1 clique aqui. Lembrando que elas não estão em nenhum tipo de ordem, pois não acho nenhuma melhor que a outra. São de gêneros e estilos vocais totalmente diferentes.
Espero que gostem ^^

1. Anna Murphy

Anna é uma suiça com um tom de voz único. As músicas por ela cantadas são extremamente difíceis de serem interpretadas por outros artistas. Ela saiu da banda de Folk Metal irlandesa Eluveitie recentemente e deixou muita saudade aos fãs, mas tem um projeto solo com seu nome. Além disso, tocava sanfona na antigo grupo.


2. Carmen Susana Simões

Essa portuguesa se caracteriza por sua voz profunda e melancólica. Ela faz parte da banda de Doom Metal de Portugal Ava Inferi. Também já participou de um álbum de Moonspell.


3. Mallika Sundaramurthy

Ela é uma americana, membro da banda de Death Metal Abnormality.


4. Joran Elane

Não encontrei muitas informações sobre ela, mas faz parte da banda de Elane. É muito difícil de ser classificada, mas tudo indica que seja Folk Metal, mas que toma um caminho diferente do que estamos acostumados a ver.


5. Brittney Hayes

Brittney é uma canadense que faz parte da banda de Power Metal Unleash The Archers. Sua voz é potente e aguda, com direito à agudos intensos próprio do Power.


6. Anita Auglend

Devo dizer que essa norueguesa tem uma das vozes mais doces que eu já ouvi na minha vida. Ela passa o tom sombrio próprio da banda de Doom Metal que faz parte, The Sins of Thy Beloved, da Noruega.


7. Lisa Johansson

Lisa tem uma voz doce e forte. Ela fez parte da banda sueca de Doom Metal Draconian.


8. Marcela Bovio

Marcela é uma mexicana de voz extremamente versátil, indo do lírico ao Metal. Atualmente, faz parte da banda de Symphonic Metal Stream of Passion, é um dos membros fundadores da banda Elfonía, com a qual não tem mais ligação, participou de alguns álbuns da banda de Progressive Metal Ayreon, também colabora em shows da banda de Death Symphonic Metal Mayan.


9. Andrea Datwyler

Ela faz parte da banda de Power Symphonic Metal Lunatica.


10. Zuberoa Aznárez

Com uma voz única, canta na banda de Symphonic Metal espanhola Diabulus In Musica. Eles estão divulgando um álbum para outubro. Também tem um projeto solo com seu nome.


11. Jessica Lehto

Jessica é a vocalista da banda Factory of Dreams, outra super difícil de ser classificada, mas o que pessoal mais diz é que é algo como Progressive Experimental Metal ou Neo-Prog Metal, ou coisas assim. De qualquer forma, sua voz é doce e combina perfeitamente com o som, que faz você se sentir como se estivesse realmente sonhando.


12. Capri Virkkunen

É uma cantor finlandesa, atualmente na banda de Power Metal Amberian Dawn.


13. Quinn Weng

Essa chinesa é vocalista da banda de Symphonic Metal cristã Seraphim.


14. Elize Ryd

Considerada uma das mais belas do Metal, Elize encanta com sua voz doce nas bandas Amaranthe, de Symphonic Metal, e Kamelot, de Prog/Power Metal. Nasceu na Suécia.


15. Alzbita Hejnova

Nascida na República Checa, é o vocal da banda de Death Metal do mesmo país Stigma.


16. Mona Undheim Skottene

Mona é uma cantora com um tom impressionante, vocal e teclado da banda de Doom Metal norueguesa Myriads.


17. Cadaveria

Cadaveria é uma cantora italiana, vocal da banda de Horror Metal Cadaveria e da banda Dynabyte.


18. Leeni-Maria Hovila

Ela é vocalista do grupo de Folk Metal finlandês Kivimetsän Druidi.


19. Johanna Lesonen

Johanna é ex vocalista da banda de Symphonic Metal finlandesa Dotma.


20. Nika Mehtieva

Nika é uma cantora russa, ex vocalista do grupo de Symphonic Metal Eihwaz.


21. Berenice Musa

Ela é uma cantora espanhola, vocalista da banda de Symphonic Metal Tears of Martyr.


22. Dieudonnee

Vocalista da banda australiana de Doom Metal Elegeion, sua voz é impressionantemente doce e melancólica.


23. Kitty Saric

Essa sueca é a vocalist da banda de Melodic Trash Metal Decadence.


24. Alisa Shakor

Essa ucraninana é cantora na banda de Gothic Metal também ucraniana Sad Alice Said, antes conhecida como Alice In Wonderland.


25. Alessandra Santovito

Essa soprano faz parte do grupo Neoclassical Hexperos e fez parte do grupo Gothica.


26. Candice Clot

Candice é uma francesa que fez parte da banda de Melodic Death Metal francesa Eths. A banda se caracteriza por suas letras em francês.


27. Alexandra Burcă

Ela é uma cantora romena vocal da banda de Symphonic Metal Whispering Woods.


28. Laurie Ann Haus

Essa norte Americana faz parte da banda de Symphonic Metal Todesbonden e do grupo Neoclassical Autumn Tears, além de já ter participado da banda de Symphonic Metal extinta Rain Fell Within. Sua voz demonstra grande versatilidade, e toca teclado nessas bandas.


29. Chiara “Dusk” Malvestiti

Faz parte do grupo de Symphonic Metal Crysalys, da Itália.


30. Aina

Essa russa é vocalista na banda de Symphonic Black Metal Blackthorn. Ela é composta só de mulheres e se caracteriza por, além de Aina fazer o lírico, fazer os guturais junto à outra integrante. Algumas pessoas caracterizam a banda como “Cladle of Filth feminino”.


31. Alexandra Martin

Ela fez parte da banda inglesa de Gothic Symphonic Metal AdastreiA.


32. Britta Görtz

Essa alemã é vocalista do grupo de Trash Metal Cripper, também da Alemanha.


33. Elisa “Lisy” Stefanoni

Essa italiana canta e toca flauta na banda de Symphonic Metal Evenoire e fez parte da banda Rustless.


34. Svetlana Vysotskaya

Proveniente da Russia, essa Mezzo Soprano faz parte da banda de Symphonic Metal Emerald Mind, que está para lançar álbum novo.


35. Androniki Skoula

Essa grega faz parte do projeto Neoclassical Chaostar e já participou de corais de álbuns de diversas bandas, sendo a principal delas a banda de Symphonic Death Metal Septicflesh.


36. Laura Macri

Laura é uma cantora clássica italiana, que ingressou no Metal no projeto paralelo do famoso namorado Mark Jansen, guitarrista do Epica, o projeto é a banda de Symphonic Death Metal Mayan. Ela também tem um projeto clássico com outras cantoras Div4s.


37. Sandra Laureano

Proveniente da Croácia, participa da banda de Symphonic Metal Kein Zuruch e toca baixo na Thunderstorm. Já fez parte como vocalista de Aura e, como baixista de Arcana Imperia, Cadaveric Stenck e Heitmi, além de ter sido vocalista e baixista de Holdaar.


38. Kátia Santana

Finalmente, encontramos uma brasileira, que fez parte da banda brasileira de Gothic Metal Petallom. Fico feliz em dizer que a banda surgiu nas proximidades de onde moro, logo em Tatuí, no interior de São Paulo. A banda surpreendeu por conta de sua originalidade.


39. Sarah Jezebel Deva

Sarah ficou famosa por suas participações nos grupo de Symphonic Metal Therion e de Symphonic Black Metal Cradle of Filth, mas também já participou de Mortiis e Mistic Circle, além de ter seu projeto solo Angtoria e outro com seu nome. Sua voz se caracterizou por sua suavidade e mistério mesmo nas notas mais agudas do lírico, mas sua voz é muito versátil.


40. Alina Dunaevskaya

Alina é uma cantora russa, vocalista da banda francesa de Gothic Metal Markize. A banda se caracteriza por suas letras em francês.


Espero que tenham gostado, pessoal.
Até a próxima ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...